• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Final Fantasy XV não ativa o HDR no PS4 Amador?
 
Não funciona mais.. =/
Pelo menos aqui não.. já tentei criar outras contas mas não aparece esse quadrado aí de 2 dias...

Tá funcionando ainda cara, acabei de testar criando uma conta nova e pegando dois dias de plus.

A conta que você tá fazendo é nova mesmo? Se já fez isso antes nela não vai funcionar.
Se a conta for nova vc abre um jogo qualquer nela e deixa criar um save automatico, depois disso vai em configurações e vai aparecer uma opção abaixo de controle parentais que é GERENCIAMENTO DE DADOS SALVOS DO APLICATIVO.
Entra nela e coloca: Dados Salvos no armazenamento Online, escolhe o jogo que criou o save e pronto, vai ter dois dias de plus nessa conta.
 
Faz uma semana ou mais que eu tentei.. daí criei 2 contas usando um e-mail temporario e não foi..

Vou tentar fazendo tudo certo dessa vez então! ;)
 
Alguém que esteja jogando Let It Die pode me dizer se esse jogo é caça níquel?
 
Final Fantasy XV devidamente fechado!
Que jogo, que jogo!
15781748_1547143165301406_2567175340615872768_n.jpg
 
Olha que tenho controle do play 1 aqui em casa enquanto isso um dualshock 4 durou meses, Sony não mandou bem no controle no quesito qualidade. Só troquei mesmo de controle por que já estava me atrapalhando na hora de jogar overwatch, agora com controle novo posso me arriscar na rankeds com musa D.Va:melior3:
Também tive problema com o analógico do controle, deu um mês que comprei e deu problema sem sentido algum, depois descobri que é algo que acontece desde o DS3 e a Sony não se preocupou em corrigir
Hoje tenho mais 2 controles e não tive nenhum problema até o momento, mas continuam sendo bem frágil para algo que é normal a pessoa dar uma judiada.
 
Lojas Americanas continuam com promoções dos exclusivos/remasters do PS4 .... 79,90 R$ cada !!!
 
Última missão do DOOM, @Pedro Oliveras :wub:

Tesão essa ultima missão!!!!recheado de Baron of Hell.E o boss então...:safadao:
Rezando pra sair um DLC maroto de historia como o 3 teve ou ao menos que nao demorem 15 anos pea lancar o próximo. :apelo:

.....

Terminei o uncharted 1 no crushing...e olha,aquilo é teste pra cardiaco.tinha horas que dava ate risada de tão bizarro que tava. ainda tem o nivel de dificuldade novo acima do crushing. Faça me o favor...:brain::damn:
 
Zerei Uncharted 4 agora, que jogaço.
O gráficos são fenomenais, a jogabilidade, os cenários por onde o jogador passa, simplesmente espetacular, e pra quem joga desde o primeiro é melhor ainda ver essa evolução em cada um dos jogos.
Aqui vão umas screenshots que tirei no jogo:
SzWSAta.jpg

lYIIYJi.jpg

TfloIH8.jpg

urgxfgn.jpg
Aproveitar pra colocar umas do Bloodborne que zerei também essa semana.
DCE0Vtx.jpg

0GzY3X4.jpg
Só achei que perde bastante a qualidade a screenshot. Mudei pra PNG agora e vou ver se as próximas também tem redução de qualidade.
Agora vou ver se jogo algum jogo mais fraco porque dois 10/10 seguidos assim chega a ficar mal acostumado.
 
Cabei de zerar Diablo 3 com a patroa :mr::mr::mr:


Já começamos a fazer as caçadas e fendas de Nefalen no modo aventura...... o jogo é praticamente infinito, bom demais jogar coop essa porra :gaming:
 
Hj bati o record de jogatina ate agr, fiquei jogando umas 10hr hj, literalmente tirei o dia pra jogar!! Heheh...
Maior parte das hrs foi com Dragon age, tava um tempo afastado por causa do bf1, tomei vergonha na cara e voltei c tudo, estava desanimado por ter tanta coisa no jogo q acaba te tirando o foco pra prosseguir a historia, finalmente cheguei a fortaleza do ceu(falta mt???) e td a reviravolta me deu animo pra jogar, ainda bem ne, pq to cheio dos exclusivos remaster aqui e prometi a mim msm jogar so dps q zerar o dragon age(atualmente c 69h de jogo)
Dps fui jogar umas partidinhas de bf1 so pra n perder a manha:melior4::safadao:
 
Hj bati o record de jogatina ate agr, fiquei jogando umas 10hr hj, literalmente tirei o dia pra jogar!! Heheh...
Maior parte das hrs foi com Dragon age, tava um tempo afastado por causa do bf1, tomei vergonha na cara e voltei c tudo, estava desanimado por ter tanta coisa no jogo q acaba te tirando o foco pra prosseguir a historia, finalmente cheguei a fortaleza do ceu(falta mt???) e td a reviravolta me deu animo pra jogar, ainda bem ne, pq to cheio dos exclusivos remaster aqui e prometi a mim msm jogar so dps q zerar o dragon age(atualmente c 69h de jogo)
Dps fui jogar umas partidinhas de bf1 so pra n perder a manha:melior4::safadao:

Ta perto do final mas ta ligado que o "perto" do dragon age é coisa pra caramba, ainda mais se vc não deixar coisas pra trás...
 

Diferença do Nier entre o PS4 e PS4 Pro, diferença você só ver com Zoom em 400% e os fps o Pro conseguiu manter mais estáveis, diferença de 4 fps.
jogando normalmente você não ver diferença entre os consoles
 
Hj bati o record de jogatina ate agr, fiquei jogando umas 10hr hj, literalmente tirei o dia pra jogar!! Heheh...
Maior parte das hrs foi com Dragon age, tava um tempo afastado por causa do bf1, tomei vergonha na cara e voltei c tudo, estava desanimado por ter tanta coisa no jogo q acaba te tirando o foco pra prosseguir a historia, finalmente cheguei a fortaleza do ceu(falta mt???) e td a reviravolta me deu animo pra jogar, ainda bem ne, pq to cheio dos exclusivos remaster aqui e prometi a mim msm jogar so dps q zerar o dragon age(atualmente c 69h de jogo)
Dps fui jogar umas partidinhas de bf1 so pra n perder a manha:melior4::safadao:

Ta perto do final mas ta ligado que o "perto" do dragon age é coisa pra caramba, ainda mais se vc não deixar coisas pra trás...

eu diria q vc chegou na metade do jogo, mas agora que fica melhor ainda!
se quiser fazer grande parte das quests possíveis deve dar tipo uns 33% de progresso...mas n desanima n que agora fica mto bom!
 
Alguém já comprou cartão da PSN na GamingReplay? Tenho uma conta portuguesa e estava afim de comprar uns jogos na promoção de janeiro, e tirando a GamingReplay não encontrei nenhum outro local para comprar cartão da PSN.
 
Acho que nao é metade pois se a pessoa fizer so as principais vai se "assustar" com o final do jogo na sua cara, quando eu fechei a sorte que fiz side a beça, quando dei mais atenção as principais eu achei que foi um pouco rápido da fortaleza do céu pra frente. TUDO DEPENDE de como vc joga, se vc vai querer matar todos os dragões, as quest dos amigos ou nem liga pra eles e por ae vai...
 
Alguém já comprou cartão da PSN na GamingReplay? Tenho uma conta portuguesa e estava afim de comprar uns jogos na promoção de janeiro, e tirando a GamingReplay não encontrei nenhum outro local para comprar cartão da PSN.
Não conheco essa.

Eu costumo comprar na Zero3Games.
Já comprei na GCM, e o Pelo parece que compra na G2A.
 
Não conheco essa.

Eu costumo comprar na Zero3Games.
Já comprei na GCM, e o Pelo parece que compra na G2A.

Comprei esses dias na GCM pelo ML $60 por R$199 e recebei em 5 minutos.
 
Hey, fellas, já que vocês estavam falando em Dualshock 4, tem alguém aí usando ele no PC?

Vi que a Steam adicionou suporte, mas aceito opiniões adrenalísticas.
 
Hj bati o record de jogatina ate agr, fiquei jogando umas 10hr hj, literalmente tirei o dia pra jogar!! Heheh...
Maior parte das hrs foi com Dragon age, tava um tempo afastado por causa do bf1, tomei vergonha na cara e voltei c tudo, estava desanimado por ter tanta coisa no jogo q acaba te tirando o foco pra prosseguir a historia, finalmente cheguei a fortaleza do ceu(falta mt???) e td a reviravolta me deu animo pra jogar, ainda bem ne, pq to cheio dos exclusivos remaster aqui e prometi a mim msm jogar so dps q zerar o dragon age(atualmente c 69h de jogo)
Dps fui jogar umas partidinhas de bf1 so pra n perder a manha:melior4::safadao:
é o inquisition? Estava pensando em pegar ele, vale a pena? tenho tanto jogo no backlog que não sei se é melhor esperar um desconto melhor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo