[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]


Diferença do Nier entre o PS4 e PS4 Pro, diferença você só ver com Zoom em 400% e os fps o Pro conseguiu manter mais estáveis, diferença de 4 fps.
jogando normalmente você não ver diferença entre os consoles


Esperava muito mais... Pelo nível de efeitos e texturas esse jogo deveria rodar em 4K nativo e ainda com outras melhorias.

Esse jogo vai sair para PC também, ou seja, poderá ser jogado em 4K além de ter opções de gráficos avançados. Será que o PS4 Pro não conseguiria rodar no mesmo nível?

Enfim, talvez seja o demo também. Vamos aguardar o lançamento.
 
Hey, fellas, já que vocês estavam falando em Dualshock 4, tem alguém aí usando ele no PC?

Vi que a Steam adicionou suporte, mas aceito opiniões adrenalísticas.
Antes do PS4 eu usava de boa. Usando um app lá que emulava o xinput.

Mas esses dias fui jogar I Am Bread, só conectei o controle e funcionou de boa.
Único contra é que "os botões" ainda aparecem como do Xbox, tem que acostumar com RB=R1, RT=R2, etc.
 
Esperava muito mais... Pelo nível de efeitos e texturas esse jogo deveria rodar em 4K nativo e ainda com outras melhorias.

Esse jogo vai sair para PC também, ou seja, poderá ser jogado em 4K além de ter opções de gráficos avançados. Será que o PS4 Pro não conseguiria rodar no mesmo nível?

Enfim, talvez seja o demo também. Vamos aguardar o lançamento.

Tem um topico pra essas graphic whorezisses aí. :melior3:

Brinks
Poste aonde quiser, só depois enfrente os posts apagados pelo modera :haha:
 
Antes do PS4 eu usava de boa. Usando um app lá que emulava o xinput.

Mas esses dias fui jogar I Am Bread, só conectei o controle e funcionou de boa.
Único contra é que "os botões" ainda aparecem como do Xbox, tem que acostumar com RB=R1, RT=R2, etc.
Rapaz, que coisa boa.
Esse lance dos gatinhos é costume mesmo, o cérebro já vai direto. :folks:

Ainda não comprei o PS4, mas vou acabar trocando meu Logitech F710 por um DS4, só pra ter um controle secundário/coop.
 
UNCHARTED 1 finalmente platinado (ND collection):full::mother::mondie::safadao::much:

Tenho uma certeza: não faço mais revival dele. deve ser a quinta vez que zero somando com o PS3.
Esse remaster corrigiu todas as falhas que ele tinha no ps3 (do u2 pra cima foi tudo corrigido).

Esse merecia a platina.:banderas:
Apesar de ter inimigos extremamente massantes,tem alguma coisa naquela ilha que me faz amar aquele jogo :magico:
 
Não conheco essa.

Eu costumo comprar na Zero3Games.
Já comprei na GCM, e o Pelo parece que compra na G2A.

Eu dei uma olhada nessa aí que você falou e achei bem carinho, o cartão de 50 euros da PSN Portugal saiu por R$ 218,99 a vista ou R$ 243,32 a prazo.

A GamingReplay eu nunca comprei, mas já ouvi falar muito bem e conheço eles há anos, é na realidade uma loja portuguesa física que inclusive entrega para o Brasil. O cartão de 50 euros custa 50 euros e aceitam PayPal.
 
Eu dei uma olhada nessa aí que você falou e achei bem carinho, o cartão de 50 euros da PSN Portugal saiu por R$ 218,99 a vista ou R$ 243,32 a prazo.

A GamingReplay eu nunca comprei, mas já ouvi falar muito bem e conheço eles há anos, é na realidade uma loja portuguesa física que inclusive entrega para o Brasil. O cartão de 50 euros custa 50 euros e aceitam PayPal.
http://produto.mercadolivre.com.br/...aystation-network-card-60-dolares-5010-us-_JM

Acho que tá um preço legal.
Mercado Lider Platinum.

EDIT: Ah esquece, agora que vi que vc tá atrás de um cartão da PSN de Portugal.
 
Última edição:
UNCHARTED 1 finalmente platinado (ND collection):full::mother::mondie::safadao::much:

Tenho uma certeza: não faço mais revival dele. deve ser a quinta vez que zero somando com o PS3.
Esse remaster corrigiu todas as falhas que ele tinha no ps3 (do u2 pra cima foi tudo corrigido).

Esse merecia a platina.:banderas:
Apesar de ter inimigos extremamente massantes,tem alguma coisa naquela ilha que me faz amar aquele jogo :magico:

Tive esse sentimento que você teve com o 3, tinha acabado de finalizar ele e já queria jogar de novo mas logo lembrei dos perrengues que passei e desisti :haha:
Acho que o 4 será espetacular.
 
Hey, fellas, já que vocês estavam falando em Dualshock 4, tem alguém aí usando ele no PC?

Vi que a Steam adicionou suporte, mas aceito opiniões adrenalísticas.

No Steam ele funciona perfeito, todo mapeado e tal. Todas as funções dele funcionando (menos o som). Mas o resto depende das devs.

Watch Dogs 2 funcionava perfeito aqui, todo mapeado e tal, e agora nem reconhece mais. Não sei se é do jogo.

Witcher 3 ele tem o esquema das cores do led para cada magia, poção, etc. Só não é mapeado.

Para secundário ele funciona muito, muito bem. Mas ainda assim é bom ter o controle do XOne ou 360 que em quase todo jogo funciona.
 
Ta perto do final mas ta ligado que o "perto" do dragon age é coisa pra caramba, ainda mais se vc não deixar coisas pra trás...
Sim kkk, li uma noticia dos desenvolvedores falando q da pra faEr umas 150h de jogo se quiser fazer TUDO nele, provavavelmente n terei td isso
eu diria q vc chegou na metade do jogo, mas agora que fica melhor ainda!
se quiser fazer grande parte das quests possíveis deve dar tipo uns 33% de progresso...mas n desanima n que agora fica mto bom!
Show!! Agr n desanimo msm
é o inquisition? Estava pensando em pegar ele, vale a pena? tenho tanto jogo no backlog que não sei se é melhor esperar um desconto melhor.
Pra mim valeu cara, troquei ele pelo cod aw, queria um jogo grande pois nao tinha nd pra jogar, os graficos nao sao dos melhores(ate pq o jogo tem uns aninhos ja), ate agr to gostando da historia, ta me prendendo e to ansioso pelo final, o foda e se vc saiu de um rpg e ja emendar outro, eu por exemplo, quando zerar o inquisition vou direto pro ratchet, passando longe de bb, the witcher e ff...
 
No Steam ele funciona perfeito, todo mapeado e tal. Todas as funções dele funcionando (menos o som). Mas o resto depende das devs.

Watch Dogs 2 funcionava perfeito aqui, todo mapeado e tal, e agora nem reconhece mais. Não sei se é do jogo.

Witcher 3 ele tem o esquema das cores do led para cada magia, poção, etc. Só não é mapeado.

Para secundário ele funciona muito, muito bem. Mas ainda assim é bom ter o controle do XOne ou 360 que em quase todo jogo funciona.
Massa, gostei desse lance do Bruxão 3.

Eu até tenho um de X360 com fio, mas acabei querendo e comprando um wireless, que foi o F710 (funciona igual ao de xbox), tenho um pouco de pena de vender.
Mas eu vou acabar fazendo isso memo, em prol da economia e das visitas. :jornal:
 
Massa, gostei desse lance do Bruxão 3.

Eu até tenho um de X360 com fio, mas acabei querendo e comprando um wireless, que foi o F710 (funciona igual ao de xbox), tenho um pouco de pena de vender.
Mas eu vou acabar fazendo isso memo, em prol da economia e das visitas. :jornal:

Só vai ser ruim por perder a vibração (tem jogos que o DS4 funciona bem mas não reconhece as funções) e pelo mapeamento, mesmo.

Fallout 4 tem o esquema das luzes também de acordo com a cor do Pipe Boy.

Se funcionasse tudo certinho, seguiria no DS4 como principal pois estas funcionalidades dele me chamam mais a atenção em relação ao controle do XOne, mas a realidade me faz usar de modo inverso.
 

Diferença do Nier entre o PS4 e PS4 Pro, diferença você só ver com Zoom em 400% e os fps o Pro conseguiu manter mais estáveis, diferença de 4 fps.
jogando normalmente você não ver diferença entre os consoles
Não precisa de zoom para ver a diferença basta ter uma tv acima de 42pol, joguei o ffxv no amador em uma TV de 49 polegadas e a resolução ficou toda cagada, na minha opinião injogavel.
 
Esses gamers de hoje são um caso perdido,na boa.:mas:
Ui resolução injogável. Ah vá...:ratinho:

Pior que isso é caixista vindo aqui no tópico comentar que como o jogo vai sair para PC tbm é melhor jogar lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
 
Ah, de novo não.

:melior4: hora de preparar o dedo na ban wave e começar 2017 bem.
 
é por isso que mal venho frequentando esse tópico aqui, povo só quer saber de resolução, disso e daquilo, e esquecem do principal, J O G A R !

Fico imaginando uns caras desses jogando The Witcher por exemplo que é simplesmente fantástico e ao invés de curtirem o jogo ficam caçando "texturas feias", "cores borradas" e etc, triste viu.
 
Próximos exclusivos de ps4 de 2017 em diante


eu acho que NIER e Hellblade não são exclusivos, já que vão lançar para outra plataforma e o GOW já tem data de lançamento para 2017 ?
pesquisei aqui e não achei nada falando que sairia em 2017
 
é por isso que mal venho frequentando esse tópico aqui, povo só quer saber de resolução, disso e daquilo, e esquecem do principal, J O G A R !
nossa, você está vivo auhauaha
ultima vez que te vi online foi em 2013 quando tu comprou seu PS4 eu acho que tenho você na PSN
 
eu acho que NIER e Hellblade não são exclusivos, já que vão lançar para outra plataforma e o GOW já tem data de lançamento para 2017 ?
pesquisei aqui e não achei nada falando que sairia em 2017
Não tem data, por isso que no título do vídeo já está "2017 and Beyond".

Com relação ao ser exclusivo aqui nesse fórum "console exclusive" = "exclusive" ja pra evitar as tretas. E tipo um discussão encerrada:coolface:
 
eu acho que NIER e Hellblade não são exclusivos, já que vão lançar para outra plataforma e o GOW já tem data de lançamento para 2017 ?
pesquisei aqui e não achei nada falando que sairia em 2017
 

nossa, você está vivo auhauaha
ultima vez que te vi online foi em 2013 quando tu comprou seu PS4 eu acho que tenho você na PSN

iaushaiushaisuahsiuahsiuahsiaushiaushaiushaiushaiushsa

to vivo sim, eu não morri ainda não
frequento pouco aqui agora, povo só sabe falar de resolução e esquecem de jogar.
Eu tenho você na PSN sim, sempre te vejo online
 
s
No Steam ele funciona perfeito, todo mapeado e tal. Todas as funções dele funcionando (menos o som). Mas o resto depende das devs.

Watch Dogs 2 funcionava perfeito aqui, todo mapeado e tal, e agora nem reconhece mais. Não sei se é do jogo.

Witcher 3 ele tem o esquema das cores do led para cada magia, poção, etc. Só não é mapeado.

Para secundário ele funciona muito, muito bem. Mas ainda assim é bom ter o controle do XOne ou 360 que em quase todo jogo funciona.

Na verdade se você roda o bruxão com o programa de input desligado , ele vai mapear os botões do DS4.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo