• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

MEU PS4 CHEGOOOU!
Primeiro quero jogar todos os exclusivos que perdi do ps3/4.
Qual pegar primeiro? The Heavy Rain + Beyond: http://produto.mercadolivre.com.br/...a-the-heavy-rain-beyond-playstation-4-ps4-_JM
Until Dawn ou The Last of Us: http://produto.mercadolivre.com.br/...mastered-100-em-portugus-midia-fisica-ps4-_JM

Tinha o desejo de pegar a digital, mas o The Heavy Rain + Beyond tá 139 na PSN :(

Jogue ontem.
Screen-Shot-2013-06-05-at-10.20.26-AM-590x339.jpg
 
e alguns pode ir para o vídeo de 2018 :bwahaha:

2016 foi triste em adiamentos para os gamers , muitos jogos que eu estava aguardando passaram pra 2017 :feelbad:

A ign tinha feito uma materia dos principais adiamentos de 2016

http://br.ign.com/lista/43505/feature/quais-games-foram-adiados-em-2016

Os em azul estão na minha lista de compras pra 2017

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Data de lançamento original: 2015, atual: 2017


Gran Turismo Sport
Data de lançamento original: 2016, atual: 2017

Yooka Laylee
Data de lançamento original: outubro de 2016, atual: 1º trimestre de 2017

Cuphead
Data de lançamento original: 2016, atual: metade de 2017

South Park: A Fenda que Abunda Força
Data de lançamento original: 6 de dezembro de 2016, atual: 1º trimestre de 2017

Outlast 2
Data de lançamento original: 2016, atual: 1º trimestre de 2017

Horizon Zero Dawn
Data de lançamento original: 2016, atual: 28 de fevereiro de 2017

Bloodstained
Data de lançamento original: março de 2017, atual: primeira metade de 2018

Gravity Rush 2
Data de lançamento original: 2 de dezembro de 2016, atual: 20 de janeiro de 2017

NieR Automata
Data de lançamento original: 2016, atual: 23 de fevereiro de 2017

Mass Effect: Andromeda
Data de lançamento original: 2016, atual: 2017

Crackdown 3
Data de lançamento original: 3º trimestre de 2016, atual: 2017

Persona 5
Data de lançamento original: 14 de fevereiro de 2017, atual: 4 de abril de 2017

Tacoma
Data de lançamento original: 2016, atual: primeira metade de 2017

Scalebound
Data de lançamento original: final de 2016, atual: 2017

Halo Wars 2
Data de lançamento original: 2016, atual 21 de fevereiro de 2017

Sea of thieves
Data de lançamento original: 2016, atual: 2017

NioH
Data lançamento original: 2016, atual: 7 de fevereiro de 2016



 
Os em azul estão na minha lista de compras pra 2017

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Data de lançamento original: 2015, atual: 2017

O que atrasou foi o jogo mesmo ou o console?
 
Esqueci de perguntar... na PSN americana tá o mesmo preço?
NA G2A tá 67R$ , essa key dá para jogar em Português? Ou tem restrição de região?
https://www.g2a.com/the-last-of-us-remastered-ps4-cd-key-na.html

Nessa loja aqui (mídia digital) tá por R$44,99.

http://www.survivegames.com.br/tlou-remastered-ps4
 
Fallout 4 é bacaninha? ta 39 pilas + 2 pilas de frete na submarino
 
2016 foi triste em adiamentos para os gamers , muitos jogos que eu estava aguardando passaram pra 2017 :feelbad:

A ign tinha feito uma materia dos principais adiamentos de 2016

http://br.ign.com/lista/43505/feature/quais-games-foram-adiados-em-2016

Os em azul estão na minha lista de compras pra 2017

The Legend of Zelda: Breath of the Wild

Data de lançamento original: 2015, atual: 2017


Gran Turismo Sport
Data de lançamento original: 2016, atual: 2017

Yooka Laylee
Data de lançamento original: outubro de 2016, atual: 1º trimestre de 2017

Cuphead
Data de lançamento original: 2016, atual: metade de 2017

South Park: A Fenda que Abunda Força
Data de lançamento original: 6 de dezembro de 2016, atual: 1º trimestre de 2017

Outlast 2
Data de lançamento original: 2016, atual: 1º trimestre de 2017

Horizon Zero Dawn
Data de lançamento original: 2016, atual: 28 de fevereiro de 2017

Bloodstained
Data de lançamento original: março de 2017, atual: primeira metade de 2018

Gravity Rush 2
Data de lançamento original: 2 de dezembro de 2016, atual: 20 de janeiro de 2017

NieR Automata
Data de lançamento original: 2016, atual: 23 de fevereiro de 2017

Mass Effect: Andromeda
Data de lançamento original: 2016, atual: 2017

Crackdown 3
Data de lançamento original: 3º trimestre de 2016, atual: 2017

Persona 5
Data de lançamento original: 14 de fevereiro de 2017, atual: 4 de abril de 2017

Tacoma
Data de lançamento original: 2016, atual: primeira metade de 2017

Scalebound
Data de lançamento original: final de 2016, atual: 2017

Halo Wars 2
Data de lançamento original: 2016, atual 21 de fevereiro de 2017

Sea of thieves
Data de lançamento original: 2016, atual: 2017

NioH
Data lançamento original: 2016, atual: 7 de fevereiro de 2016


Contei 6 de PS4 e 6 de Xbox One mas parece que só o PS que adia jogo. :coolface:
 
Mas é um entre dez. Ou por aí. Normal. É algo legal e tal mas que no geral não pegou.

Ex.: A câmara do PS eu tenho vontade de ter. Mas nem jogos que a usam tem mais. :haha:
Tirando o joguinho dos robozinhos The Playroom, que em alguns momentos fez a festa dos sobrinhos em casa, só uso pra fazer transmissão de partidas pelo Youtube, e gravar audio e video nas edições que gosto de fazer. Tenho a primeira versão da câmera. Descobri esses dias uma opção muito fo da de só aparecer a sua imagem na tela quando vc está bem próximo da câmera. Na real ja devia ter essa opção a anos e só eu não sabia :vish:
 
Comprei o unchato collection e já desanimei graças ao vício no Overwatch incrível como esse jogo é viciante graças ao Over encostei Bloodborne, Unchato Collection e Dragon Age fora os jogos da Plus.
Agora só me falta criar um canal no youtube com gameplay de overwatch no PS4 :coolface:
 
Kinect e sensores de movimento foram algo bacana mas limitado. O Wii trouxe algo bacana e tal, idem para o Kinect no 360, mas com limitações. Especialmente o segundo caso.

Playstation Camera também não vingou e tal, mas VR deve ter um certo mercado. Mas não agora. O investimento é alto.

4K pode ter uma adesão boa, mas se nem o básico existe em 1080p (vide canais de TV e muitos jogos), quiçá 4K. São coisas que devem demorar para virar popular. SE virar popular.

EU não migro para 4K tão cedo. 1080p pra mim está de bom tamanho pra mim por pelo menos uns 4 anos facilmente.

Por isso meu interesse no PS Pro seria apenas para melhorar a performance em 1080p. Se não ocorrer isso, um abraço. Não irei sustentar um mercado que quer ditar uma regra.

O máximo que faço em 4K (ou 10, 20K...) é tirar SS no PC e redimensionar. :haha:

Onde vc leu que PS Pro seria apenas para melhorar a performance em 1080p? Não sabia que o PS Pro melhora a performance em 1080p, por mim, só seria uma resolução mais alta.o_O
 
Última edição:
Comprei o unchato collection e já desanimei graças ao vício no Overwatch incrível como esse jogo é viciante graças ao Over encostei Bloodborne, Unchato Collection e Dragon Age fora os jogos da Plus.
Agora só me falta criar um canal no youtube com gameplay de overwatch no PS4 :coolface:

Eu adoro o multi do BF1 / SW BF ,mas nem F*** que eu abro mão das minhas campanhas :cereal:
 
Eu adoro o multi do BF1 / SW BF ,mas nem F*** que eu abro mão das minhas campanhas :cereal:

:true:

Faz 1 mês que não encosto no Overwatch, acho. BF1 deve fazer uns 15 dias. :sefu:

Ando jogando o Rise of the Tomb Raider, mas algumas decisões que fizeram no jogo estão derrubando minha nota pessoal dele, apesar de estar gostando bastante.

1 SP por vez, não dá pra encarar muitos ao mesmo tempo, não.
 
:true:

Faz 1 mês que não encosto no Overwatch, acho. BF1 deve fazer uns 15 dias. :sefu:

Ando jogando o Rise of the Tomb Raider, mas algumas decisões que fizeram no jogo estão derrubando minha nota pessoal dele, apesar de estar gostando bastante.

1 SP por vez, não dá pra encarar muitos ao mesmo tempo, não.

o que não ta gostando no ROTR? eu joguei ele e não tenho críticas a fazer, gostei bastante.
 
Eu adoro o multi do BF1 / SW BF ,mas nem F*** que eu abro mão das minhas campanhas :cereal:

Aqui acontece assim, peguei a collection do uncharted tbm, chegou no meio da semana, parei o FF XV pra testar o jogo, joguei o 1 até o capitulo 8, numa jogada.
no outro dia zerei ele kkkk:haha:
 
Eu adoro o multi do BF1 / SW BF ,mas nem F*** que eu abro mão das minhas campanhas :cereal:
Entendo vocês. Gostaria de ainda ter essa empolgação por campanhas, mas deve ser a idade (e a falta de tempo) Ontem mesmo depois de um mês fui fazer um capitulo da campanha DO BF1 mas parei no meio. Das poucas horas que me restam pra jogatina uso pra jogar MP. E até quando tenho muitas horas na minha folga dedico tudo pra multiplayer. E me sinto um ser humano menos feliz por isso. Vide o TLOU que to adiando zerar a campanha no PS4. A desculpa de deixar pra jogar modo história offline só quando cair a conexão de internet em casa já não cola mais :haha:
 
:true:

Faz 1 mês que não encosto no Overwatch, acho. BF1 deve fazer uns 15 dias. :sefu:

Ando jogando o Rise of the Tomb Raider, mas algumas decisões que fizeram no jogo estão derrubando minha nota pessoal dele, apesar de estar gostando bastante.

1 SP por vez, não dá pra encarar muitos ao mesmo tempo, não.

Quando eu falo que não gostei muito da campanha do RoTR, acham que é porque quero rebaixar o exclusivo temporário da MS...:facepalm:
 
o que não ta gostando no ROTR? eu joguei ele e não tenho críticas a fazer, gostei bastante.

O excesso de coletáveis fragmentados pelo mapa e as transições entre momentos de "exploração" e combate.

Não quero comparar com Uncharted, mas este é mais cadenciado nestes pontos (e até ruim eventualmente, já que você sabe das waves de inimigos). Mas no ROTR, por exemplo, você está em meio ao tiroteio e aí vê um item naquele cenário ou área que pode ser coletado (um manuscrito, áudio, etc). Ou ainda aqueles que são inacessíveis no começo do jogo, permitindo que você avance e retorne lá mais tarde, já com a Lara equipada, para coletar. Isto, pra mim, quebra a imersão do jogo.

As partes escritas (e os áudios) são legais, complementam a história, mas mal executados. Eles foram postos lá para explicar e tal mas de uma forma muito óbvia ou no sentido de economizar em CGs e afins. Uma maneira barata de contar a história, saca?

As transições também devem um pouco. Ele é menos cinemático do que outros jogos, há mudanças rápidas demais entre momentos que colocam um certo gelo no clima.

Mas, tirando isto, estou gostando bastante dele. Até agora não encontrei inimigos esponjas de balas. Isso é ótimo. :D E as waves de inimigos são explicadas, tem um motivo, uma razão. E nem são waves, é algo normal que você entende. Neste ponto ele é muito, muito melhor que Uncharted (este que joga 300 inimigos só pra criar uma dificuldade bestial no meio da exploração).

E, claro, são questões bem pessoais.

Ps.: a Lara é linda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo