Se vc não se IMPORTar, daí para mais!!!$120? Então vai chegar aqui por 1200 reais![]()
![]()

Última edição:
Se vc não se IMPORTar, daí para mais!!!$120? Então vai chegar aqui por 1200 reais![]()
![]()

Pergunta que já devem estar de saco cheio de responder: se eu comprar The Last of Us na Amazon (código para download) eu vou ter o jogo em português?
Abraços
Depois de um bom tempo com problema de download no PS4 finalmente resolvi.
A gvt trocou o powerbox antigo que tinha aqui em casa agora tô baixando tudo com a velocidade máxima!! Eu achava que era problema da Sony essa lentidão mas me enganei :|
Bom dia tetas....
Diabão por 99 dilmas na cultura............
http://www.livrariacultura.com.br/p/diablo-iii-ultimate-evil-edition-ps4-37022011

Depois de um bom tempo com problema de download no PS4 finalmente resolvi.
A gvt trocou o powerbox antigo que tinha aqui em casa agora tô baixando tudo com a velocidade máxima!! Eu achava que era problema da Sony essa lentidão mas me enganei :|
até hoje não vi uma solução 100% de melhora
]Poxa o meu é NET Virtua e os downloads são bem instáveisaté hoje não vi uma solução 100% de melhora
------------
Peguei meu PS2 guardado aqui para jogar GoW 1 (nunca tinha jogado a sério e nem pra zerar) nossa que jogo foda, a história é narrada muito bem, os puzzles são muito massa e definitivamente GoW 1 não é um jogo que você vai apertar só quadrado. amanhâ estou partindo para zerar o 2, e já vejo que a série vai perder a qualidade pela saida do criador![]()



A respeito desta noticia http://adrenaline.uol.com.br/2015/0...clado-e-mouse-compativeis-com-o-playstation-4
O mesmo é plug'n'play ? Posso jogar todos os jogos com este combo, ou depende do jogo ser compatível ?





Cada dia mais feliz por ter escolhido o PS4:
[video=youtube;Up2kUJA1Sg8]https://www.youtube.com/watch?v=Up2kUJA1Sg8[/video]
E olha que tenho jogo comprado que nem coloquei a mão ainda,diz a lenda que o PS4 está sem jogo .....imagina se tivesse bastante então,ainda tem uns 5-6 dos lançados que faço questão de comprar o box.....![]()


E ficar jogando os mesmo jogos todo ano? nunca mais,maior erro da minha vida gamer foi ter ido de 360 na geração passada perdi muitos jrpgs (que é meu genero favorito) por conta disto,e agora não tenho pique pra jogar no ps3,ainda mais agora que estão anunciando um sonho depois do outro(FFVII,FFV,DQXI,TalesOf,Star Ocean,Persona,entre outros) para PS4,Torcendo pra o próximo anuncio da SE seja um valkyrie Profile novo ou quem sabe uma continuação para Chrono ou que sabe num lugar muito distante terminem a saga Xeno...fiquei muito triste com o que a SE fez com a série queria muito ver aquele esquema de combate de novo......Caraleo, li rápido demais.....pensei ter lido que você fazia questão de comprar o xbox
![]()

Queria ver um novo Final Fanatsy Tactics exclusivo de PS4, ia chover dinheiro no pátio da SquareE ficar jogando os mesmo jogos todo ano? nunca mais,maior erro da minha vida gamer foi ter ido de 360 na geração passada perdi muitos jrpgs (que é meu genero favorito) por conta disto,e agora não tenho pique pra jogar no ps3,ainda mais agora que estão anunciando um sonho depois do outro(FFVII,FFV,DQXI,TalesOf,Star Ocean,Persona,entre outros) para PS4,Torcendo pra o próximo anuncio da SE seja um valkyrie Profile novo ou quem sabe uma continuação para Chrono ou que sabe num lugar muito distante terminem a saga Xeno...fiquei muito triste com o que a SE fez com a série queria muito ver aquele esquema de combate de novo......![]()
Eles trocaram do nada? Aqui o meu powerbox volta e meia reinicia, tem como postar a foto ou modelo de qual é esse novo!?!?

]
até ano passado usava net... os dow eram ruins mesmos.. as vezes tinha que colocar pra baixar umas 3/4 vezes até pegar no tranco![]()
na hora que você faz o teste de conexão.. a "psn" sempre falhava.. porém a mesma funcionava direitinho... era so no teste mesmo..
agora que mudei pra vivo fibra... os dow vão rapidinho.. bf4 baixei a uns meses atrás... nossa.. foi em 3h e 30min apenas..
agora nem me pergunte o ping nos jogos.. principalmente no bf... na net jogava a 150/170... na vivo entre 180/210..
------------
Cada dia mais feliz por ter escolhido o PS4:
[video=youtube;Up2kUJA1Sg8]https://www.youtube.com/watch?v=Up2kUJA1Sg8[/video]
E olha que tenho jogo comprado que nem coloquei a mão ainda,diz a lenda que o PS4 está sem jogo .....imagina se tivesse bastante então,ainda tem uns 5-6 dos lançados que faço questão de comprar o box.....![]()
calma jovem.. esses "aparelhos" ja existem de monte... porém eu repito, e repito.. e repito... "por mais que exista esse ou qualquer outro aparelho... o JOGO não foi feito para Mouse/Teclado"... então desse eu não sei.. mesmo porque não vi video nem nada...
porém provavelmente deve ser igual a aparelhos similares que já estão no mercado e cuja utilização não é boa...
vide Cronusmax/maxshooter/venon x, XIOMI e etc... por mais que eles "emulem/remapeiem/troquem/enganem" o console no sentido do mesmo "enchergar" um DS4 e não um MK a quealidade do mesmo não é nem 50% do que é um teclado e mouse no PC.
LEMBRETE: O console aceita qualquer mouse e teclado.. basta apenas plugar eles nos USB do aparelho... o que ocorre é que o JOGO tem bloqueio para utilização do MK.
então... teoricamente... se o bf5 p.ex. vier com suporte para MK, esses aparelhos citados acima, perdem a sua funcionalidade.
Acredito que deva ser lançado o ano que vem no lançamento do NX,ou logo depois,pois também acho que o NX tenha como carro chefe algum Mario o mesmo o novo LoZ sendo assim um tiro no pé pra SE,a menos é claro que lance antes para o PS4 o que duvido muito ,visto a relação atual da nintendo com a SE no que se trata de DQ.Meu problema é só com downloads mesmo, porque lag eu não tenho em nenhum jogo. Mas os down agora com a internet da vivo condizem com sua velocidade?
------------
Cara me interessei por esse jogo , quando vai lançar na america?
Acredito que deva ser lançado o ano que vem no lançamento do NX,ou logo depois,pois também acho que o NX tenha como carro chefe algum Mario o mesmo o novo LoZ sendo assim um tiro no pé pra SE,a menos é claro que lance antes para o PS4 o que duvido muito ,visto a relação atual da nintendo com a SE no que se trata de DQ.
Acredito que deva ser lançado o ano que vem no lançamento do NX,ou logo depois,pois também acho que o NX tenha como carro chefe algum Mario o mesmo o novo LoZ sendo assim um tiro no pé pra SE,a menos é claro que lance antes para o PS4 o que duvido muito ,visto a relação atual da nintendo com a SE no que se trata de DQ.

é certo que o NX é sucessor do WiiU? recem saiu o console LOL
acho mais fácil ser sucessor do 3DS...
Concordo a menos que o NX seja uma plataforma voltada para smarts o que duvido muito eles estão matando o wii-u ,dizem que a versão do NX rodará na U4 também confirmando ainda mais a morte prematura do wii-u.....Putz então vai demorar, até lançar o NX é lá no final do ano, esse anuncio foi meio que a cova do Wii U
Muito bonito a versão do PS4 na Unreal Engine 4


É melhor jogar intercalando os jogos ou pegar um por vez até zerar/platinar?