[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

ffxii-hd-comp.png

http://gearnuke.com/final-fantasy-xii-hd-remaster-teased-upcoming-strategy-guide-report/

Remaster ??????:hmm: Sério? :magico::magico::magico::magico:Um dos FF que mais gostei depois do VI.

AAAAAAAAAA Eu amo esse FF
 
:magico: Foi o primeiro FF que eu joguei e passei a gostar da série.
Por mais que a maioria fale mal e não sejam os melhores FF em criticas, eu queria remaster da trilogia da Lightining, quem não teve PS3/X360 pira :nerd:
Eu entendo vc, o primeiro que joguei foi o FF VIII acho o melhor sempre fico na torcida para um remaster.:lindo:
 
estou num cagaço aki agora, hoje meu irmão estava jogando gta v por umas duas horas ai o video game desligo do nada....nunca tinha acontecido isso...alguém já passou por isso ? Pesquisei na internet alguns dizem que sujeira pode causar isso, eu estava achando que poderia ser super aquecimento devido ao calor e as horas que estava ligado.
 
estou num cagaço aki agora, hoje meu irmão estava jogando gta v por umas duas horas ai o video game desligo do nada....nunca tinha acontecido isso...alguém já passou por isso ? Pesquisei na internet alguns dizem que sujeira pode causar isso, eu estava achando que poderia ser super aquecimento devido ao calor e as horas que estava ligado.

calma talvez a luz tenha ocilado um pouco tbm

O melhor som num jogo: Last of us... Nunca mais vou ouvir algo com tamanha qualidade.

O som do jogo chega a ser melhor do que o filme do Resgate do soldado Ryan, sem mais... Lá em casa temos um home 7.2 da sony de 1500 rms, coloquei o volume no 40 e dei um tiro de .38, parecia que a minha casa iria cair, a propagação do som é impressionante.

concordo, mas o som das pancadas do MKX tbm ficou muito bacana, aqui no meu home a vizinha do andar de baixo veio pedir pra diminuir pq não conseguia ver tv :bwahaha::coolface:
 
Última edição:
duplicado
 
estou num cagaço aki agora, hoje meu irmão estava jogando gta v por umas duas horas ai o video game desligo do nada....nunca tinha acontecido isso...alguém já passou por isso ? Pesquisei na internet alguns dizem que sujeira pode causar isso, eu estava achando que poderia ser super aquecimento devido ao calor e as horas que estava ligado.


o console está bem ventilado???

se for problema de super aquecimento.. se ele desligar e se você tentar ligar de novo ele não vai ligar... se ligou é pq não é super aquecimento....

como o amigo disse... pode ter sido uma variação na linha eletrica.. ainda mais nesses dias de calor... onde existem 9238523085728957u2348957289435702357823 de ventiladores ligados no brasil....
 
Bom dia galera, ontem comprei meu fifa 16 ae deixei baixando, hoje pela manhã a energia caiu rapidamente, após isso ele só fica na mensagem de verificando armazenamento de disco vai até o 100% da verificação, depois vai para

"Conecte um dispositivo de armazenamento USB que contenha um arquivo de atualização para reinstalação para a versão 2.57 ou posterior"

Coloquei o pendrive so que ele não acha o arquivo, verifiquei na internet que tenho que fazer duas pastas PS4 e update e colocar o arquivo. Como estou no trabalho ainda não fiz esse novo procedimento, gostaria de saber se alguém já teve esse problema e como solucionar... Po queria jogar um fifa hoje hahaha... vlw a todos!!!
 
Bom dia galera, ontem comprei meu fifa 16 ae deixei baixando, hoje pela manhã a energia caiu rapidamente, após isso ele só fica na mensagem de verificando armazenamento de disco vai até o 100% da verificação, depois vai para

"Conecte um dispositivo de armazenamento USB que contenha um arquivo de atualização para reinstalação para a versão 2.57 ou posterior"

Coloquei o pendrive so que ele não acha o arquivo, verifiquei na internet que tenho que fazer duas pastas PS4 e update e colocar o arquivo. Como estou no trabalho ainda não fiz esse novo procedimento, gostaria de saber se alguém já teve esse problema e como solucionar... Po queria jogar um fifa hoje hahaha... vlw a todos!!!


amigo creio que esse ultimo procedimento com o pen drive dará certo.
 
Fala meu povo, blz?
Seguinte, comprei 1 PS4 recentemente e vi no ML que há código para o "The last of us", vocês sabem me dizer se há mais jogos em forma de código? (Exclusivo pra console)
 
Fala meu povo, blz?
Seguinte, comprei 1 PS4 recentemente e vi no ML que há código para o "The last of us", vocês sabem me dizer se há mais jogos em forma de código? (Exclusivo pra console)


tem... porém são bem poucos

nba2k15, um de luta nada a ver e um do dragon ball....
 
Fala meu povo, blz?
Seguinte, comprei 1 PS4 recentemente e vi no ML que há código para o "The last of us", vocês sabem me dizer se há mais jogos em forma de código? (Exclusivo pra console)


LBP3, Destiny, FarCry 4 também.......
 
News

The Last of Us 2 | Diretores pensaram em fazer o game com novos personagens

the-last-of-us_Q01yDVJ.jpg


Em uma entrevista para a Official PlayStation Magazine (via Gamesradar), Neil Druckmann, o diretor criativo da Naughty Dog, abriu o jogo sobre o estágio de desenvolvimento de The Last of Us 2.

Primeiro, Druckmann se disse tão surpreso quanto os fãs quando Nolan North, a voz de Nathan Drake em Uncharted, falou em junho que o game estava em produção. "Foi meio que uma surpresa para nós. Pensamos: 'Olha só, ele sabe mais sobre nossos próximos projetos do que nós mesmos'. Brincamos sobre isso após as gravações (de Uncharted 4) e tal", disse o diretor.

Então, Druckmann afirmou que ele e o codiretor Bruce Straley estava pensando em ideias para The Last of Us 2 antes de assumirem Uncharted 4 após a saída de Amy Hennig da Naughty Dog. "Fizemos um brainstorm para as seguintes possibilidades: Last of Us 2 com novos personagens; Last of Us 2 com Joel e Ellie; um jogo de ficção científica; e um jogo de fantasia. Construímos protótipos para todas estas ideias e, quando estávamos perto de escolher, nos pediram para trabalhar em Uncharted 4."

Depois de explicar que ele e sua equipe debateram ideias para a sequência, tudo deve ficar para depois do lançamento da próxima aventura de Nathan Drake, em março de 2016. "Há parte de mim que espera muito voltar a essas coisas (The Last of Us), mas não tenho espaço na minha cabeça para sequer pensar nisso. Então, acho que North estava meio que certo em dizer que estávamos trabalhando em algo, mas não sabemos ao certo o que faremos depois (de Uncharted 4) e provavelmente não saberemos até alguns meses depois de terminarmos o game."

The Last of Us está disponível para PlayStation 3 e PlayStation 4, em uma versão remasterizada.

http://omelete.uol.com.br/games/not...nsaram-em-fazer-o-game-com-novos-personagens/
 
Achei muito feio :haha:

PELO, será que tem lugar que vende a capa do HD do PS4 ? Queria pegar uma fosca igual o console, minha original já ta toda riscada. Uma coisa tão fácil das DX e AliExpress ter para vender e não tem :camilo:
 
Achei muito feio :haha:

PELO, será que tem lugar que vende a capa do HD do PS4 ? Queria pegar uma fosca igual o console, minha original já ta toda riscada. Uma coisa tão fácil das DX e AliExpress ter para vender e não tem :camilo:

Ainda não vi nenhum lugar que venda, faz igual eu fiz, compra um metro de contact e adesiva ele, vai gastar mada e vai ficar fosco.

IeJ2We3.jpg
 
Ainda não vi nenhum lugar que venda, faz igual eu fiz, compra um metro de contact e adesiva ele, vai gastar mada e vai ficar fosco.

IeJ2We3.jpg
:notbad:
Problema é que fica sem o símbolo do PS4 :nerd:
 
Quem quiser pegar a Key do Rainbow Six Siege
Peguei a key por email aqui
http://betaubisoft.com.br/pontofrio

Depois
1. Acesse o site http://rainbow6.ubi.com/siege/pt-BR/beta/index.aspx e clique em "Resgatar Código".
2. Escolha uma plataforma de teste e clique em "Avançar".
3. É necessário possuir uma conta Uplay válida. Se você ainda não tiver, crie sua conta.
4. Digite a sua chave de acesso recebida por e-mail para receber o seu código beta a partir do dia 24 de setembro.
 
Q dahora :magico:

Esse é o lado ruim de comprar consoles no lançamento. Depois saem as versões especiais dahoras e vc fica com aquele padrão :poker:
 

#VEMNIMIN
Uhm...tenho umas 130h + dele, faltou apenas a Zodiac Spear que perdi a primeira e sobrou só a daquela chest que tinha uma chance absurdamente baixa de dropar :haha:

Mas remaster não dá, melhor coisa seria refazer o game usando a engine do FFXV para melhor aproveitamento visual e NÃO TOCAR NOS GAMBITS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo