[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

NO PS4 eu uso a minha foto, mas a do avatar continua lá como padrão. Não tem necessidade de ter 2 tipos de fotos eu acho.

Questão de privacidade, a tua foto só é exibida pra quem tu mandar o teu nome real. Muito bom esse sistema :)


Bosta, justo hoje eu deixei o PS4 fora da tomada :nps:
 
Alguém já jogou o novo tony hawk? parece que o jogo foi lançado cheio de bugs e o patch day-one é maior que o jogo :lol2:



Eu tava vendo assistindo um video do Conan e o Tony Hawk jogando e já dava pra ver vários bugs, sem contar os gráficos.. por um lado deu uma certa nostalgia. Saudade das tardes de sábado na locadora :(
 
Nossa vei .. Olha as loucuras desse jogo, na boa os Tony Hawk lançado pra PS1 ta melhor que esse ai .. Poxa como os caras me cagam um game desses

 
Nossa vei .. Olha as loucuras desse jogo, na boa os Tony Hawk lançado pra PS1 ta melhor que esse ai .. Poxa como os caras me cagam um game desses


Vim postar esse vídeo agora :vader::ninja:

Muito caro esse jogo pra ser um mediano/ruim. Sai mais barato comprar um PSone + um CD-R e jogar o tony hawk 2 :bwahaha::true: :free:
 
JGv9ove.jpg


:thinking::sqn::mesa:
 
Nossa vei .. Olha as loucuras desse jogo, na boa os Tony Hawk lançado pra PS1 ta melhor que esse ai .. Poxa como os caras me cagam um game desses



Que jogo bizarro... meu Deus!

Como eles conseguiram CAGAR na franquia desse jeito?

Sério que vai ter nego pagando R$ 200,00 nisso? :facepalm:
 
Que jogo bizarro... meu Deus!

Como eles conseguiram CAGAR na franquia desse jeito?

Sério que vai ter nego pagando R$ 200,00 nisso? :facepalm:
tem otário pra tudo :D
 
Eu ja acho a interface do PS4 melhor, porem acho a do xbox mais rapida. :poker:

X1 mais rápida? :medo:

Aquilo só não é mais lento que o WiiU, as vezes aperto o botão do meio do controle e demora quase 2 segundos só para o console responder.
 
X1 mais rápida? :medo:

Aquilo só não é mais lento que o WiiU, as vezes aperto o botão do meio do controle e demora quase 2 segundos só para o console responder.
Eu vi sua screen do uncharted 2 remaster, essa demo tá dublada em pt-br?
 
Eu vi sua screen do uncharted 2 remaster, essa demo tá dublada em pt-br?

Não, tem todos os idiomas menos PT-BR, aquela legenda é PT-PT, não sei se a demo na PSN BR vai ter dublagem, se tiver vou baixar novamente.
 
X1 mais rápida? :medo:

Aquilo só não é mais lento que o WiiU, as vezes aperto o botão do meio do controle e demora quase 2 segundos só para o console responder.

Ps4 dependendo do jogo que ta rodando demora igual cara.

Mas acredito que ele deve ter falado nas facilidades de prender acessos rapidos no canto da tela sem parar o jogo, coisas como mandar e ler uma mensagem, organizar um grupo de amigos, acessar as conquistas, etc... Faz tudo rapidinho sem sair do jogo.

Ps4 ainda precisa acessar mil menus pra fazer cada coisa.

Isso eu espero que a sony de um jeito de copiar a microsoft logo. É muito bom. Pode parecer bobo, mas eu me acostumei tanto que quando vou pro ps4 a falta disso me incomoda um pouco.
 
Nossa vei .. Olha as loucuras desse jogo, na boa os Tony Hawk lançado pra PS1 ta melhor que esse ai .. Poxa como os caras me cagam um game desses
Vim postar esse vídeo agora :vader::ninja:

Muito caro esse jogo pra ser um mediano/ruim. Sai mais barato comprar um PSone + um CD-R e jogar o tony hawk 2 :bwahaha::true: :free:

Que jogo bizarro... meu Deus!

Como eles conseguiram CAGAR na franquia desse jeito?

Sério que vai ter nego pagando R$ 200,00 nisso? :facepalm:

R.I.P. Neversoft

140507007638.jpg
 
Joguei o remaster do uncharted 2 e notei algo muito estranho nessa geração, como pode um remaster de um jogo oldgen ter visual equivalente e até melhor que a maioria dos jogos feitos unicamente para a geração atual? Ou estão segurando o freio nos jogos atuais ou temos uma mera atualização dos consoles antigos sendo vendidos no mercado.
 
Eu joguei demais o Pro Skater 2 nos fliperamas perto de casa (muito dinheiro gasto).

Assim que comprei o PS1, foi um dos jogos que fui lá e comprei uma cópia.
Lembro que eu jogava mais meus vizinhos no splitscreen e era uma luta frenética pra ver quem fazia mais pontos.

:gaming:

Às vezes dizer que certos desenvolvedores têm caquinha na cabeça não é exagerar... Não é possível que os caras não percebam que o jogo ta um cocô. E o controle de qualidade? E os beta testers?

Kkk
:mondie:
 
Joguei o remaster do uncharted 2 e notei algo muito estranho nessa geração, como pode um remaster de um jogo oldgen ter visual equivalente e até melhor que a maioria dos jogos feitos unicamente para a geração atual? Ou estão segurando o freio nos jogos atuais ou temos uma mera atualização dos consoles antigos sendo vendidos no mercado.

Eu to mais curioso para ver o que fizeram no 1 e no 3, mas concordo, o jogo tá LINDO, muito melhor que muitos jogos por ai.
 
Joguei o remaster do uncharted 2 e notei algo muito estranho nessa geração, como pode um remaster de um jogo oldgen ter visual equivalente e até melhor que a maioria dos jogos feitos unicamente para a geração atual? Ou estão segurando o freio nos jogos atuais ou temos uma mera atualização dos consoles antigos sendo vendidos no mercado.

Depende de que jogo você está usando como base de comparação...

Crisys 1, por exemplo, daqui 2 anos já vai estar completando 10 anos. E provavelmente a maioria dos jogos de 2017 ainda não irão batê-lo em quesito gráfico.
 
Joguei o remaster do uncharted 2 e notei algo muito estranho nessa geração, como pode um remaster de um jogo oldgen ter visual equivalente e até melhor que a maioria dos jogos feitos unicamente para a geração atual? Ou estão segurando o freio nos jogos atuais ou temos uma mera atualização dos consoles antigos sendo vendidos no mercado.

Se comparar alguns jogos da concorrência, a maioria dos jogos de PS3 já rodava melhor :coolface:


ZZloc0X.gif



Tem como melhorar download no ps4?
Demo do Uncharted vai demorar 5 horas. :eca:

baixa com o PS4 hibernando.
 
X1 mais rápida? :medo:

Aquilo só não é mais lento que o WiiU, as vezes aperto o botão do meio do controle e demora quase 2 segundos só para o console responder.

:lol2:
Pior que as vezes eu acho meio travada do PS4, nao sei se é assim que liga e tal...
 
Joguei o remaster do uncharted 2 e notei algo muito estranho nessa geração, como pode um remaster de um jogo oldgen ter visual equivalente e até melhor que a maioria dos jogos feitos unicamente para a geração atual? Ou estão segurando o freio nos jogos atuais ou temos uma mera atualização dos consoles antigos sendo vendidos no mercado.

Também reparei a mesma coisa , jogue a demo do Uncharted 2 e dá banho e muito mas muito jogo atual
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo