[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Vc deu um chute e já desistiu? :kidding:

Esse PES está bem melhor q os antigos. Bem divertido de jogar.
Estranhamente parecido mas diferente q o Fifa. Da pra jogar os dois e não confundir. To curtindo :joia:


acho que chutar a bola do meio do campo na dificuldade máxima... e fazer um gol.... é no minimo estranho.

PES morreu na época do WE..
(para mim)
 
acabei de receber o beta certo do ps4
 
acabei de receber o beta certo do ps4
estou torcendo pro meu...

eles tinham me mandado errado pelo que o pessoal falou . eu cadastrei pro ps4 e mandaram pro xbone
 
Muito film grain ou é viagem minha? Me lembrou o ultimo F.E.A.R como odiava aquele efeito espero que se for tenha a opção de retirar como em The Evil W.
tem muito sim.. já citei isso 1 pagina atrás quando falei o que achei do jogo..

queria poder tirar, mas não tem opção disso.. so no PC vai ter..
 
acho que chutar a bola do meio do campo na dificuldade máxima... e fazer um gol.... é no minimo estranho.

PES morreu na época do WE..
(para mim)
Entendi. As vezes vc levou sorte :haha:

No Fifa 15, lá pro meio do ano passado tinha um bug assim. Vc chutava do meio do campo e segurava o analógico pro outro lado. Era 90% de chance de gol.
Mas corrigiram isso num patch

Oq PES ferra é mas escalações, tão bem desatualizadas. Falaram q dia 28 desse mês sai um update com as escalações atuais. (Mas deveria vir com o lançamento do jogo :mao:)
 
tem muito sim.. já citei isso 1 pagina atrás quando falei o que achei do jogo..

queria poder tirar, mas não tem opção disso.. so no PC vai ter..
Poxa é um dos efeitos gráficos que mais odeio..... :feelbad: ele serve mais pra disfarçar defeitos que acrescentar algo...... mas é um beta talvez na versão final tirem se muita gente reclamar.
 
Joguei o NFS no X1 e achei sensacional.

A tunagem, as corridas e a dirigibilidade.

A premiação dos eventos, achei bem justo.

Não gostei muito do mapa, mas acho que na versão final eles melhoram ele.

Compra certa. Só não sei qual plataforma.


Eu recebi a key para o PS4, como já tenho no X1 posso passar a do PS4, se alguém quiser, manda uma MP, a primeira eu respondo. :advice:
 
http://www.eurogamer.pt/articles/2015-10-02-laura-do-brasil-para-street-fighter-v

jpg

jpg

jpg

jpg


jpg


jpg

jpg

jpg

jpg
 
Joguei o NFS no X1 e achei sensacional.

A tunagem, as corridas e a dirigibilidade.

A premiação dos eventos, achei bem justo.

Não gostei muito do mapa, mas acho que na versão final eles melhoram ele.

Compra certa. Só não sei qual plataforma.


Eu recebi a key para o PS4, como já tenho no X1 posso passar a do PS4, se alguém quiser, manda uma MP, a primeira eu respondo. :advice:

Mandei MP!!!
 
Alguém sabe dizer, por favor, se o FIFA 16 comprado na PSN US tem narração em português?
 
Aceitos key do NFS tbm kkk (PS4)
 
tbem aceito key do beta. Quando forem doar lembrem que sou o mais legal :melior:
 
Como faz pra pegar a key? Se alguém tiver poderia me mandar ? ):
 
Entendi. As vezes vc levou sorte :haha:

No Fifa 15, lá pro meio do ano passado tinha um bug assim. Vc chutava do meio do campo e segurava o analógico pro outro lado. Era 90% de chance de gol.
Mas corrigiram isso num patch

Oq PES ferra é mas escalações, tão bem desatualizadas. Falaram q dia 28 desse mês sai um update com as escalações atuais. (Mas deveria vir com o lançamento do jogo :mao:)


O FIFA também vem assim...
:mao:


O duro é esse tempo de mais de mês pra atualizar...

Konami sendo Konami.

:melior:
 
Me expliquem uma coisa, Sem psn plus como consigo jogar "online" o watchdogs os modos lá de invadir outros jogadores, mas não consigo jogar gta online por exemplo?


agora que me toquei, estou sem entender kk
 
Me expliquem uma coisa, Sem psn plus como consigo jogar "online" o watchdogs os modos lá de invadir outros jogadores, mas não consigo jogar gta online por exemplo?


agora que me toquei, estou sem entender kk

Será que não é por conta do serviço online da Ubisoft (Uplay) que é separado da PSN ?
 
Alguém aqui que não recebeu a key para o NFS para PS4, quer uma key ?

HAHA estava revoltado hoje cedo que tinha recebido o e-mail para o beta, mais fui todo alegre para baixar, quando fui ver, era para o XONE, kk
Ai um amigo que tinha recebido 2 key, me deu uma, ai quando foi agora na parte da tarde recebi um outro e-mail com a key para PS4
 
  • Curtir
Reações: Ch.
Joguei um pouco da DEMO do NFS.

Galera não sei se isso é só apenas comigo, mais aqui, achei o jogo muito granulado, em certas partes do game, principalmente quando começa a chover, a granulação é enorme!!
não sei se isso ocorre apenas comigo, ou se é minha TV, mais a granulação está bem alta.

Mais tirando isso, eu achei os gráficos incrível, muito bonito mesmo.

Eu achei a jogabilidade muito pesada, meu Deus, parece que estou dirigindo um caminhão de terra, muito pesado mesmo, não sei se isso ocorre pelo fato do carro que escolhi, mais achei pesado.
 
Ta tendo umas promos de jogos no Wallmart, alguns mais baratos que os preços da PSN BR, como Uncharted collection por 189. :mondie::mondie:

E a quem possa interessar a versão GOLD do AC Syndicate está por 250 Dilmas.

To pensando em pegar. :hmm2:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo