[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Download na PSN é questão de sorte este sábado estava com 2 PS4 baixando o FIFA 16 ( 20 gb cada)o meu e do meu cunhado um eu liguei no cabo e outro wireless, o wireless demorou umas 13 hrs pra baixar internet de 20 mb e outro ligado no cabo demorou 16 hrs :kidding::kidding::kidding::kidding:, sendo que já baixei jogos de 50 gb em 8 hrs na PSN na mesma net!!!!
 
Aqui também melhorou bastante, com twitch fica oscilando pra kct, o streaming do Youtube agora ta liso aqui
e é bom porque os vídeos do AO VIVO ficam gravados no youtube.. vc pode assistir quando quiser..

o youtube usa um codec especifico.. eh mesma coisa vc ver vídeo 4K dele.. eu assisto aqui instantaneamente, bem mais liso e rápido que em fullHD.. incrível isso ne.. e curioso que so pela TV.. no pc fica travado..

então o vídeo da transmissão usa codec especifico.. por isso não pesa..

vídeo da live de agora.. acabei há 3 min.. deu 2 horas e 42 minutos!

 
Download na PSN é questão de sorte este sábado estava com 2 PS4 baixando o FIFA 16 ( 20 gb cada)o meu e do meu cunhado um eu liguei no cabo e outro wireless, o wireless demorou umas 13 hrs pra baixar internet de 20 mb e outro ligado no cabo demorou 16 hrs :kidding::kidding::kidding::kidding:, sendo que já baixei jogos de 50 gb em 8 hrs na PSN na mesma net!!!!

So funciona assim cmg pra baixar jogo grande: madruga + hibernando, e depois magicamente ja esta tudo baixado :nooo:
 
e é bom porque os vídeos do AO VIVO ficam gravados no youtube.. vc pode assistir quando quiser..

o youtube usa um codec especifico.. eh mesma coisa vc ver vídeo 4K dele.. eu assisto aqui instantaneamente, bem mais liso e rápido que em fullHD.. incrível isso ne.. e curioso que so pela TV.. no pc fica travado..

então o vídeo da transmissão usa codec especifico.. por isso não pesa..

vídeo da live de agora.. acabei há 3 min.. deu 2 horas e 42 minutos!



a qualidade ficou muito boa, vc botou a opção "Melhor HD"?
 
Eles melhoraram o streming do twitch.tv tb.? :hmm2:

Esses dias transmiti umas partidas de FIFA e rodou lisinho no máximo. Antes só no low.
 
Eles melhoraram o streming do twitch.tv tb.? :hmm2:

Esses dias transmiti umas partidas de FIFA e rodou lisinho no máximo. Antes só no low.


no inicio o twitch era ótimo.. mas depois que a Amazon comprou, meio que ficou "popularesco" demais, e ai ficou horrível os servidores... uns meses depois lançaram servidores no RJ e em SP, mas não mudou muito...

deve ter mais de 1 mes que não uso ele.. então não sei se mudaram mesmo alguma coisa..

o Youtube lancou seu seite de games, com canais ao vivo so de games.. concorrente direto do Twitch.. mas por enquanto apenas nos EUA e UK...

mas o que li por ai, é que youtube usa codec próprio que otimiza as transmissões.. e logico, os servidores do Google são os maiores do mundo..
 
e é bom porque os vídeos do AO VIVO ficam gravados no youtube.. vc pode assistir quando quiser..

o youtube usa um codec especifico.. eh mesma coisa vc ver vídeo 4K dele.. eu assisto aqui instantaneamente, bem mais liso e rápido que em fullHD.. incrível isso ne.. e curioso que so pela TV.. no pc fica travado..

então o vídeo da transmissão usa codec especifico.. por isso não pesa..

vídeo da live de agora.. acabei há 3 min.. deu 2 horas e 42 minutos!


Faço livestream na twitch e youtube no pc e sempre tive melhores resultados na twitch. Lá o meu upload sempre foi melhor aproveitado mesmo usando servidores gringos com rota bem escrota, mas estou realmente impressionado com a stream feita direto do ps4. Muito bom mesmo.
Fiz live esse sabado e ficou exelente a qualidade estou realmente impressionado haha...

 
Bom dia galera!

Alguém sabe dizer se esse H7 aqui presta? Tá em promoção por 199...

Se alguém possuir e usar no PS4 peço que por favor dê sua opinião! Valeu!

https://www.******************.com....e-com-isolamento-acustico-selecaocoolermaster
 
Galera, pensando em pegar o NFS na psn já.
Será que até lá rola alguma promoção? 229 :/
Até queria o Assassins, mas sei lá, esperar as correções
 
Galera, pensando em pegar o NFS na psn já.
Será que até lá rola alguma promoção? 229 :/
Até queria o Assassins, mas sei lá, esperar as correções


pode ocorrer um bug...

porém, veja em midia fisica primeiro...

=========================================================================

Falando de NFS... ocorreu o que eu tinha medo...

vendo alguns videos no youtube, mais a galera comentando em outros foruns e mais a minha experiencia em ter jogado o beta... um amigo me deu uma key...

já percebi que a IA dos carros oponentes é TOSCA... muitas vezes eles param ou diminuem a velocidade para você literalmente alcançar eles...

o jogo está lindo.,.. quase tudo maravilhoso.. voltou a ser o que foi o underground 2.... ou seja a "experiencia" de tuning está muito boa....

poorém a experiencia de "corrida" é tosca... a emoção de correr, bater em carros adversários... e etc... morreu na série....

quando eu vi um carro literalmente parado no mini-mapa me esperando...kakakakakakakakakakak

tenho pena dos jovens que não tiveram a chance de jogar o underground 1 no seu ápice...
 
pode ocorrer um bug...

porém, veja em midia fisica primeiro...

=========================================================================

Falando de NFS... ocorreu o que eu tinha medo...

vendo alguns videos no youtube, mais a galera comentando em outros foruns e mais a minha experiencia em ter jogado o beta... um amigo me deu uma key...

já percebi que a IA dos carros oponentes é TOSCA... muitas vezes eles param ou diminuem a velocidade para você literalmente alcançar eles...

o jogo está lindo.,.. quase tudo maravilhoso.. voltou a ser o que foi o underground 2.... ou seja a "experiencia" de tuning está muito boa....

poorém a experiencia de "corrida" é tosca... a emoção de correr, bater em carros adversários... e etc... morreu na série....

quando eu vi um carro literalmente parado no mini-mapa me esperando...kakakakakakakakakakak

tenho pena dos jovens que não tiveram a chance de jogar o underground 1 no seu ápice...
Eu não entendo isso, na boa. Desde o remake do Most wanted tem disso. Ontem numa corrida 1x1 fiquei em 2º a corrida toda, faltando 500m pro fim o IA literalmente tirou o pé, e ultrapassei na linha de chegada. Não faz sentido isso.
Fora isso, gostei de todo o resto, me senti jogando NFSU2.
 
Eu não entendo isso, na boa. Desde o remake do Most wanted tem disso. Ontem numa corrida 1x1 fiquei em 2º a corrida toda, faltando 500m pro fim o IA literalmente tirou o pé, e ultrapassei na linha de chegada. Não faz sentido isso.
Fora isso, gostei de todo o resto, me senti jogando NFSU2.

não se preocupa não...

http://www.saraiva.com.br/need-for-speed-ps4-9171307.html

300R$ reais em um jogo... para colocar tuning no seu carro...

huahuahuahuahuahuahuauha
 
O Star Wars tambem teve seu preço trocado nas lojas físicas que eu saiba, ainda bem que fiz pre venda a muito tempo quando o card de $60 era R$167, sabia que ia aumentar
Os jogos sempre foram mais caros aqui, agora em certos casos estao até mais baratos que importar, entao o preço vai aumentar...
 
Sobre o Need.......

Depois de baixar 18Gb em 2 dias, umas 10 tentativas de conectar e quando conseguir assistir a uma meia hora de filminhos escrotos com atores B ao melhor estilo "malhação" finalmente consegui pôr as mãos no carro, um Subaru que arranca igual ao meu ford Ka e faz curvas como se a minha vó estivesse dirigindo :facepalm:..... fui pra primeira corrida e cai a conexão. :medo:


DELÍCIA!!!!!!!!!! :sei:



Pelo menos os gráficos são legais, mas convenhamos correr só a noite e 80% com chuva enjoa fácil.......se no jogo completo for assim cagaram mais ainda....



.....e não explicaram como surgiu aquele vírus mortal que impede as pessoas de saírem de casa........ a pé :coolface:
 
Need for Speed e Star Wars por R$ 300..
Por mim fica encalhado nas lojas esses jogos
http://www.gamevicio.com/i/noticias...ront-entram-em-pre-venda-no-brasil/index.html

eles não ficam encalhados porque sempre tem gente que vai comprar... quer um exemplo?

http://www.saraiva.com.br/the-witcher-3-wild-hunt-ps4-8161699.html

witcher 3 ... lançado em maio.. e olha o preço 230...

http://www.saraiva.com.br/dragon-age-inquisition-ps4-8220397.html

DRAGON AGE.... nem lembro quando foi lançado.. e ainda está 200...

esse negocio de vou "esperar para comprar mais barato" esquece... nesse "esperar" você pode colocar alguns anos...

the Last Of us...

http://www.saraiva.com.br/the-last-of-us-remasterizado-ps4-7507614.html = 150 pila....

esse jogo deveria ja estar em 79,90

falo isso por experiencia própria...

to esperando o batman abaixar de preço... e nada... 250, 230.... não tem jeito... SEMPRE... SEMPRE tem gente que compra... o cara quer muito jogar o NFS ele vai pagar 300 reais sim... ainda mais com a disponibilização do beta e os próprios player fazendo propaganda de graça pra EA.. comentando do game falando que está épico.. e etc...





O Star Wars tambem teve seu preço trocado nas lojas físicas que eu saiba, ainda bem que fiz pre venda a muito tempo quando o card de $60 era R$167, sabia que ia aumentar
Os jogos sempre foram mais caros aqui, agora em certos casos estao até mais baratos que importar, entao o preço vai aumentar...

o dolar em 1 ano vai baixar... se quiser pode tirar uma print.... vai baixar.. não digo para 1.80 ou 2,20.. mas entre 2.80 e 3,20 tenho quase certeza disso...

Sobre o Need.......

Depois de baixar 18Gb em 2 dias, umas 10 tentativas de conectar e quando conseguir assistir a uma meia hora de filminhos escrotos com atores B ao melhor estilo "malhação" finalmente consegui pôr as mãos no carro, um Subaru que arranca igual ao meu ford Ka e faz curvas como se a minha ó estivesse dirigindo :facepalm:..... fui pra primeira corrida e cai a conexão. :medo:


DELÍCIA!!!!!!!!!! :sei:



Pelo menos os gráficos são legais, mas convenhamos correr só a noite e 80% com chuva enjoa fácil.......se no jogo completo for assim cagaram mais ainda....



.....e não explicaram como surgiu aquele vírus mortal que impede as pessoas de saírem de casa........ a pé :coolface:

gostei do "virus mortal" huahuahuahuahu

repare nas paradas que os adversários fazem para te "esperar"

o jogo so está bonito.. porque de resto... hahahahahahaha

vou passar longe... (no lançamento) talvez pegue daqui a uns 2/3 anos..
 
eles não ficam encalhados porque sempre tem gente que vai comprar... quer um exemplo?

http://www.saraiva.com.br/the-witcher-3-wild-hunt-ps4-8161699.html

witcher 3 ... lançado em maio.. e olha o preço 230...

http://www.saraiva.com.br/dragon-age-inquisition-ps4-8220397.html

DRAGON AGE.... nem lembro quando foi lançado.. e ainda está 200...

esse negocio de vou "esperar para comprar mais barato" esquece... nesse "esperar" você pode colocar alguns anos...

the Last Of us...

http://www.saraiva.com.br/the-last-of-us-remasterizado-ps4-7507614.html = 150 pila....

esse jogo deveria ja estar em 79,90

falo isso por experiencia própria...

to esperando o batman abaixar de preço... e nada... 250, 230.... não tem jeito... SEMPRE... SEMPRE tem gente que compra... o cara quer muito jogar o NFS ele vai pagar 300 reais sim... ainda mais com a disponibilização do beta e os próprios player fazendo propaganda de graça pra EA.. comentando do game falando que está épico.. e etc...







o dolar em 1 ano vai baixar... se quiser pode tirar uma print.... vai baixar.. não digo para 1.80 ou 2,20.. mas entre 2.80 e 3,20 tenho quase certeza disso...



gostei do "virus mortal" huahuahuahuahu

repare nas paradas que os adversários fazem para te "esperar"

o jogo so está bonito.. porque de resto... hahahahahahaha

vou passar longe... (no lançamento) talvez pegue daqui a uns 2/3 anos..

Eu sempre "espero baixar" para comprar...
Comprei o Witcher 3 semana passada por R$130 nas americanas...
Comprei DriveClub e The Last of us por R$80 e R$60 a uns 2 meses ( usados )
 
Eu sempre "espero baixar" para comprar...
Comprei o Witcher 3 semana passada por R$130 nas americanas...
Comprei DriveClub e The Last of us por R$80 e R$60 a uns 2 meses ( usados )


o jeito mesmo é pgar usados...

agora...

OLX e ver cara vendendo batman a 170 pila usado... é triste. também...
 
o jeito mesmo é pgar usados...

agora...

OLX e ver cara vendendo batman a 170 pila usado... é triste. também...
é, e mesmo assim tem que procurar bem, eu add umas paginas de brique e as vezes aparece um precisando de dinheiro com os preços baixos pra vender logo no cash
 
Dá pra esperar baixar sim. Não o preço oficial mas nas promoções de lojas. Comprei o Shadow of Mordor por R$ 109,00 em dezembro do ano passado e The Witcher 3 por R$ 160,00 no lançamento na promoção de desconto progressivo da Saraiva.

É só ter paciência. O problema é que alguns jogos a galera não se aguenta, como provavelmente não me aguentarei com FF XV...
 
Dá pra esperar baixar sim. Não o preço oficial mas nas promoções de lojas. Comprei o Shadow of Mordor por R$ 109,00 em dezembro do ano passado e The Witcher 3 por R$ 160,00 no lançamento na promoção de desconto progressivo da Saraiva.

É só ter paciência. O problema é que alguns jogos a galera não se aguenta, como provavelmente não me aguentarei com FF XV...


ter paciencia e viver na internet esperando promo...


a black fraude começa quando???

não lembro..
 
ter paciencia e viver na internet esperando promo...


a black fraude começa quando???

não lembro..
se for ao mesmo tempo que a americana ( nao lembro )
é na ultima semana de novembro
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo