• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala guys!
Seguinte, gostaria de saber se isto pode causar algum tipo de problema:

Eu comprei recentemente o meu PS4 e estou usando a conta de um amigo para poder jogar alguns games.
Eu ativei a conta dele como conta principal no meu console, e estou jogando com a minha conta, os jogos dele.

Acontece que ida e volta, ele precisa reativar o PS4 dele como o principal na conta dele, pois os irmãos dele jogam os games dele, na conta de cada um, e eu não posso jogar.

Eu gostaria de saber se este método funcionaria:

1- Ativo a conta dele como principal no meu console.
2- Desligo o console e removo o cabo da internet, deixando meu console offline.
3- Ele reconecta o console dele novamente no PS4 dele, como principal para que os irmãos dele joguem os jogos.
4- Eu ligo o PS4 desconectado e jogo os games dele, já que a conta dele ainda estará como principal no meu console, pois ele não tem conexão com a internet e não foi detectado que ele reativou o console dele como principal.

É possível fazer isto? Dá algum problema com alguma das contas?
Os jogos que eu estou jogando na conta dele, são jogos single player. Não tenho interesse nos jogos multi.
Obrigado!
 
Fala guys!
Seguinte, gostaria de saber se isto pode causar algum tipo de problema:

Eu comprei recentemente o meu PS4 e estou usando a conta de um amigo para poder jogar alguns games.
Eu ativei a conta dele como conta principal no meu console, e estou jogando com a minha conta, os jogos dele.

Acontece que ida e volta, ele precisa reativar o PS4 dele como o principal na conta dele, pois os irmãos dele jogam os games dele, na conta de cada um, e eu não posso jogar.

Eu gostaria de saber se este método funcionaria:

1- Ativo a conta dele como principal no meu console.
2- Desligo o console e removo o cabo da internet, deixando meu console offline.
3- Ele reconecta o console dele novamente no PS4 dele, como principal para que os irmãos dele joguem os jogos.
4- Eu ligo o PS4 desconectado e jogo os games dele, já que a conta dele ainda estará como principal no meu console, pois ele não tem conexão com a internet e não foi detectado que ele reativou o console dele como principal.

É possível fazer isto? Dá algum problema com alguma das contas?
Os jogos que eu estou jogando na conta dele, são jogos single player. Não tenho interesse nos jogos multi.
Obrigado!


Basta ele ativar a sua conta como principal no console dele e você ativar a conta dele como principal no seu console.
Eu compartilho minha conta com meu amigo, portanto cada um paga metade do valor do game e os dois podem jogar em suas respectivas contas.
 
Basta ele ativar a sua conta como principal no console dele e você ativar a conta dele como principal no seu console.
Eu compartilho minha conta com meu amigo, portanto cada um paga metade do valor do game e os dois podem jogar em suas respectivas contas.

Mas não é um PS4 apenas por conta?

EDIT:
Mas ele ativando a minha conta no console dele, mudaria algo? Como eu jogaria no meu console, na minha conta, o jogo dele?
Desculpe, como estou iniciando agora no PS4 não entendo muito bem essa política de compartilhamento, e ele tbm não kkkk
 
Mas não é um PS4 apenas por conta?

EDIT:
Mas ele ativando a minha conta no console dele, mudaria algo? Como eu jogaria no meu console, na minha conta, o jogo dele?
Desculpe, como estou iniciando agora no PS4 não entendo muito bem essa política de compartilhamento, e ele tbm não kkkk

Tu ativa a conta dele no teu PS4, mas na hora de entrar usa a tua conta que vai estar como secundaria, com isso tu vai ter acesso a todos os jogos da conta primaria.

Faz a mesma coisa no PS4 do teu amigo.
 
Mas não é um PS4 apenas por conta?

EDIT:
Mas ele ativando a minha conta no console dele, mudaria algo? Como eu jogaria no meu console, na minha conta, o jogo dele?
Desculpe, como estou iniciando agora no PS4 não entendo muito bem essa política de compartilhamento, e ele tbm não kkkk

É simples rs.

O PS4 aceita uma conta principal por console, porém ele aceita diversos perfis com contas diferentes.
O que irá acontecer aqui é o seguinte:

Você irá criar um perfil com a conta dele e setar nas configurações do console como principal.
Depois você criará outro perfil com a sua conta e se quiser, pode até configurar para quando ligar o console, logar automaticamente direto no seu perfil.

Ele terá que fazer o mesmo procedimento, com a diferença que ele irá ativar a SUA conta como PS4 principal.
Caso ele tenha comprado algum game na conta dele e você queira jogar, basta vc acessar a conta dele, mandar baixar, deslogar e acessar sua conta novamente.
 
Mas não é um PS4 apenas por conta?

EDIT:
Mas ele ativando a minha conta no console dele, mudaria algo? Como eu jogaria no meu console, na minha conta, o jogo dele?
Desculpe, como estou iniciando agora no PS4 não entendo muito bem essa política de compartilhamento, e ele tbm não kkkk
Você ativando a conta dele como principal, pode usar os jogos dele na sua conta mesmo e vice versa.
Você tem que ativar somente a conta dele como principal e deixar a sua sem ativar. Já ele vai ativar a sua conta como principal no console dele e deixar a conta dele sem ativar.
 
Tu ativa a conta dele no teu PS4, mas na hora de entrar usa a tua conta que vai estar como secundaria, com isso tu vai ter acesso a todos os jogos da conta primaria.

Faz a mesma coisa no PS4 do teu amigo.

Sim, no caso é o sistema atual que estamos fazendo.
Mas como a conta dele ta primária no meu console, os irmãos dele querem jogar na conta deles mesmos.

Meu amigo é A, o irmão dele é B, e eu sou C.

O irmão dele, B, quer jogar na conta de B, e não de A.
E eu que sou C, quero jogar na conta de C.
Ambos jogando o jogo de A simultaneamente.
 
No sistema citado por vocês, no PS4 dele, a minha conta será a conta primária, e a dele a secundária, junto com a conta dos irmãos dele.
Os irmãos dele não poderão jogar os games dele, na conta pessoal de cada um, por que no console dele, a conta dele está como secundária, e não primária, não é isso?
 
O PS4 sempre aceitou até 16 contas sendo elas ativadas/primárias ou desativadas/secundárias, agora mudou agora ?

Tentei esse recurso, porém o sistema do PS4 avisa que eu já possuo uma conta principal ativa. Ou seja, é possível 1 primária e 13 secundárias.
Já faz algum tempo que eu testei isso, não sei se algo mudou.

Como eu compartilho com apenas um amigo, já tá de bom tamanho para meu uso.
 
Alguem já teve que pedir o encerramento da conta PSN? Demorou os 30 dias mesmo? Estou na metade do processo. Vou conseguir criar uma nova conta com o mesmo email correto?
 
Fala guys!
Seguinte, gostaria de saber se isto pode causar algum tipo de problema:

Eu comprei recentemente o meu PS4 e estou usando a conta de um amigo para poder jogar alguns games.
Eu ativei a conta dele como conta principal no meu console, e estou jogando com a minha conta, os jogos dele.

Acontece que ida e volta, ele precisa reativar o PS4 dele como o principal na conta dele, pois os irmãos dele jogam os games dele, na conta de cada um, e eu não posso jogar.

Eu gostaria de saber se este método funcionaria:

1- Ativo a conta dele como principal no meu console.
2- Desligo o console e removo o cabo da internet, deixando meu console offline.
3- Ele reconecta o console dele novamente no PS4 dele, como principal para que os irmãos dele joguem os jogos.
4- Eu ligo o PS4 desconectado e jogo os games dele, já que a conta dele ainda estará como principal no meu console, pois ele não tem conexão com a internet e não foi detectado que ele reativou o console dele como principal.

É possível fazer isto? Dá algum problema com alguma das contas?
Os jogos que eu estou jogando na conta dele, são jogos single player. Não tenho interesse nos jogos multi.
Obrigado!
Sim, esse método funciona. Não da problema. Vc ficaria como "fantasma" offline. Mas não esqueça, se reconectar o PS4 a internet vai perder o acesso.
E para ele reativar a conta dele como principal lá, ele terá que desativar ela pelo site. Um procedimento que só poderá ser feito a cada 6 meses. Então se semana que vem ele comprar outro jogo na conta dele, vc não poderá conectar para pegar o jogo, pois vai perder acesso aos jogos e não poderá mais fazer esse esquema até completar os 6 meses.
 
Zerado homem aranha, que jogo foda, desde Bloodborne que não jogava um game direto.

Tirando bloodborne é o segundo melhor game que mais gostei no ps4, dois exclusivos de peso.
B9BFF639-F111-42FC-B841-7ECD6C805D5B.jpeg
 
Última edição:
Peguei o PSVR, na boa gráfico nenhum apaga a imersão de estar lá, o seu senso de preservação é bem preservado dentro da realidade virtual kkk, por isso tem tanto jogo de terror rs. Achei de mais sendo os de plataforma ou em primeira pessoa, tudo é muito legal, e no ps5 acho que chegará num padrão que atrairá os jogadores que se importam mais com gráficos, embora os gráficos no vr sejam bonitos.
 
Essa semana o tópico para por causa de RDR2. :banderas::insane:
 
Estou querendo comprar um jogos usados, o que tenho que ver antes de comprar? Só ver se o cd está arranhado?


Outra duvida, qual configuração vocês usam na TV? Eu tenho uma Samsung 58'' 4K MU6120.


Outra duvida, posso usar o PS4 em pé?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo