• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Depois de olhar esse video, fiquei na duvida entre comprar o PRO ou o ONE X. O PS4 Pro é realmente 4k? Pois nesse video ai nem parece fullhd muito menos 4k.

Link do video.
se não liga para os exclusivos pega o One X. tenho os dois e nos multiplataforma todos que tem patch aprimorado para o X o grafico é muito superior ao Pro. Mas se quiser exclusivos pega o Pro e vai ser feliz.
 
se não liga para os exclusivos pega o One X. tenho os dois e nos multiplataforma todos que tem patch aprimorado para o X o grafico é muito superior ao Pro. Mas se quiser exclusivos pega o Pro e vai ser feliz.
Tipo, eu quero e não quero os exclusivos. A Sony não vai liberar nenhuma atualização pra corrigir esse erro? Pois pelo que eu vi, nenhum jogo roda em 4k.
 
Tipo, eu quero e não quero os exclusivos. A Sony não vai liberar nenhuma atualização pra corrigir esse erro? Pois pelo que eu vi, nenhum jogo roda em 4k.

Isso é limitação de hardware, não há solução.

Se gráficos é importante para você, melhor pegar um PC. Este sim tem 4k de verdade.
 
Isso é limitação de hardware, não há solução.

Se gráficos é importante para você, melhor pegar um PC. Este sim tem 4k de verdade.
Não que gráficos seja importante. Mas se a Sony diz que é 4k, era pra ser não?
 
AT88wF.jpg

:cuti:
 
Galera tenho o costume de comprar vários jogos e com isso eles ficam bastante tempo parado aqui em casa sem eu nem tocar neles.
Ontem fui jogar Metal Gear V e notei que o disco esta com umas manchas nas bordas, ai pensei "shit não vai funcionar" droga e foi dito e feito o dvd não roda.

Minha duvida é, sera que haveria uma maneira de eu entrar em contato com a sony para tentar uma copia digital do mesmo?
 
Galera tenho o costume de comprar vários jogos e com isso eles ficam bastante tempo parado aqui em casa sem eu nem tocar neles.
Ontem fui jogar Metal Gear V e notei que o disco esta com umas manchas nas bordas, ai pensei "shit não vai funcionar" droga e foi dito e feito o dvd não roda.

Minha duvida é, sera que haveria uma maneira de eu entrar em contato com a sony para tentar uma copia digital do mesmo?
Sem jeito.
 
Metal Gear V não já deram na plus?
 
Bom dia amigos....meio off topic.

Vocês limpam a tela da tv com o que ? Tem algum produto especifico para passar ?
apenas algodao umido (sem estar encharcado), conforme manual da tv
samsung KS7000 55
 
Como funciona esse negocio da PSN Plus + Spotify? Eu teria que comprar o plus sempre com a sony? O Spotify pode ser membro ja com assinatura?
 
Não vale pra mim então.

Quanto fica a PSN anual nas promocoes?
Sei não , so passo o cartão.
Mas eu acho que é mais vantajoso comprar aqueles cartões com 12 meses de assinatura, eles saem em geral um pouco mais barato que comprar direto na Psn.
 
Ganhei um game de PS4 ou um controle em sorteio de uma LIVE.

Decidi pelo game, só não sei ainda qual.

Pensei em DMC5 caso possa pré-venda, caso contrário iria de Yakuza 6.

Vocês têm alguma outra sugestão?

PS: Não curto jogar COD muito, menos ainda se for no controle.
 
Ganhei um game de PS4 ou um controle em sorteio de uma LIVE.

Decidi pelo game, só não sei ainda qual.

Pensei em DMC5 caso possa pré-venda, caso contrário iria de Yakuza 6.

Vocês têm alguma outra sugestão?

PS: Não curto jogar COD muito, menos ainda se for no controle.
O jogo do momento é RDR2 cara.
Mesmo se você não curtir, a revenda dele te garante a grana pra uma pré-venda.

Vide GTA V que até hoje é raro encontrar por menos de 150R$.
 
O jogo do momento é RDR2 cara.
Mesmo se você não curtir, a revenda dele te garante a grana pra uma pré-venda.

Vide GTA V que até hoje é raro encontrar por menos de 150R$.
Já o tenho.
 
Qual site mais barato e confiável para comprar o PS4 ?
 
Última edição:
Qual lugar mais barato e confiável para comprar o PS4 via internet?

Cara sempre comprei meus consoles na izzygames, recomendo a loja, uma vez meu ps3 deu problema faltando 11 dias para acabar a garantia, mandei pra eles e eles me mandaram um novo no lugar, lá também comprei meu ps4 slim, o pro e o nintendo switch
 
Não consegui o RDR II no Ching ling hoje :nooo::mas::okay::feelbad:


O que temos pra hoje é o chapéu do Racha Cuca :problemo: De amanhã nao me escapa :vemk:


Não desista. Volte usando esse chapéu, é garantido que você arruma. :problemo::problemo::problemo:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo