• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Alguém tá jogando o RDR 2 no PS4 normal? (Slim ou Fat)?

To receoso de estar bom apenas no X e Pro
 
Alguém tá jogando o RDR 2 no PS4 normal? (Slim ou Fat)?

To receoso de estar bom apenas no X e Pro
se estiver bom no Pro pode ter certeza que Sony vai fazer rodar bem no Fat/Slim. eu já estou receoso de não estar bom nem no pro... até pq a diferença deles são minimas. meu medo é estar tipo o The Witcher 3 que no X parece que roda muito melhor.
 
se estiver bom no Pro pode ter certeza que Sony vai fazer rodar bem no Fat/Slim. eu já estou receoso de não estar bom nem no pro... até pq a diferença deles são minimas. meu medo é estar tipo o The Witcher 3 que no X parece que roda muito melhor.
pois é, mas isso aí parece que infelizmente já é a realidade.
 
Sim, mas mesmo assim a base do PS continua sendo infinitamente maior. até por isso eu comprei o RDR 2 para jogar no pro e não no meu X. (pq quero jogar o online dele com um amigo que tem o PS4 Base) agora o The Witcher 3 me arrependo demais, não consegui nem jogar no Pro depois de ver como ele é no X. ai agora eu tenho a midia digital dele no PS e não vou jogar nem comprar de novo para jogar no X...
 
Esse RDR2 foi um tapa de luva em quem defendia que as produtoras fazem os jogos pros consoles base.
 
Não vale pra mim então.

Quanto fica a PSN anual nas promocoes?
Em 2017 e 2018 teve promoção da Plus anual em Junho por 99,99
Não consegui o RDR II no Ching ling hoje :nooo::mas::okay::feelbad:


O que temos pra hoje é o chapéu do Racha Cuca :problemo: De amanhã nao me escapa :vemk:


hqdefault.jpg
 
Vi uns testes aqui, a diferença no PS4 Pro e no base com relação a desempenho é irrisória, praticamente a mesma coisa e as mesmas quedas de frames em locais muito 'vivos', a vantagem ficou com o Xone X mesmo, por outro lado o Xone base levou desvantagem, até porque nem roda em 1080p.

Tenho um PRO mas sinceramente, tirando o 4k não tem nenhuma outra vantagem em relação ao console Base.
 
eu não confio nesses testes comparativos entre os consoles,

canalzinho de youtube? tinha que ser alguma instituição bem neutra
 
Vi uns testes aqui, a diferença no PS4 Pro e no base com relação a desempenho é irrisória, praticamente a mesma coisa e as mesmas quedas de frames em locais muito 'vivos', a vantagem ficou com o Xone X mesmo, por outro lado o Xone base levou desvantagem, até porque nem roda em 1080p.

Tenho um PRO mas sinceramente, tirando o 4k não tem nenhuma outra vantagem em relação ao console Base.


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> TO OFICIAL PS4 PRO<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<
 
eu não confio nesses testes comparativos entre os consoles,

canalzinho de youtube? tinha que ser alguma instituição bem neutra

Digital Foundry me parece bem neutra cara, fora que sempre há espaço pra contestar também, caso veja algo é só montar o conteúdo e divulgar.
 
Digital Foundry me parece bem neutra cara, fora que sempre há espaço pra contestar também, caso veja algo é só montar o conteúdo e divulgar.
não da pra confiar, o que manda é o dinheiro, todo mundo sabe qual console vende mais,
logo podem se aproveitar de um lançamento pra tentar aumentar as vendas do console que vende menos

tem youtuber famoso que fala que o console tal roda melhor, é mais bonito, mas o cara ganhou o console antes do lançamento, as vezes tem até contrato
 
Primeira coisa qdo chegar hoje vai ser instalar isso aí e o jogo !!:vinho: (só falta adquirir o jogo ainda kkkk)

Estava usando até hoje o tema dinâmico da Ellie do TLOU II, gostei bastante
Eu tbm estou usando o da Ellie, chegando em casa eu vou colocar esse do RDR... Bem que podia rolar uns avatares tbm!
 
Alguém pegou o Castlevania?

Parece que mudaram os diálogos pra agradar as minorias :facepalm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo