[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Desculpa, mas não concordo com você.

Eu tenho no MÁXIMO 2h por dia para jogar videogame, tenho que ser seletivo com o que gasto meu dinheiro, mas principalmente com o que gasto meu tempo.

É FATO que os melhores jogos dessa geração estão com a nota do metacritic lá em cima.

Eu jamais pagaria R$130 (o menor preço que vi para Days Gone) em um jogo mediano, e odiaria gastar meu tempo em dinheiro para descobrir que é realmente ruim por conta própria. Meu bolso não permite isso e meu tempo é precioso.

Aliás, comprei o PS4 unicamente por causa de seus exclusivos de alta qualidade, quando eu tinha Xbox eu cansei de "dar chance" para jogos. Joguei ReCore, Quantum Break, State of Decay 2 e outros, e pela qualidade, nenhum desses vale a pena. Em um programa acessível como o gamepass esses jogos se tornam jogáveis, agora pagar R$130 ou mais em um jogo que não parece tão bom é demais pra mim, só faria isso se tivesse tempo, dinheiro e já tivesse jogado tudo de melhor da geração.
2 horas por dia já é bastante.

Lembrei de um amigo virtual meu que falava que jogava só 1 hora e meia por dia, o engraçado é que ele saía do trabalho às 17:00, começava a jogar 17:30 e ia até 1 da madruga mas na cabeça estranha dele a conta fechava em 90 minutos. Negação é um perigo.

Hoje foi um dos maiores TAPAS NA CARA que a Sony levou.
Por estar liderando com tamanha folga esta geração, achou que pode fazer qualquer coisa.

O risco da Bend fechar É ENORME, e ainda já matar esta franquia como aconteceu com The Order 1886.

Bend jaá não tinha um bom histórico, contudo desta vez tinha um apoio FUDIDO da Sony ( leia-se grana $$$ ).
Mais ainda teve a PACIENCEÊNCIA da Sony que aguentou o adiamento do jogo 3x.

Os caras praticamente tiveram mais 6 meses para polir o jogo e fazem isso ? Liberam o jogo para imprensa inteira com monte de bugs ?

Isso que dá sentar e acomodar-se no trono.

Sony não tem mais nada para este ano.
O peso vai cair inteiro em cima de TLOU 2, logo irão apressar o desenvolvimento do jogo.

O que a Sony vai fazer mais estes 2 anos sem jogos ? Acomodar-se de novo no trono?
Cuidado com o Switch que está atropelando nas vendas.
Você jogou Uncharted Golden Abyss do Vita? Foi feito pela Bend e é sensacional.

Mas é, deveria servir somente como um "termômetro", o que estamos dizendo é de quem vê a nota abaixo de 80 e já fala que o jogo é um lixo e que nunca vai jogar.

Fez e Journey pra mim não despertaram nada que me fizesse falar: Pqp, QUE JOGO.
E são dois jogos com notas altíssimas.

Minha namorada não liga de ouvir Rammstein, daria um 5 talvez... Até descobrir o que eles fazem nos shows :haha:

Entretenimento é muito diferente. Igual ver época de Oscar. Birdman é um filme que eu não consegui terminar de tão chato que eu estava achando. :haha:
A experiência com Journey será diferente quanto menos souber do jogo e das notas. Joguei no lançamento e achei maravilhoso, diferente e especial. Agora pessoal que deixou pra jogar depois cria uma expectativa enorme e aí a chance de se decepcionar aumenta na mesma proporção.
 
A experiência com Journey será diferente quanto menos souber do jogo e das notas. Joguei no lançamento e achei maravilhoso, diferente e especial. Agora pessoal que deixou pra jogar depois cria uma expectativa enorme e aí a chance de se decepcionar aumenta na mesma proporção.
Depende.
Eu não tinha espectativa. Não tive ps3, então fui jogar quando saiu na Plus do PS4. Só sabia que muita gente gostava.
Achei a arte bonita e só. Também não sai decepcionado, pois não esperava muiito do jogo e nem paguei por ele diretamente. Só experimentei e valeu a experiência.
 
Parece que o tempo de campanha do Days Gone está entre 60h e 80h (missões principais + secundárias). :olho:

Aparentemente o tempo de campanha é praticamente o mesmo que você leva pra platinar, pois a lista de troféus não tem muita enrolação. :notbad:

Approximate amount of time to platinum: 60-80 hours (60h on easy difficulty skipping all cutscenes, 80h on normal difficulty with cutscenes)

Fonte: http://www.powerpyx.com/days-gone-trophy-guide-roadmap/
 
Depende.
Eu não tinha espectativa. Não tive ps3, então fui jogar quando saiu na Plus do PS4. Só sabia que muita gente gostava.
Achei a arte bonita e só. Também não sai decepcionado, pois não esperava muiito do jogo e nem paguei por ele diretamente. Só experimentei e valeu a experiência.
Você jogou em "co-op" (principalmente na parte final) ou foi sozinho? Isto muda bastante a percepção.
 
Parece que o tempo de campanha do Days Gone está entre 60h e 80h (missões principais + secundárias). :olho:

Aparentemente o tempo de campanha é praticamente o mesmo que você leva pra platinar, pois a lista de troféus não tem muita enrolação. :notbad:

Approximate amount of time to platinum: 60-80 hours (60h on easy difficulty skipping all cutscenes, 80h on normal difficulty with cutscenes)

Fonte: http://www.powerpyx.com/days-gone-trophy-guide-roadmap/


37900128.jpg
 
Parece que o tempo de campanha do Days Gone está entre 60h e 80h (missões principais + secundárias). :olho:

Aparentemente o tempo de campanha é praticamente o mesmo que você leva pra platinar, pois a lista de troféus não tem muita enrolação. :notbad:

Approximate amount of time to platinum: 60-80 hours (60h on easy difficulty skipping all cutscenes, 80h on normal difficulty with cutscenes)

Fonte: http://www.powerpyx.com/days-gone-trophy-guide-roadmap/

Eu sei que gastarei umas 130 a 150 então ahauahuahuahua!
Horizon Zero Dawn eu joguei 200 horas entre primeira zerada, NG+ e DLC no Ultrahard.
 
Postei e sai correndo...

To vendo nego se contradizendo sobre notas aqui e não e pouco em hahaha

no lançamento do crackdown 3 nego rindo a toa com a desgraça alheia, agora que esta sofrendo do mesmo se matando pra arrumar justificativa husahsahsa

#PAZ <3

PS: eu amei The order e estou muito empolgado para Days Gone.
 
Postei e sai correndo...

To vendo nego se contradizendo sobre notas aqui e não e pouco em hahaha

no lançamento do crackdown 3 nego rindo a toa com a desgraça alheia, agora que esta sofrendo do mesmo se matando pra arrumar justificativa husahsahsa

#PAZ <3

PS: eu amei The order e estou muito empolgado para Days Gone.

:bwahaha:

Aquilo lá foi comemoração pow, 60 é extremamente alto.
 
Não te marquei e quotei pq não fez comigo, mas a carapuça serviu para mim e depois para vc uhauhauhauhauhaua!
To de boa velho, sobre MK eu não dei rage, achei as notas ótimas como falei só não curti a aleatoriedade dos itens da Kripta. Eu não vou compra-lo no lançamento pq realmente não curto o gameplay da NetherReal, sou da escola SF heheheheh! Mas quando sair a Komplete Edition eu compro para te dar uma surra igual fiz com @Seko no MK X. :gtfo:

:nps:
 
Minha Kitana deu trabalho, nem vem. :haters:

Verdade, vc foi o 1° que vi jogando MKX zoneando :haha:

MK11 diferente do X tá bem mais estratégico no X tinha luta q em uns 40s já terminava, hj jogando MK11 partidas oficiais é melhor de 5 chegamos na nega durou uns 20m :gaming: e sai vitorioso :full: @Pedro Oliveras as oficiais estão iguais Injustice 2 modelo de campeonato.
 
Verdade, vc foi o 1° que vi jogando MKX zoneando :haha:

MK11 diferente do X tá bem mais estratégico no X tinha luta q em uns 40s já terminava, hj jogando MK11 partidas oficiais é melhor de 5 chegamos na nega durou uns 20m :gaming: e sai vitorioso :full: @Pedro Oliveras as oficiais estão iguais Injustice 2 modelo de campeonato.

É como falei, eu venho da escola do SFIV, minha cabeça funciona como se tivesse jogando ele, meu jogo é baseado em magias e contra-ataque. Queria jogar o MK 11 justamente pq ele parece mais cadenciado que o 9 e o X.
Mas devo esperar a versão kompleta, o problema que quando eu pegar essa versão vocês já vão estar muito viciados. :ps:
PQP vou ver se compro hoje. :sefu:
 
Sony não tem mais nada para este ano.
O peso vai cair inteiro em cima de TLOU 2, logo irão apressar o desenvolvimento do jogo.

Duvido muito que a ND vai ser pressionada para entregar o TLoU 2 antes do prazo (seja lá qual seja este), eles não arriscariam entregar uma coisa mediana.

Além de que a Sony deve ter bastante coisa engatilhada, porém sem anúncio, mesmo a concorrente sem um exclusivo de peso a um bom tempo ainda mantém seus clientes fiéis, imagina a Sony/Playstation que veio de uma leva de excelentes exclusivos.
 
Verdade, vc foi o 1° que vi jogando MKX zoneando :haha:

MK11 diferente do X tá bem mais estratégico no X tinha luta q em uns 40s já terminava, hj jogando MK11 partidas oficiais é melhor de 5 chegamos na nega durou uns 20m :gaming: e sai vitorioso :full: @Pedro Oliveras as oficiais estão iguais Injustice 2 modelo de campeonato.


então estou ferrado :sefu: sempre fui afobação pura:lol2: vou estranhar não ter a corrida pra dar aquele sufoco maroto depois do uppercut...


edit. : THE EAGLE HAS LANDED !!(o jogo já está em casa) :wub::wub::wub::allgoods::allgoods:

Parabens ao Sub!! Excelente pre venda chegando a tempo!:full::full:



só dou nota zero ao atendimento genérico sobre meu questionamento do codigo do Sao Kahn. Se limitaram a responder que não constava na descrição do produto.

se até segunda não chegar o email com certeza vou me mexer e mandar email pra geral querendo meu codigo!:deal:
 
Última edição:
É como falei, eu venho da escola do SFIV, minha cabeça funciona como se tivesse jogando ele, meu jogo é baseado em magias e contra-ataque. Queria jogar o MK 11 justamente pq ele parece mais cadenciado que o 9 e o X.
Mas devo esperar a versão kompleta, o problema que quando eu pegar essa versão vocês já vão estar muito viciados. :ps:
PQP vou ver se compro hoje. :sefu:

No tutorial ensina dicas de zoneamento e como se livrar delas, pensa num tutorial completo explica até os frames dos golpes os que da bloqueio e os que não depois da defesa. :brain:

No tutorial vc tem a opção de assistir a IA fazendo o que tá ensinando, mas em alguns a própria não consegue. :sefu::bwahaha:

Upei o vídeo



Ri muito dessa merda ontem :haha:
 
No tutorial ensina dicas de zoneamento e como se livrar delas, pensa num tutorial completo explica até os frames dos golpes os que da bloqueio e os que não depois da defesa. :brain:

No tutorial vc tem a opção de assistir a IA fazendo o que tá ensinando, mas em alguns a própria não consegue. :sefu::bwahaha:

Upei o vídeo



Ri muito dessa merda ontem :haha:


Eu vi o review do Voxel e os caras elogiaram muito isso, o tutorial diz quantos frames cada golpe tem, isso é parada para profissional mesmo.
 
No tutorial ensina dicas de zoneamento e como se livrar delas, pensa num tutorial completo explica até os frames dos golpes os que da bloqueio e os que não depois da defesa. :brain:

No tutorial vc tem a opção de assistir a IA fazendo o que tá ensinando, mas em alguns a própria não consegue. :sefu::bwahaha:

Upei o vídeo



Ri muito dessa merda ontem :haha:

IA VESGA! :dog: :fovhappy:

Po, essa cena que você upou já me lembrou dos combos que tinha no Mortal Kombat vs DC Universe, e tinha uns combos dos infernos que eu nunca conseguia fazer... só executo os combos até o nível médio +/-, combo avançado é demais pra minha coordenação motora de bicho-preguiça. :deal: :haha:
 
IA VESGA! :dog: :fovhappy:

Po, essa cena que você upou já me lembrou dos combos que tinha no Mortal Kombat vs DC Universe, e tinha uns combos dos infernos que eu nunca conseguia fazer... só executo os combos até o nível médio +/-, combo avançado é demais pra minha coordenação motora de bicho-preguiça. :deal: :haha:

na epoca do SNES eu decorava uns combos monstros, fatalityes, e principalmente BRUTALITIES que era botão bor botão uns 9 na sequencia. Hj em dia não faço nem 1/3 disso:haha:
 
na epoca do SNES eu decorava uns combos monstros, fatalityes, e principalmente BRUTALITIES que era botão bor botão uns 9 na sequencia. Hj em dia não faço nem 1/3 disso:haha:
Isso que eu acho fascinante, quem tem a habilidade pra executar essas paradas nos jogos de luta... acho que é um misto de boa memória com rapidez nos dedos ( :fag: ). Acho que tem até um pouco de reflexo nisso, porque você tem que fazer algumas ações no timing perfeito. :rip:

A cada jogo novo de luta que sai eu prometo pra mim mesmo que vou treinar e melhorar, mas na hora dá preguiça e fico no modo "smash button", fazendo uns combos na sorte. :haha: :feelbad:
 
Parece que o tempo de campanha do Days Gone está entre 60h e 80h (missões principais + secundárias). :olho:

Aparentemente o tempo de campanha é praticamente o mesmo que você leva pra platinar, pois a lista de troféus não tem muita enrolação. :notbad:

Approximate amount of time to platinum: 60-80 hours (60h on easy difficulty skipping all cutscenes, 80h on normal difficulty with cutscenes)

Fonte: http://www.powerpyx.com/days-gone-trophy-guide-roadmap/

Credo vou dropar forte apesar que todo jogo de mundo aberto sai notícias assim e no fim o jogo deve durar no máximo 30 horas, 60 - 80 horas só sendo algo nível bruxeiro 3, GTA V ou RDR 2 que são mundos completamente vivos
 
Credo vou dropar forte apesar que todo jogo de mundo aberto sai notícias assim e no fim o jogo deve durar no máximo 30 horas, 60 - 80 horas só sendo algo nível bruxeiro 3, GTA V ou RDR 2 que são mundos completamente vivos
No caso do Days Gone, o link que postei é de um site famoso por formular guias de jogos para completacionistas, então o cara ali efetivamente jogou o game do início ao fim e forneceu o tempo que ele demorou pra completar. Daí fica como estimativa para cada jogador.

Do jeito como o jogo se encontra hoje, a menos que o cara saia rushando como um louco, o mínimo de tempo despendido será de 60h. Claro que a habilidade da pessoa e o nível de dificuldade escolhido também influenciam bastante.
 
No caso do Days Gone, o link que postei é de um site famoso por formular guias de jogos para completacionistas, então o cara ali efetivamente jogou o game do início ao fim e forneceu o tempo que ele demorou pra completar. Daí fica como estimativa para cada jogador.

Do jeito como o jogo se encontra hoje, a menos que o cara saia rushando como um louco, o mínimo de tempo despendido será de 60h. Claro que a habilidade da pessoa e o nível de dificuldade escolhido também influenciam bastante.

É tem isso, no dia que for jogar esse jogo não sou daqueles que faz tudo mesmo ainda mais que nunca liguei para platinar os jogos, quero ver quando sai vídeos mostrando até onde o mundo do jogo realmente é vivo ou é algo mega vazio.
 
GOTY OF WAR - R$ 69,99

Use o cupom VEMJOGAR

Formas de pagamento: em 2x sem juros ou no boleto.

Apenas 1 item por pedido, 1 pedido por CPF. Válido para clientes que tenham feito seu último pedido há mais de 9 meses.


https://www.submarino.com.br/produto/132990587/game-god-of-war-ps4

132990595_1GG.jpg



Obrigatório pra quem tem PS4 :mr:




Sobre o cupom: 30% OFF em Seleção de Games
Válido para clientes que tenham feito seu último pedido há mais de 9 meses, até às 23:59h do dia 30/04/19 ou até os primeiros 500 pedidos.

https://www.submarino.com.br/landin...nq=AFL-03-194251&epar=b2wafiliados&xtra=15676

Garimpem
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo