[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

É tem isso, no dia que for jogar esse jogo não sou daqueles que faz tudo mesmo ainda mais que nunca liguei para platinar os jogos, quero ver quando sai vídeos mostrando até onde o mundo do jogo realmente é vivo ou é algo mega vazio.
Depois de RDR2 acho que vai demorar um pouco para vermos um mundo tão vivo.
 
Sei que ninguém liga pra nota e bla bla bla, mas o Days Gone ficou abaixo do World War Z.:sei:
 
Quem jogou sentiu ele como jogo de mundo aberto Premium ou jogo de mundo aberto Ubisoft?
 
A Sony não está acomodada. O que não dá é pra lançar AAA Goty todo ano ou como foi ano passado com dois nomes fortes (GoW e Spiderman). Os jogos exclusivos que ainda estão por sair para o PS4 levam mais tempo em produção e é bom que demorem mais mesmo. E por falar em exclusivos, ela tem dado um suporte fantástico ao PSVR. É uma pena que ainda seja um acessório tão caro, porque se ao menos 1/3 dos donos de PS4 já estivessem no VR, nem estariam cobrando mais jogos AAA tradicionais para tela de TV.
PSVR funciona bem no PS4 slim?
 
NOledZy.jpg


:haters:
Me deixa jogar aqui enquanto choro mais um jogo com nota amarela. :nooo:















Mas pera, eu tenho um PS4, isso é uma vez ou outra. :clo:
 
Última edição:
Não tem tópico do Days Gone? :hmm:
 
GOTY OF WAR - R$ 69,99

Use o cupom VEMJOGAR

Formas de pagamento: em 2x sem juros ou no boleto.

Apenas 1 item por pedido, 1 pedido por CPF. Válido para clientes que tenham feito seu último pedido há mais de 9 meses.


https://www.submarino.com.br/produto/132990587/game-god-of-war-ps4

132990595_1GG.jpg



Obrigatório pra quem tem PS4 :mr:




Sobre o cupom: 30% OFF em Seleção de Games
Válido para clientes que tenham feito seu último pedido há mais de 9 meses, até às 23:59h do dia 30/04/19 ou até os primeiros 500 pedidos.

https://www.submarino.com.br/landin...nq=AFL-03-194251&epar=b2wafiliados&xtra=15676

Garimpem
Valeu, Deinis, tava só esperando chegar em casa pra pegar o cartão sub e usar. :haha:

Bom da Guerra finalmente chegou no preço que tava disposto a pagar, próximo alvo é o Homi-aranha! :doge:
 
Última edição:
Valeu, Deinis, tava só esperando chegar em casa pra pegar o cartão sub e usar. :haha:

Bom da Guerra finalmente chegou no preço que tava disposto a pagar, próximo alvo é o Homi-aranha! :doge:
Miranha é um dos melhores jogos que já joguei, sendo fácil melhor que o Batman ( apesar de ser muito bom tb)
 
Miranha é um dos melhores jogos que já joguei, sendo fácil melhor que o Batman ( apesar de ser muito bom tb)

Cuidado que é quase proibido dizer que Miranha é melhor que o Batman. Para minha sorte esses são os 2 únicos heróis que eu curto. Eu acho Spider mais legal tbm.
 
Não sei como tá os bugs e as repetições em missões mas tem lugar metendo o pau no game de uma forma que não para entender World war z na mente deles e bom e esse não? E os jogos da ubi sempre massantes mesmo quando bom. Sony não quis liberar verba ou o jogo tem algum problema sério.
 
Assisti uma gameplay do Days Gone, e curti bastante do que vi.
No meu ponto de vista o marketing do jogo não me conquistou, mas na gameplay achei bem interessante.
Em uma boa promo pego o danado.
 
Não sei como tá os bugs e as repetições em missões mas tem lugar metendo o pau no game de uma forma que não para entender World war z na mente deles e bom e esse não? E os jogos da ubi sempre massantes mesmo quando bom. Sony não quis liberar verba ou o jogo tem algum problema sério.
Acredito que os pontos mais negativos mesmo são as missões repetitivas, e pelo que percebi tem muitas missões com cara de secundária, mas são principais. E os bugs.
Mas dizem que a história é boa.
 
Vendo vídeos agora, começo a achar a nota do Days Gone meio bizarra.
 
Última edição:
Não sei como tá os bugs e as repetições em missões mas tem lugar metendo o pau no game de uma forma que não para entender World war z na mente deles e bom e esse não? E os jogos da ubi sempre massantes mesmo quando bom. Sony não quis liberar verba ou o jogo tem algum problema sério.
Críticas estão massacrando o game pq ele é zumbi, achei que tinha ficado claro nos primeiro 29 segundos de trailer e por causa de bugs.

Concordo que poderia ter caprichado nas correções, mas massacrar o game por bugs é bom mas da 87 para MK11 com 6449 dólares em micro transação é bom.

Umas empresas como Rare gerar conteúdo para sustentar um game algo merda, porém a Neather Realm é aplaudida por alguns Youtubers e mídia que fazem Review.

Justiça seja feita quando a EA faz algo semelhante, certos DavesPiratasRj metem a marreta( corretamente) mas para MK11 galera faz o game completo sem nem reclamar.
EA foi metralhada por todos os lados por nem chegar na metade do roubo que MK11 fez.
 
Desculpa, mas não concordo com você.

Eu tenho no MÁXIMO 2h por dia para jogar videogame, tenho que ser seletivo com o que gasto meu dinheiro, mas principalmente com o que gasto meu tempo.

É FATO que os melhores jogos dessa geração estão com a nota do metacritic lá em cima.

Eu jamais pagaria R$130 (o menor preço que vi para Days Gone) em um jogo mediano, e odiaria gastar meu tempo em dinheiro para descobrir que é realmente ruim por conta própria. Meu bolso não permite isso e meu tempo é precioso.

Aliás, comprei o PS4 unicamente por causa de seus exclusivos de alta qualidade, quando eu tinha Xbox eu cansei de "dar chance" para jogos. Joguei ReCore, Quantum Break, State of Decay 2 e outros, e pela qualidade, nenhum desses vale a pena. Em um programa acessível como o gamepass esses jogos se tornam jogáveis, agora pagar R$130 ou mais em um jogo que não parece tão bom é demais pra mim, só faria isso se tivesse tempo, dinheiro e já tivesse jogado tudo de melhor da geração.
Onde assino? :notbad:

No mais, cantei a bola que days gone ia "flopar"... espero tranquilamente vir abaixo de 100 pratas... todos vídeos que vi nem os gráficos que alguns estão endeusando me agradaram.
 
Sinceramente eu não entendo qual o problema de usar as notas e reviews como algum tipo de filtro.
Vocês compram uma TV com notas ruins? Vocês compram um celular com notas ruins? Compram um carro que tem review negativo?
Por que com os jogos tem que ser diferente?
:deal:


Exatamente para tudo que compro hj em dia, não só jogos, uso como REFERÊNCIA reviews e notas. As vezes que me arrependi? Acho que não chega nem a 0,1%.
 
Não sei como tá os bugs e as repetições em missões mas tem lugar metendo o pau no game de uma forma que não para entender World war z na mente deles e bom e esse não? E os jogos da ubi sempre massantes mesmo quando bom. Sony não quis liberar verba ou o jogo tem algum problema sério.
Assisti uma gameplay do Days Gone, e curti bastante do que vi.
No meu ponto de vista o marketing do jogo não me conquistou, mas na gameplay achei bem interessante.
Em uma boa promo pego o danado.
 

Acredito que os pontos mais negativos mesmo são as missões repetitivas, e pelo que percebi tem muitas missões com cara de secundária, mas são principais. E os bugs.
Mas dizem que a história é boa.
 
Vendo vídeos agora, começo a achar a nota do Days Gone meio bizarra.
Críticas estão massacrando o game pq ele é zumbi, achei que tinha ficado claro nos primeiro 29 segundos de trailer e por causa de bugs.

Concordo que poderia ter caprichado nas correções, mas massacrar o game por bugs é bom mas da 87 para MK11 com 6449 dólares em micro transação é bom.

Umas empresas como Rare gerar conteúdo para sustentar um game algo merda, porém a Neather Realm é aplaudida por alguns Youtubers e mídia que fazem Review.

Justiça seja feita quando a EA faz algo semelhante, certos DavesPiratasRj metem a marreta( corretamente) mas para MK11 galera faz o game completo sem nem reclamar.
EA foi metralhada por todos os lados por nem chegar na metade do roubo que MK11 fez.

Eu comecei a jogar agora, já falo de cara que é um dos games mais bonitos que já vi rodando no PS4, coloco ao lado de Horizon Zero Dawn, God of War, Red Dead 2 e Assassin's Creed Origins, é realmente impressionante.
Quanto as criticas muitas delas já estava esperando o jogo com pedras na mão basicamente por ser de zumbi.

Se olhar os review tem bem mais positivos que medianos, mas a média no geral não foi o que muitos imaginavam, Eu esperava que fosse ficar entre 7.5 e 8.

UysYdDO.jpg


O lance é, quem não tá no hype espera baixar, joga e dá sua própria opinião.

Algumas Screens.
LVXoHlO.jpg

6YLTqS6.jpg

jFObxmF.jpg

fZ8dw1o.jpg

3KPDkdw.jpg

KqLkUAT.jpg
 
Funciona bem sim, pouca coisa inferior ao Pro nas comparações que vi.

E dependendo do jogo, tem horas que você esquece da resolução e outros problemas porque a imersão é incomparável.

A diferença é minima.
 
Valeu, Deinis, tava só esperando chegar em casa pra pegar o cartão sub e usar. :haha:

Bom da Guerra finalmente chegou no preço que tava disposto a pagar, próximo alvo é o Homi-aranha! :doge:

Porra, tu não tinha jogado o Godão ainda ? :mao:
 
Sobre Days Gone e a polêmica de hoje:

1) Notas e média de notas são importantes sim, apesar de não ser tudo!

2) 72 no Metacritic está longe de ser uma nota péssima! Um dos jogos que mais gostei nessa geração (The Evil Within 2) teve média de apenas 76 no metacritic!

3) As avaliações de Days Gone foram muito díspares, teve muito review de avaliador respeitado e isento dando 9, outros 5. Talvez a temática "zumbi" tenha saturado a muitos! Esta foi uma crítica comum e central em todos os reviews: a temática já batida!

4) É impossível todo jogo exclusivo lançado da Sony ser excepcional, candidato a GOTY! A Sony vinha de uma fase excepcional lançando excelentes jogos seguidos (HZD, GOW, Spider), mas em algum momento ia cair de nível e lançar algo "apenas" bom ou mediano;

5) Mesmo jogos com avaliações baixas e fortes críticas, podem agradar, como por exemplo Ryse: Son of Rome (média de 60) e The Order 1886 (média de 63). Então além da nota, leia o review, veja trailer e gameplay, pois mesmo com falhas o jogo pode agradar;

6) Foi unanimidade nos reviews o grande elogio aos gráficos e efeitos visuais do jogo! Então quem gosta de jogos com excelentes gráficos vai apreciar muito esse quesito do jogo!

7) O jogo está longe de ser a obra prima que foi alguns antecessores (Uncharted 4, HZD, GOW, Spider), mas também não me parece ser nenhum lixo! Com uma boa promoção, pode ser uma excelente pedida!
 
Eu comecei a jogar agora, já falo de cara que é um dos games mais bonitos que já vi rodando no PS4, coloco ao lado de Horizon Zero Dawn, God of War, Red Dead 2 e Assassin's Creed Origins, é realmente impressionante.
Quanto as criticas muitas delas já estava esperando o jogo com pedras na mão basicamente por ser de zumbi.

Se olhar os review tem bem mais positivos que medianos, mas a média no geral não foi o que muitos imaginavam, Eu esperava que fosse ficar entre 7.5 e 8.

UysYdDO.jpg


O lance é, quem não tá no hype espera baixar, joga e dá sua própria opinião.

Algumas Screens.
LVXoHlO.jpg

6YLTqS6.jpg

jFObxmF.jpg

fZ8dw1o.jpg

3KPDkdw.jpg

KqLkUAT.jpg
 


A diferença é minima.
Problema foi a temática, certeza.
85% das críticas tanto de pessoas, quanto Review foi " É um jogo de zumbi "

Se fosse criaturas demoníacas , teria menos rage .

Quem está com medo é apenas esperar o preço cair, o game vale o que custa.
 
Onde assino? :notbad:

No mais, cantei a bola que days gone ia "flopar"... espero tranquilamente vir abaixo de 100 pratas... todos vídeos que vi nem os gráficos que alguns estão endeusando me agradaram.
Os gráficos não te agradaram? Que exigência é essa em, meu caro? Em relação ao seu comentário em relação ao visual do jogo, se isso aí não é hate, não sei o que é, ahhahahahha
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo