[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Porra Sony, melhora essa merda!
 
gostei do over, mas esses utlimos meses tao bem fraquinhos né? Acho que não renovo mais a PLUS por um tempo.. N to vendo mais sentido, mal jogo online
 
apesar que minha namorada sempre quis esse overcooked e eu tenho esse what remains não sei das quantas(e eu achei ele legalzinho)

o nível caiu muito também ein... não adianta arrotar falando que a live morreu que a plus tb tá morrendo

todos choramos :ps::xorinho:
 
Rapaz. Essa PLUS. :ps:

:eca::eca:
 
PS+ May titles: What Remains of Edith Finch and Overcooked
Ótimo, não tenho nenhum dos dois.
Overcooked falam bem (78 no Metacritic) mas nunca pensei em comprar. Vai pra fila de jogos indie instalados, um dia vejo como é.
Edith Finch quase comprei várias vezes (88 no Metacritic) mas sempre achei que tinha cara de sair na Plus, valeu a pena esperar. Vai furar a fila, quero ver se jogo assim que disponibilizarem o download.
 
PS+ May titles: What Remains of Edith Finch and Overcooked
What Remains of Edith Finch é um jogo bem legal, bem focado na narrativa. A maneira que o jogo conta a história é muito foda, a interação do jogo com a própria legenda das falas é fascinante. Um dos jogos curtos que eu mais gostei.
 
Quem já zerou o Batman Arkham Knight tenho algumas dúvidas que vou deixar no spoiler.

A campanha acaba com a prisão do Espantalho e o mundo sabendo da identidade do Batman? Após isso tem o protocolo Knightfall e fiz 10 de 14 dos objetivos. Vale a pena o esforço ou vejo logo no YouTube?
 
Quem já zerou o Batman Arkham Knight tenho algumas dúvidas que vou deixar no spoiler.

A campanha acaba com a prisão do Espantalho e o mundo sabendo da identidade do Batman? Após isso tem o protocolo Knightfall e fiz 10 de 14 dos objetivos. Vale a pena o esforço ou vejo logo no YouTube?
Você acionou o protocolo Knightfall? Tem mais depois disto que você mencionou. Ao acionar você verá um dos finais, o outro só estará disponível depois de concluir todos os objetivos e ativar novamente o protocolo Knightfall. Recomendo fazer tudo, o jogo merece, mas se não tiver paciência (principalmente por ter que pegar todas as charadas) então tem a opção do youtube. O segundo final é dúbio, aberto a várias interpretações.
 
Você acionou o protocolo Knightfall? Tem mais depois disto que você mencionou. Ao acionar você verá um dos finais, o outro só estará disponível depois de concluir todos os objetivos e ativar novamente o protocolo Knightfall. Recomendo fazer tudo, o jogo merece, mas se não tiver paciência (principalmente por ter que pegar todas as charadas) então tem a opção do youtube. O segundo final é dúbio, aberto a várias interpretações.

Assisti no YouTube mesmo não vale o esforço
 
What Remains eh um dos meus jogos favoritos! Overcooked eh divertidíssimo! Tenho os dois, infelizmente, mas falar que esse mês foi ruim? Dois grandes jogos!
 
What Remains eh um dos meus jogos favoritos! Overcooked eh divertidíssimo! Tenho os dois, infelizmente, mas falar que esse mês foi ruim? Dois grandes jogos!

Tbm não entendi o nariz torcido dda galera, se os jogos são bons, pq reclamar? E se reclamar porque já tem eles é sem noção mesmo.
 
Tbm não entendi o nariz torcido dda galera, se os jogos são bons, pq reclamar? E se reclamar porque já tem eles é sem noção mesmo.
Acho que a galera espera sempre os AAA ou esperava pelo Darkside anunciado pela PSN do Japão semana passada. Achei muito boa a plus, uma pena eu não aproveitar dela.
 
Acho que a galera espera sempre os AAA ou esperava pelo Darkside anunciado pela PSN do Japão semana passada. Achei muito boa a plus, uma pena eu não aproveitar dela.

Te falar que até com aquele Darksiders o pessoal ainda estava reclamando aqui.
 
Esse Overcooked deve ser bom pra jogar coop com a namorada.


Problema é ter dois controles e, principalmente, namorada.
:hahaha:
 
Esse Overcooked deve ser bom pra jogar coop com a namorada.


Problema é ter dois controles e, principalmente, namorada.
:hahaha:
Dá pra jogar duas pessoas com um controle, ou 4 com dois controles:
maxresdefault.jpg

Já ajudei num problema, agora resolva o outro. :bwahaha:
 


Eu tenho um certo hábito de não conseguir jogar FPS com joystick (sou canhoto e jogo no PC desde os 8 anos). Ontem para aproveitar o feriado fui em busca de uns programas bem exóticos e encontrei o REM4P que é um programa que permite emular o teclado/mouse como um dualshock 4, tudo isso via software.

A gameplay acima foi gravada usando ele e antes que eu sofra hate, o programa não lhe da nenhuma vantagem já que ele usa o remote play e ainda precisa achar uma configuração para cada jogo.
 
Será que o spider man deluxe entra na promoção? Tem um tempinho que venho acompanhando e ainda não vi promoção dele.

Por enquanto tenho Horizon, uncharted:LL e GoW para terminar...
 
:mj:
 
Dá pra jogar duas pessoas com um controle, ou 4 com dois controles:
maxresdefault.jpg

Já ajudei num problema, agora resolva o outro. :bwahaha:

:sefu:

Vou tentar! Alem do Overcooked, alguém me indica uma namorada pra jogar?
 
"Did I ever tell you what the definition of insanity is?
Insanity is complaining about the PS Plus games... every fucking month... over and over again expecting... shit to change...
That. Is. Crazy."

- Vaas Montenegro

:bwahaha:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo