[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Quem já zerou o Batman Arkham Knight tenho algumas dúvidas que vou deixar no spoiler.

A campanha acaba com a prisão do Espantalho e o mundo sabendo da identidade do Batman? Após isso tem o protocolo Knightfall e fiz 10 de 14 dos objetivos. Vale a pena o esforço ou vejo logo no YouTube?



se vc gostou muito do jogo como eu e quer ter o prazer de ver o 100% na tela , vale. senão veja no YT mesmo.


edit..

apaguei o spoiler pois vi que vc está mais defasado ....lembrei aqui. vc precisa do protocolo pra ter o final do jogo e fazer 100% pra ter o outro final.
se curtiu o jogo como eu, faça os dois. PELO MENOS o protocolo.
 
galera, to vendo vcs falado do batman AK aí...

peguei e zerei ele no lançamento na epoca da steam(faz muito tempo)...

vi ele nessa promoção e estranhei uma coisa: porque o jogo simples é muuuito mais barato do que o completo?:hmm:

se não me engano o jogo base tá 23 e o completão lá ta 99 uma coisa assim.. fico imaginando que deve ter mil dlc´s sei lá...
 
galera, to vendo vcs falado do batman AK aí...

peguei e zerei ele no lançamento na epoca da steam(faz muito tempo)...

vi ele nessa promoção e estranhei uma coisa: porque o jogo simples é muuuito mais barato do que o completo?:hmm:

se não me engano o jogo base tá 23 e o completão lá ta 99 uma coisa assim.. fico imaginando que deve ter mil dlc´s sei lá...
Tem milhões de dlcs mesmo. Mas apenas 1 ou 2 que tem mais história.

Maioria skins e desafios.
 
então, resumidamente, nem compensa pagar muito a mais?
Depende se você quiser jogar tudo que o jogo oferece. Tem novos vilões dentro do próprio mapa do jogo (most wanted side missions), mapa/campanha novo com a batgirl (prequel), missões curtas com a arlequina, robin, nightwing, catwoman, etc., pistas de corrida para o batmobile, vários challenges e muitas skins para o Batman e batmobile.
 
Nem tinha visto antes, mas Batmão Arkham Knight tá 25 pilas! Mais barato que lanche no Chopis Centis, já comprei! :magico:

Jogão só é chato a parte do final completo fora isso o jogo tem tudo que uma ótima aventura do Batman possa oferecer
 
então, resumidamente, nem compensa pagar muito a mais?

Depende se você quiser jogar tudo que o jogo oferece. Tem novos vilões dentro do próprio mapa do jogo (most wanted side missions), mapa/campanha novo com a batgirl (prequel), missões curtas com a arlequina, robin, nightwing, catwoman, etc., pistas de corrida para o batmobile, vários challenges e muitas skins para o Batman e batmobile.

na minha opinião, fora o DLC da Batgirl e Most Wanted missions só vale pegar a completa se for doente pelo jogo como nós mesmo.
 
Próximo State of Play deve ser anunciado em breve.
The Last of Us Parte II, Death Stranding e uma pequena surpresa estarão presentes.


Só precisa abrir a transmissão, mostrar a data de TLOU Part II e encerrar a transmissão. :mao:
Qualquer coisa vai ser melhor que o primeiro evento embora tenha gostado bastante de algumas coisas VR mostradas ali, só que eu quero a data de TLOU 2 e só.
 
Uma pena que a Sony também abandonou a E3... uma data de The Last of Us 2 e mais gameplay de Death Stranding levariam o público à loucura!

O problema é chegar lá e mostrar só isso, para subir no palco e encher a conferência com 90% de multiplataformas não vale a pena, já tem outros fazendo isso. Agora se mostrarem a data realmente e o jogo sair esse ano vai ser foda, torcendo que isso aconteça.
 
Uma pena que a Sony também abandonou a E3... uma data de The Last of Us 2 e mais gameplay de Death Stranding levariam o público à loucura!

a comunicação da sony perante ao consumidor é horrível! nota-se que eles vão lançando informações importantes aos poucos(sendo que podia mostrar tudo em um evento oficial), muitas vezes nem pelos seus próprios veículos de comunicação oficial(caso do ps5) mas é uma tendência de mercado, as empresas abandonarem a E3 e fazerem seu próprio evento.
 
se vc gostou muito do jogo como eu e quer ter o prazer de ver o 100% na tela , vale. senão veja no YT mesmo.


edit..

apaguei o spoiler pois vi que vc está mais defasado ....lembrei aqui. vc precisa do protocolo pra ter o final do jogo e fazer 100% pra ter o outro final.
se curtiu o jogo como eu, faça os dois. PELO MENOS o protocolo.

Pedro, tu platinou ele? Euu já fiz 100%, peguei todos os troféus do charada, que alias curti demais, mas tem os desafios de obter as 60 e poucas estrelas dos eventos lá que é osso, muito dificil....
 
Podiam parar de frescura e lançar uma coletânea de Dead Space para o PS4, além de Dead Space 4 ser um título de lançamento do PS5.:money::money::money:
58870319_1171019383077758_7821017261400915968_n.jpg
 
Pedro, tu platinou ele? Euu já fiz 100%, peguei todos os troféus do charada, que alias curti demais, mas tem os desafios de obter as 60 e poucas estrelas dos eventos lá que é osso, muito dificil....
Platinei e fiz 100% nas DLCs. Em algumas penei bastante...

Mas veja que essas estrelas de desafios, tem mais estrelas disponíveis do que o trofeu pede. Então não precisa fazer 3 estrelas em tudo .
 
galera, além do killing floor 2, alguém sabe me indicar algum coop de 3 ou mais players pra jogar no play4?

obs: não precisa ser necessariamente do gênero(zumbi)
 
galera, além do killing floor 2, alguém sabe me indicar algum coop de 3 ou mais players pra jogar no play4?

obs: não precisa ser necessariamente do gênero(zumbi)
Diablo 3, Marvel Ultimate Alliance 1 e 2 e Gauntlet. Eu jogo esses com meus amigos e parentes.
 
Ao menos esses jogos da Bandai baseados em animes tem um visual maneiro, não saiu praticamente nada desse jogo porém não espero algo super bem elaborado e não vai fugir do jogo caça níquel para fãs da obra do mestre Toriyama


 
Ao menos esses jogos da Bandai baseados em animes tem um visual maneiro, não saiu praticamente nada desse jogo porém não espero algo super bem elaborado e não vai fugir do jogo caça níquel para fãs da obra do mestre Toriyama




Não aceito nada inferior ao Budokai tenkaichi 3 de ps2. Ainda não joguei o FighterZ, caro pra porra ainda e pelo que eu vi ele vem capado como qualquer outro game de luta, né.
 
Não aceito nada inferior ao Budokai tenkaichi 3 de ps2. Ainda não joguei o FighterZ, caro pra porra ainda e pelo que eu vi ele vem capado como qualquer outro game de luta, né.
Tava 16 reais na steam argentina esses dias. Más ele só serve pra online mesmo. Não tem nenhum conteúdo offline, o modo histório é bem meh e curto. O modo arcade tem problema não é arcade normal, e conforme vc vence as lutas do arcade os bots ficam roubados com mais vida e te matam com 2 combos, não é balanceado. E o modo história vc fica lutando contra clones de todos os guerreiros do jogo só que eles são bem mais fracos que vc. Morrem muito fácil pq a vida é bem abaixo do normal.

Não tem basicamente nada. É um jogo feito para fãs assistirem os prós jogarem nos campeoanatos de esports. Comprei no lançamento e me arrependi muito. É lindo, jogabilidade ótima más se a net cai ou se não tem ninguem pra jogar com vc é morto. Ao contrário de Tekken, Dbz Xenoverse 2, Soul Calibur e até o Dead or Alive que tem modos variados no single player.

Eu recomendo por menos de 20 reais mais que isso não.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo