[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Tava 16 reais na steam argentina esses dias. Más ele só serve pra online mesmo. Não tem nenhum conteúdo offline, o modo histório é bem meh e curto O modo arcade tem problema não pe arcade normal, a conforme vc vence as lutas do arcade os bots ficam roubados com mais vida e te matam com 2 combos, não é balanceado. E o modo história vc fica lutando contra clones de todos os guerreiros do jogo só que eles são bem mais fracos que vc. Morrem muito fácil pq a vida é bem abaixo do normal.

Não tem basicamente nada. É um jogo feito para fãs assistirem os prós jogarem nos campeoanatos de esports. Comprei no lançamento e me arrependi muito. É lindo, jogabilidade ótima más se a net cai ou se não tem ninguem pra jogar com vc é morto. Ao contrário de Tekken, Dbz Xenoverse 2, Soul Calibur e até o Dead or Alive que tem modos variados no single player.

Eu recomendo por menos de 20 reais mais que isso não.

Minha plataforma é o PS4 mesmo, nem jogo no PC. Deixa para uma bemm próxima então, não vale os 99 bolsos que tá na PSN, prefiro aguardar uma promo do MK XL, tekken e outros...
 
Sniper Elite 4 bonitão hein :notbad:


eDVdHRy.jpg

BRFCqGT.jpg

BjIe7r6.jpg

40toTr5.jpg
 
Boa oportunidade pra quem quer testar o game

Ghost Recon Wildlands tem fim de semana gratuito

https://adrenaline.uol.com.br/2019/...a-gratuito-e-ganha-conteudo-com-jon-bernthal/

Bom jogo, e digo mais bom jogo

Vou baixar apesar de ser meio genérico esse jogo tem todos os clichês de filme de ação/guerra que assistir aos montes na década de 90 joguei na época do beta e adorei esse jogo.
 

Falta pouco para chegar na casa dos 30 reais, tá igual o bruxeiro 3 que em promoção já fica por 50 reais
 
Comecei essa semana e ainda estou no começo, mas até a parte que joguei parece que o jogo te "força/obriga" a usar o Batmóvel direto ! :mad: Só o inicio é assim ou o jogo todo ? :(
Pessoal reclamou muito que não jogava com o Batmobile nos títulos anteriores, neste eles colocaram e a reclamação foi que tinha que usar demais. :haha:
Pessoalmente não achei tão forçado.

Vou baixar apesar de ser meio genérico esse jogo tem todos os clichês de filme de ação/guerra que assistir aos montes na década de 90 joguei na época do beta e adorei esse jogo.
 


Falta pouco para chegar na casa dos 30 reais, tá igual o bruxeiro 3 que em promoção já fica por 50 reais

Wildlands vale 50 pilas, mas vou esperar e pegar por 30tão! :haters: :haha:
30 reais é preço de jogo indie em promoção, se conseguir esperar até este valor então melhor esperar sair (ou não) na Plus. :haha:
 
Wildlands vale 50 pilas, mas vou esperar e pegar por 30tão! :haters: :haha:

Bem vindo ao clube jogo aqui só abaixo de 30 reais ainda mais que faço parte dos 14 milhões de pessoas que estão em período sabático vulgo desempregados não dá pra gastar em jogos né, esse Ghost Recon Wildlands apesar de ser meio repetitivo eu curti, espero um novo na próxima geração e com mapa mais vivo
 
Eu vou esperar sair na Plus :fuckyeah:
:mao: O R6 pra mim :haters:

Quer dizer que o "sr zerador" não jogou o GTA V? :hmm: NÃO JOGOU!!!:nps: :conte::mj:

Hoje tem corujão Star Wars Battlefront :orly: em homenagem ao saudoso Chewbacca que partiu dessa pra melhor :vader::feelbad: Quem não tem o II reinstalem o I :isquero::gtfo:
 
Última edição:
Agora que zerei o Batman Arkham Knight não tem nada pra jogar. Instalei a DLC do Horizon Zero Dawn.
 
Comecei essa semana e ainda estou no começo, mas até a parte que joguei parece que o jogo te "força/obriga" a usar o Batmóvel direto ! :mad: Só o inicio é assim ou o jogo todo ? :(

Sem querer te desanimar mas esse jogo é mais focado no Batmovel mesmo. Achei otimo, porque desde o Asylum eu queria isso, jogar de Batmóvel.;)
 
Zerei a campanha do 2 e desinstalei....tenho mais saco praquele MP não...é bonito e tal mas sei lá

Faz bem, aquele multiplayer é chorume puro. Me forço a jogar de vez em quando, mas o sistema de progressão é demorado demais, tem que ser muito fervoroso e dedicado nele pra subir de nivel e desbloquear todos os upgrades das coisas lá. Deixo instalado mais pelo modo das naves.
 
:mao: O R6 pra mim :haters:

Quer dizer que o "sr zerador" não jogou o GTA V? :hmm: NÃO JOGOU!!!:nps: :conte::mj:

Hoje tem corujão Star Wars Battlefront :orly: em homenagem ao saudoso Chewbacca que partiu dessa pra melhor :vader::feelbad: Quem não tem o II reinstalem o I :isquero::gtfo:

:monkey:

Aguardei tanto uma promoção desse jogo que agora nem sei quando jogarei, na época estava 140 reais e não caia nem ferrando. Agora nem sei, já que tem jogo pra burro pra eu jogar ainda. :nooo:
 
Vi rumores que vai sair junto com Rise of the Tomb Raider :awesome:

Tá perto então só que meio longe ainda :br:
 
Zerei a campanha do 2 e desinstalei....tenho mais saco praquele MP não...é bonito e tal mas sei lá
"Estou zerando" a campanha :ahh::coolface: Me divirto no MP as vezes. Jogo lindo, mas depois da atitude ordinária da EA e as lootboxes no lançamento conseguiram dar o maior tiro no pé da historia dos games :true: Certeza que seria mais divertido de galera, mas hoje vai ser pelo saudosismo mesmo :vemk::fovhappy:
 
Última edição:
Bem vindo ao clube jogo aqui só abaixo de 30 reais ainda mais que faço parte dos 14 milhões de pessoas que estão em período sabático vulgo desempregados não dá pra gastar em jogos né, esse Ghost Recon Wildlands apesar de ser meio repetitivo eu curti, espero um novo na próxima geração e com mapa mais vivo
Força aí, cara, espero que consiga voltar ao mercado logo pra poder aumentar o tão amado backlog. :bat:
 
30 reais é preço de jogo indie em promoção, se conseguir esperar até este valor então melhor esperar sair (ou não) na Plus. :haha:
Aaa, mas aí é esperar até demais... até hoje o Assistir Cachorros 2 (Watch Dogs 2) não veio na plus, imagine o Wildlands?! :nps:

E comprar tem a vantagem de "ser seu" o game, caso pare de pagar a PLUS ainda vai poder ter acesso ao jogo. :thatass:
 
Hitman 2 está 125 reais na PSN

Será que tá valendo a pena?

As mídias físicas estão 100 reais, mas tem que pagar frete.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo