[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Já liberou o download do Ghost Recon?
 
Vi que a Ubisoft ta para anunciar um novo Tom Clancy, gostaria muito que fosse o Splinter Cell, esse jogo joguei demais.
 


Essa função é bem legal, na verdade tudo que envolve o botão share é muito foda. Com share permitiu que qualquer um conseguisse gravar sua gameplays e depois edita-las sem direto no PS4. Sem falar nas SS que é super fácil de tirar e compartilhar. É algo extremamente simples mas que gosto bastante.
 


Essa função é bem legal, na verdade tudo que envolve o botão share é muito foda. Com share permitiu que qualquer um conseguisse gravar sua gameplays e depois edita-las sem direto no PS4. Sem falar nas SS que é super fácil de tirar e compartilhar. É algo extremamente simples mas que gosto bastante.


Botão Share é amor, botão Share é vida. Só de SS de RDR 2, Uncharted 4 e Horizon Zero Dawn que eu tirei da pra montar um álbum gigantesco
 
D54tS3OW0AAl9LU.jpg:large


Vamos ver se esse vai ser bom, pq o primeiro.... :haha:
 
Para esse State of Play ser perfeito só precisa de uma coisa.

19:00 começa a transmissão, vídeo de abertura simples de 1 minuto.
19:01 começam um vídeo com um teaser de 1 minuto e a DATA de TLOU Part II para o final desse ano.
19:02 encerram a transmissão.

:banderas:
 
"Será um show curto (cerca de 10 minutos), mas temos algumas novidades PS4 que não vejo a hora de compartilhar com vocês.

O PlayStation Worldwide Studios mostrará um pouco mais de MediEvil, além de uma primeira olhada em um título novo. E teremos mais novidades e anúncios de jogos PS4.

Uma nota: Não espere notícias sobre nossos planos para a nova geração ainda. Não será desta vez, foi mal!"
 
Última edição:
Assassin’s Creed Ragnarok chega em 2020 para duas gerações [RUMOR]



-Assassin’s Creed (codenamed) Kingdom planned to come cross gen 2020
-Actual name is Assassin’s Creed Ragnarok
-Main character is ally of Ragnar Lodbrok and aids in the formation of Great Heathen Army
- Map is split into several kingdoms encompassing all of Great Britain, Denmark, Sweden, Norway, and Finland
- Kingdoms are split into regions that can hold settlements.
-Settlements have some customization and in game economy systems
- Large scale “conquest” battles return, and can be used to weaken enemy hold on regions and parts of the story
- Player does become an assassin and use hidden blade
- First Civ lore is a bit less than Odyssey, finding a vault and Mjolnir
- Game is developed primarily by Montreal
- Creative Director is Ashraf, Darby McDevvit is the Narrative Director
- Sofia is assisting but is planning on creating a DLC set in Iceland and using Yggdrasil to move across the 9 realms
- Co-op is returning, and can be used in most side quests and world exploration
- RPG mechanics, eagle, and ship combat is all returning
- Ship combat is toned down to focus more on exploration
- Game is more focused on exploration, removing question marks on the map, and making players want to explore locations for better loot (like Breath of the Wild)
- Larger emphasis on build and armor usage.
- Player has ability to change outfits on the fly, which can speed up or slow down notoriety build up in different kingdoms and stop Sheriffs coming after you
 
Crl, a Ubisoft quer cansar mesmo a nova fórmula de ac em, ao invés de descansar um pouco a franquia e tentar uma nova IP...
Verdade, sabe que isto até afugenta quem não conhece a série. Nunca joguei AC e nem vou jogar tamanha a preguiça de ver trocentos jogos da franquia.
 
Bah, fui mordido pelo vício do The Witcher, to jogando até no horários de almoço.
Estou no lvl 22 indo para o act 3 e unico problema que achei até agora é que to sobrando um pouco na dificuldade fora uns inimigos bem fortes 10 a 15 lvl a mais ( só pensei agora, posso aumentar a dificuldade no jogo né ?!)

Mas enfim que jogo gostoso explorar o mapa é uma maravilha, estou tendo a diversão que achei que teria no gta v.

Uma das melhores experiencias que tive em um jogo foi ter passado por um acampamento de bandidos com um preso ( achei que era mais importante limpaer esse acampamento) e ter morrido pra eles incansáveis 10 vezes até desistir. Ate que ontem 15lvl depois casualmente achei esse acampamento. Foi maravilhoso acabar com ele, aproveitei cada golpe.

Comprei o complete Edition, devo acabar o jogo principal antes de começar as expansões? o que vocês me recomendam ?
 
Bah, fui mordido pelo vício do The Witcher, to jogando até no horários de almoço.
Estou no lvl 22 indo para o act 3 e unico problema que achei até agora é que to sobrando um pouco na dificuldade fora uns inimigos bem fortes 10 a 15 lvl a mais ( só pensei agora, posso aumentar a dificuldade no jogo né ?!)

Mas enfim que jogo gostoso explorar o mapa é uma maravilha, estou tendo a diversão que achei que teria no gta v.

Uma das melhores experiencias que tive em um jogo foi ter passado por um acampamento de bandidos com um preso ( achei que era mais importante limpaer esse acampamento) e ter morrido pra eles incansáveis 10 vezes até desistir. Ate que ontem 15lvl depois casualmente achei esse acampamento. Foi maravilhoso acabar com ele, aproveitei cada golpe.

Comprei o complete Edition, devo acabar o jogo principal antes de começar as expansões? o que vocês me recomendam ?

Também to viciado nesse jogo. Muito top.

Comprei o complete Edition, devo acabar o jogo principal antes de começar as expansões? o que vocês me recomendam ?
Sobre isso queria saber também, comecei a jogar uma (Toques Delicados do Mal) já antes de finalizar a campanha principal. To no level 34.
 
Galera.... estava pensando em ir na BGS....

Compensa? Ou e muito cheio? Tipo horas para entrar.... mais horas en filas para jogar 10 minutos de algum jogo?
 
Assassin’s Creed Ragnarok chega em 2020 para duas gerações [RUMOR]



-Assassin’s Creed (codenamed) Kingdom planned to come cross gen 2020
-Actual name is Assassin’s Creed Ragnarok
-Main character is ally of Ragnar Lodbrok and aids in the formation of Great Heathen Army
- Map is split into several kingdoms encompassing all of Great Britain, Denmark, Sweden, Norway, and Finland
- Kingdoms are split into regions that can hold settlements.
-Settlements have some customization and in game economy systems
- Large scale “conquest” battles return, and can be used to weaken enemy hold on regions and parts of the story
- Player does become an assassin and use hidden blade
- First Civ lore is a bit less than Odyssey, finding a vault and Mjolnir
- Game is developed primarily by Montreal
- Creative Director is Ashraf, Darby McDevvit is the Narrative Director
- Sofia is assisting but is planning on creating a DLC set in Iceland and using Yggdrasil to move across the 9 realms
- Co-op is returning, and can be used in most side quests and world exploration
- RPG mechanics, eagle, and ship combat is all returning
- Ship combat is toned down to focus more on exploration
- Game is more focused on exploration, removing question marks on the map, and making players want to explore locations for better loot (like Breath of the Wild)
- Larger emphasis on build and armor usage.
- Player has ability to change outfits on the fly, which can speed up or slow down notoriety build up in different kingdoms and stop Sheriffs coming after you

Só vem :mr:
 
Remedy: Jogos singleplayer estão mais fortes do que nunca
Na Reboot Develop, o CEO Tero Virtala examinou as novas oportunidades que os serviços de streaming criarão para desenvolvedores independentes de AAA
GgAxN4L.jpg

Quando eu disse que tinha executivo falando besteira em 2017 diziam que não kkkkkkkkkk! :haha:
 
Verdade, sabe que isto até afugenta quem não conhece a série. Nunca joguei AC e nem vou jogar tamanha a preguiça de ver trocentos jogos da franquia.
Os 3 ultimos eu pretendo jogar, quando eu não faço ideia. kkk Agora os antigos, vish... se sair na plus eu nem baixo...
Bah, fui mordido pelo vício do The Witcher, to jogando até no horários de almoço.
Estou no lvl 22 indo para o act 3 e unico problema que achei até agora é que to sobrando um pouco na dificuldade fora uns inimigos bem fortes 10 a 15 lvl a mais ( só pensei agora, posso aumentar a dificuldade no jogo né ?!)

Mas enfim que jogo gostoso explorar o mapa é uma maravilha, estou tendo a diversão que achei que teria no gta v.

Uma das melhores experiencias que tive em um jogo foi ter passado por um acampamento de bandidos com um preso ( achei que era mais importante limpaer esse acampamento) e ter morrido pra eles incansáveis 10 vezes até desistir. Ate que ontem 15lvl depois casualmente achei esse acampamento. Foi maravilhoso acabar com ele, aproveitei cada golpe.

Comprei o complete Edition, devo acabar o jogo principal antes de começar as expansões? o que vocês me recomendam ?

Terminei o jogo base com umas 89 horas, jogo maravilhoso. As DLCS eu ainda não joguei, to aguardando mais um pouco pra pegar em um valor legal na PSN. Elas não tem nd a ver com a história do jogo base eu acho, é outro mapa, inclusive. Mas como você já está com bastante tempo de jogo, acho válido finalizar ele primeiro e depois partir para as DLCs.
 
Galera.... estava pensando em ir na BGS....

Compensa? Ou e muito cheio? Tipo horas para entrar.... mais horas en filas para jogar 10 minutos de algum jogo?
Aí tu resumiu.
Eu fui em 2013 pra escolher qual console comprar. Um dia inteiro só consegui testar o Forza do ano, não lembro o número, e mais 2 jogos no Xbox. No PS4 não consegui ver nenhum tamanha a fila. A fila do WiiU já tava fechada 2 horas antes de terminar o evento.

Em 2016 eu fui novamente e nem lembro quais jogos testei, mas não passaram de 3. Mas o lugar estava bem menos cheio, o problema era ter 1 banheiro só pra tanta gente. Poucas opções pra comer algo e preço alto. Fiquei mais nas coisas alternativas, tinha bastante estande Indie legal.

Depois disso não fui mais, só vi comentários de amigos que foram e as coisas melhoraram de pouco em pouco.

Enfim, se seu intuito é testar um jogo específico muito aguardado, se prepare para uma fila de no mínimo 1hr pra jogar 5~10minutos. Eu não tenho maismsaco pra isso.
O evento vale mais pra participar de algum campeonato, ver palestras, estudos Indies, mini museu de jogos, etc.
 
Galera.... estava pensando em ir na BGS....

Compensa? Ou e muito cheio? Tipo horas para entrar.... mais horas en filas para jogar 10 minutos de algum jogo?
Fui no ano que iam lançar o PS4 e o Xbox One, estavam lá pra exposição e teste, primeira e única vez.
Tudo bem que faz tempo isso, mas o que menos fiz foi jogar, lugar lotado, fila de horasssss pra entrar, só fiquei umas 4 horas e fui embora.
 
O Origins é meu primeiro e ultimo AC.
Primeiro joguei o Black Flag, a melhor parte era ser pirata, e os NPCs piratas. Era um saco fazer as missões de assassino.
Depois joguei o Sindicato dos Trabalhadores, e só a ambientação e a Evie que me fizeram terminar.

Daí tentei o Origins, Egito, não tem como ser ruim.
Joguei umas 2hrs e passei pra frente.

O que mais irrita na Ubi é ser obrigado a fazer sidequest pra avançar no jogo. :facepalm:
 
Origins foi o melhor AC que joguei, tentei jogar o Odyssey mas não me prendeu. To ficando velho pra jogos longos. RDR2 eu já tava jogando só pra finalizar a história. Persona 5 eu parei com 7 horas haha.
 
O Origins é meu primeiro e ultimo AC.
Começou pelo Assassin's Creed menos Assassin's Creed de todos :haha:

Eu curti muito o Origins e agora estou no Odyssey, gostando também. Mas ainda prefiro o estilo antigo.
 
Primeiro joguei o Black Flag, a melhor parte era ser pirata, e os NPCs piratas. Era um saco fazer as missões de assassino.
Depois joguei o Sindicato dos Trabalhadores, e só a ambientação e a Evie que me fizeram terminar.

Daí tentei o Origins, Egito, não tem como ser ruim.
Joguei umas 2hrs e passei pra frente.

O que mais irrita na Ubi é ser obrigado a fazer sidequest pra avançar no jogo. :facepalm:
Comprei por isso mesmo. Tema egito, elogios rasgados pros graficos quando saiu (depois de jogar RDR2 é bem meh) e porquê estava baratinho.

Mas nao estou curtindo muito...
 
Galera terminei hoziron zero down através da midía física, se eu comprar a dlc pela psn vou perder todo meu progresso? ter que começar tudo do zero?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo