[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

BF, FIFA e NFS?
:haha:
 
Promoção da Ubisoft na PSN detalhe os jogos mesmo com desconto estão mais caros que na promoção do último final de semana, parabéns Sony
 
Promoção da Ubisoft na PSN detalhe os jogos mesmo com desconto estão mais caros que na promoção do último final de semana, parabéns Sony
Season Pass do Assassin's Creed Origins tá mais caro que do Odyssey :kidding:
 
Quero FF 15 e Nier Automata por 30 reais
Final Fantasy 15 por 30tão vale, agora Nier por 50tão já tá valendo...

O problema é que são jogos japa e não exclusivos, ou seja, só por milagre pra cair tanto em breve... talvez daqui a alguns anos? De qualquer forma tô na torcida. :haha:
 
FF 15 Royal Edition por 30 reais :true:

Nier Automata também pego assim que aparecer uma boa promo.

Royal Edition vem o jogo mais todas as DLCS ?
 
Days Gone

Joguei umas 4 horas, não me encantou ainda...

Senti falta daquelas historias foda da Sony que já te prende de inicio e te da um enredo/historia/gameplay top.

Senti isso ate no The Order (um dos meus jogos favoritos do PS4), ja no DG, me parece mais jogo de missoes, missoes e mais missoes :/ (Aleatórias).
 
Peguei o Odyssey nessa promo da PSN, espero não me arrepender :thinking:
 
Days Gone

Joguei umas 4 horas, não me encantou ainda...

Senti falta daquelas historias foda da Sony que já te prende de inicio e te da um enredo/historia/gameplay top.

Senti isso ate no The Order (um dos meus jogos favoritos do PS4), ja no DG, me parece mais jogo de missoes, missoes e mais missoes :/ (Aleatórias).


A historia e muito "sessao da tarde"

Sem jogar: ou a mulher dele morreu.... ou esta viva... o que esta meio obvio.

Sinceramente e um jogo bom mas que nao vale mais que 79,90.

Espero que esse seja o único exclusivo que a sony lança desse jeito de agora em diante.
 
De tanta promoção da Ubisoft fui perceber que tenho poucos jogos deles. Nenhum Tom Clancy e Assassins Creed e só 2 Far Cry (o 3 e o Blood Dragon).

Dos que joguei da Ubi o melhor é o Rayman Legends (superior ao Origins, que já era ótimo), seguido pelo Valiant Hearts e depois Just Dance (jogo o 2014 e 2016 com minha filha e, ocasionalmente meu filho e esposa participam).
No backlog estão Trackmania Turbo e Call of Juarez Gunslinger de PS3.
 
Passo com gosto.
Passamos longe.

EA hoje é FIFA + jogos mal feitos.
Anthem já está decretado o velório com 2 meses e quem comprou se ferrou.

EA nem de graça.
 
Nada pra jogar depois de zerar o Batman Arkham Knight e instalei uns 4 jogos aqui pra ver se empolga dando uma chance ao Grand Kingdom
 
Nada pra jogar depois de zerar o Batman Arkham Knight e instalei uns 4 jogos aqui pra ver se empolga dando uma chance ao Grand Kingdom
Eu faria os 100% no Batmão, vale a pena mesmo já tendo "spoilado" o final secreto no yt e principalmente sabendo que não tem mais nada pra jogar.
 
Voltei a jogar Widlands, como jogo é fantástico, estou animado com o novo anuncio da Ubisoft, espero que melhorem a mecânica do jogo, mas eu realmente queria um novo Splinter Cell, seria muito bom.

sobre o EA acess, quero ver quanto que vai sair por ano, e ver quais jogos valeram a pena, se bem que nem posso pensar muito em jogo , meu HD está cheio:okay:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo