[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal meu controle o analogico direito está puxando pra esquerda. A garantia cobre isso ? Poxa eu comprei em setembro do ano passado e comecei a jogar FPS a uns 3 meses e ja está assim.

Comprei ano passado e em menos de alguns meses o mesmo problema, hoje esta bem menos de tanto forçar a jogar, mas realmente foi chato um controle novo e olhe que sou super cuidadoso, sempre fui com controles anteriores e nunca tive problema, mas esse do PS4 foi surpresa total.
 
RAPAZ, Sony e Microsoft juntas...
Fiquei com dó da Google agora


isso aí é um chute no saco do google, ja tinha lido boatos sobre a Sony usar o Azure, vai ser bom para os dois lados
 
Última edição:
CW é a maior imbecilidade dos tempos modernos. Um bando de marmanjo brigando em nome de empresas :bwahaha:

eu já tentei entrar lá e participar, mas tenho muito vergonha alheia lendo os comentários kkkkk é horrível aquele tópico

Comprei ano passado e em menos de alguns meses o mesmo problema, hoje esta bem menos de tanto forçar a jogar, mas realmente foi chato um controle novo e olhe que sou super cuidadoso, sempre fui com controles anteriores e nunca tive problema, mas esse do PS4 foi surpresa total.

eu sempre defendi os controles dos comentários negativos que já li... mas esse ano começou a zicar dois controles meus

tenho 3... os 2 mais novos começaram a dar problema... um deles o R1 ativa sozinho (???) e outro começou a puxar o analógico direito
 
E tem gente que ainda acha que streaming é uma porcaria e que não vai dar certo.

Sony tem jogos e usuários, MS tem a infra estrutura, se as duas se uniram é pq o google tem o poder de abalar com o mercado de games.
 
CW é terapia :mr:


É melhor a treta lá do que aqui :if:
Eu só entro lá quando tem algum lançamento ou anúncio pra rir. Mas só leio, porquê não tenho maturidade suficiente pra interagir lá. :coolface:

As tretas do tópico eram boas na época de ouro do Lousada e seus volantes e as listas do Pelo.:thatfeel:
 
eu já tentei entrar lá e participar, mas tenho muito vergonha alheia lendo os comentários kkkkk é horrível aquele tópico



eu sempre defendi os controles dos comentários negativos que já li... mas esse ano começou a zicar dois controles meus

tenho 3... os 2 mais novos começaram a dar problema... um deles o R1 ativa sozinho (???) e outro começou a puxar o analógico direito
Nos primórdios era muito engraçado, era meme e gif o tempo todo. Depois começou os "textões" estilo facebook, perdeu a graça com o tempo...
CW é terapia :mr:


É melhor a treta lá do que aqui :if:
Quer treta e rir vai pro geral!
 
eu acho que esta parceria veio depois do anuncio do google stadia. viram que podem pegar uma pequena parte dos negocios deles e resolveram acabar com a concorrencia.
sony e microsoft querendo ou nao, sempre foram de parceria (de baixo dos panos), ta na cara que querem sempre comandar o mundo dos games
 
E tem gente que ainda acha que streaming é uma porcaria e que não vai dar certo.

Sony tem jogos e usuários, MS tem a infra estrutura, se as duas se uniram é pq o google tem o poder de abalar com o mercado de games.


Em term9 de brazil.... e com a nossa internet que trava em netflix... quero ver stream de jogos... kkkkkkk

----------------------------------

Nao se esquecam que ter internet acima de 100 mb é privilegiado em um pais que o salario minimo é 998$ e o pacote de internet no minimo custa 1/5 disso....
 
CW é um banho de sangue. Já ri muito com os memes (de ambos os consoles) mas tinha horas que, nossa. Lembro que até teve uma enquete pra fechar de vez aquele tópico.
 
Em term9 de brazil.... e com a nossa internet que trava em netflix... quero ver stream de jogos... kkkkkkk

----------------------------------

Nao se esquecam que ter internet acima de 100 mb é privilegiado em um pais que o salario minimo é 998$ e o pacote de internet no minimo custa 1/5 disso....
~
Mas o serviço não esta sendo feito pensando no Brasil. Querendo ou não o mundo esta evoluindo e o Brasil esta ficando pra trás.

Se ter internet é privilégio, imagina então ter console ou pc.
 
~
Mas o serviço não esta sendo feito pensando no Brasil. Querendo ou não o mundo esta evoluindo e o Brasil esta ficando pra trás.

Se ter internet é privilégio, imagina então ter console ou pc.

Verdade...

apesar de achar.um erro nao pensar para nos... a final... somos consumidores fortes em questão de entretenimento vide a maioria dos jogos com PT/BR
 
Eu só entro lá quando tem algum lançamento ou anúncio pra rir. Mas só leio, porquê não tenho maturidade suficiente pra interagir lá. :coolface:

As tretas do tópico eram boas na época de ouro do Lousada e seus volantes e as listas do Pelo.:thatfeel:

Sim, eu frequentava essa epoca, mesmo sem postar

tinha o selo do losada também kkkkk

eu me identificava com o losada, por causa dos jogos da ubisoft kkkk
 
Battlefield V - R$ 99,50

* Vendido por Sky Eletro / Entregue por Submarino


https://www.submarino.com.br/produt...m_pos=grid&pfm_type=vit_product_grid&sellerId

134058929_1GG.jpg
 
Última edição:
Está acima da minha meta :coolface:

:nooo:

Mandei um e-mail pra mãe DICE pedindo esse fim de semana de degustação do BFV pros parça "testar" com nois (degustação eu sei que vc não perde:ahh:), e ela me respondeu "O máximo que posso fazer por você é disponibilizar um mapa novo no fim do mês" :fail:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo