[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pensando em pegar o plus via RDR2 com 20% de desconto...

Mas so jogo offline... nao sei se valeria a pena... 104$ por 12 meses...
 
Mas
É só pelo desconto?
Ja chegou a usar sua degustação da Plus de 2 dias? Todas as contas tem direito se não estiver enganado.
Entao... online mesmo... so jogariano injustice 2 e um poico do pes.... o resto e so offline
 
Cada um tem o irmão que merece né? Amo o meu e não tenho do que reclamar em todos os aspectos, a não ser quando o assunto é video-game :fuu: Desde a época em que ele zuava meus saves de GTA no PS2 :vader:, ou zerava algum Metal Gear Solid em uma noite apenas antes do dono do jogo arrumar tempo pra jogar :puto:. No momento compartilhamos as contas do PS4, e a minha biblioteca é o melhor presente que ja dei pra ele, tirando o dia que ganhei um par de ingressos e levei o guri pra ver o Black Sabbath ao vivo!!!

Fiquei na expectativa de qual seria o primeiro jogo digital comprado por ele pra eu usufruir :hmm:, e "ganhei" o FIFA 19 :mas::okay: Ok. Pelo menos tenho um futbolzinho pra jogar com os cUnhado mala :genio: :isquero: Mês passado ele me perguntou se eu curtia o Watch Dogs 2, e eu "nem de graça" :haters: Mas ele comprou e tá lá na biblioteca. Um dia jogarei. Ou não :haha3: :ahh: Ai ontem ele me mandou mensagem perguntando se eu curtia Detroit Become Human. "Orra meu jogão da pourra demorou pra comprar mano!!!". Mas ele tá querendo pegar midia física :kidding::gente::bua::fail::feelbad:
 
Última edição:
Pensando em pegar o plus via RDR2 com 20% de desconto...

Mas so jogo offline... nao sei se valeria a pena... 104$ por 12 meses...

Mesmo não sendo fã de jogo online os jogos que a PSN plus libera já me salvou do tédio várias vezes, Until Dawn, Mad Max e Ratchet and Clank. A médio longo prazo compensa e muito manter assinatura da PSN Plus além claro do desconto extra em algumas promoções.
 
Não conhecia esse site, dá para fazer alguns rankings bem legais. Pensando nisso fiz o meu de consoles.
hTSfW21.png


Alguns tive muito pouco contato mas foram marcantes, Gameboy e Gameboy Collor, o Dreamcast que joguei muito na casa de um amigo e etc.
https://tiermaker.com
 
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Não conhecia esse site, dá para fazer alguns rankings bem legais. Pensando nisso fiz o meu de consoles.


Alguns tive muito pouco contato mas foram marcantes, Gameboy e Gameboy Collor, o Dreamcast que joguei muito na casa de um amigo e etc.
https://tiermaker.com
sNJiISE.png


Fazendo o meu me bateu a nostalgia dos consoles antigos. Saudades
 
Galera, alguém aqui que é Teclado+Mouse já migrou para o Joystick? Leva quanto tempo pra pegar prática? To querendo eliminar meu PC Gamer e pegar um PS4 Pro. Mas o problema são os jogos de tiros, PUBG e BF 4, leva muito tempo pra ficar competitivo?

Cara, parei no snes e de lá pra cá foi só PC. Desde agosto do ano passado que voltei pro console. Hoje, FPS ainda só no PC.. kkkk
Como sou jogador esporadico, não tive tempo pra ficar insistindo em mirar no ps4. Jogos que necessitam de precisão, tipo Ghost Recon Wildlands, curto muito mais no PC.
luta, aventura, entre outros, curto no ps4
 
Meu... mesmo apos um certo tempo... o sekiro nao baixa de preco.... pq.p

Sony esta de conchavo com meu banco e cartao de credito .

Verdadeira formação de quadrilha
 
Meu... mesmo apos um certo tempo... o sekiro nao baixa de preco.... pq.p

Sony esta de conchavo com meu banco e cartao de credito .

Verdadeira formação de quadrilha

Mas o jogo não tem nem 2 meses de lançado. Rs

De qualquer forma sendo a Activision a publicadora eu particularmente já sabia que isso iria acontecer, por isso na primeira oportunidade de uma promoção (R$ 159,00) comprei o meu.
 
Mas o jogo não tem nem 2 meses de lançado. Rs

De qualquer forma sendo a Activision a publicadora eu particularmente já sabia que isso iria acontecer, por isso na primeira oportunidade de uma promoção (R$ 159,00) comprei o meu.


Verdade... activision é treta mesmo . .. em questao de precos.
 
Cara, com grana, um bom roteirista, diretor e o elenco bem escolhido podem sair baita filmes

Tudo que não teve em filmes baseado em jogos. Eu queria era uma série do TLOU com grande orçamento padrão HBO. Algumas franquias na minha opinião funcionam melhor em TV e outras no cinema, Horizon Zero Dawn e Uncharted e God of War tem que ir para tela grande, agora TLOU, Bloodborne, Ratchet and Clank funciona melhor em formato de série, lembrando que Ratchet foi para o cinema e foi um enorme fracasso de público.
 
Sobre filmes e séries de jogos, eu acho que tem um baita potencial, até porque hoje em dia os games de sucesso são em grande maioria focado na história.

Por exemplo The Witcher virou série, pra lançar esse ano ainda. Mesmo sendo um fracasso, vai atrair a curiosidade de muitos gamers! E porra, the witcher tem margem pra muito roteiro interessante

Os games que eu gostaria de ver nas telas: TLOU(série), GOD OF WAR(série), Uncharted(Filme), Horizon Zero Dawn(filme)

Agora por exemplo, bloodborne, não vejo com bons olhos, não é tão "comercial" ao ponto, na minha opiniao
 
Sobre filmes e séries de jogos, eu acho que tem um baita potencial, até porque hoje em dia os games de sucesso são em grande maioria focado na história.

Por exemplo The Witcher virou série, pra lançar esse ano ainda. Mesmo sendo um fracasso, vai atrair a curiosidade de muitos gamers! E porra, the witcher tem margem pra muito roteiro interessante

Os games que eu gostaria de ver nas telas: TLOU(série), GOD OF WAR(série), Uncharted(Filme), Horizon Zero Dawn(filme)

Agora por exemplo, bloodborne, não vejo com bons olhos, não é tão "comercial" ao ponto, na minha opiniao
Bloodborne eu acho que não tem como. Protagonista mudo, o jogo não tem missões, não segue uma história do personagem, é só ir matando o que tem pela frente num mundo todo fudido.
TLOU e GoW são os de maior potencial.
 
Filme baseado em jogo :facepalm:
Queima Jesus, queima tudo :rip:
Tudo não. Respeita esse avatar que tu tá usando. :ps:
 
Sobre filmes e séries de jogos, eu acho que tem um baita potencial, até porque hoje em dia os games de sucesso são em grande maioria focado na história.

Por exemplo The Witcher virou série, pra lançar esse ano ainda. Mesmo sendo um fracasso, vai atrair a curiosidade de muitos gamers! E porra, the witcher tem margem pra muito roteiro interessante

Os games que eu gostaria de ver nas telas: TLOU(série), GOD OF WAR(série), Uncharted(Filme), Horizon Zero Dawn(filme)

Agora por exemplo, bloodborne, não vejo com bons olhos, não é tão "comercial" ao ponto, na minha opiniao
Problema que público gamer é muito tóxico e difícil.
Witcher vai ser baseado nos livros, e não nos jogos. O que já fez muito chato reclamar que personagem X não parece nada com o jogo. :facepalm:

Uncharted é Indiana Jones com A Lenda do tesouro perdido. Põe o Nicolas Cage ou o Brendan Fraser lá que é sucesso.

O problema das adaptações é ter que Hollywoodzar as obras, o que acaba não dando certo na maior parte das vezes. Ou você agrada o público dos jogos e mal chama a atenção do público em geral, ou tenta chamar atenção e acaba desagradando os fãs porquê cagou tudo.

Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso.:umad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo