[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]


só um remaster do 1, continua até com esse amarelado que tinha no primeiro grid, não que seja um jogo ruim, mas esperava um jogo realmente novo...
 
Ainda nem comprei o primeiro Nioh, só joguei aquele Beta aberto e já me deixou puto da vida
Peguei emprestado de um amigo e apanhei que nem um cachorro :sefu:
Não consegui me adaptar com a jogabilidade.
 
Lembrei que preciso jogar Bloodborne e finalizar a DLC porém ainda no cheguei nem no segundo Boss da DLC
 
Nioh é um jogão da porra..... jogabilidade deliciosa e sistema de loot sensacional
Sim, eu gostei do jogo. Mas não consegui me adaptar com a velocidade do combate, eu acho. Mas ainda vou tentar jogar novamente.
 
Finalmente vou comprar The Witcher 3 nessa promoção. Sei que estou atrasado.

Ao que parece não tem muito como não gostar do jogo, né?
 
Finalmente vou comprar The Witcher 3 nessa promoção. Sei que estou atrasado.

Ao que parece não tem muito como não gostar do jogo, né?
sempre é tempo de jogar the witcher

eu mesmo já joguei ele todo, no marcha da morte(dificuldade mais dificil), faltou só uns 2 trofeus pra platinar, fiz praticamente tudo... e to pensando em jogar tudo novamente kkkk
 
Finalmente vou comprar The Witcher 3 nessa promoção. Sei que estou atrasado.

Ao que parece não tem muito como não gostar do jogo, né?
Infelizmente muita gente mete o pau no combate dele.
É diferente, meio desajeitado mas eu gosto.

Uma dica, jogue e use tudo o que tiver disponível pra combate que vale a pena. Quem se limita a usar só a espada vai apanhar e se irritar com o combate.

E se possível pegue a versão completa, as DLC's são sensacionais. :magico:
 
sempre é tempo de jogar the witcher

eu mesmo já joguei ele todo, no marcha da morte(dificuldade mais dificil), faltou só uns 2 trofeus pra platinar, fiz praticamente tudo... e to pensando em jogar tudo novamente kkkk
Eu comprei no lançamento e no fim percebi que perdi uma carta de gwent que não tinha mais como obter depois.

Daí comprei a versão completa, como era outro Save joguei tudo de novo e platinei fazendo outras escolhas. Vale muito a pena o replay nessas partes.
 
The Witcher 3 estou esperando o preço despencar para 30 reais, enquanto isso vou jogar outros games.
 
7NlNmG5.jpg


Muitas pessoas estão avaliando bem o jogo.
 
Livro

Old! Gamer. Playstation

R$ 36,05

Descubra cada detalhe da história do sucesso esmagador do PlayStation, desde a crise com a Nintendo até o domínio do mercado mundial de videogames, quando o console da Sony virou sinônimo de videogame. Conheça os grandes nomes por trás dessa jornada de conquistas, os acessórios clássicos e exóticos e viaje no tempo para relembrar 580 jogos saudosos.

  • Capa flexível: 296 páginas
  • Editora: Europa; Edição: 1ª (3 de junho de 2016)
  • Idioma: Português

https://www.amazon.com.br/dp/8579603595/?tag=mundoconectad-20

51JMF5nu03L._SX346_BO1,204,203,200_.jpg
 
Livro

Old! Gamer. Playstation

R$ 36,05

Descubra cada detalhe da história do sucesso esmagador do PlayStation, desde a crise com a Nintendo até o domínio do mercado mundial de videogames, quando o console da Sony virou sinônimo de videogame. Conheça os grandes nomes por trás dessa jornada de conquistas, os acessórios clássicos e exóticos e viaje no tempo para relembrar 580 jogos saudosos.

  • Capa flexível: 296 páginas
  • Editora: Europa; Edição: 1ª (3 de junho de 2016)
  • Idioma: Português

https://www.amazon.com.br/dp/8579603595/?tag=mundoconectad-20

51JMF5nu03L._SX346_BO1,204,203,200_.jpg

Legal para quem coleciona esses livros, bom preço.
 

Interessante. Inspirado em Zelda.
Até.
 
Livro

Old! Gamer. Playstation

R$ 36,05

Descubra cada detalhe da história do sucesso esmagador do PlayStation, desde a crise com a Nintendo até o domínio do mercado mundial de videogames, quando o console da Sony virou sinônimo de videogame. Conheça os grandes nomes por trás dessa jornada de conquistas, os acessórios clássicos e exóticos e viaje no tempo para relembrar 580 jogos saudosos.

  • Capa flexível: 296 páginas
  • Editora: Europa; Edição: 1ª (3 de junho de 2016)
  • Idioma: Português

https://www.amazon.com.br/dp/8579603595/?tag=mundoconectad-20

51JMF5nu03L._SX346_BO1,204,203,200_.jpg
Essa série de livros é massa demais. Tenho essa do PSX e SNES.
 
Nem comprei/joguei as Dlcs do Nioh ainda e já já vai lançar o 2 :feelbad:

Só eu achei que mostrou coisa pra porra nesse video? Várias Battle Boss.... :vish:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo