• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Sou meio leigo no assunto, mas compensa comprar então um SSD? Ele dá aquela melhora em desempenho como em um Pc?
 
meu ps4 agora anda dando um bug em que as vezes ao navegar pelos menus ele meio que trava, ainda consguigo puxar o menu para desligar/reiniciar apertando no controle mas fora isso so fico preso em uma tela azul.
 
Pessoal, tem algum tópico pra compartilhar o usuário da PSN (e outras IDS)e o resto do pessoal adicionar? Lembro de um tópico desse, mas não o encontrei.
 
meu ps4 agora anda dando um bug em que as vezes ao navegar pelos menus ele meio que trava, ainda consguigo puxar o menu para desligar/reiniciar apertando no controle mas fora isso so fico preso em uma tela azul.
veja se nao eh o seu HD ja dando sinal que vai pifar - o meu comecou assim, ate que um dia pediu para reinstalar, tirei o hd e coloquei no pc e fiz uns testes e o SMART dele ja tah acusando um monte de erro - depois que instalei tudo novamente ficou normal - mas agora ja sei que o hd vai dar pau uma hora ou outra
 
Quero vender 5 jogos aqui os quais não quero mais, os melhores lugares ainda pra vender é Facebook e OLX?
 
OLX você anuncia pra vender e só aparece gente pra trocar Fifa kkkkkk

Já coloquei bem início que é SOMENTE VENDA, porém já estou esperando nego me oferecer celular desbloqueado mais conhecido como celular roubado e jogo pra troca
 
Quero vender 5 jogos aqui os quais não quero mais, os melhores lugares ainda pra vender é Facebook e OLX?

Eu costumo vender na Olx. Mas tem q ter muita paciência para aturar os “interessados” pois a maioria oferece trocas bizarras (e pior q é sempre os mesmos figuras - tem um q sempre que posto um jogo ele oferece battleborn para troca - o coitado está tentando trocar esse jogo faz meses kkkk). Tem também os pirralhos q ficam negociando por dias para comprar um jogo de 50 pilas. Mas enfim, é do jogo... mas haja saco. O melhor é tentar entrarem algum grupo de trocas de games no wats ou face.
 
Já coloquei bem início que é SOMENTE VENDA, porém já estou esperando nego me oferecer celular desbloqueado mais conhecido como celular roubado e jogo pra troca
Quando vendi alguns jogos no OLX também colocava isso e as pessoas nem não querem nem saber, é foda...demorou pra char alguém que realmente queria só comprar.
 
vale mesmo!!

e por falar em valer cada centavo.. se eu soubesse que detroit era tão bom, tinha comprado antes!! gostando bastante do jogo, senhores:vinho::mr:
Comprei, mas não comecei ainda. Valeu pelo comentário, deu mais vontade começar ele.

:full:
 
Pessoal, sabem se o Dont Starve da pra jogar duas pessoas no mesmo console?
 
Nobres deputados tenho o Bloodborne em mídia física e vou vender ele, porém a plus já deu ele de graça na PSN Plus época a qual já era assinante da PSN Plus, no caso posso continuar jogando de boa o Bloodborne apenas baixando a versão digital né?
 
Nobres deputados tenho o Bloodborne em mídia física e vou vender ele, porém a plus já deu ele de graça na PSN Plus época a qual já era assinante da PSN Plus, no caso posso continuar jogando de boa o Bloodborne apenas baixando a versão digital né?
Se você adicionou ele a biblioteca, pode sim, mas você deve ter uma assinatura Plus ativada para o game funcionar.
 
Quero vender 5 jogos aqui os quais não quero mais, os melhores lugares ainda pra vender é Facebook e OLX?

OLX, sempre vendo por lá.
Por exemplo, anunciei o Days Gone hoje 10h e vendi ele a tarde (100 bolsos).
Aliás, que jogo bom, as críticas ao meu ver não se fazem presentes. História fluida, mundo aberto com missões múltiplas e bem interessantes.
Tirando a queda de frame em algumas partes do mapa (o que pra meu nível de exigência passa despercebido), o jogo está impecável. Platina bem suave de obter.
 
Nobres magistrados, qual o preço justo para um usadinho?

Tentei olhar no ML mas é tanto anuncio com cara de golpe que fiquei meio perdido.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo