[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Só quero uma promoção hoje :ps:
 
Aos entendidos @Marcão_seaglue73 , @Pedro Oliveras , @Deinis , @thomas_192 e demais colegas:

Vale mais a pena pegar o Betofilho 4 versão standard por R$ 17,97 ou a versão premium por R$ 39,74 ?

Standart, até porque todas as DLCs já foram oferecidas free por mais de uma vez.....


Atuamente tem 3 das 5 DLCs grandes free

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0006-CUSA00110_00-XPACK01CONTENT00
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0006-CUSA00110_00-XPACK02000000000
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0006-CUSA00110_00-XPACK00000000000
 
Aqui pra mim essas DLCs aparecem com valor (R$ 45,90 cada).
Será que pegando a versão standard elas aparecem como "gratuito"? :hmm:

De qualquer forma, valeu pela dica. :bat:
 
Não teve sale hj?

PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_1.jpg


PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_2.jpg


PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_3.jpg


PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_4.jpg


PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_5.jpg


PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_6.jpg


PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_7.jpg


PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_8.jpg


PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_9.jpg


PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_10.jpg


PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_11.jpg


PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_12.jpg


PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_13.jpg


PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_14.jpg


PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_15.jpg


PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_16.jpg


PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_17.jpg


PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_18.jpg


PS-PLUS_OFERTAS_ESPECIAIS_19.jpg
 
Aqui pra mim essas DLCs aparecem com valor (R$ 45,90 cada).
Será que pegando a versão standard elas aparecem como "gratuito"? :hmm:

De qualquer forma, valeu pela dica. :bat:

Vix, então deve ter alterado hoje...peguei as infos no PSPrices e lá demora um pouco pra atualizar as promos.......

De qualquer forma volta e meia as DLCs estão free
 
A unica promo que interessou nessa 'sale... foi o v rally....

Queria umas promo da dark souls remaster... e do rocket league... que saiu na plus... mas nao peguei... :(
 
Perto do lançamento do Betoufiuldi UAN a EA liberou todas as expansões do BF4 e do Hardline, foram liberando uma DLC de cada por semana até o lançamento do novo BF. Ano passado o passe premium(todas as DLC) do BF1 e do Battlefront tb estava gratuito para membros PS+.
 
Aqui pra mim essas DLCs aparecem com valor (R$ 45,90 cada).
Será que pegando a versão standard elas aparecem como "gratuito"? :hmm:

De qualquer forma, valeu pela dica. :bat:
Só pra complementar meu post anterior, esses três estão free...

https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0006-CUSA00110_00-XPACK05000000000
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0006-CUSA00110_00-XPACK06000000000
https://store.playstation.com/pt-br/product/UP0006-CUSA00110_00-XPACK07000000000
 
Peguei GOW a duas semanas, ainda não terminei (estou fazendo varias missões secundárias) mas estou perto do fim do jogo, mesmo sem terminar já vou atualizar minha lista de melhores jogos do PS4 (lembrando que tenho o PS4 a pouco tempo, comprei em Janeiro)

-GOW
-Horizon Zero Down
-The Last of Us (mesmo sendo Remaster, não havia jogado no Ps3 pois na época eu tinha um Xbox 360)
-Red Dead Redemption 2

Ainda falta jogar Spider Man.
 
Aos entendidos @Marcão_seaglue73 , @Pedro Oliveras , @Deinis , @thomas_192 e demais colegas:

Vale mais a pena pegar o Betofilho 4 versão standard por R$ 17,97 ou a versão premium por R$ 39,74 ?
Obrigado pelo "entendido" :fag: Como os :orly: já responderam seus questionamentos compre a standard e se divirta:joia: Inclusive chama pro Corujão que nois chega chegando:fuckyeah: Sempre que entro pra jogar BF4 tem server cheio nos mapas dessa versão. Mapas de DLC é raro achar server :feelbad:, e quando acha são os clássicos server particulares com donos "gordinhotetudocomisuamae" te kickando quando morrem pra vc :fuu: Tenho pena de quem não jogou como se não houvesse amanhã tanto os mapas de DLC :banderas:, quanto os mapas extras gratuitos como o noturno Zavodão :mother:, o mapa Cpmunity Operations, criado pela Mãe Dirce com participação da comunidade estilo Vietnam :notbad:, e o mapa do BF2 remasterizado Dragon Valley, com a inclusão do Noshar Canals da massa :allgoods:( clássico do BF3) em uma área dentro desse DV!!!:insane: Venderia minha alma pro tinhoso :medo: pra poder jogar esses mapas sem lag e com os graficos e a jogabilidade lisinha do BFV :fail:
 
Última edição:
Peguei GOW a duas semanas, ainda não terminei (estou fazendo varias missões secundárias) mas estou perto do fim do jogo, mesmo sem terminar já vou atualizar minha lista de melhores jogos do PS4 (lembrando que tenho o PS4 a pouco tempo, comprei em Janeiro)

-GOW
-Horizon Zero Down
-The Last of Us (mesmo sendo Remaster, não havia jogado no Ps3 pois na época eu tinha um Xbox 360)
-Red Dead Redemption 2

Ainda falta jogar Spider Man.

Se vc curte o estilo, recomendo o bloodborne. Ainda é pra mim, o melhor exclusivo da geração.

Spider é delícica tbm. Unico jogo dessa geração que comprei no lançamento! platinei em 3 dias kkkk
Virei a noite jogando um single player cara! eu não fazia isso desde o saudoso need for speed underground 2, no auge dos meus 13-14 anos kkk
 
Peguei GOW a duas semanas, ainda não terminei (estou fazendo varias missões secundárias) mas estou perto do fim do jogo, mesmo sem terminar já vou atualizar minha lista de melhores jogos do PS4 (lembrando que tenho o PS4 a pouco tempo, comprei em Janeiro)

-GOW
-Horizon Zero Down
-The Last of Us (mesmo sendo Remaster, não havia jogado no Ps3 pois na época eu tinha um Xbox 360)
-Red Dead Redemption 2

Ainda falta jogar Spider Man.
Boa Corintcha :joia: Mesmo não tendo zerado ainda :nps:, incluiria o Uncharted 4 no lugar do RDR2 pra fechar a pastinha "opressora" :ahh: E o "GTA de cavalo" citaria como o melhor multiplataforma da geração :haters::isquero: Certeza que o Homen Aranha será incluido na sua lista:bat:
 
Peguei GOW a duas semanas, ainda não terminei (estou fazendo varias missões secundárias) mas estou perto do fim do jogo, mesmo sem terminar já vou atualizar minha lista de melhores jogos do PS4 (lembrando que tenho o PS4 a pouco tempo, comprei em Janeiro)

-GOW
-Horizon Zero Down
-The Last of Us (mesmo sendo Remaster, não havia jogado no Ps3 pois na época eu tinha um Xbox 360)
-Red Dead Redemption 2

Ainda falta jogar Spider Man.

Cada um tem um gosto, mas pra mim os melhores da geração são:

Horizon Zero Dawn
Gow
The Witcher 3 (estou jogando ainda, não devo nem estar na metade, mas pqp, que jogo!)
 
Peguei GOW a duas semanas, ainda não terminei (estou fazendo varias missões secundárias) mas estou perto do fim do jogo, mesmo sem terminar já vou atualizar minha lista de melhores jogos do PS4 (lembrando que tenho o PS4 a pouco tempo, comprei em Janeiro)

-GOW
-Horizon Zero Down
-The Last of Us (mesmo sendo Remaster, não havia jogado no Ps3 pois na época eu tinha um Xbox 360)
-Red Dead Redemption 2

Ainda falta jogar Spider Man.
Ótimos jogos, peguei em janeiro também e minha lista não difere da sua. Acrescentaria The Witcher 3 nela, igual o amigo de cima disse. Do jogo do bruxão, eu havia jogado a história principal no PS4 do meu primo, mas hoje estou jogando as DLCs. QUE JOGO!!
Ah, e vai curintia!!!!:vish:
 
Fazia tempos que eu nao me divertia tanto com um jogo como estou me divertindo com o Dauntless (acho que desde o lançamento do Detroit Become Human)!!! Bora jogar Galera!!!
 
Peguei GOW a duas semanas, ainda não terminei (estou fazendo varias missões secundárias) mas estou perto do fim do jogo, mesmo sem terminar já vou atualizar minha lista de melhores jogos do PS4 (lembrando que tenho o PS4 a pouco tempo, comprei em Janeiro)

-GOW
-Horizon Zero Down
-The Last of Us (mesmo sendo Remaster, não havia jogado no Ps3 pois na época eu tinha um Xbox 360)
-Red Dead Redemption 2

Ainda falta jogar Spider Man.

Aproveito pra atualizar minha lista de melhores jogos de PS4, sem ordem de preferência, senão complica muito :D

. Resogun
. Valiant Hearts
. Mortal Kombat X
. Batman Arkham Knight
. Driveclub e Driveclub Bikes
. Ratchet & Clank

. Uncharted 4
. Uncharted Lost Legacy

. Doom
. Horizon
. Hellblade
. Battlefield 1
. God of War
. Detroit
. Spider Man
. Red dead Redemption II
. Mortal Kombat 11

em negrito exclusivos que considero system sellers

Piores : Killzone Shadow Fall , Gran Turismo Sport. Street Fighter V saindo vergonhosamente sem conteúdo. poderia trocar o SFV pra lista de melhores e system seller ,mas o lançamento foi ridículo e levou muito tempo pra preencherem as lacunas do jogo.
 
Peguei GOW a duas semanas, ainda não terminei (estou fazendo varias missões secundárias) mas estou perto do fim do jogo, mesmo sem terminar já vou atualizar minha lista de melhores jogos do PS4 (lembrando que tenho o PS4 a pouco tempo, comprei em Janeiro)

-GOW
-Horizon Zero Down
-The Last of Us (mesmo sendo Remaster, não havia jogado no Ps3 pois na época eu tinha um Xbox 360)
-Red Dead Redemption 2

Ainda falta jogar Spider Man.

Os meus até o momento são:

-GOW
-TW3
-The Last of Us
-Spider Man
-Uncharted 4
-Uncharted LL
-Horizon Zero Down
-Red Dead Redemption 2
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo