[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

esse Horizon CT tava na lista da steam, esperando chegar nos 10 pila.
PES é ok tbm
mes ok
 
PSN DE JULHO

D9_3h1kUwAAQRNH.jpg:large
Só o Horizon já vale a penba, jogão :wub:
 
Se ao menos esses jogos de futebol tivessem troféus totalmente offline, até pensaria em jogar.

:mao:
 
Horizon Chase eu já tenho, e PES eu dispenso :haha:
Nem pra engordar as platinas dá kkk
 
:wat:
Bem vindo ao clube :thatfeel:
Na época do PS2 jogava muito jogo de futebol hoje dispenso :haha:
Se os futibas de hoje em dia fossem nos moldes do saudoso Winning Eleven ou até mesmo do fantástico International Superstar Soccer Deluxe, compraria e jogaria com gosto! :gaming:
 
Poxa, curti os jogos da PLUS!

Sempre bom ter um futebolzinho pra quando aquele amigo mala chega em casa, e o Horizon Chase parece ser muito divertido e nostálgico.
 
Horizon Chase eu tinha vontade de ter :joia: PES nem a versão "capada" gratuita que sempre disponibilizam todo ano eu jogo. Essa completa deixarei no gelo (biblioteca). Nem o ultimo FIFA que meu irmão comprou e compartilha comigo me animo a jogar :haters::isquero:
 
Última edição:
Pô... Achei muito bom os jogos grátis do mês de julho.
Gosto de um Futebolzinho e tava pensando em comprar o 2020.
E um jogo de corrida também é sempre bom ter...
Muito bacana!
 
Se ao menos esses jogos de futebol tivessem troféus totalmente offline, até pensaria em jogar.

:mao:
Troféu online é uma desgraça mesmo, acho que é pior até que troféu de coletável porque pode se tornar impossível de se obter com facilidade.
 
Mês fraquísimo, pelo menos não fico com peso na consciência em não renovar agora :awesome:
:umad:

Deveria sentir remorso de não renovar pra jogar online com os :orly::sei:
 
O jeito é esperar sair o Mr. Massagi 2.:coolface:
Nem me fala, esse aí é tipo o jogo da maionese lá, mas de maromba. :vish:

Queria o Funk of Titans ou Max The Curse of Brotherhood, são jogos menores, mas muito divertidos e com platinas divertidas de fazer.
Troféu online é uma desgraça mesmo, acho que é pior até que troféu de coletável porque pode se tornar impossível de se obter com facilidade.
Certo que sim. Depender dos outros e boost é foda.
 
Fazia tempos que eu nao me divertia tanto com um jogo como estou me divertindo com o Dauntless (acho que desde o lançamento do Detroit Become Human)!!! Bora jogar Galera!!!
Cara, você tá conseguindo jogar no PS4? Eu baixei o jogo aqui e meu, que desempenho ruim no console!
 
Cara, você tá conseguindo jogar no PS4? Eu baixei o jogo aqui e meu, que desempenho ruim no console!
Cara, a diferença do console pro PC é realmente absurda (eu tenho um PRO), mas eu consigo jogar no Console tranquilamente (principalmente quando to com preguiça de ficar no PC)! Agora se vc estiver falando sobre problemas para conseguir partidas, tava muito ruim alguns dias atrás, mas já corrigiram e agora ta redondo!

Add lá: Braconius
 
PES 2019 meu filho tem e joga direto, vou falar para ele vender o disco.
Este Horizon já vi uns vídeos e não curti, "comprarei" mas nem vou baixar.
 
Cara, a diferença do console pro PC é realmente absurda (eu tenho um PRO), mas eu consigo jogar no Console tranquilamente (principalmente quando to com preguiça de ficar no PC)! Agora se vc estiver falando sobre problemas para conseguir partidas, tava muito ruim alguns dias atrás, mas já corrigiram e agora ta redondo!

Add lá: Braconius
Sim, falei em relação a instabilidade nos frames mesmo. Eu acabei excluindo, mas vou ver se baixo de novo.
 
Sim, falei em relação a instabilidade nos frames mesmo. Eu acabei excluindo, mas vou ver se baixo de novo.
Eh, de fato tem instabilidade, mas não me irritou até agora não. To conseguindo levar na boa! kkkkk

Tenho em mente que Dauntless ainda é um jogo muito recente, ainda vem muita melhoria pra ele. É um game que tem potencial, na minha humilde opinião.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo