[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

destaque-417282-rubinho-barrichelo-carros-3.jpg
 
plus cada vez pior

não me arrependo de não ter renovado mais desde o fim do ano passado
 
Sinceramente,

Vocês podem não gostar de futebol, mas PES 2019 é um excelente jogo para dar na Plus. Um AAA ( wft?) e que direto está entre os mais vendidos.
E Horizon também é um jogão.
São jogos que custam na sua faixa de 50 reais.

Eu tenho ambos, mas reconheço que é um excelente mês de Plus.
 
Sinceramente,

Vocês podem não gostar de futebol, mas PES 2019 é um excelente jogo para dar na Plus. Um AAA ( wft?) e que direto está entre os mais vendidos.
E Horizon também é um jogão.
São jogos que custam na sua faixa de 50 reais.

Eu tenho ambos, mas reconheço que é um excelente mês de Plus.
Horizon Chase foi um dos jogos que mais me diverti nessa geração!
 
Sinceramente,

Vocês podem não gostar de futebol, mas PES 2019 é um excelente jogo para dar na Plus. Um AAA ( wft?) e que direto está entre os mais vendidos.
E Horizon também é um jogão.
São jogos que custam na sua faixa de 50 reais.

Eu tenho ambos, mas reconheço que é um excelente mês de Plus.

eu vou finalmente jogar um futebol desde o PES 2012, pois não tenho coragem de gastar nem 15 contos nisso. tá de bom tamanho... melhor que ganhar aquele indie do pão. (I Am Bread)
 
"Ganhei" os dois mais recentes jogos das franquias futebolísticas :clo:, e a minha vontade de jogar os mesmos é a mesma que tenho de acompanhar a seleção brasileira ou o meu clube de coração na tv :isquero: Por ser fanático pela Premier League inglesa ainda jogo de vez em quando o FIFA 19 uma ou outra partidinha com o meu Citão. PES eu não consigo terminar uma partida sequer :feelbad: Impressionante como perdi totalmente o tesão por jogos de futebol quando consegui uma conexão boa pra jogar FPS multiplayer :true:
 
lista jogos principais da plus 2019

jan19 = steep
fev19 = for honor e hitman temp. 1
mar19 = cod mw remastered
abr19 = the surge
mai19 = esse mês foi fraco realmente
jun19 = borderlands collection e sonic mania
jul19 = pes19 e horizon chase turbo

não achei tão horrível assim como estao dizendo! ainda nesse período tem alguns jogos, no mínimo, interessantes: the witness, conan exiles, overcooked, whats remains of edith finch...

ano passado teve muito jogo bom tbm: deus ex, knack, rime, bloodborne, ratchet and clank, mad max, beyond two souls, rayman legends, xcom 2, cod bo3, heavy rain, mafia III, destiny 2, GOW 3 remaster, yakuza kiwami, onrush...

sim, poderia ser melhor, mas ta bem equilibrado. Vários titulos de estilos diferentes e grandes produtoras. É mais questao de gosto mesmo

Eu sou daquela opiniao, plus é pra jogar online, os jogos e descontos são brindes/vantagens. Dito isto, acho muito mais válido reclamar da rede online, essa sim está cada vez pior
 
Como jamais compraria um game de Futebol eu vou baixar esse PES e deixar na biblioteca, sempre tem uma amigo que gosta de jogar e é legal ter no console. Comprar essa merda nunca.
Horizon Chase é o tipo de jogo que eu gosto que venha na Plus.

Mês ok.
 
"Ganhei" os dois mais recentes jogos das franquias futebolísticas :clo:, e a minha vontade de jogar os mesmos é a mesma que tenho de acompanhar a seleção brasileira ou o meu clube de coração na tv :isquero: Por ser fanático pela Premier League inglesa ainda jogo de vez em quando o FIFA 19 uma ou outra partidinha com o meu Citão. PES eu não consigo terminar uma partida sequer :feelbad: Impressionante como perdi totalmente o tesão por jogos de futebol quando consegui uma conexão boa pra jogar FPS multiplayer :true:

O ultimo console que jogava com frequência futebol era o N64 com o Internationl Superstar Soccer... No PS2 , mesmo com a febre dos Bomba Patch da vida já estava diminuindo gradativamente, até chegar ao ponto de ter jogado umas duas ou três vezes o PES 2012 no PS3 e nenhuma no PS4.
 
Fazia tempos que eu nao me divertia tanto com um jogo como estou me divertindo com o Dauntless (acho que desde o lançamento do Detroit Become Human)!!! Bora jogar Galera!!!

Eu não peguei, mas ele parece uma cópia do Monster Hunter com gráficos mais simples. Vc chegou a jogar MWH? Esse Dauntless é melhor?
 
lista jogos principais da plus 2019

jan19 = steep
fev19 = for honor e hitman temp. 1
mar19 = cod mw remastered
abr19 = the surge
mai19 = esse mês foi fraco realmente
jun19 = borderlands collection e sonic mania
jul19 = pes19 e horizon chase turbo

não achei tão horrível assim como estao dizendo! ainda nesse período tem alguns jogos, no mínimo, interessantes: the witness, conan exiles, overcooked, whats remains of edith finch...

ano passado teve muito jogo bom tbm: deus ex, knack, rime, bloodborne, ratchet and clank, mad max, beyond two souls, rayman legends, xcom 2, cod bo3, heavy rain, mafia III, destiny 2, GOW 3 remaster, yakuza kiwami, onrush...

sim, poderia ser melhor, mas ta bem equilibrado. Vários titulos de estilos diferentes e grandes produtoras. É mais questao de gosto mesmo

Eu sou daquela opiniao, plus é pra jogar online, os jogos e descontos são brindes/vantagens. Dito isto, acho muito mais válido reclamar da rede online, essa sim está cada vez pior
Pois é. E estamos apenas no meio do ano :fanboys: Nos próximos meses capaz finalmente aparecer um U4, Tomb Raider ou The Order :ahh: Mas se no período de dois meses vem pelo menos um jogo AAA satisfatório e um indie ou joguinho pra jogar com os sobrinhos ja ta valendo:freddy:
 
Última edição:
lista jogos principais da plus 2019

jan19 = steep
fev19 = for honor e hitman temp. 1
mar19 = cod mw remastered
abr19 = the surge
mai19 = esse mês foi fraco realmente
jun19 = borderlands collection e sonic mania
jul19 = pes19 e horizon chase turbo

não achei tão horrível assim como estao dizendo! ainda nesse período tem alguns jogos, no mínimo, interessantes: the witness, conan exiles, overcooked, whats remains of edith finch...

ano passado teve muito jogo bom tbm: deus ex, knack, rime, bloodborne, ratchet and clank, mad max, beyond two souls, rayman legends, xcom 2, cod bo3, heavy rain, mafia III, destiny 2, GOW 3 remaster, yakuza kiwami, onrush...

sim, poderia ser melhor, mas ta bem equilibrado. Vários titulos de estilos diferentes e grandes produtoras. É mais questao de gosto mesmo

Eu sou daquela opiniao, plus é pra jogar online, os jogos e descontos são brindes/vantagens. Dito isto, acho muito mais válido reclamar da rede online, essa sim está cada vez pior


vamos lá:


jan19 = RUIM . não tive coragem e baixar
fev19 = ruim demais. nunca vou baixar esse 4 Honor
mar19 = jogo pasteurizado reciclado, ja estava baratinho em varias promos. Ruim
abr19 = ruim. já tinha vazado free, um monte de gente daqui pegou inclusive
mai19 = Ruim
jun19 = Ruim demais, nada que se aproveite

jul19 = ruim. baixar essa tranqueira pra não jogar nunca
:haha:
 
Eu não peguei, mas ele parece uma cópia do Monster Hunter com gráficos mais simples. Vc chegou a jogar MWH? Esse Dauntless é melhor?
Não, nunca joguei MHW! Nem nenhum tipo de jogo parecido! O jogo é bem simples mesmo, mas me agradou exatamente por isso, pela simplicidade. Posso jogar uma caçada rapida e sair, ou ficar horas jogando com vários monstros diferentes e com vários tipos de armas diferentes. Achei bem dinâmico!
 
vamos lá:


jan19 = RUIM . não tive coragem e baixar
fev19 = ruim demais. nunca vou baixar esse 4 Honor
mar19 = jogo pasteurizado reciclado, ja estava baratinho em varias promos. Ruim
abr19 = ruim. já tinha vazado free, um monte de gente daqui pegou inclusive
mai19 = Ruim
jun19 = Ruim demais, nada que se aproveite

jul19 = ruim. baixar essa tranqueira pra não jogar nunca
:haha:

"Borderlands ruim" :facepalm:


.........ainda bem que o pedro não é referência pra nada :ahh:



Se fosse um F1 pelo menos :coolface:
 
Sinceramente,

Vocês podem não gostar de futebol, mas PES 2019 é um excelente jogo para dar na Plus. Um AAA ( wft?) e que direto está entre os mais vendidos.
E Horizon também é um jogão.
São jogos que custam na sua faixa de 50 reais.

Eu tenho ambos, mas reconheço que é um excelente mês de Plus.
Acho que é a primeira vez que concordo com uma postagem sua, leva minha curtida!

:coolface:
 
PES é muito bom, evoluiu muito! Particularmente, não pagaria 50 reais nele só porque meu amigos jogam FIFA :feelbad: aí eu acabaria jogando solo, mas muito menos pagaria 50+ no FIFA pq acho que a DLC anual da EA não vale isso.

Horizon é uma adição legal, também não compraria ele no PS4, talvez no Switch...

Pra mim estes dois últimos meses compensaram o ano fraco da +


Foi mal, só vi agora, não passo o dia todo olhando o fórum :clo:
 
Como jamais compraria um game de Futebol eu vou baixar esse PES e deixar na biblioteca, sempre tem uma amigo que gosta de jogar e é legal ter no console. Comprar essa merda nunca.
Horizon Chase é o tipo de jogo que eu gosto que venha na Plus.

Mês ok.
E nada do Rise of Tomb Raider
:coolface:
 
Próximo mês vão dar Crash (trilogia) e algum fps mequetrefe.

:doge:
 
Galera.... mexendo no ps4 vi um negocio que fiquei em duvida


"Upload na nuvem"

Upload dos "saves" correto?

Se eu fizer isso..... desistalar o game.... e instalar depois vou poder continuar no mesmo save? Correto?
 
Galera.... mexendo no ps4 vi um negocio que fiquei em duvida


"Upload na nuvem"

Upload dos "saves" correto?

Se eu fizer isso..... desistalar o game.... e instalar depois vou poder continuar no mesmo save? Correto?

Exato......seria um backup dos seus saves
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo