[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Bons jogos simples na PLUS.
 
Melhor da Plus pra mim até agora foi Conan Exiles. Estou viciado :D
 
Nao peguei a plus na promoção mas acho q vou pegar agora. 2 jogos que parecem bacana! O fifa 19 veio junto com o ps4 mas pes é pes hahahaha
 
O ultimo console que jogava com frequência futebol era o N64 com o Internationl Superstar Soccer... No PS2 , mesmo com a febre dos Bomba Patch da vida já estava diminuindo gradativamente, até chegar ao ponto de ter jogado umas duas ou três vezes o PES 2012 no PS3 e nenhuma no PS4.
Saudoso craque Alejjo :bwahaha::haha: Dichavava com ele no ISS do Super Nintendo :gaming: No PS2 eu só jogava Winning Eleven com esses patchs marotos, Gran Turismo e MGS2 :banderas: Era feliz e nem sabia... Na ultima geração não teve um PES que me apeteceu pra jogar como se não houvesse amanhã :feelbad: Me contento em ter essas versóes capadas que todo ano são disponibilizadas free, pra poder jogar com aquele cunhado mala que sempre aparece sem avisar:ahh: . Dando o controle bichado pra ele, lógico :br::coolface::bwahaha::gente: Mas o meu maior trauma com PES, além de ter ficado muito abaixo do esperado comparado aos clássicos WE, foi quando comprei meu PS3. Pedi pra cunhada trazer da gringa e saiu barato, porém a grana era curta e só consegui pegar com um controle e nenhum jogo :mas::okay: Lembro que só tinha algumas demos e aquela versão prologue tosca do Gran Turismo 5 :bua: Duas semanas depois minha patroa me viu na deprê e decidiu me presentear com um jogo:allgoods::isso:: PES 2010 :fail::vader:
 
Última edição:
Todo mes eu "compro" os jogos da PLUS ..... mas jogar eles que é bom nada... kkkkk
Tenho pouco tempo para jogar os jogos que eu compro.. imagine os free ..
Tenho uma pasta com jogos da Plus por jogar, deve ter quase 20 e olha que a maioria que vem eu nem baixo.
 
Eu não curto jogo de futebol, mas quem curte acha o PES tão ruim assim? Lembro que antigamente ele e o Fifa eram os melhores desse gênero, mudou tanto assim?
 
Depois de uns 2/3 anos sem console, comprei outro ps4... acho que é meu quarto já. Como não tenho muito tempo livre pra jogar todos os games bons já lançados, resolvi fazer um TOP 6 dos jogos indispensáveis. Vejam se concordam:

1- GoW 4
2- Horizon Zero Dawn
3- Marvel's Spider Man
4- Detroit Become Human
5- Hellblade Senua's Sacrifice
6- RdR 2

dúvida cruel: uncharted the lost legacy

Os games mais antigos (bloodborne, the witcher 3, GTA V, etc.), eu já joguei..

o que acham dessa listinha ai? Não adianta comprar 10, 15 jogos, pois não vou ter tempo de jogar tudo..
 
Depois de uns 2/3 anos sem console, comprei outro ps4... acho que é meu quarto já. Como não tenho muito tempo livre pra jogar todos os games bons já lançados, resolvi fazer um TOP 6 dos jogos indispensáveis. Vejam se concordam:

1

mais um concorrente pro @Angelo Ferracini e @Rodrigo Buscapé :bwahaha:


----

acho sua lista excelente, não mudaria nada.
 
Galera.... mexendo no ps4 vi um negocio que fiquei em duvida


"Upload na nuvem"

Upload dos "saves" correto?

Se eu fizer isso..... desistalar o game.... e instalar depois vou poder continuar no mesmo save? Correto?
Exato......seria um backup dos seus saves

Vale lembrar que mesmo desinstalando o jogo o save continua no console, o save na nuvem serve mais por motivo de segurança caso seu save da máquina seja corrompido ou seu PS4 de algum problema.

Depois de uns 2/3 anos sem console, comprei outro ps4... acho que é meu quarto já. Como não tenho muito tempo livre pra jogar todos os games bons já lançados, resolvi fazer um TOP 6 dos jogos indispensáveis. Vejam se concordam:

1- GoW 4
2- Horizon Zero Dawn
3- Marvel's Spider Man
4- Detroit Become Human
5- Hellblade Senua's Sacrifice
6- RdR 2

dúvida cruel: uncharted the lost legacy

Os games mais antigos (bloodborne, the witcher 3, GTA V, etc.), eu já joguei..

o que acham dessa listinha ai? Não adianta comprar 10, 15 jogos, pois não vou ter tempo de jogar tudo..

Dessa lista o único que não me agradou foi o Hellblade, achei cansativo e a história/gameplay não me prenderam, e não posso opinar pelo Detroit que ainda não joguei.
 
Depois de uns 2/3 anos sem console, comprei outro ps4... acho que é meu quarto já. Como não tenho muito tempo livre pra jogar todos os games bons já lançados, resolvi fazer um TOP 6 dos jogos indispensáveis. Vejam se concordam:

1- GoW 4
2- Horizon Zero Dawn
3- Marvel's Spider Man
4- Detroit Become Human
5- Hellblade Senua's Sacrifice
6- RdR 2

dúvida cruel: uncharted the lost legacy

Os games mais antigos (bloodborne, the witcher 3, GTA V, etc.), eu já joguei..

o que acham dessa listinha ai? Não adianta comprar 10, 15 jogos, pois não vou ter tempo de jogar tudo..

God of War é o jogo mais urgente pra se jogar. É simplesmente uma obra prima.
Horizon é o meu favorito do PS4, então sou supeito pra falar.
RDR2 é um excelente jogo, na minha opinião é o mais bonito da história até o momento. Talvez você ame, talvez você "só" goste. Mas não tem como odiar.
Detroit não comprei e Spider Man ainda está no backlog, portanto não posso opinar.


Já jogou Uncharted 4? Se sim, você já sabe o que esperar do Lost Legacy. Se não gostou tanto do U4, o LL não vai fazer taaanta falta assim.
 
Galera.... mexendo no ps4 vi um negocio que fiquei em duvida


"Upload na nuvem"

Upload dos "saves" correto?

Se eu fizer isso..... desistalar o game.... e instalar depois vou poder continuar no mesmo save? Correto?

Vale lembrar que mesmo desinstalando o jogo o save continua no console, o save na nuvem serve mais por motivo de segurança caso seu save da máquina seja corrompido ou seu PS4 de algum problema.

Correto :thatfeel:

Esqueci de mencionar que tem que ativar o upload automático nas configs e que o mesmo só está disponibilizado pra assinantes da PLUS........mas também é possível fazer backup dos saves pra um dispositivo externo (pen-drive ou HD) isso pra todos
 
Depois de uns 2/3 anos sem console, comprei outro ps4... acho que é meu quarto já. Como não tenho muito tempo livre pra jogar todos os games bons já lançados, resolvi fazer um TOP 6 dos jogos indispensáveis. Vejam se concordam:

1- GoW 4
2- Horizon Zero Dawn
3- Marvel's Spider Man
4- Detroit Become Human
5- Hellblade Senua's Sacrifice
6- RdR 2

dúvida cruel: uncharted the lost legacy

Os games mais antigos (bloodborne, the witcher 3, GTA V, etc.), eu já joguei..

o que acham dessa listinha ai? Não adianta comprar 10, 15 jogos, pois não vou ter tempo de jogar tudo..
RDR 2 eu diria indispensável se você é fã do primeiro.
Porquê apesar de ser um jogo excelente tecnicamente, se você tem pouco tempo pra jogar é um jogo que você nunca irá terminar.
Eu jogava 1H30~2H por dia e as vezes eu não terminava uma missão sequer.

Se gostar, RE 2 Remake pra mim é o jogo do ano até agora.
E Lost Legacy é o Uncharted 4 melhorado e com um ritmo bem melhor, recomendo. É mais curto também.
 
RDR 2 eu diria indispensável se você é fã do primeiro.
Porquê apesar de ser um jogo excelente tecnicamente, se você tem pouco tempo pra jogar é um jogo que você nunca irá terminar.
Eu jogava 1H30~2H por dia e as vezes eu não terminava uma missão sequer.

Se gostar, RE 2 Remake pra mim é o jogo do ano até agora.
E Lost Legacy é o Uncharted 4 melhorado e com um ritmo bem melhor, recomendo. É mais curto também.

RDR joguei no xbox e lembro até hoje daquele "plot twist" no final.. Resident eu curto ver os gameplays, não sou fã. Uncharted joguei os 4 e achei uma obra prima, principalmente o 4, parece que vc ta jogando um filme. Sem contar os gráficos que pra mim foi um dos melhores até agora que já joguei. o LL é muito curto? Pq é duro pagar 60~70 reais num jogo de 8 horas de gameplay...

God of War é o jogo mais urgente pra se jogar. É simplesmente uma obra prima.
Horizon é o meu favorito do PS4, então sou supeito pra falar.
RDR2 é um excelente jogo, na minha opinião é o mais bonito da história até o momento. Talvez você ame, talvez você "só" goste. Mas não tem como odiar.
Detroit não comprei e Spider Man ainda está no backlog, portanto não posso opinar.

Já jogou Uncharted 4? Se sim, você já sabe o que esperar do Lost Legacy. Se não gostou tanto do U4, o LL não vai fazer taaanta falta assim.

GoW 4 já comprei ontem, estou esperando chegar. Horizon veio junto com o console, estou jogando no momento :D

O LL estou vendo quantas horas de gameplay pra ver se vale a pena. Mas gostei sim do U4, é um dos meus favoritos, inclusive.
 
Acabei The Witcher 3 com todas expansões, to feliz e triste.
Crise existencial.
Imagine que depois eu joguei FF XV, com aquelas missões de MMO de pegar item no ponto A e levar até B, sem motivo algum.
:mil:
RDR joguei no xbox e lembro até hoje daquele "plot twist" no final.. Resident eu curto ver os gameplays, não sou fã. Uncharted joguei os 4 e achei uma obra prima, principalmente o 4, parece que vc ta jogando um filme. Sem contar os gráficos que pra mim foi um dos melhores até agora que já joguei. o LL é muito curto? Pq é duro pagar 60~70 reais num jogo de 8 horas de gameplay...
Olha, é em média umas 8hrs sim de campanha.
Já que tem tanto jogo na lista, aguarda uma promoção. Por 40R$ vale muito esse jogo. :bat:
 
Joguei a versão vanilla do Witcher 3. Perdi tanta coisa assim? lol
Sim


A primeira expansão... dou nota 8.5/10... ja a segunda e praticamente um jogo novo.... 10/10
 
Joguei a versão vanilla do Witcher 3. Perdi tanta coisa assim? lol
Sim.

A primeira expansão tem o melhor vilão e a segunda tem a melhor região do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo