[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

 
o importante é reclamar.
Tem um troféu do Resogun que precisa de co-op local, além de ter que achar alguém que queira jogar este jogo específico (que eu acho sensacional mas a maioria pelo visto não) esta pessoa ainda teria que ser boa nele para atingir o objetivo proposto. O que fiz foi jogar sozinho com dois controles, controlando as duas naves com as duas mãos. Deu certo, e foi ótimo. :haha:
Co-op local está morto, não vejo razão em se investir nisto.

Eu ri do relato do Resogun hehehehehehe.
Não acho que o Coop local está morto, mas acho que é cada dia mais difícil se juntar e sentar no sofá para jogar juntos. Quando era moleque eu voltava da escola e cada dia a gente jogava na casa de um amigo, eram outros tempos, ninguém trabalhava, tinha esposa, horários diferentes e etc. Hoje mesmo um moleque que chega da escola ele pega o celular, videogame ou PC e em 3 cliques tá jogando com amigo dele da escola que tá no outro lado da cidade.

A galera vê muito o lado ruim, eu tenho os amigos da minha rua que são de infância e jogamos MUITO juntos e uma vez ou outra quando por algum milagre conseguimos juntar uns 2 ou 3 jogamos algo juntos. Eu prefiro ver que o o fim do multiplayer Local e o aumento do Multiplayer online como algo fantástico, fiz AMIGOS jogando COD Modern Warfare de vários cantos do Brasil, já vieram na minha casa, já fui na casa deles e temos mais contato diário ou semanal que os amigos da minha rua. Todo ano fazemos um encontro em SP e vai gente do Brasil todo, tudo gente que se conheceu jogando.

Curto muito coop local mas acho que é algo cada dia mais difícil de acontecer.
 
Confirmado: Detroit estará nos jogos grátis da PS Plus no Brasil!

- A versão da plus é a deluxe que vem com Heavy Rain

- Uma dúvida, quem comprou a versão stardant do detroit na semana passada, pode adicionar essa versão e consequentemente ganhar Heavy Rain? ou sem chances?
 


Agora vacilou feio. Enfia essa merda de Detroit no rabo

Na minha opinião, uma EXCELENTE troca... jogos de futebol hoje em dia são uma merda. Agora o pessoal vai poder desfrutar desse jogão incrível chamado Detroit. :safadao:

Comprei na promoção passada mas mesmo assim fico feliz por quem não tem e vai ganhar.
 
pow $ony coloca o detroit em promoção e depois dá de graça na plus........nunca mais compro jogo exclusivo que ficar barato assim :(
 
Pô... Tava animadão para começar um Master League hoje... :feelbad:

Por outro lado, gostei de ser o Detroit tambem... tava querendo muito esse joguinho...

Acho que vou ter que gastar no PES 20... :vish:
 
Fiquei dividido com essa mudança. Estava tranquilo quanto ao Detroit pois cedo ou tarde eu ia comprar mesmo, e já estava bem barato.
Já o PES eu NUNCA iria gastar um centavo, então por outro lado seria legal ele sair na Plus pra ter gratuitamente e sem peso na consciência aquele joguinho pra agradar o cunhado mala.
 
Pô... Tava animadão para começar um Master League hoje... :feelbad:

Por outro lado, gostei de ser o Detroit tambem... tava querendo muito esse joguinho...

Acho que vou ter que gastar no PES 20... :vish:

Pra quem não tem Detroit, é uma bela troca.

Sopre ter futebol na Plus em algum ano, depois dessa ficou claro que nunca vai acontecer, pois não é a primeira vez que eles aprontam dessa em cima da hora.
A diferença que dessa vez a dos EUA mudou também, aí dá menos brecha pra reclamação aqui. Futebol vende muito pra minions do esporte que só jogam isso 24x7 , não vão querer simplesmente dar isso na Plus.
 
Pô... Tava animadão para começar um Master League hoje... :feelbad:

Por outro lado, gostei de ser o Detroit tambem... tava querendo muito esse joguinho...

Acho que vou ter que gastar no PES 20... :vish:

Somos 2 tava até pensando em qual time escolher e me vem esses caras com essa patifaria, devia dar os 3 já que anunciaram.
Sem contar que tenho Detroid.
 
Otima mudanca na plus....

Mas o que sera que aconteceu? Konami deu para tras?
 
Só ta o Detroit disponível nesse momento...
Já peguei antes que a Sony dê pra tras de novo... rs
 
Os 28 pila que gastei no Detroit naquela promo marota eram a "pré-order" dessa versão da Plus :hmm::ahh::coolface: Tomb Raider que não tenho e é bom nada né? :mao:
 
E essas notícias do GTA saindo aí?
Até.
 
:feelbad::nps:
Ja ta rolando chat nos comentários do BLOG BR?

Vou acionar meus advogados agora mesmo
"Da margem para um processinho. Adevogado neles " :coolface:

Lembro da treta quando do Just Cause 3 sendo excluído aquela vez, mas não me recordo dessa outra vez que retiraram jogo de futebol que vc citou :hmm:
 
Comentário no facebook. :bwahaha:

"Falta de respeito com a comunidade, estava esperando muito pelo PES 2019, pois nunca deram um jogo de futebol, e no lugar colocam um jogo que já esteve gratuito na plus(heavy Rain), muito incoveniente e extrema falta de respeito, quero o meu PES 2019, pois pagamos por um serviço que NAO é barato e exigimos no mínimo respeito com seus assinantes e consumidores. QUERO MEU PES 2019"


Agora falando sério, prefiro que venha 1 indie qualquer que PES ou FIFA, na boa quem joga esses jogos compra no lançamento, a galera tá fazendo um barulho do cacete para um jogo que daqui 2 meses vai achar por R$10,00 no OLX. Quem quer reclamar tá no seu direito, mas acho que todo esse barulho por PES extremamente exagerado.

Anunciem um cocô de cachorro no OLX que vai aparecer alguém oferecendo um PES ou FIFA da vida em troca.

PES virou o melhor jogo do planeta.
:sefu:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo