Cheguei no chefe final do God Of War 3 e pelo amor de deus tá impossível derrotar a segunda fase dele é uma mentira absurda, confesso que nem a Vicária Amélia e Ludwig no Bloodborne me fez ficar tão bolado igual o Zeus do GOW 3.
Vai entender essas coisas..
Eu zerei GoW3 com uma mão nas costas na pior dificuldade...
Bloodborne eu n consigo passar do primeiro boss.
Uma vez tive uma discussão com um amigo e vi bastante sentido na conclusão que chegamos...
Aparentemente existem players q estão muito mais acustumados com certos tipos de gameplay, e são completamente novatos em outros jogos...
Um bom exemplo, witcher 3...
Eu comecei ele, logo no lançamento, na pior dificuldade, sem saber poha nenhuma do que fazer... O jogo nunca se mostrou desafiador, aquela gameplay dele lá é ótima pra mim e conseguia avançar no jogo em uma velocidade absurda. Os GoW chegam a ser piada, do 1 ao 3 nunca vi um resquicio de dificuldade.
Agora, bloodborne, dark souls, e mais alguns que precisam se Parry/golpe no momento certo pra quebrar combo do inimigo, eu sou uma besta ambulante e eu fico p* da vida não por morrer, mas pelo jogo me obrigar a certas coisas q eu acho irritantes.
Esse meu amigo, era completamente ao contrario... pra ele esses souls da vida eram desafiadores mas existia um sentido... era completamente fácil a adaptação aos bosses e etc.
Então vai muito do player.