Não sabia disso...
Acho que a unica coisa q me marcou foi no GOW3, na ultima dificuldade, foi uma parte com alguns cerberus (cachorro de 3 cabeças) q me lembro de ter reclamado em voz alta de alguma coisa absurda... mas se me recordo bem, morri 1x e de segunda já passei...
Não sei se é pq gosto bastante de mecânicas mais abusivas, ou pq eu acabei me calejando na série Devil May Cry, esse sim me deu algumas dores de cabeça na infância.
Sobre os souls, não adianta, eu realmente curto pakas o ambiente do BB, mas não consigo de jeito nenhum matar o primeiro boss.
Eu acho que aquele monte de pelo dele atrapalha eu entender o que ele vai fazer de proximo movimento... Por incrivel que pareça, uma vez joguei contra o padre ou pelos eu acho que era um padre... ele fica até em um cemitério (acho que eh o segundo boss) na casa de um amigo, e achei muito mais viável que o lobão. Claramente não matei o padre, mas cheguei beeem perto em poucas tentativas...
Realmente, um dia gostaria de acordar com toda a paciência do mundo e ser um fãnzaço de souls like, realmente gostaria..
Acho que na real, o primeiro boss é o padre, lembro de ter visto isso em algum lugar, muita gente vai nesse boss porque vê ele primeiro, mas se você for na ordem certa, quando chegar nesse boss ai você consegue matar ele sem problemas. Outro ponto é que quando eu joguei, facilmente associei que fogo seria a fraqueza dele com aquele monte de pelo ou seja la o que for, então pra mim foi bem fácil matar.
Inclusive foi um jogo que eu não dava muito, mas que acabei gostando, apesar de ficar perdido muitas vezes, é um jogo que traz uma satisfação quando você acerta.





