• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Lembro de ter visto esse trailer na E3 de 2016 e acabei esquecendo completamente desse jogo.



Alguém jogou? Acho que o preço está bom, apesar de parecer curto e ter uma jogabilidade muito simples.


Se não me engano já esteve gratis na plus. Mas nem cheguei a instalar.
 
Acho um jogo bem divertido e que é bom por que assumiu que é galhofa, boa jogabilidade e boas lutas contra os chefes olha que nem sou fã do estilo e eu curtir pra caramba o jogo.

Estilo de jogo sem muitos botões ou coisas demais para fazer, tipo de jogo 32bits, simples e dvertido.
 
O tal jogo da EA que uns loco achou que fosse o novo Destiny
Falaram isso é? Lembro de ler algo a respeito comparando com Destiny. :hmm:Falharam miseravelmente. :bwahaha: E eu citei o BFV não comparando os jogos, mas sim por serem da mesma empresa e em referencia ao boato de disponibilizarem um jogo da EA na plus do ultimo mês. :chan:
 
Última edição:
Falaram isso é? Lembro de ler algo a respeito comparando com Destiny. Falharam miseravelmente. E eu citei o BFV não comparando os jogos, mas sim por serem da mesma empresa e em referencia ao boato de disponibilizarem um jogo da EA na plus do ultimo mês.

Sim, todo fã de Destiny achou que este seria o substituto da concorrente :sefu:
 
Desisti do Tomb Raider ( o de 2013), esperava muito mais desse jogo, muito mal feito, tinha potencial mas pelo jeito apressaram pra lançar, se demorassem mais um ou dois anos pra lançar poderia ter sido ótimo jogo

Nunca vou esquecer dos pulos de trocentos metros da Lara, dava muita raiva

Tinha anunciado ele por 50 reais, esperava que eu zerasse ele antes de vender, mas um doido se interessou e rapidinho fui entregar rsrsrsrs, quando derem na plus eu termino ele pois creio que eu esteja bem no final já que recebi uns trófeus informando que peguei 75% das coisas, que conclui todas as tumbas etc.
Que diferença de gosto, eu curti bastante tanto que joguei no PS3 e PS4.
Só o modo multiplayer que não deveria nem existir.



Passarei LONGE!

Comprarei.

Será que sou só eu que não quer NENHUM tipo de historinha em jogos de corrida? Porra meu hype era 0 e os caras conseguiram deixar negativo. Eu só quero personalizar o carro e correr, nada de historinha, clima velozes e furiosos, malhação e etc, só correr e pronto.

Parece que vai ter off road tbm, a vai pra PQP.
Gosto de jogo de corrida, se a mecânica/física for boa pode ter história, ópera, novela, tiro, puzzle e o diabo que vou curtir assim mesmo.
Aliás, Need for Speed The Run foi um dos títulos mais injustiçados pelos "deuses que dão nota" justamente pelo preconceito de história em jogo de corrida. Azar de quem não jogou.
 
Que diferença de gosto, eu curti bastante tanto que joguei no PS3 e PS4.
Só o modo multiplayer que não deveria nem existir.


Comprarei.


Gosto de jogo de corrida, se a mecânica/física for boa pode ter história, ópera, novela, tiro, puzzle e o diabo que vou curtir assim mesmo.
Aliás, Need for Speed The Run foi um dos títulos mais injustiçados pelos "deuses que dão nota" justamente pelo preconceito de história em jogo de corrida. Azar de quem não jogou.
Só espero que no novo need essa turma não apareça :bwahaha:

3839244d2ba38f86.jpg
 
Gosto de jogo de corrida, se a mecânica/física for boa pode ter história, ópera, novela, tiro, puzzle e o diabo que vou curtir assim mesmo.
Aliás, Need for Speed The Run foi um dos títulos mais injustiçados pelos "deuses que dão nota" justamente pelo preconceito de história em jogo de corrida. Azar de quem não jogou.

Mecânica com certeza é o principal, mas se puder não ter nenhum tipo de história eu acho melhor. Tem jogos que eu dropei por não aguentar o clima "malhação", é simplesmente insuportável essas historinhas em jogos de corrida.

Só espero que no novo need essa turma não apareça :bwahaha:

3839244d2ba38f86.jpg

Meu deus, quando lembro dessas cenas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
 
eu até gosto de historinhas uauhauauha... o 2015 quando o muleque lá tava sumido... povo falando q a policia tava feia em cima de geral.... indo pra cima... q tinha descoberto eles e talz... meu.... perderam uma oportunidade de ouro ali de fazer aquele muleque ser um infiltrado e fazer uma historia boa... mas não.... ele só gostava de provocar... meu deus :kidding:
 
Só espero que no novo need essa turma não apareça
Sabe que nem lembrava deste pessoal?
Depois de passar pela história todas as corridas ficam liberadas sem as cutscenes, então é ver só uma vez e nunca mais.

Mecânica com certeza é o principal, mas se puder não ter nenhum tipo de história eu acho melhor. Tem jogos que eu dropei por não aguentar o clima "malhação", é simplesmente insuportável essas historinhas em jogos de corrida.



Meu deus, quando lembro dessas cenas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
Mas para isto tem Driveclub, DiRT Rally, etc.
Need for Speed virou até filme, não tem como fazer um novo jogo sem história.

Pelo menos a edição d colecionador é legal


Bacana mesmo!
 
Falando em jogo de corrida estou assistindo gameplay do novo fórmula 1 e que jogo bonito
 
Falando em jogo de corrida estou assistindo gameplay do novo fórmula 1 e que jogo bonito
Esse tá muito foda mesmo. Senna x Prost :banderas: Assim que aparecer em promo será meu primeiro F1 no :ps4:
 
Galera, aquele esquema de conta compartilha no PS4 ainda funciona?

Eu devo colocar minha conta como primária no PS4 do meu sobrinho e secundária no meu PS4?
 
Eu ja estava com o ctrl c ctrl v engatilhado aqui que tu postou umas páginas atras :ninja::coolface:

- Como funciona esse negocio conta primaria, 12 dígitos e conta secundaria
Conta primaria = conta ativada como principal no console, você acessa todo o conteúdo dela em outras contas no MESMO CONSOLE. É uma forma de compartilhamento
Conta secundária = você NÃO ativa como principal no console e somente acessa o conteúdo jogando com ela(tem que estar online), ou seja, ela não compartilha com as demais contas do console.
12 dígitos = significa que a pessoa está te vendendo uma CD-KEY para ativar o jogo na sua conta

- Como funciona a pratica de criar a conta Norte American
Era mais comum antigamente pois não havia PS PLUS no Brasil. O conteúdo publicado na STORE americana é praticamente 99,9% o mesmo daqui. Hoje em dia a única diferença é fazer compras em dólares, que convenhamos não está nada atrativo se comparado ao real.

- Tenho um amigo que tem vários games comprados na PSN, como faz pra ele compartilhar comigo
Basicamente o que eu expliquei acima de conta primaria/secundaria. Você ativa a conta dele no seu console como principal, aí pode usar sua conta normalmente pra acessar os jogos dele.
 
Última edição:
Acabei de pegar um PS4 Slim (sempre joguei no PC), meu PS3 tá parado à anos..

Onde consigo comprar jogos baratos? O Slim não tem leitor de mídia física né?

OLX como alguns recomendaram, sempre acha excelentes oportunidades. Quanto à contas compartilhadas, fuja de mercado livre. Tem um fórum (não sei se pode citar nome de outro fórum aqui) que tem um tópico especifico de compartilhamento de contas. recomendo, pois o pessoal lá é bem tranquilo. Comprei vários jogos compartilhados com a turma lá.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo