• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Sony acertou em cheio agora. :bwahaha:
 
sYrs2kG.png
 
Acho que um jogo estilo o Pug com a jogabilidade do MGS V ia ser foda
Orra seria outro jogo. Da água pro vinho O online do MGS ja da pra ter uma noção de como seria. Uma pena não ter vingado :feelbad:
 

Esses caras são muito criativos , MS vacilou em não pedir um Sunset Overdrive 2 e não tentar a compra do estúdio. Agora vão lançar tudo no PS kkkk
Ótimo , mais suporte e mais jogos pra gente
 
Esses caras são muito criativos , MS vacilou em não pedir um Sunset Overdrive 2 e não tentar a compra do estúdio. Agora vão lançar tudo no PS kkkk
Ótimo , mais suporte e mais jogos pra gente

Não sei se a MS não tentou, nunca iremos saber. Tbm acho que não tentaram, mas com certeza a Insomniac deve ter custado uma boa grana, para MS seria melhor mostrar uma quantidade maior de estúdios.

Acho que eles tem a cara do Playstation, espero que a Sony invista e aumente o estúdio como fez com Naughty Dog, Guerrilla e Santa Monica.
 
Não sei se a MS não tentou, nunca iremos saber. Tbm acho que não tentaram, mas com certeza a Insomniac deve ter custado uma boa grana, para MS seria melhor mostrar uma quantidade maior de estúdios.

Acho que eles tem a cara do Playstation, espero que a Sony invista e aumente o estúdio como fez com Naughty Dog, Guerrilla e Santa Monica.

Isso é verdade , tem muito cara de PS. Atualmente não vejo melhor estúdio para adquirir. As possibilidades com o PS agora são infinitas:mr:
 
Compra só pra não perder exclusivos :haha: porque dessa lista aí só o sunset não tá no ps4, do ponto de vista lançamentos não fará diferença :true: mas tá certo, um compra pra tirar o outro pra não perder e vamos indo.
 
Compra só pra não perder exclusivos :haha: porque dessa lista aí só o sunset não tá no ps4, do ponto de vista lançamentos não fará diferença :true: mas tá certo, um compra pra tirar o outro pra não perder e vamos indo.

Pode fazer muita diferença sim, agora a eles são um estúdio da Sony, 100% do tempos são para os jogos de Playstation. Assim não tem chance da Microsoft encomendar um jogo, além desse jogos que podem voltar poderemos ver coisas novas vindos dos caras, não acredito que fiquem só em Ratchet e Spider.
 
Pode fazer muita diferença sim, agora a eles são um estúdio da Sony, 100% do tempos são para os jogos de Playstation. Assim não tem chance da Microsoft encomendar um jogo, além desse jogos que podem voltar poderemos ver coisas novas vindos dos caras, não acredito que fiquem só em Ratchet e Spider.
Vale lembrar que eles tem uns 2 jogos para o Oculus Rift, logo a Sony pode colocá-los para produzir jogos para o VR
 
Vale lembrar que eles tem uns 2 jogos para o Oculus Rift, logo a Sony pode colocá-los para produzir jogos para o VR

É um puta estúdio, de longe acho que entre os disponíveis era a melhor opção de compra para Sony, depois dele vem a Remedy.
O que eu acho mais engraçado é que simplesmente soltam no Twitter a compra, isso poderia ter sido anunciado de forma melhor.
 
Até Ghost Recon Wildlands ficaria bom..... inclusive o mapa já tá pronto

Sim, problema desse ghost Recon é a jogabilidade
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bela aquisição da Sony, só pelo Ratchet and Clank um dos melhores jogos dessa geração eles sabem fazer jogos divertidos e com uma pegada mais com cara de animação e fugindo de gráficos mega realistas
 
Dia 12 desse mês, meio que eles deram indícios de que algo iria acontecer...

 
 

os carros deslizam, batem e não acontece nada...parece que o jogo nem tem física

nessa parte aqui, ele sai arrancando palmeiras sem sentir nada :ps: (0:42, se não funcionar o marcador)



mais um NFS com média 6
 
Esperava algo bem pior nesse need parece ok, gráficos estão bem bonitos
 
Pode fazer muita diferença sim, agora a eles são um estúdio da Sony, 100% do tempos são para os jogos de Playstation. Assim não tem chance da Microsoft encomendar um jogo, além desse jogos que podem voltar poderemos ver coisas novas vindos dos caras, não acredito que fiquem só em Ratchet e Spider.
Que a Disney tire Star Wars da EA e encomende com a IS.
:much:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo