[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Depois que o Driveclub sair da loja ele ainda estará disponível para download para quem comprou? Ou apagou do hd já era?
 
Depois que o Driveclub sair da loja ele ainda estará disponível para download para quem comprou? Ou apagou do hd já era?

Pode baixar normal.
 
Por acaso quem reclama da jogabilidade do Witcher 3 chegou a jogar o primeiro?

Aquilo sim é um horror.
Eu cheguei a terminar o primeiro, ainda preciso jogar o dois e só então partir para o 3... Tenho a síndrome de jogar na sequência. :thinking:

Tinha essa síndrome até tentar jogar o primeiro.
 

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por acaso quem reclama da jogabilidade do Witcher 3 chegou a jogar o primeiro?

Aquilo sim é um horror.
Eu cheguei a terminar o primeiro, ainda preciso jogar o dois e só então partir para o 3... Tenho a síndrome de jogar na sequência. :thinking:
Não é porque a do 1 é terrível que a do 3 se torna boa, provavelmente a do 1 é horrorosa, a do 2 muito ruim e a do 3 apenas ruim heheheheh!
 
Eu peguei o primeiro The witcher e fui até o final. Depois de um certo tempo acostuma e fica até fácil. Mas as quests ficam bastante repetitivas. Só fechei mesmo porque um dia quero fechar o segundo e depois o terceiro, coisa que tá difícil de acontecer.



--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não é porque a do 1 é terrível que a do 3 se torna boa, provavelmente a do 1 é horrorosa, a do 2 muito ruim e a do 3 apenas ruim heheheheh!


Parece um mix de borderlands, fallout e no man's sky.
 
galera que vai pegar o pes 2020 digital : vão comprar direto da psn ou tem alguma loja confiável que vão comprar o código?! to caçando aqui mas ta dificil.
 
Fala, galera, tudo certo? Seguinte, o controle do meu PS4 fica com delay quando eu uso fone conectado direto no controle, já testei mais de um fone e continua a mesma coisa, é só jogar com o fone no controle que do nada fica dando uns delay nos comandos no jogo, tipo vc tá dirigindo um carro ai o controle segura o volante para o lado sendo q vc deu apenas um toque. Sem o fone não tem problema nenhum. Alguém sabe como resolver isso?

Agradeço desde já.
 
Tópico de lançamentos do mês de Setembro esta no ar!


:deal:
 
Project Awakening: Arise descrito como uma demo pela PEGI
Entidade Europeia sugere lançamento iminente.


Project Awakening foi anunciado em Setembro de 2018 como um promissor Action RPG da Cygames para a PlayStation 4.

Já passaram quase 12 meses desde o anúncio do jogo e ainda não sabemos muito do que esperar deste jogo da Cygames, mas a promessa de uma demo poderá mudar isso.

Em Janeiro de 2019, a Cygames registou na Europa o nome "Project Awakening: Arise", sugerindo que poderia estar a preparar uma demo, algo que ainda não foi anunciado oficialmente.

Agora, a PEGI (responsável pela classificação etária dos videojogos na Europa), via Gematsu, classificou Project Awakening: Arise e descreve-o como uma "Trial Version".

Isto parece confirmar as suspeitas que a Cygames está a preparar uma demo de Project Awakening, que será apresentada para os jogadores experimentarem o seu novo Action RPG antes do lançamento.

Segundo informa a PEGI, "esta versão de teste permitirá aos jogadores ter uma amostra do combate e acção disponíveis em Project Awakening, um RPG de acção com gráficos fotorealistas."

Por enquanto, teremos de esperar por novidades oficiais, mas dentro de semanas será celebrado o primeiro aniversário do anúncio de Project Awakening. O Tokyo Game Show também decorrerá dentro de semanas, o que poderá motivar um anúncio.
 
20 anos atrás estava sendo lançado o primeiro Tony Hawks


PQP como eu joguei esses games, os 3 primeiros eu fiz tudo.
 
20 anos atrás estava sendo lançado o primeiro Tony Hawks


PQP como eu joguei esses games, os 3 primeiros eu fiz tudo.

Os 4 primeiros games eu joguei muito (em especial o 2 e 4). Os de Ps2 só joguei o Project 8, pq o restante é descartável....
 
7Vgsi8i.gif


O jogo mais aguardado da minha vida. :mdr2:
 
Baixei a demo do Judgment, que jogo animal!
Curti muito, esperar uma promo e catar!

Só não apareceu a mídia física dele, né. Quer dizer, aqui no BR.
 
Por acaso quem reclama da jogabilidade do Witcher 3 chegou a jogar o primeiro?

Aquilo sim é um horror.
Eu cheguei a terminar o primeiro, ainda preciso jogar o dois e só então partir para o 3... Tenho a síndrome de jogar na sequência. :thinking:
Cara jogar o primeiro the Witcher é um sofrimento... A história é boa, mas a jogabilidade é péssima, o segundo pra mim é puta jogo terminei umas 2x no pc., o terceiro é sem comentários.

Mas o terceiro jogo se sustenta sozinho, você não precisa ter jogado os outros. Existe algumas relações que você só pega se tiver jogados os anteriores.
 
Fala, galera, tudo certo? Seguinte, o controle do meu PS4 fica com delay quando eu uso fone conectado direto no controle, já testei mais de um fone e continua a mesma coisa, é só jogar com o fone no controle que do nada fica dando uns delay nos comandos no jogo, tipo vc tá dirigindo um carro ai o controle segura o volante para o lado sendo q vc deu apenas um toque. Sem o fone não tem problema nenhum. Alguém sabe como resolver isso?

Agradeço desde já.
Uso fone assim direto aqui, sem problema nenhum.
Pelo que andei lendo, parece que tem sinais separados para controle e para o áudio, inclusive dizem que é por isso que no PC o p2 só funciona com o receptor oficial.

Mas enfim, você está longe do console? Parece ser alguma interferência que só ocorre quando os dois sinais estão em uso...
 
pra galera que compra muito no ML... será que isso aqui é confiável?!


to seco pra esse jogo.
 
pra galera que compra muito no ML... será que isso aqui é confiável?!


to seco pra esse jogo.

Furada, tem grandes chances de ficar com cadeado depois de algum tempo.
 
Esse PES 20 parece honesto hein, Master League reformulada e pelo demo eu curti o jogo




Poxa não curti esses treinadores, achava melhor manter o treinador normal de cada time como na vida real e ai só mudar para o seu personagem no time que você escolher
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pessoal desculpe se for off-topic mas vocês sabem algum local onde você consegue colocar todas as suas contas nas mais diversas plataformas (ps4, xone, switch, pc...) para ver suas conquistas, troféus, tempo de jogo e etc? existe isso?
 
Última edição:
20 anos atrás estava sendo lançado o primeiro Tony Hawks


PQP como eu joguei esses games, os 3 primeiros eu fiz tudo.

Época que não tinha internet, gastava horas pra zerar com todos só pra ver os filminhos de segundos :mr: até chegar no Rodney Mullen e ficar :mother::olho::impossibru::brain::nps::wtf2: desconfio que o meu 1 era bugado e eu não sabia na época pois tinha uma fase que não tinha nada :apelo: ai nunca zerei ele.:okay:

Meu primo não gostava de jogar comigo porque dizia ele "assim que ce pega o controle é só barulho de especial" :sefu: e pior que era mesmo. :banderas:
 
Última edição:
Época que não tinha internet, gastava horas pra zerar com todos só pra ver os filminhos de segundos :mr: até chegar no Rodney Mullen e ficar :mother::olho::impossibru::brain::nps::wtf2: desconfio que o meu 1 era bugado e eu não sabia na época pois tinha uma fase que não tinha nada :apelo: ai nunca zerei ele.:okay:

Meu primo não gostava de jogar comigo porque dizia ele "assim que ce pega o controle é só barulho do especial" :sefu: e pior que era mesmo. :banderas:

Nem fala, chamava amigos que não tinham PS para ver os filmes, a galera pirava kkkkkk. Rodney Mullen é um monstro, o cara fazia coisas absurdas.

Os 3 primeiros jogos na trazem ótimas lembranças.
 
Uso fone assim direto aqui, sem problema nenhum.
Pelo que andei lendo, parece que tem sinais separados para controle e para o áudio, inclusive dizem que é por isso que no PC o p2 só funciona com o receptor oficial.

Mas enfim, você está longe do console? Parece ser alguma interferência que só ocorre quando os dois sinais estão em uso...
Não, fico próximo ao console. Menos de 2 metros.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo