• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Ghost of Tsushima - Steelbook

Abriu a pré-venda na Amazon - https://amzn.to/2Xb08lJ
81MaeEQvrEL._AC_SL1500_.jpg

Valeu, comprei lá :wub:
 
Eu tinha comprado ele em mídia física, e estou jogando agora. Particularmente estou gostando bastante, mas pqp, a câmera do jogo é horrível. Não sei o que diabos fizeram para estragar algo tão simples, como mover a câmera e ela ficar parada (ela tem uma tendência chata de recentralizar toda hora, mesmo quando não estou no colosso). A jogabilidade as vezes é meio imprecisa, tu pula para um lado e o personagem vai para o outro. Isso ofusca demais o jogo. Se fosse melhorado a câmera e a jogabilidade meio estranha, que são problemas já conhecidos há tempos (o que para mim é um erro grotesco, já que é a terceira versão desse mesmo jogo), certamente seria beeeem melhor de jogar.
De longe a pior coisa dos jogos do Fumito é essa câmera com vontade própria. Uma opção de deixar ela toda manual já resolveria, mas nem isso.
É um jogo que estou jogando aos poucos, pego uns 20 minutinhos, mato 2 ou 3 colossus, pego uns rabo de lagarto e frutas no caminho e só. Uma hora eu zero ele.

Começou a sair promoção, achei bem mais ou menos
Também achei, pensei em pegar o Doom 2016 mas nah. Nem gosto de fps.


Santa Monica e Naughty Dog. :safadao:

:banderas:
 
Eu tô re-jogando o SoC e te falar, que jogabilidade ruim! Não lembra de ser tão ruim assim. Tô alternando entre ele e o Assassin's Creed 3, não sei qual é o pior :haha:
 
Eu tô re-jogando o SoC e te falar, que jogabilidade ruim! Não lembra de ser tão ruim assim. Tô alternando entre ele e o Assassin's Creed 3, não sei qual é o pior :haha:

O pior é que essa é a terceira versão do jogo (PS2, PS3 e agora no PS4) e ainda não arrumaram isso ainda. Novamente, o jogo é muito bom, mas em termos técnicos (câmera, jogabilidade), ele é sofrível. Graficamente ele é lindo, os colossos são muito bem feitos, a movimentação é lisa, o fps é travado, mas a raiva que dá em ver que o controle não responde da forma que você quer, deixa a jogatina bem cansativa. No PS2 até que vai ser desse modo, mas colocar os mesmos defeitos de um jogo de 2005 em um remaster de 2018...

Também estou jogando aos poucos. Pego uns 40 minutinhos ali, mato um colosso ou outro, dou uma olhada no mapa e pronto.

Mas novamente, o jogo é muito (e muito) bom. Mas faltou um pouquinho de capricho técnico para ser primoroso.
 
Jogatina de Warzone com um amigo meu, esse Warzone é foda demais até alguém ruim de mira igual eu consegue garantir umas kills, jogo é fácil porém ainda deixa mega nervoso durante a partida. Jogo entrega tudo isso e de graça, quem diria que a Activision iria fazer isso um dia hein...


 
Também estou jogando o SOTC, e cara, pra mim, esse jogo é um colirio nos olhos. O que mais gosto nele é a movimentação da Agro, o mundo e obviamente os Colossus, junta da peculiaridade que cada um tem.
As áreas no qual o combate acontece também são legais, muitas vezes você tem que usar o cenário ao seu favor, e as vezes com a ajuda de Agro também. Tem que jogar esse jogo com o pensamento de que ele foi feito em 2005, e em 2005 não existia nada parecido com ele. Fumito é um mestre mesmo. As vezes, estou correndo com Agro pelo mapa, eu paro para admirar de tão incrível que é. :mondie:
Como a galera disse ai em cima, o ponto negativo que eu daria para o jogo é a câmera mesmo, as vezes é um saco, mas pra quem jogou o TLG antes, a câmera do SOTC é muito boa. :haha:
Estou com pouco mais de 8h de jogo e faltam 2 colossus para terminar, não vou platinar por falta de tempo. Mesmo com a quarentena, estou tendo que estudar em casa. :melior:
 
Alguém sabe quando ou se ta rolando promoção do console? Vou pegar um pra jogar alguns jogos com minha filha.... To sem coragem de pagar mais de 2k...
 
Alguém sabe quando ou se ta rolando promoção do console? Vou pegar um pra jogar alguns jogos com minha filha.... To sem coragem de pagar mais de 2k...
Dá uma olhada nos aplicativos de promoção (Pelando, Gafanhoto, Promobit, etc)
Ontem eu vi um Bundle do Slim 1Tb por 1600, agora infelizmente está 2300.
Tá tendo aniversário das lojas da B2W (Acaba de um e começa da outra) e eles sempre liberam uns cuponzinhos nessa época.
 
Dá uma olhada nos aplicativos de promoção (Pelando, Gafanhoto, Promobit, etc)
Ontem eu vi um Bundle do Slim 1Tb por 1600, agora infelizmente está 2300.
Tá tendo aniversário das lojas da B2W (Acaba de um e começa da outra) e eles sempre liberam uns cuponzinhos nessa época.
Verdade... vou ficar de olho no pelando... Tem uns bundle por 2k nesse momento na amazon, mas vou segurar mais um pouco pra ver se melhora....
 
Alguém sabe quando ou se ta rolando promoção do console? Vou pegar um pra jogar alguns jogos com minha filha.... To sem coragem de pagar mais de 2k...
Melhor época foi na black friday do ano passado que ficou por 1300 com cashback do ame.

Mas dá uma olhada no Mercado Livre, eu consegui pegar o meu por lá por 1600. PS4 é um negócio muito caro no Brasil.
 
Pessoal alguem ja fez pré venda na amazon e pode me tirar uma duvida? Vi lá que a pré venda do The Last of Us 2 está com o menor preço garantido, como que funciona essa pré venda? Eles só cobram no cartão de crédito quando for lançado ou ele é cobrado no ato da compra e depois eles estornam caso o valor seja mais baixo?
 
Pessoal alguem ja fez pré venda na amazon e pode me tirar uma duvida? Vi lá que a pré venda do The Last of Us 2 está com o menor preço garantido, como que funciona essa pré venda? Eles só cobram no cartão de crédito quando for lançado ou ele é cobrado no ato da compra e depois eles estornam caso o valor seja mais baixo?
Só cobram o valor no cartão de crédito quando estiverem prestes a enviar o produto.

Antes de cobrar o valor do game, é feita uma checagem no sistema deles e caso o game tenha aparecido em alguma promoção no site da Amazon por um preço menor do que você pagou, esse menor valor é o que será cobrado na fatura do seu cartão.

Exemplo: Você garantiu a pré-venda por R$ 230 e durante o período da pré-venda o game apareceu em alguma promoção na Amazon por R$ 210.
Quando chegar o dia de lhe enviar o game (final de maio), o valor cobrado no seu cartão será R$ 210 ao invés de R$ 230.

Observação:
"Se o item for enviado antes da data de lançamento e o preço diminuir antes do fim do dia do lançamento, a diferença entre o valor que você pagou e o valor pago será reembolsado automaticamente no seu cartão de crédito, em geral entre 24 e 48 horas após o lançamento. Se você não usou um cartão de crédito para efetuar o pagamento, entre em contato com o Atendimento ao cliente."
 
Só cobram o valor no cartão de crédito quando estiverem prestes a enviar o produto.

Antes de cobrar o valor do game, é feita uma checagem no sistema deles e caso o game tenha aparecido em alguma promoção no site da Amazon por um preço menor do que você pagou, esse menor valor é o que será cobrado na fatura do seu cartão.

Exemplo: Você garantiu a pré-venda por R$ 230 e durante o período da pré-venda o game apareceu em alguma promoção na Amazon por R$ 210.
Quando chegar o dia de lhe enviar o game (final de maio), o valor cobrado no seu cartão será R$ 210 ao invés de R$ 230.

Observação:
"Se o item for enviado antes da data de lançamento e o preço diminuir antes do fim do dia do lançamento, a diferença entre o valor que você pagou e o valor pago será reembolsado automaticamente no seu cartão de crédito, em geral entre 24 e 48 horas após o lançamento. Se você não usou um cartão de crédito para efetuar o pagamento, entre em contato com o Atendimento ao cliente."

Show mano, valeu!

Pré venda feita, só esperar essa obra prima :mr:
 
24h com o ps4 e consegui red dead, gt sport e bf5 por uma pechincha (usados claro, mas não paguei mais de 60 por jogo), só fiquei de cara tendo que baixar mais de 60gb de atualização por jogo.
agora quero aproveitar a psn plus pra pegar os 2 jogos de março e semana que vem os outros 2 de abril, ouvi alguém falando bem sobre shadow of the colossus. Veremos haha

onde vocês costumam comprar a plus? Direto na psn, ou é mais vantajoso comprar aqueles vouchers online?
 
Rapaz, aproveitando a quarentena, comecei a jogar UC Lost Legacy e Until Dawn. Não imaginaria que iria tomar tanto susto no último citado, PQP!! Foda demais
 
 
Rapaz, aproveitando a quarentena, comecei a jogar UC Lost Legacy e Until Dawn. Não imaginaria que iria tomar tanto susto no último citado, PQP!! Foda demais

Until Dawn é maravilhoso
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo