[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Rapaz, aproveitando a quarentena, comecei a jogar UC Lost Legacy e Until Dawn. Não imaginaria que iria tomar tanto susto no último citado, PQP!! Foda demais

Until Dawn é um baita jogo, as partes que precisa segurar o controle sem se mexer são muito tensas uahuahauhauha.
 
Until Dawn é excelente, mas não me deu medo não kkkk Acho que o mais correto é que fiquei muito tenso.
 
Until Dawn é excelente, mas não me deu medo não kkkk Acho que o mais correto é que fiquei muito tenso.
Estou jogando apenas a noite e no fone de ouvido. Medo não está dando, mas um monte de susto sim hehehe
 
24h com o ps4 e consegui red dead, gt sport e bf5 por uma pechincha (usados claro, mas não paguei mais de 60 por jogo), só fiquei de cara tendo que baixar mais de 60gb de atualização por jogo.
agora quero aproveitar a psn plus pra pegar os 2 jogos de março e semana que vem os outros 2 de abril, ouvi alguém falando bem sobre shadow of the colossus. Veremos haha

onde vocês costumam comprar a plus? Direto na psn, ou é mais vantajoso comprar aqueles vouchers online?
GT Sport tem atualização mensal (carros e pistas) desde o lançamento. BFV vai na mesma linha (com os cursos de guerra e patchs). HD de 500gb chora :haha:
 
Estou jogando apenas a noite e no fone de ouvido. Medo não está dando, mas um monte de susto sim hehehe

Acho que é um jogo muito tenso. Você nunca sabe o que vai acontecer. A história é bem interessante. Os Quick Time Events são muito bem feitos (arrisco dizer que foi a melhor implementação que vi desse recurso). Para quem não gosta desse estilo de jogo, acho que Until Dawn é o que mais vai lhe agradar. Se você gosta desse estilo, ele é um dos melhores jogos (junto com Detroit).

Acho que ele tá em promoção. Quem tiver o mínimo de interesse, pegue, pois ele vale a pena.
 
TLOU 2 adiado de novo e agora sem data

EUngGYJUcAAheEq
 
Esse jogo deve estar passando por um "development hell".
Ou a treta do COVID-19 afetou a etapa de finalização do game. :hmm:

O jogo já tá praticamente finalizado de acordo com Jason Schreier, o negócio é comercial mesmo. A quarentena no EUA vai até o final de Maio, isso com certeza afetaria as vendas.


 
Quando soltaram aquela notícia de como os funcionarios trabalhavam, já imaginava que iria vir mais bomba por aí.

Ainda bem que não fiz pré venda hehehehehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

TLOU 2 adiado de novo e agora sem data

EUngGYJUcAAheEq

Quem sabe até 2021 teremos o game hahahahah
 
O que tem a ver a forma que os funcionários trabalham com essa notícia? :genio:

No mais, é uma péssima notícia mas era até esperado, infelizmente toda a logística de entrega das mídias seria comprometida, é esperar isso passar o mais rápido possível.
 
Estranho mesmo é que ainda não anunciaram o adiamento dos novos consoles.
 
Acho que vão adiar o lançamento dos consoles também. Embora que provavelmente no final do ano a gente já tenha passado por isso, acho que a economia vai estar uma merda.
 
O que tem a ver a forma que os funcionários trabalham com essa notícia? :genio:

No mais, é uma péssima notícia mas era até esperado, infelizmente toda a logística de entrega das mídias seria comprometida, é esperar isso passar o mais rápido possível.

Ta caindo no bait Lucas? Deixa essa galera falar sozinha.



Jogo tá pronto basicamente, a principal razão para o atraso é o desafio de imprimir, enviar e vender jogos físicos no momento.
 
Galera, onde vocês indicam comprar gift card pra psn? Tô querendo comprar o FF7 Remake, mas dar uma parcelada no cartão, como não é possível pela PSN fazer isso, pensei em utilizar os gift cards
 
GT Sport tem atualização mensal (carros e pistas) desde o lançamento. BFV vai na mesma linha (com os cursos de guerra e patchs). HD de 500gb chora :haha:
haha percebi, falando com um amigo ele me recomendou colocar um hd externo de 1tb+ conectado no ps4, vou providenciar nos próximos dias. Assinei agora a Plus e peguei os 2 jogos de março, aguardando os 2 de abril haha
 
Pessoal meu controle do PS4 tem pouco mais de um ano e o analógico esquerdo tá puxando pra cima, o famoso drift. Já abri e limpei o sensor mas em um dia o problema voltou. Saberiam me dizer se é comum esse problema e se há algum modo de evitar? Não quero ter que comprar controle de ano em ano...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo