• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Fala galera, Alguém aqui pegou o final Fantasy VII pela Amazon? Vocês acham que com todo esse problema que o mundo está passando a entrega vai se manter normal?

Peguei a versão stellbook mas pelo jeito nem tem mais na Amazon.

Queria muito receber antes do feriado mas acredito q a chance seja remota.
Pelo menos aqui os correios está funcionando normal. Tô com um monte de encomenda na caixa postal, mas to com medo/preguiça de ir lá pegar kkkk (estou em uma cidade e a minha caixa postal é em outra cidade, há 80 km de distância).
 
Eu zerei Days Gone no PS4 Pro e a coisa só fica feia mesmo na última área do jogo, mais precisamente quando a moto tá toda upada. Não é algo que acabe com jogo, jamais deixaria de jogar por conta disso, zerei Shadow of the Colossus no PS2 quase em câmera lenta uahuahuahuahuahua.

Aqui no Pro pelo menos o jogo só dá ruim com a moto, nos combates contra hordas ou inimigos não tem queda.
 
Buenas pessoal!

Alguem ai ja conseguiu colocar CC ou PayPal em uma conta americana da PSN? Pra mim nao tem jeito de dar certo
 


Jogão, to procurando um bom preço p PC e não encontro mais barato que 171, porem é a versao basica 8(
Aguenta mais uns 6 meses que vai pegar por R$ 50. Cansei de pagar NFS a preço full, este vou pegar bem barato depois que baixar o backlog.

Senhores, estou numa duvida nessa promoção, 3 jogos da minha lista estão em promoção, mas não sei qual comprar no momento, quais os senhores me recomendam?
Shadown of Tomb Raider
Days Gone
Plague Tale
Destes 3 só joguei o Shadow, se curtiu os anteriores vai gostar deste também já que é a mesma fórmula.
 
Nioh 2 está muito bom ❤️
 
Queria comprar pés 2020 mas PSN está em manutenção , ou não entra aqui , sei lá, não consegui acessar a PSN , parou de funcionar agora ...
 
Isso é Deus te dando uma oportunidade de não jogar dinheiro fora...
Eu gosto de futebol , estava jogando no PC com um pass de graça , já o FIFA 20 eu não gostei, joguei no Xbox one as 10 horas do ea acess
Quem não curte acha absurdo , eu não curto jogos rpgs, odeio final fantasy que muitos gostam ....
 
Isso é Deus te dando uma oportunidade de não jogar dinheiro fora...
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Pensei exatamente a mesma coisa!

Hoje em dia pra manter o PES ou Fifinha tem que desembolsar uma grana boa todo ano praticamente (a maioria compra anualmente).
E o jogo do ano subsequente é praticamente a mesma coisa do ano anterior, tendo pouquíssima melhoria ou variação.
 
Eu gosto de futebol , estava jogando no PC com um pass de graça , já o FIFA 20 eu não gostei, joguei no Xbox one as 10 horas do ea acess
Quem não curte acha absurdo , eu não curto jogos rpgs, odeio final fantasy que muitos gostam ....

Eu também, tanto que tive PES20 no lançamento e por isso digo que não vale a pena. Minha última esperança com a franquia vai ser o 21, se nada mudar ficarei só no FM mesmo.
 
:bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Pensei exatamente a mesma coisa!

Hoje em dia pra manter o PES ou Fifinha tem que desembolsar uma grana boa todo ano praticamente (a maioria compra anualmente).
E o jogo do ano subsequente é praticamente a mesma coisa do ano anterior, tendo pouquíssima melhoria ou variação.
Jogos de futebol eu costumo jogar pirata no PC porem o 2020 não saiu crack dele, eu nunca comprei nenhum jogo de futebol a geração inteira kkkkk
Isso mesmo a geração inteira não comprei, e nem no ps3 porque meu PS3 era desbloqueado, a questão da compra é simplesmente horas de jogo , alem de poder jogar online , eu não tenho um original muito tempo , joguei pela ultima vez online no ps3 e se contar a versão celular.
Eu curto muito jogo de futebol , fico horas jogando , acredito que as pessoas que compram um jogo de futebol possui mais horas jogando esse jogo que qualquer outro .

Lembrando que peguei vários jogos de graça no PC , como Doom eternal , assassins Creed odisseia , far cry todos, etc .

Muitos aqui não curte futebol ou já estão cansados de comprar mas eu estou de quarentena, e o jogo não tem crack no PC, já fechei o 2019 no PC e estava jogando por um game pass o 2020 onde já gostei e por isso decidi comprar.
Agora se eu comprar e sair o jogo no pc crackeado kkkk vou ficar put ...o
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu também, tanto que tive PES20 no lançamento e por isso digo que não vale a pena. Minha última esperança com a franquia vai ser o 21, se nada mudar ficarei só no FM mesmo.
Eu testei e gostei , joguei vários dias de graça no PC, porem a versao PC está cara demais , no PSN está r$84 ... Mais barato que a versão física

No lançamento estava r$199 não é ?? Aí coisa de doido hehe
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Desisto , vou jogar no game pass do PC mesmo crackeado ...
PSN off
 
Última edição:
Eu tenho PES unicamente para jogar com meus amigos e meu irmão. Mas definitivamente o jogo não é lá essas coisas.

Um dia desses fui jogar o WE no PS2 (com o famoso Bomba Patch :haha::haha:), e é incrível como aquele jogo ainda é divertido. Acho que jogos de futebol Arcades envelhecem melhor do que os que querem ser mais simulador.
 
PS4 Pro 7214B + 1 game
05 meses de uso, mas utilizado poucas vezes. Na garantia. Tem nota...
Quanto vale pra vender?
 
Boa tarde, pessoal.. acabei de pegar um ps4 e queria saber se os seguintes sites são confiáveis para compra dos jogos:

mestregamer
psngamemais
sngames

além da PSN e caso esses sejam confiáveis, vcs me indicam mais algum ??
valeu
 
Boa tarde, pessoal.. acabei de pegar um ps4 e queria saber se os seguintes sites são confiáveis para compra dos jogos:

mestregamer
psngamemais
sngames

além da PSN e caso esses sejam confiáveis, vcs me indicam mais algum ??
valeu
Não sou de comprar cards e nem conheço esses sites.

Para comprar jogos, compre de grandes varejistas, como Americanas, Saraiva, Magazine, Ponto Frio, etc...

Cards também são vendidos nesses sites, essa semana, inclusive, comprei um card da Psn pela loja Gift Card pelo site da Americanas, esse eu recomendo.

Tem lojas menores que o pessoal aqui confia e compra, como a Zillion Games, Super Recruta e a Izzy Games...
 
Boa tarde, pessoal.. acabei de pegar um ps4 e queria saber se os seguintes sites são confiáveis para compra dos jogos:

mestregamer
psngamemais
sngames

além da PSN e caso esses sejam confiáveis, vcs me indicam mais algum ??
valeu
Cards eu compra na Zero3Games e grupo B2W. Games somente na PSN ou em lojas. Fuja dessas contas fantasmas.
 
Aqui tá jogando no playstation vr? Queria voltar a ter mas fui pesquisar e so achei preços absurdos, alguem recomenda algum lugar para comprar?

Obrigado
b
 
Days Gone é o melhor da lista aí, mas se for PS4 Slim prepara pra passar raiva que a performance ta horrível, comprei na promo passada e desanimei de continuar jogando por causa das quedas de fps...

faz tempo que vc jogou e teve essa experiência certo? Eu zerei há cerca de 1 mês atrás no meu PS4 slim, e se tive queda de frames 5 vezes foi muito.. se não me engano foram 3 quedas de frames e 2 vezes que deu aquele bug de sumir o cenário.. E essas 3 quedas de frames foram bem rapidas e nem atrapalhou a jogada..
E apenas 01 vez que o jogo crashou e voltou pro menu do ps4..
Acho que os updates resolveram bem os bugs..


Falando em bug, estou putaço com Red Dead 2.. caras, pensa numa raiva... o jogo crashou no fim de uma missão longa.. aí quando abri o jogo voltou pra antes de iniciar a missão..
Lá pros 85% de jogo, na missão onde vamos atrás do Micah, no fim da missão, quando ele pega a Sadie e vc tem que escolher atirar nele ou no Dutch.. Aí quando fiz a escolha, na mesma hoje deu tela azul informando que o jogo travou..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui tá jogando no playstation vr? Queria voltar a ter mas fui pesquisar e so achei preços absurdos, alguem recomenda algum lugar para comprar?

Obrigado
b

Estou em busca também de um PSVR para um amigo mas subiu exageradamente o valor.. eu paguei 1300 no meu, V2, na americanas, no ano passado.. Agora não encontro por menos de 2,3k... até os usados estão com preços absurdos..
 

Até.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo