• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Aqui estava muito devagar nas jogatinas, me dedicando a outro hobby, jogando muito muito pouco, quase nada. Quando tive um problema de super-aquecimento :mother:com meu guerreiro black piano (resolvido). :full:Então resolvi enfim deslacrar meu RE Village, jogando diretão desde semana passada quando comecei, QUE JOGO!!!!!!!

Peguei anteontem o GT7 da massa, rodando que nem bunda de nenê no meu highlander! Graças ao encorajamento do @thomas_192 de pegar naquele marketplace de SC... entrega das mais rápidas que já vi e chegou perfeito. Bom preço (dadas as condições de merda que nós estamos em que menos de 200 reais já é um preção)

Com isso já vou me aquecendo pro novo GOW, que também jogarei no meu negão piano.:isso: Mal vejo a hora de ter pelo menos uma data! espero que ele aguente até lá :haha:

Sem planos nem de longe no horizonte pro PS5 ainda...
@Marcão_seaglue73 raquiou a conta do pedro :bwahaha:
Pedro calmo e educado, alô moderassaum, raquiarum o Pedro :bwahaha:
 
Diminuindo o backlog e finalizei domingo o Battle Chasers Nightwar, bom rpg indie por turnos e agora estou cogitando retornar para o Final Fantasy 7 Remake.
 
PS4 deve resistir até meados de 2025, tempo suficiente pra Sony lançar um PS5 Slim e, quem sabe, ter o console com valor já menor que o atual.

Não custa nada sonhar, mesmo sabendo que não pagaremos mais na faixa dos 1250 reais para ter um console de geração contemporânea.
2025 duvido, mas até metade de 2023 com certeza ainda haverá jogos sendo lançados para PS4 tb!
Eu tenho um PS5 e um PS4 PRO, e quer saber...o PS5 até agora, ao meu ver, foi ter jogado dinheiro fora, simples assim....se eu for vender um dos dois eu inclino mais em vender o PS5 pq ele tem maior procura e consequentemente maior valor de mercado e eu não perderia tanta grana, o PS4 PRO que tenho é praticamente novo, muito pouco usado (PS5 então se liguei ele 10x desde que comprei foi muito).
 
2025 duvido, mas até metade de 2023 com certeza ainda haverá jogos sendo lançados para PS4 tb!
Eu tenho um PS5 e um PS4 PRO, e quer saber...o PS5 até agora, ao meu ver, foi ter jogado dinheiro fora, simples assim....se eu for vender um dos dois eu inclino mais em vender o PS5 pq ele tem maior procura e consequentemente maior valor de mercado e eu não perderia tanta grana, o PS4 PRO que tenho é praticamente novo, muito pouco usado (PS5 então se liguei ele 10x desde que comprei foi muito).
Você deveria ter seguido a orientação do pessoal do tópico do PS5 e ter vendido logo. Agora já tá cheio de PS5 oficial e você vai perder dinheiro de todo jeito.

Vendi meu Pro por 2200, com SSD, em 2020. Comprei meu PS5 por 4500 nas Americanas, então o gasto foi 2300 (preço que paguei no Pro em 2016).

Entre perder dinheiro por perder dinheiro, antes vender o seu PS4 Pro, na minha opinião, porque depois você precisará o PS5 Slim e não vai ser barato, e já está pronto pra atual geração.

Com o PS5 desde novembro de 2020, ja platinei 13 jogos. Raramente fico sem jogar algo. Mas já que você tá tao puto com esse PS5, vende logo ele antes de cair mais o preço.

Quanto mais tempo passar, mais vai desvalorizar. E depois compra o Slim quando sair. Não consigo entender a mentalidade de ter um Pro e um PS5, e não jogar com as melhorias do 5, mas como você tem um PC bom, joga nele até começarem os exclusivos reais da atual geração.
 
Você deveria ter seguido a orientação do pessoal do tópico do PS5 e ter vendido logo. Agora já tá cheio de PS5 oficial e você vai perder dinheiro de todo jeito.

Vendi meu Pro por 2200, com SSD, em 2020. Comprei meu PS5 por 4500 nas Americanas, então o gasto foi 2300 (preço que paguei no Pro em 2016).

Entre perder dinheiro por perder dinheiro, antes vender o seu PS4 Pro, na minha opinião, porque depois você precisará o PS5 Slim e não vai ser barato, e já está pronto pra atual geração.

Com o PS5 desde novembro de 2020, ja platinei 13 jogos. Raramente fico sem jogar algo. Mas já que você tá tao puto com esse PS5, vende logo ele antes de cair mais o preço.

Quanto mais tempo passar, mais vai desvalorizar. E depois compra o Slim quando sair. Não consigo entender a mentalidade de ter um Pro e um PS5, e não jogar com as melhorias do 5, mas como você tem um PC bom, joga nele até começarem os exclusivos reais da atual geração.
Acho que não aguento meia hora de PS4 Pro hoje em dia (até porque uns 90% desse tempo vai ser só loading).

:eca:

Tendo só ele, baita console. Mas ter um PS5 e voltar, eu realmente não conseguiria fazer esse movimento.
 
Última edição:
Muito bom esse rpg, queria mais jogos assim :gaming:

O mesmo estúdio que fez o Battle Chasers eles lançaram ano passado um RPG na mesma pegada do Battle Chasers só que no mundo do LOL o Ruined Kings a league of legends story, tem dublagem e legenda em PT-BR to querendo comprar ele para o PS4 porém tá na casa dos 150 reais, na Steam tá rolando promoção dele por 40 reais.


 
Acho que não aguento meia hora de PS4 Pro hoje em dia (até porque uns 90% desse tempo vai ser só loading).

:eca:

Tendo só ele, baita console. Mas ter um PS5 e voltar, eu realmente não conseguiria fazer esse movimento.

Acho que os loading rápidos são a maior inovação do ps5. Junto com o controle e áudio 3d.

Mas em termos de jogos exclusivos ainda está devendo.
 
O mesmo estúdio que fez o Battle Chasers eles lançaram ano passado um RPG na mesma pegada do Battle Chasers só que no mundo do LOL o Ruined Kings a league of legends story, tem dublagem e legenda em PT-BR to querendo comprar ele para o PS4 porém tá na casa dos 150 reais, na Steam tá rolando promoção dele por 40 reais.



Eu comprei, é bem legal só que...esse jogo a 30fps não rola não.
Não sei se já saiu patch para PS5 em 60fps, eu tinha visto uma noticia de que sairia mas não sei como que tá.
 
Eu comprei, é bem legal só que...esse jogo a 30fps não rola não.
Não sei se já saiu patch para PS5 em 60fps, eu tinha visto uma noticia de que sairia mas não sei como que tá.
Nem sabia que era a 30 fps o battle chasers no console também é 30 fps?
 
Você deveria ter seguido a orientação do pessoal do tópico do PS5 e ter vendido logo. Agora já tá cheio de PS5 oficial e você vai perder dinheiro de todo jeito.

Vendi meu Pro por 2200, com SSD, em 2020. Comprei meu PS5 por 4500 nas Americanas, então o gasto foi 2300 (preço que paguei no Pro em 2016).

Entre perder dinheiro por perder dinheiro, antes vender o seu PS4 Pro, na minha opinião, porque depois você precisará o PS5 Slim e não vai ser barato, e já está pronto pra atual geração.

Com o PS5 desde novembro de 2020, ja platinei 13 jogos. Raramente fico sem jogar algo. Mas já que você tá tao puto com esse PS5, vende logo ele antes de cair mais o preço.

Quanto mais tempo passar, mais vai desvalorizar. E depois compra o Slim quando sair. Não consigo entender a mentalidade de ter um Pro e um PS5, e não jogar com as melhorias do 5, mas como você tem um PC bom, joga nele até começarem os exclusivos reais da atual geração.
meu PRO é zerado, quase sem uso, andei vendo os preços dos PS4 PRO e pedem alto em consoles bem usados e até mesmo mal cuidados, se eu for pedir pelo estado de conservação e pouco uso em comparação com os que vi anunciados eu não o vendo pq não vou pedir preço justo por um PS4 PRO, e se for pra vender algo bom por preço de banana ou por preço de algo ruim eu prefiro ficar com ele tb (eu tenho todos os meus consoles guardados, desde um Xbox classico até os atuais), pra mim tanto faz, a bem da verdade é que video game está deixando de ser meu interesse para jogar, virando apenas peça de coleção!

Tenho aqui guardados todos funcionando e em perfeito estado:
Xbox, Xbox 360, PS2, PS3 FAT, Wii, WiiU, New 3DS XL e tb um DreamCast zerado, fora o One X, Switch, PS4 PRO e PS5!
 
Depois de finalizar o Battle Chasers voltei a jogatina do Yakuza Kiwami 2, lá se vai mais 40 horas de campanha e ontem gastei um bom tempo no fliperama do Virtua Fighter 2 que tem no jogo.
 
FWbbxtMWAAoxFhY


 
Nada a reclamar da Plus desse mês, só espero que não piorem o nível dos jogos mensais pra forçar a galera assinar os níveis mais altos igual a Microsoft vem fazendo já tem muito
 
Galera, to há muito tempo com um problema já que até hoje não consegui resolver. Importante dizer antes que tenho meu PS4 desde 2018 e até hoje, por desleixo meu, nunca fiz uma limpeza dele... Mas enfim, meu problema é que o áudio dos jogos está saindo atrasado em relação ao que estamos vendo na tela. Nas cutscenes de qualquer jogo fica pior ainda. Está super sem sincronia. O áudio por exemplo fica saindo 5 segundos antes ou depois (depende do caso) do que vimos na tela. Isso é muito frustrante. Estraga totalmente a experiência de qualquer jogo. Além disso, há algumas vezes que o áudio de sons ambientes dos jogos, ficam "picotando". Por exemplo, se tô numa área com chuva, o som da chuva fica cortando a cada 3 segundos e voltando de novo em menos de 1 segundo. A pergunta é: O que pode ser? Será que é sujeira? O HD do meu playstation ta com defeito? Ou é o processador? Eu sou leigo quanto se trata de console e nao faço ideia do que fazer mais. Eu já formatei o playstation, ja recriei banco de dados e nada resolveu esse problema. Ele em si ficou mais rapido depois que fiz esses 2 procedimentos. Tipo, pra navegar no ps ficou mais fluido, como o esperado. Mas nada de resolver esse problema de atrasos e travamentos nas cutscenes e no áudio/sons. Preciso de uma luz do que eu poderia fazer mais pra tentar resolver em casa pra não precisar gastar dinheiro na assistência técnica.
Outra coisa que fiz também foi alterar o cabo HDMI, que também não resolveu.
 
Galera, to há muito tempo com um problema já que até hoje não consegui resolver. Importante dizer antes que tenho meu PS4 desde 2018 e até hoje, por desleixo meu, nunca fiz uma limpeza dele... Mas enfim, meu problema é que o áudio dos jogos está saindo atrasado em relação ao que estamos vendo na tela. Nas cutscenes de qualquer jogo fica pior ainda. Está super sem sincronia. O áudio por exemplo fica saindo 5 segundos antes ou depois (depende do caso) do que vimos na tela. Isso é muito frustrante. Estraga totalmente a experiência de qualquer jogo. Além disso, há algumas vezes que o áudio de sons ambientes dos jogos, ficam "picotando". Por exemplo, se tô numa área com chuva, o som da chuva fica cortando a cada 3 segundos e voltando de novo em menos de 1 segundo. A pergunta é: O que pode ser? Será que é sujeira? O HD do meu playstation ta com defeito? Ou é o processador? Eu sou leigo quanto se trata de console e nao faço ideia do que fazer mais. Eu já formatei o playstation, ja recriei banco de dados e nada resolveu esse problema. Ele em si ficou mais rapido depois que fiz esses 2 procedimentos. Tipo, pra navegar no ps ficou mais fluido, como o esperado. Mas nada de resolver esse problema de atrasos e travamentos nas cutscenes e no áudio/sons. Preciso de uma luz do que eu poderia fazer mais pra tentar resolver em casa pra não precisar gastar dinheiro na assistência técnica.
Outra coisa que fiz também foi alterar o cabo HDMI, que também não resolveu.
Já tentou fazer um teste com HD Externo? Tenta instalar algum jogo em HD externo e veja se dá o mesmo erro
 
Galera, to há muito tempo com um problema já que até hoje não consegui resolver. Importante dizer antes que tenho meu PS4 desde 2018 e até hoje, por desleixo meu, nunca fiz uma limpeza dele... Mas enfim, meu problema é que o áudio dos jogos está saindo atrasado em relação ao que estamos vendo na tela. Nas cutscenes de qualquer jogo fica pior ainda. Está super sem sincronia. O áudio por exemplo fica saindo 5 segundos antes ou depois (depende do caso) do que vimos na tela. Isso é muito frustrante. Estraga totalmente a experiência de qualquer jogo. Além disso, há algumas vezes que o áudio de sons ambientes dos jogos, ficam "picotando". Por exemplo, se tô numa área com chuva, o som da chuva fica cortando a cada 3 segundos e voltando de novo em menos de 1 segundo. A pergunta é: O que pode ser? Será que é sujeira? O HD do meu playstation ta com defeito? Ou é o processador? Eu sou leigo quanto se trata de console e nao faço ideia do que fazer mais. Eu já formatei o playstation, ja recriei banco de dados e nada resolveu esse problema. Ele em si ficou mais rapido depois que fiz esses 2 procedimentos. Tipo, pra navegar no ps ficou mais fluido, como o esperado. Mas nada de resolver esse problema de atrasos e travamentos nas cutscenes e no áudio/sons. Preciso de uma luz do que eu poderia fazer mais pra tentar resolver em casa pra não precisar gastar dinheiro na assistência técnica.
Outra coisa que fiz também foi alterar o cabo HDMI, que também não resolveu.
Eu testaria o ps4 em outra tv, e na outra entrada hdmi antes de levar pra qualquer assistência.
 
Vocês acham que vale a pena fazer manutenção preventiva de um PS3 super slim que nunca apresentou super aquecimento? (PS3 adquirido em 2013).

E também de um PS4 fat, que não apresenta nada de anormal? (PS4 fat adquirido em 2016).

Detalhe só costumo jogar exclusivos no PlayStation.Maior parte do tempo eu jogo no PC.

Obs: Uma vez abri a parte superior do PS4 (2021). O console estava com pouca poeira.
 
Vocês acham que vale a pena fazer manutenção preventiva de um PS3 super slim que nunca apresentou super aquecimento? (PS3 adquirido em 2013).

E também de um PS4 fat, que não apresenta nada de anormal? (PS4 fat adquirido em 2016).

Detalhe só costumo jogar exclusivos no PlayStation.Maior parte do tempo eu jogo no PC.

Obs: Uma vez abri a parte superior do PS4 (2021). O console estava com pouca poeira.

Acho que vale caso o técnico seja de confiança e principalmente no ps3
PS4 velho de guerra vai ferver com GOD OF WAR RAGNAROK.

Vai ativar o modo turbina de avião e com certa facilidade.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo