• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Geralmente [pelo menos na PSN] o primeiro episódio das histórias da Telltale é free msm:joia:

Liberaram hoje pra caixa tb, podiam fazer isso com RE Revelations 2 :lol2:


......não curto jogos da Telltale :feelbad: , ainda mais sem legenda huehue
 
Última edição:
Ter opinião diferente não opinião diferente não é ser fanboy, o FF VII provavelmente é PS4 e PC, o que o Danilo disse é certo, o X1 vende 200 unidades por mês no Japão, isso já mostra o interesse dos japas no produto da M$. TR é muito bom mas o que foi mostrado não me empolgou NADA.

Mas nem foi a isso que me referi, mais acima postaram "tomara que fique só no ps4", qual o sentido de dizerem isso? Meu prazer está em jogar, mas alguns parece que tem prazer em dizer que pode jogar algo que outro não pode. Isso sim é bizarro.
 
Hustle_Kings.png


pra quem curti sinuca, ta de graça na psn us
 
Mas nem foi a isso que me referi, mais acima postaram "tomara que fique só no ps4", qual o sentido de dizerem isso? Meu prazer está em jogar, mas alguns parece que tem prazer em dizer que pode jogar algo que outro não pode. Isso sim é bizarro.

Isso é porque teve MUITA treta nesse fórum com relação aos jogos que saíram para PC e X1 e ficavam zoando e etc, mas não ligue para isso.
 
da pra jogar online ?

Pela descrição dá sim..

Jogue contra todo mundo em partidas de um contra um e torneios multijogador para subir de posição na liga online.
• Aprimore suas técnicas de encaçapar bolas nos 4 níveis desafiadores de jogos no modo carreira.
• Participe de desafios diários para obter grandes prêmios e aproveite os recursos sociais inteligentes, com feeds de atividade globais e um sistema de ranking novinho em folha.

Tem na psn br também.. :bat:
 
Mas nem foi a isso que me referi, mais acima postaram "tomara que fique só no ps4", qual o sentido de dizerem isso? Meu prazer está em jogar, mas alguns parece que tem prazer em dizer que pode jogar algo que outro não pode. Isso sim é bizarro.
Cara tem um tópico chamado console wars e tem muitos usuários tanto do PS4 quanto do Xone que levam eles muito a serio .. É só deixar pra la.
 
Última edição:
Novo video da proxima expansão do Destiny , pra quem for comprar somente o novo conteudo vai custar $40.

Pros novos jogadores vai ter uma versão Fisica com : Destiny (jogo base) + DLC 1 (A Escuridão Subterranea) + DLC 2 (A Casa dos Lobos) + Novo DLC (O Rei dos Possuidos) por $60. Dessa vez não tem do que reclamar de falta de conteudo.

[video=youtube;qOzF4D6EdiY]https://www.youtube.com/watch?v=qOzF4D6EdiY[/video]
 
Última edição:
Se você ta falando de Final Fantasy VII, não é requentado cara. É um Remake.

É um dos jogos mais icônicos da Sony, foi da época de ouro do PSOne, e pelos vídeos que mostram está lindo esse remake. Totalmente refeito do zero.
Além de que é uma coisa que fãs estão pedindo desde o PS3 há mais de 10 anos. É uma baita notícia sim.

Foi o que eu mais gostei da conferência da Sony.

Sim... por mais que seja um jogo épico, não é novo.
Daí uma conferência deste porte se tornar "historica" porque o jogo vai ser requentado, é porque o restante não teve capacidade de se destacar mais e é aí que me refiro.
Mas enfim... Vai ter jogo, vai ter jogo pra ******* e pra vários gostos.
 
Novo video da proxima expansão do Destiny , pra quem for comprar somente o novo conteudo vai custar $40.

Pros novos jogadores vai ter uma versão Fisica com : Destiny (jogo base) + DLC 1 (A Escuridão Subterranea) + DLC 2 (A Casa dos Lobos) + Novo DLC (O Rei dos Possuidos) por $60. Dessa vez não tem do que reclamar de falta de conteudo.

[video=youtube;qOzF4D6EdiY]https://www.youtube.com/watch?v=qOzF4D6EdiY[/video]

Agora é que o jogo tá ficando completo.
 
Novo video da proxima expansão do Destiny , pra quem for comprar somente o novo conteudo vai custar $40.

Pros novos jogadores vai ter uma versão Fisica com : Destiny (jogo base) + DLC 1 (A Escuridão Subterranea) + DLC 2 (A Casa dos Lobos) + Novo DLC (O Rei dos Possuidos) por $60. Dessa vez não tem do que reclamar de falta de conteudo.

video=youtube;qOzF4D6EdiY]https://www.youtube.com/watch?v=qOzF4D6EdiY[/video
Quem esperou pra comprar agora vai ter o jogo completo .. Pq em 2014 foi uma palhaçada :haha:
 
Agora é que o jogo tá ficando completo.

2014 foi praticamente um "Early Acess". Essas subclasses novas parecem bem legais.

Quem esperou pra comprar agora vai ter o jogo completo .. Pq em 2014 foi uma palhaçada :haha:

Pior ainda é o preço de quem pretende continuar a jogar. Pq foram $60 no Destiny + $30 No Season pass e Agora + $40 na nova expansão.Tem uma galera muito **** pq vai acabar desembonçando $130 dolares enquanto os novos jogadores pagam pelo mesmo conteudo por $60 dolares. Tudo bem que todo jogo tem desvalorização mas essa foi a maior que ja vi em um intervalo de 1 ano...
 
2014 foi praticamente um "Early Acess". Essas subclasses novas parecem bem legais.



Pior ainda é o preço de quem pretende continuar a jogar. Pq foram $60 no Destiny + $30 No Season pass e Agora + $40 na nova expansão.Tem uma galera muito **** pq vai acabar desembonçando $130 dolares enquanto os novos jogadores pagam pelo mesmo conteudo por $60 dolares. Tudo bem que todo jogo tem desvalorização mas essa foi a maior que ja vi em um intervalo de 1 ano...
Isso pra fan do Destiny não é Nada .. Fico pensando que o pior é o Destiny 2.. Eu joguei Destiny mas vendi e posso afirmar que o jogo é muito extensos da margem de fazer muita coisas e esse jogo é bastante vago quanto a isso pode ter sido proposital para dizer que teve uma evolução do 1 para o 2 ou foi um jogo feito só pra arrecadar já que o Marketing dele foi pesado e a galera no Hype da nova geração e lindos gráficos e paisagens ..
 
Isso pra fan do Destiny não é Nada .. Fico pensando que o pior é o Destiny 2.. Eu joguei Destiny mas vendi e posso afirmar que o jogo é muito extensos da margem de fazer muita coisas e esse jogo é bastante vago quanto a isso pode ter sido proposital para dizer que teve uma evolução do 1 para o 2 ou foi um jogo feito só pra arrecadar já que o Marketing dele foi pesado e a galera no Hype da nova geração e lindos gráficos e paisagens ..

Sim é muito na cara que a activision vai extrair o maximo de dinheiro dos jogadores , as duas DLCs ja lançadas do jogo sempre estiveram dentro do CD, a bungie só lançou pequenas atualizações de correções em sua maioria (o jogo era vago de conteudo no lançamento pq parece que teve parte dele removida propositalmente pra ser vendida como DLC). Não existe exatamente um "Destiny 2" , pela imagem que vazou meses atras a bungie planeja atualizações de conteudo periodicas e caras para os proximos anos
 
Última edição:
Sim... por mais que seja um jogo épico, não é novo.
Daí uma conferência deste porte se tornar "historica" porque o jogo vai ser requentado, é porque o restante não teve capacidade de se destacar mais e é aí que me refiro.
Mas enfim... Vai ter jogo, vai ter jogo pra ******* e pra vários gostos.

a unica coisa requentada será o roteiro mas até a forma de apresentação dele vai ser diferente

nem os próprios personagens serão iguais, nem a forma de apresentação deles nem a profundidade dos diálogos e peso da dublagem, refizeram tudo, não é uma questão apenas de sair de uma pegada linear, é mudar a jogabilidade de quase 2d pros moldes atuais de terceira pessoa a lá FF15
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo