• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Eae galera Sony, me registrei no Forum para compartilhar conhecimento com vocês.
Jogo de tudo um pouco, minha PSN ID: LawManGTX
Valew !!!
 
Eae galera Sony, me registrei no Forum para compartilhar conhecimento com vocês.
Jogo de tudo um pouco, minha PSN ID: LawManGTX
Valew !!!

pracas-linguica.jpg


:joia:
 
Alguem já comprou o PS4 nacional? A versão dele é a mesma da ultima americana?
 
eu vi que eles tinham acabado de acabar a greve, como deve ter bastante coisa entulhada lá vai demorar um pouco pra esvaziar mais



tou sem plus desde o mes 6, ainda dá pra pegar o driveclub pra quem assinar agora?


sim.. porém so até o dia 8 o jogo estará disponivel...
 
Ps4 com NAT 2 não quer dizer que esteja bloqueado, só fica mais baixo se ligar direto no modem. Mas na página oficial de suporte do ps4 tem as portas necessárias.

Aqui agora está normal a parte de eventos, foi só ontem logo que lançou que ficou zuado
Ele tá ligado direto no modem, mesmo assim não fica Tipo1.
Vi aqui que o 1 é totalmente aberto e 2 é moderado.
 
Ele tá ligado direto no modem, mesmo assim não fica Tipo1.
Vi aqui que o 1 é totalmente aberto e 2 é moderado.

o tipo 1 é complicado pegar a sua operadora deve liberar as portas para você conseguir autenticação da internet pelo PS4...

a VIVO aqui em SP bloqueia a porta 80 p.ex.

hoje se eu tiver saco vou alterar algumas config do modem novamente... como teve queda de luz ele pode ter reiniciado sozinho..
 
Ele tá ligado direto no modem, mesmo assim não fica Tipo1.
Vi aqui que o 1 é totalmente aberto e 2 é moderado.
Como falei, o tipo 2 no ps4 não é igual ao xbox, ele normalmente está tudo aberto e mesmo assim fica tipo 2(não sei pq a Sony fez diferente). Se tentar fazer uma party ele irá dizer se você pode enfrentar problemas devido suas portas.
 
O meu modem/roteador está praticamente uma P*ta de aberto e nunca ficou como Nat Tipo 1, é tipo MITO :true:
 
Fiz duas compras semana passada, e vieram dentro do prazo, pelos correios.

Sendo que uma foi postada em SP, foi para Brasília e veio para minha cidade, a outra veio de Curitiba direto para minha cidade.

Estão em greve ainda será ?
 
Já postaram a lista da plus de outubro? Disponível a partir do dia 6 :joia:

  • Super Meat Boy, PS4, PS Vita
  • Broken Age, PS4, PS Vita
  • Unmechanical: Extended, PS4, PS3
  • Chariot, PS3
  • KickBeat, PS3, PS Vita
  • Kung Fu Rabbit, PS3, PS Vita
 
Nenhum tópico oficial do PES 2016? :hmm:
 
Como falei, o tipo 2 no ps4 não é igual ao xbox, ele normalmente está tudo aberto e mesmo assim fica tipo 2(não sei pq a Sony fez diferente). Se tentar fazer uma party ele irá dizer se você pode enfrentar problemas devido suas portas.
hmm blz.
é que tava tendo problema de conexão nesse jogo novo da plus - Hardware: Rivals - e achei que pudesse ser por causa do NAT, mas já vi que é problema geral nos servers.
 
Essa adição das comunidades foi massa, só acho qeu numa próxima att podiam melhorar alguns pontos como:

- Busca de comunidades
- Seja possível criar um tópico na comunidade para ficar organizado
- Privacidade de quem pode ver suas comunidades
O Comunidade do Adrenaline no PS4 já tem mais de 20 pessoas \o/
quem ainda não ta e quer entrar, me manda PM para eu anotar o nick quando chegar em casa

Amigo tentei te mandar PM, mais depois que o site mudou de layout eu não consegui achar a opção rsrs, por favor me add lá, minha PSN é Tiago-bpBR
 
Essa adição das comunidades foi massa, só acho qeu numa próxima att podiam melhorar alguns pontos como:

- Busca de comunidades
- Seja possível criar um tópico na comunidade para ficar organizado
- Privacidade de quem pode ver suas comunidades

Olha eu gostei bastante dessa nova função de comunidade também.

e concordo com essas melhorias que você citou, que poderiam colocar.

Acrescentando a lista

Seria legal, poder postar áudios, como pode ser mandado já nas mensagens, seria muito bom também se fosse possível postar video, nem que seja videos curtos, gravados por você mesmo quando esta jogando qualquer jogo.
para ficar melhor ainda, seria legal postar videos do youtube, por exemplo saiu um video de alguma DLC, ou jogo novo, enfim, você postar lá na comunidade e a galera comentar.
Uma opção de curtir o comentário dos membros na comunidade, seria legal também.
 
transmissão ao vivo pelo Youtube é outra coisa! lisinho mesmo!! MUITO superior ao Twitch..
transmite ate em fullHD aqui.. coisa que nunca deu no Twitch!

e ainda fica gravado no youtube o vídeo..

so falta agora o fórum criar caso se começaram a postar links do youtube ao vivo..
 
Um desabafo!

Eu nunca tive XBOX 360 e nem o XONE, gostaria muito de ter o XONE também, mais esta foda!
Então eu nunca tive a experiência de mexer na interface dos consoles da MS, não sei como é, não sei quais funções o console tem.

Quanto eu e todos nós, o que queremos é jogar, o propósito de um console é isso, jogar!
tanto que MS não se saiu muito bem, no começo do XONE, querendo fazer do console uma central de multimídia e deixando de lado o essencial que é jogar, mais o erro foi que ela quis utilizar disso como marketing, e esquecendo dos jogos.

Mais na minha opinião, eu acho que a SONY com a interface do PS4, eles limitam muito a interface, gosto bastante da interface do PS4, acho ela bem limpa e objetiva.
mais acho que eles deveriam colocar muita mais funções, recursos para os usuários, esses recursos da atualização 3.0 na minha opinião já deveria ter vindo com o lançamento do console.
se paramos para pensar, na geração que estamos, com a tecnologia, programação que temos hoje, se pegarmos como base softwares por ai, vemos que a Sony limitou muito as funções do PS4.
Não é que quero um console cheio de parafernália, não, não é isso, mais acho que poderia ser melhor.
Um exemplo

- Função de ser avisado quando um amigo entrar no PS4, [ e poder marcar quais amigos você quer que receba notificação ou não] isso é algo básico.

- Você está jogando, e você poderia apertar o PS, e abrir uma tela lateral com algumas funções como os amigos que estão online, ou você ver uma notificação rápida, sem ter que sai da tela do game. [. Até mesmo, você poder ver os objetivos necessários para conquistar um troféu, ali em um modo rápido e prático, sem sair da tela do game. ]

- Como a própria opção que todos nós pedimos, que é de poder instalar e utilizar um HD externo para instalação dos jogos]

- [ Aaaa são tantas coisinhas que parecem ser besta, mais na minha opinião deveria já ter com o console.]
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo