• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Isso é verdade, mas a Nintendo fez isso com 3DS parece que tá dando certo.


Porra PS4 Slim? Tem certeza que é o PS4 mesmo que vc acha que precisa ter uma versão slim? :haha3:

Pois é, mas acho que a Nintendo conseguiu dar uma maquiada boa :haha: e imagino que o preço lá fora seja mais equilibrado entre um e outro. Um PS4,5 teria que vir a mais de 400 ou 500 dólares pra se justificar. Eu não duvido de nada dessas empresas, por que elas estão atrás é de dinheiro mesmo (com razão haha), mas acho que se alguém vai tentar isso antes é a Microsoft. A Sony esperaria para ver se vale a pena ou não :haha:

E sobre o PS4 Slim :haha::haha: Tive que mudar minha configuração de espaço toda por causa do XOne :haha: não cabe em lugar nenhum aquilo
 
Última edição:
Não falei que precisa da versão slim. Mas é melhor que seja isso do que uma versão 4.5 ...

A sim, mas acho que o PS4 tem um ótimo tamanho, acho que se diminuir mais vai precisar de um sistema de refrigeração bem parrudo.
Pois é, mas acho que a Nintendo conseguiu dar uma maqueada boa :haha: e imagino que o preço lá fora seja mais equilibrado entre um e outro. Um PS4,5 teria que vir a mais de 400 ou 500 dólares pra se justificar. Eu não duvido de nada dessas empresas, por que elas estão atrás é de dinheiro mesmo (com razão haha), mas acho que se alguém vai tentar isso antes é a Microsoft. A Sony esperaria para ver se vale a pena ou não :haha:

E sobre o PS4 Slim :haha::haha: Tive que mudar minha configuração de espaço toda por causa do XOne :haha: não cabe em lugar nenhum aquilo

Isso não é uma boa ideia, não consigo ver isso com bons olhos, é melhor fazer como a Nintendo deve fazer com WiiU, mata logo o console, lança o NX e com retrocompatibilidade desde o lançamento, assim vão poder comprar o NX e usar tudo de ótimo que saiu no WiiU. Quando ao tamanho do console é melhor nem entrarmos nesse mérito, acho o PS4 muito bom, pequeno, sem forte externa e ficou lindo aqui no meu setup, já o XBOX eu deixo escondido na parte de baixo da bancada hehehehe!
 
Cara, assina a plus pela própria PSN. 99 reais pra 12 meses.
 


Não falei que precisa da versão slim. Mas é melhor que seja isso do que uma versão 4.5 ...
acho semana que vem no maximo na outra o ps chega ai eu assino :)

sobre ps4.5 ate pode sair sim, mais eu acho bem dificil.
 
Ainda lançam esse PES? Pra mim nem tinha saído pra nova geração ainda :coolface:
 


Isso é migué. Reduzem o preço e compensam no frete. Não caia nessa.
claro, pra cima de muá nem pensar
 
https://www.walmart.com.br/jogo-god...xml-top&utm_campaign=zoom_2&utm_source=zoom-2

44 reais o GOW III, mas o frete arrebenta

Fornecido por Eshop 24
Em até 20 dias úteis R$ 31,50
Em até 15 dias úteis R$ 65,30

Chega fui feliz.... e......:
hDAuRJA.jpg

:wtf:
 
Sony Is Working On A ‘PlayStation 4.5’ :vader:
chlcgnyumtpc0l5rkd4l.png

Fonte
Espero que isso seja mentira.:velho:

Achei o titulo bem sensacionalista , as produtoras estão sempre trabalhando na próxima geração de consoles . Quando esses aparelhos vão ser lançados é outra historia , o que esta parecendo pra mim sobre os boatos da sony e M$ é que eles vão reduzir o tempo de cada geração e deixar os aparelhos retrocompativeis
 
Achei o titulo bem sensacionalista , as produtoras estão sempre trabalhando na próxima geração de consoles . Quando esses aparelhos vão ser lançados é outra historia , o que esta parecendo pra mim sobre os boatos da sony e M$ é que eles vão reduzir o tempo de cada geração e deixar os aparelhos retrocompativeis

Pelo que deu a entender a M$ já bolou o X1 para ser uma versão PC em forma de console que pode fazer upgrades no hardware, trocando/adicionando memória, etc.
 
Pelo que deu a entender a M$ já bolou o X1 para ser uma versão PC em forma de console que pode fazer upgrades no hardware, trocando/adicionando memória, etc.

Ah eu não acredito que o X1 tenha sido bolado isso em mente não (ainda masi que o console foi projetado na era don matrick e kinect) , o próximo console é bem mais provavel de acontecer e virar uma "windows machine"
 
Última edição:
Seria burrice demais a Sony fazer um novo console 4K, é muito sem sentido por conta do sucesso do PS4 :haha:

Pra mim é fake
 
Ah eu não acredito que o X1 tenha sido bolado isso em mente não (ainda masi que o console foi projetado na era don matrick e kinect) , o próximo console é bem mais provavel de acontecer e virar uma "windows machine"

http://adrenaline.uol.com.br/2016/0...de-de-hardware--estilo-pc-indica-phil-spencer
 
Seria burrice demais a Sony fazer um novo console 4K, é muito sem sentido por conta do sucesso do PS4 :haha:

Pra mim é fake

Talvez um leitor de filmes 4K.
 
Queria pegar o Heavy Rain/BTS em mídia fisica mas estão cobrando 200 Ministros, aí fica complicado.

Se bem que está 50 dólares lá fora, então o preço aqui é coerente. Esperar promoção.

Pior eu, que estou querendo comprar Diablo 3 a mais de um mês e não acho por menos de 270 contos nos sites. E em SP já rodei um monte de lugares e só achei em uma loja no Shopping Metro Itaquera mas como tava 250 conto resolvi não pegar.

Olho todo dia no Zoom.com e no Ache Jogo Barato e nos únicos 2 dias que não olhei apareceu histórico de preço a 150 reais. Uma zica mesmo.

Não entendo este preço todo para um jogo tão antigo.
 

Eu ja tinha lido materias e especulações sobre isso amigo e, até o momento são somente suposições em nenhum momento o Phil Spencer confirma que isso vai acontecer nessa geração.

https://www.vg247.com/2016/03/07/xbox-ones-mysterious-hardware-upgrades-wont-involve-screwdrivers/

After a week of silence from Microsoft and confusion from everyone else, Spencer has finally clarified that a little, mainly by explaining that Xbox One won’t be going modular like a PC.

“The feedback I’ve received about, ‘Hey, am I going to break open my console and start upgrading individual pieces of my console?’ That’s not our plan,” the executive said during Major Nelson’s latest podcast.

Spencer went on to say that not having to build and upgrade the damn thing yourself but having it “just work” is what makes consoles “special”.


“It’s not like I’m going to ship a screwdriver set with every console that comes out,” he said.
 
Pior eu, que estou querendo comprar Diablo 3 a mais de um mês e não acho por menos de 270 contos nos sites. E em SP já rodei um monte de lugares e só achei em uma loja no Shopping Metro Itaquera mas como tava 250 conto resolvi não pegar.

Olho todo dia no Zoom.com e no Ache Jogo Barato e nos únicos 2 dias que não olhei apareceu histórico de preço a 150 reais. Uma zica mesmo.

Não entendo este preço todo para um jogo tão antigo.

Super Recruta tem por R$168,05 - http://www.superrecruta.com.br/diablops4-lacrado-pt.html
 
Pior eu, que estou querendo comprar Diablo 3 a mais de um mês e não acho por menos de 270 contos nos sites. E em SP já rodei um monte de lugares e só achei em uma loja no Shopping Metro Itaquera mas como tava 250 conto resolvi não pegar.

Olho todo dia no Zoom.com e no Ache Jogo Barato e nos únicos 2 dias que não olhei apareceu histórico de preço a 150 reais. Uma zica mesmo.

Não entendo este preço todo para um jogo tão antigo.


JOGO DO CAPETA QUE NÃO BAIXA NUNCA :rip:



Tá na minha lista faz tempo já mas me recuso a pagar o que pedem........
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo