[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

cara, isso e mentira, nao existem exemplos disso q vc falou. ou se tiver algum exemplo pode citar, mas nunca ouvi falar

@Danieldick esses sites de compartilhamento vc so perde a conta se rolar ma fé do vendedor ou da outra parte q compartilhar com vc...se tiver alguem se confiança o compartilhamento e mto bom e permitido pela propria sony em ate duas pessoa.
eu utilizo desde o lançamento do ps4 e recomendo e varias outras pessoas aqui do forum sei que tbm utilizam!
O PlatinaKH , famoso YT, perdeu a conta dele da desda época do PS3.....
Eu não arrisco em conta compartilhada nem por 200 reais de desconto.
 
O PlatinaKH , famoso YT, perdeu a conta dele da desda época do PS3.....
Eu não arrisco em conta compartilhada nem por 200 reais de desconto.
Um jogo por conta. Se perder a conta, só perde um jogo :haha:

Mas comprar essas contas "prontas" de ML não recomendo nem apoio. Mas entre dois amigos ou até parentes, não vejo mal.
 
Entendi, você paga quanto em media nos games rmc07?

Auberich, quando você é banido vc apenas não pode entrar mais na PSN, né? Ou tem mais algumas especie de travamento?
 
Mais uma vez entro aqui e e acho que estou no topico de PC...:wtf:

Graphich whores.everywhere:chan:

Ou você ignorou completamente os últimos posts, ou respondeu a um tópico errado ou gosta de alimentar uma discussão que diz não gostar.

:melior4:
 
O PlatinaKH , famoso YT, perdeu a conta dele da desda época do PS3.....
Eu não arrisco em conta compartilhada nem por 200 reais de desconto.

O banimento do platina se não me engano não foi por isso não, pelo que ele falou parece que entraram na conta dele e fizeram alguma merda porque tinha troféu em jogos que ele nunca jogou e etc.
 
Vendo o choro do pessoal que já tem PS4 é a maior besteira. É a mesma coisa de quem comprou um PS3 e no outro ano lançou o PS4.... ninguém compra eletrônico achando que o produto precisa ficar no mercado por 5-7 anos sem mudanças. Carro não é assim, celular não é assim, nada é assim...

A mudança para arquitetura x86 acham que foi pq? Para baratear somente? Não! É para não haver mais quebra de retrocompatibilidade, por isso esse tanto de remaster. Consoles são mini PCs agora.

Lançar um PS4 mais potente vai acontecer, não há dúvidas! Mudança para 14nm-16nm, dos 28nm, permite um salto na arquitetura e perfomance. Sem falar nos VR que impulsioná o mercado para mais processamento, mesmo no PS4.

Dividir base é balela. Celular não divide ninguém, e olha que são milhares de opções todos os anos. Nem PC divide, tem gente com geforce 660 rodando The Division assim como tem gente com 980Ti.

Creio que agora em diante teremos consoles atualizados de 3 em 3 anos, com refinamentos e retrocompatibilidade.

Uma diferença do PC é que a Sony pode impor como será essa retrocompatibilidade, por exemplo, pode dizer que no antigo PS4 rodará a 30 fps e no novo PS4 60 fps, mas sem nenhuma mudança gráfica, ou seja, apenas de frame rate. Creio que ela não permitirá salto de qualidade gráfica, apenas frame rate e talvez resolução. Uncharted 4 poderá rodar 60 fps nesse novo PS4, mas não teremos detalhe nenhum a mais.

E isso não muda a natureza dos consoles, só vai dar um trabalho a mais para os devs.

Sem falar que o atual PS4 não roda 4k nativo em blu-ray. O padrão foi definido recentemente, depois do lançamento do PS4. É possível que o novo PS4 já adote tecnologias de HDR nos jogos, que é o próximo avanço em imagem e que a AMD já tem falado muito em suas últimas apresentações.

E esse papo que ninguém tem TV 4K é outra balela. Se a minha TV pifar hj (47 Full HD) é claro que vou comprar uma 4K. O preço já caiu muito e já nem compensa mais comprar uma Full HD. Se tiver conteúdo, nem espero pifar, já faço a atualização. E Sony também vende TV´s, ou acham que ela não quer dar motivos para impulsionar a venda? 2016 é o ano das 4K no mundo todo, é só ver a diferença brutal das imagens produzidas com HDR e 4K. Sem volta isso.

Mas não creio que esse novo PS4 rodará jogos em 4k... será uma APU melhorada e um leitor que leia Blu-ray em 4K. Só PS5 para termos 4k em jogos, aí o salto será como foi do PS2 para o PS3, coisa de 2020.

PS: Aposto alto que a Microsoft lançará na E3 um xbox one atualizado, ainda mais pelas últimas palavras do Phil Spencer, que possibilitará rodar o Oculus Rift nativo. Isso de incluir um controle de xbox one no Rift e a parceria com a MS não é atoa. A MS não vai lançar um VR próprio, será o Rift.
 
Última edição:
A cada vez que vejo um vídeo desse jogo menos eu entendo.

uma coisa que eu to pra perguntar desde que esse "jogo" foi anunciado: como que funciona o MOVE no PS4?

eu tenho 2 aqui e não rola..
 
Acho que seria um tiro no pé. Mas acho que teríamos que saber mais detalhes, como, quem já tem o modelo atual, poderia fazer um "upgrade" ou só trocando de console mesmo?

Espero que seja apenas upgrade de resolução pra 4k, pois sabemos que no japão isso já é realidade. Mas se rolar upgrade na qualidade e no desempenho dos jogos, isso vais ser um tiro no pé mesmo, pois vai deixar uma base de alguns milhões de jogadores com cara de tolo.
 
Galera uma divida que eu tive:
Jogar o Ps4 no Wifi da muito diferença do cabo Lan?
 
Vendo o choro do pessoal que já tem PS4 é a maior besteira. É a mesma coisa de quem comprou um PS3 e no outro ano lançou o PS4.... ninguém compra eletrônico achando que o produto precisa ficar no mercado por 5-7 anos sem mudanças. Carro não é assim, celular não é assim, nada é assim...

A mudança para arquitetura x86 acham que foi pq? Para baratear somente? Não! É para não haver mais quebra de retrocompatibilidade, por isso esse tanto de remaster. Consoles são mini PCs agora.

Lançar um PS4 mais potente vai acontecer, não há dúvidas! Mudança para 14nm-16nm, dos 28nm, permite um salto na arquitetura e perfomance. Sem falar nos VR que impulsioná o mercado para mais processamento, mesmo no PS4.

Dividir base é balela. Celular não divide ninguém, e olha que são milhares de opções todos os anos. Nem PC divide, tem gente com geforce 660 rodando The Division assim como tem gente com 980Ti.

Creio que agora em diante teremos consoles atualizados de 3 em 3 anos, com refinamentos e retrocompatibilidade.

Uma diferença do PC é que a Sony pode impor como será essa retrocompatibilidade, por exemplo, pode dizer que no antigo PS4 rodará a 30 fps e no novo PS4 60 fps, mas sem nenhuma mudança gráfica, ou seja, apenas de frame rate. Creio que ela não permitirá salto de qualidade gráfica, apenas frame rate e talvez resolução. Uncharted 4 poderá rodar 60 fps nesse novo PS4, mas não teremos detalhe nenhum a mais.

E isso não muda a natureza dos consoles, só vai dar um trabalho a mais para os devs.

Sem falar que o atual PS4 não roda 4k nativo em blu-ray. O padrão foi definido recentemente, depois do lançamento do PS4. É possível que o novo PS4 já adote tecnologias de HDR nos jogos, que é o próximo avanço em imagem e que a AMD já tem falado muito em suas últimas apresentações.

E esse papo que ninguém tem TV 4K é outra balela. Se a minha TV pifar hj (47 Full HD) é claro que vou comprar uma 4K. O preço já caiu muito e já nem compensa mais comprar uma Full HD. Se tiver conteúdo, nem espero pifar, já faço a atualização. E Sony também vende TV´s, ou acham que ela não quer dar motivos para impulsionar a venda? 2016 é o ano das 4K no mundo todo, é só ver a diferença brutal das imagens produzidas com HDR e 4K. Sem volta isso.

Mas não creio que esse novo PS4 rodará jogos em 4k... será uma APU melhorada e um leitor que leia Blu-ray em 4K. Só PS5 para termos 4k em jogos, aí o salto será como foi do PS2 para o PS3, coisa de 2020.

PS: Aposto alto que a Microsoft lançará na E3 um xbox one atualizado, ainda mais pelas últimas palavras do Phil Spencer, que possibilitará rodar o Oculus Rift nativo. Isso de incluir um controle de xbox one no Rift e a parceria com a MS não é atoa. A MS não vai lançar um VR próprio, será o Rift.


Poxa cara, eu acho bem valido reclamar sim. Se eu comprasse um PS3 em 2009 e soubesse depois que no proximo ano haveria um PS4 já saindo do forno eu ficaria pulto, o lance não é vc não possuir mais o que há de melhor disponível no mercado, o foda é que no mundo dos consoles novo sucessor indica menos lançamentos pra plataforma atual, se vc compra um console novo, você pensa sempre na biblioteca atual e na que virá. Não acho valido comparar com celulares ou carros, são mercados diferentes.

No meu ponto de vista pra vermos consoles saindo de 3 em 3 anos é necessário mudar toda a forma de construir consoles mesmo, não só no aspecto retrocompatibilidade, mas também sobre o periodo na qual uma plataforma rodará jogos novos, quero dizer, não é possivel desenvolver uma plataforma que rode lançamentos por apenas 3 anos, ela precisa receber coisas novas por mais tempo, se sair um PS5, o PS4 precisa rodar os jogos dele. Como você disse, consoles precisam ser mais parecidos ainda com PCs.

Eu não acho que isso acontecerá, porque o que dá grana no mundo dos consoles sempre foi vender games, isso é o que atrai os estúdios, quando você ganha mais vendendo hardware e menos vendendo software, vc muda o peso dos investimentos, não que isso diminua a qualidade dos games, mas seria mais difícil vermos jogos sendo produzidos por 4 anos, custando mais que megaproduções e tals. O público teria q pagar menos no software pq ela teria q atualizar o hardware constantemente. É o que acontece no mundo dos PCs/celulares em comparação com os consoles.
 
Meu deus, a pessoas estão cegas pelo amor de deus, o pessoal tem todo motivo do mundo pra não gostar nada dessa ideia.
PS3 pro PS4 foi muita coisa, agora pra que lançar um PS4K 2 anos depois? :folks:
 
Meu deus, a pessoas estão cegas pelo amor de deus, o pessoal tem todo motivo do mundo pra não gostar nada dessa ideia.
PS3 pro PS4 foi muita coisa, agora pra que lançar um PS4K 2 anos depois? :folks:
Galera , antes de nos começarmos a nos matar , vamos esperar para ver se vai ou não sair o Ps4k ou Ps4.5....
 
Entendi, você paga quanto em media nos games rmc07?

Auberich, quando você é banido vc apenas não pode entrar mais na PSN, né? Ou tem mais algumas especie de travamento?

cara, eu divido com um amigo de confiança. minha conta e principal no ps4 dele e a dele é principal no meu ps4.
em tese, cada jogo sai por metade do preço para cada.

ai quando tem jogo que um não quer compramos separado compartilhado com um terceiro em grupos de troca, etc.
não sei se pode explicar mais detalhes aqui, mas é fácil achar sobre o compartilhamento na internet.

o principal é ter alguem de confiança do outro lado, assim vc nunca terá problemas.
 
cara, eu divido com um amigo de confiança. minha conta e principal no ps4 dele e a dele é principal no meu ps4.
em tese, cada jogo sai por metade do preço para cada.

ai quando tem jogo que um não quer compramos separado compartilhado com um terceiro em grupos de troca, etc.
não sei se pode explicar mais detalhes aqui, mas é fácil achar sobre o compartilhamento na internet.

o principal é ter alguem de confiança do outro lado, assim vc nunca terá problemas.
Vai nessa, quando e se a sony ter pegar e Ban nos dois, E não tem nem como contestar.
 
Galera , antes de nos começarmos a nos matar , vamos esperar para ver se vai ou não sair o Ps4k ou Ps4.5....

Pois é, a turma tá chorando de véspera sem nem saber o que vai acontecer....

Aliás, sendo bem sincero, eu pouco me importo se a Sony lançar um PS4k, PS4.5, ou seja lá como gostem de chamar, se não afetar o PS4. Por exemplo, digamos que vão soltar um God of War 5, e no "novo" Playstation 4 vai ter suporte a 4k, 60 fps, dança, samba, balança e mais um monte de frescura que o PS4 "normal" não tem.... Se eu puder jogar e desfrutar do game numa "resolução menor", pra mim, tudo bem...
 
Acho válido reclamar porque ninguém compra um console pensando em um update do mesmo modelo depois de 3 anos de uso. Já imaginou? Mesmo com todos os bugs (e decepções) que eu tenho e tive no PC, eu acharia mais válido um PC do que um console sob essas condições.
 
Vai nessa, quando e se a sony ter pegar e Ban nos dois, E não tem nem como contestar.

Cara Sony não é Microsoft, pode até acontecer algum ban mas acho muito improvável. E vale lembrar que se não me engano isso não quebra as regras de uso da PSN.
 
Fico uns dias sem ver noticias do mundo dos jogos, e quando volto já tão falando em PS4k :wtf:

O dia que console tiver upgrade igual PC, é o dia que vendo o meu console e monto um PC.

E o upgrade de hardware que tanto falam provavelmente é diminuição de litografia e aumento do HD. Rodar um The Witcher 3 da vida em 4k é difícil pra uma GPU que sozinha ja custa US$500, quem dirá pra um hardware completo cujo único motivo de vender bem, é o custo beneficio, ja que exclusivos estão cada vez mais escassos.

Eu prefiro ciclo de consoles de 5 anos do que essa baboseira de upgrade. Que lancem o PS5 em novembro de 2018, mas pelo amor de Deus, não tragam os problemas do PC para o confortável mundo dos consoles, porque aí, vou preferir ter um PC...
 
Povo acreditando que o console vai rodar games em 4k :bwahaha:
O "PS4.5" vai rodar filmes em 4k e olhe lá. Imagine o custo de se fabricar um console que rode games em 4k hj em dia? Vão colocar uma 980 lá dentro? Um pc hj pra rodar games em 4k de forma satisfatória precisa de no minimo uma 970, que custa um PS4. Oque pode rolar é um PS4 com um upscale meia boca , tipo o upscale que o Xone faz pra jogos que rodam nativamente em 900p serem exibidos em 1080p. Mas isso é maquiagem pra enganar trouxa pq a qualidade não chega perto de se rodar um game em 1080p nativos.
 
Vai nessa, quando e se a sony ter pegar e Ban nos dois, E não tem nem como contestar.

cara, acho que vc está exagerando e isso pode assustar o pessoal que está procurando informações sobre o assunto.
o que eu faço e muita gente faz está ensinado no próprio site da sony/playstation:

http://br.playstation.com/ps4/features/ps4-faq/

antigamente era possível compartilhar em até 3-4 contas e através de uma atualização do sistema a sony melhorou essa verificação e impossibilitou isso, mas não teve ban nem nada.
 
cara, acho que vc está exagerando e isso pode assustar o pessoal que está procurando informações sobre o assunto.
o que eu faço e muita gente faz está ensinado no próprio site da sony/playstation:

http://br.playstation.com/ps4/features/ps4-faq/

antigamente era possível compartilhar em até 3-4 contas e através de uma atualização do sistema a sony melhorou essa verificação e impossibilitou isso, mas não teve ban nem nada.

exatamente.. compartilhar é permitido.. te dentro das regras.. e isso sempre existiu... tanto no PS4 quando no Xone, e assim, PS3 e X360..

o que acontece é neguinho usar isso pra ganhar dinheiro, vendendo contas secundarias, primarias, jogos etc.. ai nesse caso é proibido.. já vi sim a sony banir esse tipo de coisa, mas somente por denuncia e é raro... mas acontece..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo