[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Pois é, mas se eu pegar vai ser única e exclusivamente pro single, só quero fechar ele mesmo.

Então é melhor passar longe. Eu baixei de graça na época que deram na Plus Japonesa, e só terminei porque gastei 50 GB da minha internet nesse lixo.
 
Sim a campanha dele e muito chata. Eu realmente não recomendo o jogo

Pois é, mas se eu pegar vai ser única e exclusivamente pro single, só quero fechar ele mesmo.

Eu sou outro que não recomendo. Eu adoro uma campanha singleplayer, mas essa é terrivel, bem abaixo dos demais KZ, que confesso aqui não ser grande fã da franquia mesmo assim.
 


Isso é comum,infelizmente . Já vi gente pelo menos na epoca do PS3 VENDENDO hacks pra liberar trofeus nos jogos:genio::genio: Conheci uma besta que tirava onda que tinha platinado e que foi desmascarado fazendo isso no SF IV:true:

e anuncios de venda de perfil todo upado do proprio GTA Online também ja tive o desprazer de ver...Nem comento isso.:haha:
 
E eu achando que quem pagava para ter troféu na PSN já era o máximo da merda.


Depois que eu li aqui que tem nego que paga pra ser "carregado" nas RAIDs de Destiny não me impressiono com mais nada......... :eca:
 
galera...

queria colocar um HD de 2tb no ps4, alguem me indica algum?

Qual o preço em média? Será que vale a pena espera uma baixa de preço(não estou com tanta pressa assim)?

Por favor sem piadinhas de comprar um novo para nao perder o seguro hehe
 
galera...
queria colocar um HD de 2tb no ps4, alguem me indica algum?
Qual o preço em média? Será que vale a pena espera uma baixa de preço(não estou com tanta pressa assim)?
Por favor sem piadinhas de comprar um novo para nao perder o seguro hehe

Eu tenho o ST2000LM003, ele tá R$385,00 no ML.

Mas ainda acho melhor comprar outro PS4. :coolface:
 
Podia pintar uma promo bacana de The Order na psn pra eu usar meus vouchers logo que expiram no fim do mês, The Last of Us, seria um jogo que zeraria de novo, zerei no ps3 sem home theater, jogar no ps4 agora e com sonzera 5.1. :mr:

Desde a epoca no PS3 eu tenho Home Theater,e poxa ,desde aquela epoca as vezes que joguei com ele da pra contar nos dedos de uma mão...Fica espetacular a imersão no 5.1 (real ,não o simulado desses fones) ,mas nego de casa e os vizinhos reclamavam tanto as vezes que jogava com HT que desisti:feelbad:

(jogando o U2,quando caiu uma estalactite no som do HT,só faltavam ter me matado:olho:)
 
Tento gostar desses jogos da 2K, mas não descem. Segunda vez que tento jogar o NBA 2K16 e não consigo me empolgar nele.

Pior que não quero deletar, mas 50 GB no HD é sacanagem. Aquele halftime com sósias das pessoas reais é meio meh, sem sal.

FIFA 16 comprado, 16 GB. Vai sobrar uns 60. Preciso terminar logo o Killchato e ter a sensação dos 100 GB livres again, mantendo no máximo 2 SP instalados.

NHL, NBA, NFL, FIFA... Meu PS4 dominado por jogos de esportes.

Tá na hora de comprar outro PS4 pra ter mais espaço. :sefu:


Estou baixando por ser cabeça dura mesmo,sei que não vou jogar praticamente. Mas vou dar uma checada naqueles graficos tesão em partidas de demostração:megusta: e TENTAR o modo estória.
 
Ia comentar isso. Vou focar no modo história dele, que realmente vale a pena (não lembro se fiz isso no 14 ou 15). Tanto que, na época, SÓ joguei o modo história.

Agora como jogo de NBA mesmo, acho bem mediano. Narração nem boa nem ruim, na média, gráficos soberbos, jogabilidade na média (engraçado que faço muito mais falta nele, algumas bizarras), muitos erros de arremesso (não sei se é bom ou ruim), mas peca no contexto geral: não tem apelo televisivo, as mulheres dançando nos intervalos não são nada atraentes (deram atenção aos jogadores e ignoraram os NPCs), etc. São detalhes? Sim, mas pra mim que fazem a diferença, e a 2K peca nisto (idem para os WWE que são genéricos em muitos aspectos, embora não sejam desenvolvidos diretamente pela 2K).
 
Falando em HTs no PS4...
Audio HD no PS4 só em filmes mesmo? Aqui até hj todos os jogos que joguei o melhor que consegui foi DTS.
 
Ia comentar isso. Vou focar no modo história dele, que realmente vale a pena (não lembro se fiz isso no 14 ou 15). Tanto que, na época, SÓ joguei o modo história.

Agora como jogo de NBA mesmo, acho bem mediano. Narração nem boa nem ruim, na média, gráficos soberbos, jogabilidade na média (engraçado que faço muito mais falta nele, algumas bizarras), muitos erros de arremesso (não sei se é bom ou ruim), mas peca no contexto geral: não tem apelo televisivo, as mulheres dançando nos intervalos não são nada atraentes (deram atenção aos jogadores e ignoraram os NPCs), etc. São detalhes? Sim, mas pra mim que fazem a diferença, e a 2K peca nisto (idem para os WWE que são genéricos em muitos aspectos, embora não sejam desenvolvidos diretamente pela 2K).

Eu acho o NBA 2K um jogo excelente, bem melhor que o Live (que é bem lixo), mas o jogo tem sim diversas falhas.

Tá chato já de nego que não entende nada de basquete ficar endeusando a 2K falando que o jogo deles é perfeito e que, comparativamente, a EA faz um trabalho porco com o FIFA.
 
Agora sim essa galera que meteu o pau no Doom por causa do multi vai tudo começar a mudar de idéia.:bwahaha::mr::mr::mr::mr:
Terminei tudo,já ansioso pela DLC da campanha que deve sair sabe -se lá quando ...

nos próximos dias vai ter um Update que trará modo foto..

legal que se ativar isso no meio da campanha, o jogo pausa e vc vai poder andar pela fase inteira , voar, etc, pra bater a foto com efeitos e tal..
 
nos próximos dias vai ter um Update que trará modo foto..

legal que se ativar isso no meio da campanha, o jogo pausa e vc vai poder andar pela fase inteira , voar, etc, pra bater a foto com efeitos e tal..

Que show!!!!!!!!!!!Não sabia desse update. Volterei a jogar as fases com certeza,dessa vez no nightmare co mtodos os itens e armas!:megusta::megusta::megusta:

Se dá pra navegar na fase toda o Doom guy deve aparecer detalhado na hora da pausa, correto? Mais um photomode pra me viciar,ô delicia:vinho::isso:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo