• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Cara, o que eu temo eg o preço q os caras vão por aqui, o que vai provavelmente impedir as pessoas de comprarem até determinado tempo do lançamento
 
Olá a todos! pessoal tenho um ps4 q tem conta compartilhada com um amigo meu, e eu preciso vender o meu ps4.
Tenho dúvida se posso vender o ps4 do jeito que está, ou se tenho q "descompartilhar" a minha conta com a do meu amigo.
Agradeço de antemão às respostas, e caso eu tenha postado em local imprópio, me desculpem.
 
NBA 2k16 é tao dificil mesmo ou eu que sou MUITO ruim??
 
A Sony valoriza muito a PS Experience e a Paris Game Week.

Pode ser que tenha deixado pra anunciar em uma delas.

Eu acho MUITO estranho a Sony lançar o VR sem o Neo.
Simples, quem vai querer investir no mínimo 800$ num PS4k + PSVR (supondo que o Neo custará 400$) antes do fim do ano?
Acho que ela quer que as pessoas foquem no VR, essa porrada vai ser lançada com 50 jogos, com certeza alguns vão despertar o interesse da massa.
Não é a toa que os estoques iniciais pra pré-venda tenham esgotado rapidamente na Amazon, e quase certeza que aumentou e muito as vendas depois da E3.

Deixa o pessoal comprar o VR, e lança o NEO em 2017 pra abocanhar mais mercado. (o de quem acha que gráfico == qualidade)
 
Complicado é apeldio, ja me dou bem com os Shots, mas nao sei marcar...definitivamente nao sei kkkk

Duro de marcar nele é que o quadrado, que é roubar a bola, quase toda vez gera falta. No BA Live é mais cadenciado.

---

Comecei GoW 3 mas ainda não me empolguei.

Aí olho para meu backlog e nenhum me empolga. Então menos mal, não é o jogo. :vish:
 
Duro de marcar nele é que o quadrado, que é roubar a bola, quase toda vez gera falta. No BA Live é mais cadenciado.

---

Comecei GoW 3 mas ainda não me empolguei.

Aí olho para meu backlog e nenhum me empolga. Então menos mal, não é o jogo. :vish:


NEm fala em Backlog....ate hoje eu nao zerei o Infamous SS kkkkk
 
NEm fala em Backlog....ate hoje eu nao zerei o Infamous SS kkkkk


Tô aqui com o GoW 3, TLoU e Until Dawn antes de partir para os jogos que realmente tomam tempo, mas... UD jogar de noite é tenso. :haha:

GoW 3 não me empolguei, igual Knack quando tentei jogar pela primeira vez (é outro que está parado aqui). Acho que vou dar um tempo.
 
Tô aqui com o GoW 3, TLoU e Until Dawn antes de partir para os jogos que realmente tomam tempo, mas... UD jogar de noite é tenso. :haha:

GoW 3 não me empolguei, igual Knack quando tentei jogar pela primeira vez (é outro que está parado aqui). Acho que vou dar um tempo.
GOW só o primeiro me empolgou. No PS2 mesmo, daí fui jogar o GOW2 em seguida e não empolgou nada, só terminei pra completar a história.
Peguei o 3 agora numa troca com o Seko, e só fui jogar alguns minutos antes do anúncio do novo Gow, mas mesmo assim não me empolgou.
Muita gente com mimimi achando ruim que mudaram a mecânica, o combate e tal. Eu me animei mais com o novo justamente por ter mudado isso. Nunca gostei desse estilo de câmera.

Vou terminar agora nas férias mais pra saber como a história "termina", só pra entender as referências. :haha:

No momento to mais empolgado com a história do Heavy Rain. :megusta:
Until Dawn é ótimo, ainda preciso fechar ele de novo com algumas escolhas diferentes. Eu pessoalmente gosto de ficar apreensivo com esses jogos de horror, já que os filmes deixam a desejam.

Ahh esse Teaser do RE 7 :safadao::mdr2:
 
Me empolga bem mais um jogo no estilo de UD, HR e afins do que um GoW da vida. Nunca joguei nenhum outro antes, talvez seja por isso.

Aproveitei e deletei essa porcaria de NBA 2K16. Sempre achei que esse jogo tem potencial e muita babação de ovo. Não consigo gostar dele, as quadras não passam feeling algum da partida.
 
Oi galera tudo bem ? ACabei de comprar um PS4, e como os jogos são caros, andei pesquisando pra comprar usado, em mídia física e mídia digital, mídia física é 100% seguro? E mídia digital dá muito problema? Tem gente no mercado livre que vende 1/3 1/4 do preço, quais problemas posso ter? Obrigado.
 
Oi galera tudo bem ? ACabei de comprar um PS4, e como os jogos são caros, andei pesquisando pra comprar usado, em mídia física e mídia digital, mídia física é 100% seguro? E mídia digital dá muito problema? Tem gente no mercado livre que vende 1/3 1/4 do preço, quais problemas posso ter? Obrigado.

discordo, jogos fraquinhos e velhinhos encontra-se por 30/50reais mídia física zerado, promos da psn estão ótimas, jogo AAA por 30 reais como dragon age, Por 80 reais você pega midia física dos melhores AAA do ultimo ano, the witcher/fallout entre outros, tododia tem promoção em sites como saraiba, sub, ponto frio, agora...

lançamentos são caros, usados do mercado livre são os mais caros, não compro usado lá, preço normal fora de promo não compensa... enfim, acho essa geração bem melhor que a anterior em questão de preço, antes do aumento do dollar os lançamentos compensavam e muito.

A dica que dou é, espere promoçoes dos grandes sites, usados quase nunca compensam a não ser q seja um gta v por 100 reais. E bom, se acha tudo caro aprenda a comprar quando estiver com desconto, meu caso, abro mão de lançamentos mas nunca fico sem ter o que jogar.
 
Duro de marcar nele é que o quadrado, que é roubar a bola, quase toda vez gera falta. No BA Live é mais cadenciado.

---

Comecei GoW 3 mas ainda não me empolguei.

Aí olho para meu backlog e nenhum me empolga. Então menos mal, não é o jogo. :vish:

Qto ao nba e defesa, a dica é vc não tentar marcar o jogador que esta com a bola, MAS DEIXAR A MÁQUINA FAZER A MARCAÇÃO! Fique contralando outro jogador e ajudando na marcação!

No mais, o jogo écomplicado demais, mesmo!
 
Qto ao nba e defesa, a dica é vc não tentar marcar o jogador que esta com a bola, MAS DEIXAR A MÁQUINA FAZER A MARCAÇÃO! Fique contralando outro jogador e ajudando na marcação!

No mais, o jogo écomplicado demais, mesmo!

Já deletei. Não descem esses jogos da 2K. Ainda bem que não se metem a fazer futebol, NHL e nem monopolizam a NBA. :haters:

WWE deveria sair da mão deles e da Yuke's, outra lixo.
 
Mas a MS anunciou o Scorpio falando em TeraFlops, ou seja, 6 TeraFlops hoje é o mesmo que 6 TeraFlops daqui a 1 ano e meio. E o Neo, se for o dobro de performance do PS4, vai ser, no máximo, 4 TeraFlops. 6 TeraFlops é uma Titan X :mother:

Acho que teria sido mais prudente da MS anunciar o Scorpio sem falar em números, falando simplesmente "4K ready" e "enhanced CPU/GPU".

Com o NEO a US$400, se o Scorpio custar mais de US$500, vai levar surra em vendas, já que o publico alvo dos consoles não é tão fanático com hardware assim, e o XONE não terá mais "exclusivos".
Repetindo o início de geração, Sony mais cautelosa e pés no chão, enquanto a MS bota a boca no trombone e acaba enrolando os braços com as pernas:umad:
6 teraflops no final de 2017 será configuração de placa low/mid, a RX480 tem 5.8 e custa 199 dólares um ano e meio antes. Em 2017 isso será potência de placa de entrada, vga tipo GTX 750ti, o Scorpio já vai lançar defasado a não ser que ele venha com 8 e a Microsoft pode fazer isso.
 
Oi galera tudo bem ? ACabei de comprar um PS4, e como os jogos são caros, andei pesquisando pra comprar usado, em mídia física e mídia digital, mídia física é 100% seguro? E mídia digital dá muito problema? Tem gente no mercado livre que vende 1/3 1/4 do preço, quais problemas posso ter? Obrigado.
Dica não compre essas mídias digitais do mercado livre , e fria. No começo o cara te passa a conta pra baixar e jogar o game mas depois de um tempo ele pode ir no gerenciamento da conta e apagar o seu console fazendo vc perder acesso ao jogo. De preferência em comprar jogos em promoção na psn mesmo , além das mídias físicas com cupons de desconto e usados.

E o mais óbvio e evite comprar jogos no lançamento, mídias físicas costuma ter uma queda de preço nos primeiros meses nas lojas onlinr
 
Fui jogar esse NBA da 2K to parecendo um mamulengo chacoalhando os braços no meio da quadra Kkkkk, bem que podia rolar um tutorial no modo carreira pra quem nunca jogou ... :nooo:
 
Eae galera, blz?

Alguém sabe se o PS4 reconhece HD de 2TB?
No PS4 que roubaram eu tinha instalado um HD de 1Tb, mas acabei sendo roubado e não troquei o HD do novo PS4, agora estou com 6Gb livres no PS4. Estou pensando seriamente em meter um 2Tb logo, já que pretendo pegar a maioria dos lançamentos :awesome:

Outra coisa, vale a pena por um 7200rpm ou a diferença de preço não vale a pena?
 
Eae galera, blz?

Alguém sabe se o PS4 reconhece HD de 2TB?
No PS4 que roubaram eu tinha instalado um HD de 1Tb, mas acabei sendo roubado e não troquei o HD do novo PS4, agora estou com 6Gb livres no PS4. Estou pensando seriamente em meter um 2Tb logo, já que pretendo pegar a maioria dos lançamentos :awesome:

Outra coisa, vale a pena por um 7200rpm ou a diferença de preço não vale a pena?
O pessoal sempre recomenda os de 5400rpm, pra não esquentar muito o console. E sim, o PS4 reconhece 2tb!
 
O pessoal sempre recomenda os de 5400rpm, pra não esquentar muito o console. E sim, o PS4 reconhece 2tb!
Hum, saquei.

Acho que vou pegar um HD externo de 2Tb da Samsung ou Seagate e desmonta-lo, assim tenho o HD e ainda por depois ainda ganhar um HD externo (se bem que tenho 3 que fiz nesse esquema rs).
 
Oi galera tudo bem ? ACabei de comprar um PS4, e como os jogos são caros, andei pesquisando pra comprar usado, em mídia física e mídia digital, mídia física é 100% seguro? E mídia digital dá muito problema? Tem gente no mercado livre que vende 1/3 1/4 do preço, quais problemas posso ter? Obrigado.
Opa beleza!
Na minha opnião jogos usados não compensam comprar pois dependendo do título o preço pode cair bastante e vc pode comprar ate mais barato do que um usado.
Mídia digital não dá problema mas o preço é alto como você deve ter visto. Sobre o mercado livre sempre procure por mídia física e marque a opção melhores vendedores, o vendedor possuindo uma boa reputação você irá receber o produto.
Tem um site para comprar preços que é muito bom http://www.achajogobarato.com.br/ps4/index.html
 
Até pelo estágio inicial de desenvolvimento de alguns games, acho natural estar rodando em um PC, porém em configurações similares ao do PS4.

Mas estou curioso pra saber como a Sony lidará com isso, uma vez que todo jogo apresentado de agora em diante sofrerá esse questionamento: Está rodando no PS4 ou no Neo? Até por isso acredito que a diferença entre os dois hardwares se limitará a resolução e fps, nada de melhores texturas, efeitos de partícula ou quantidade de NPCs.
digital foundry fez um teste de fps no gameplay do god of war e tem partes que bateu mais de 40 fps, primeiro gameplay do jogo com aquele gráfico e já acima dos 30 fps... difícil de acreditar que era um ps4 normal.
no Days Gone, aqueles milhares de zumbis na tela e o fps nem pisca, ai vc vai jogar Infamous, junta 10 personagens na tela e o fps cai pra 20.
mas sendo mentira ou não, o que importa pra mim é a confirmação de que os jogos vão rodar no ps4 standard.

por mim não teria problema se a sony falasse que tava rodando no NEO ou em um PC, o mais importante foi a confirmação de que nada vai deixar de rodar no ps4 standard.
 
Vocês falando de NBA, mas se inserir o FIFA eu me enquadro também. Eu não sei marcar, o cara vem com a bola e só falta eu estender um tapete vermelho.

Falando em backlog, comprei o Dragon Age da promoção. É divertido, adoro os jogos da bioware, mas estou me sentindo um pouco no primeiro Mass Effect, de ir do ponto A ao ponto B fazer as mesmas coisas num mapa grande. :( Estou no começo ainda, btw.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo