• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, pra quem nunca jogou rpg, é perder dinheiro em Witcher 3? Vi uns gameplays e achei legal o jogo. Mas nunca joguei rpg e afins :vish:

Edit: tão me oferecendo por 50 temers
Vai sem medo, sabe porquê?

Diferentemente da maioria dos RPGs (FFXV incluso) ele não tem somente quests secundarias que se resumem a pegar um item no ponto A e devolver ao ponto B, e repetir.
Ou ir no lugar X matar tal monstro só porquê querem.

Todas as side quests tem uma narrativa, desde recuperar uma frigideira, até desfazer uma maldição em que você pode terminá-la de 3 ou 4 formas diferentes, e depois ainda saber o resultado disso sem menos esperar.

Se gosta de boas histórias e não tem preguiça de ouvir diálogos, vai fundo.


Isso é o que eu to pensando? :lindo:
Opa,discussão de TV e PS4 pro de novo?:haha:
Fui...:nothing:
É melhor falar da TekPix, a câmera mais vendida do Brasil. :badass:
 
Hoje realmente não vale a pena porque um jogo ou outro deve usar um pouco o que o Pro tem para oferecer, só iremos ver diferença mesmo do meio para o final de 2017 e quando essa diferença começar aparecer podem se preparar para o choro que vai ser de gente dizendo que caparam a versão do PS4 amador para deixar o Pro mais bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkk!

pois é, e por essa época ele vai estar bem mais em conta que agora, tem nego que já se atira, mas como cada um manda no seu proprio dinheiro...
 


:mr::mr:

To puto comigo mesmo de não ter aberto o jogo logo depois de ter comprado naquela promo da Americanas uma srmana antes do Natal.

But never too late for fun e ainda estou de ferias pra debulhar essa maravilha:allgoods:


Tô nessa mesma parte que você, esse jogo é BOM DEMAIS! Foda que tô bem sem tempo de jogar justo no final dele =/
 
Galera, to precisando de ajuda. Eu tive um ps4, mas foi por pouco tempo, pois o mesmo me foi furtado. Isso foi logo no início do ano.
Agora que eu comprei outro estou tentando ativar uma conta minha que já tenho desde o ps3 e que tava ativada no ps4 que não tenho mais acesso.
Eu tentei desativar pelo site da sony, mas lá me diz que só posso fazer isso direto do console que ela ta ativa.

Alguém já passou por isso? O que eu posso fazer nessa situação? É uma conta bem antiga e gostaria de ter acesso.

Obrigado!

PS: É uma conta americana.
 
Galera meu dualshock 4 que veio com ps4 o botão r1 simplesmente parou de funcionar. No começo achei que o infamous tava bugado, mas no fim troquei de controle e realmente foi pro brejo. Alguém já passou por isso?
 
Galera, to precisando de ajuda. Eu tive um ps4, mas foi por pouco tempo, pois o mesmo me foi furtado. Isso foi logo no início do ano.
Agora que eu comprei outro estou tentando ativar uma conta minha que já tenho desde o ps3 e que tava ativada no ps4 que não tenho mais acesso.
Eu tentei desativar pelo site da sony, mas lá me diz que só posso fazer isso direto do console que ela ta ativa.

Alguém já passou por isso? O que eu posso fazer nessa situação? É uma conta bem antiga e gostaria de ter acesso.

Obrigado!

PS: É uma conta americana.
Lá no site procura a opção de "desativar em TODOS os dispositivos".
 
osezWlN.jpg


Peguei-o o o
Saiu 1950 reais a vista, 1 ano de garantia.

55KS7000 + HDR de qualidade + The Last of Us = MEU DEUS DO CEU, coisa linda.
 
Agora a moderação vai ter que criar um tópico chamado Playstation War.
Se não bastasse a briga de Xbox x PS agora esta tendo brigas internas no PS.:bwahaha:
 
Hoje realmente não vale a pena porque um jogo ou outro deve usar um pouco o que o Pro tem para oferecer, só iremos ver diferença mesmo do meio para o final de 2017 e quando essa diferença começar aparecer podem se preparar para o choro que vai ser de gente dizendo que caparam a versão do PS4 amador para deixar o Pro mais bonito kkkkkkkkkkkkkkkkkk!
do mesmo jeito que o ps4 é superior ao xbox one como falavam, estamos a 3 anos e estou esperando essa diferença entre os consoles
 
Então, eu troquei aqui e achei a qualidade de imagem 4k com HDR no uncharted fantastica cara, achei que valeu a pena viu...

pois então, eu achei que não valeu, ***EDITEI PRA NÃO TOMAR BAN***:haters:
 
Última edição:
do mesmo jeito que o ps4 é superior ao xbox one como falavam, estamos a 3 anos e estou esperando essa diferença entre os consoles

Cara para de bostejar por favor, comparar a diferença entre o PS4 e o X1 que é pequena e ainda assim em diversos multiplataformas se muda resolução e FPS mais estáveis no PS4 com PS4 e PS4 Pro só mostra como seu teclado está cheio de merda que saem dos seus dedos por favor.
 


:mr::mr:

To puto comigo mesmo de não ter aberto o jogo logo depois de ter comprado naquela promo da Americanas uma srmana antes do Natal.

But never too late for fun e ainda estou de ferias pra debulhar essa maravilha:allgoods:

O sr. está me fazendo mudar os planos pulando a campanha do BF1 pra começar esse jogo... :mao:
 
Graças ao pessoal aqui do Adrenaline eu troquei de TV ao invés de trocar o PS4 pelo Pro. O ganho que obtive com a troca foi gigantesca!!! Pra quem interessar, saí de uma Panasonic 42GT30b para uma Samsung 49KU6500 (4k e tela curva) e posso afirmar que os jogos no Playstation 4 Amateur ficaram bem melhores. :)
Fez bem. Além do mais, lembremos que TV vc utiliza para filmes, séries, tv aberta, além de jogos... ao menos no meu caso. A versatilidade é mto maior. Eu investiria antes numa 4K, ainda que tivesse que juntar uma grana por um tempo, do que no PRO, HOJE...
 
Então, eu troquei aqui e achei a qualidade de imagem 4k com HDR no uncharted fantastica cara, achei que valeu a pena viu...

Essa qualidade já era vista no fat. Se deve mto mais à TV com 4K + HDR do que ao PRO. Digo por experiência própria, pois joguei o U4 no fat e no PRO exatamente NAS MESMAS TV`s testadas. Não é o PRO que faz esse milagre, é a sua TV, principalmente o HDR, acredite.

Voltando ao tópico, aos que estão no MP do U4, só eu achei ele meio uma "bagunça"? Independente do modo de jogo escolhido não existe estratégia, jogo coletivo, é um tiroteio frenético só... :wtf:
 
Cara para de bostejar por favor, comparar a diferença entre o PS4 e o X1 que é pequena e ainda assim em diversos multiplataformas se muda resolução e FPS mais estáveis no PS4 com PS4 e PS4 Pro só mostra como seu teclado está cheio de merda que saem dos seus dedos por favor.
vai lá com sua ilusão sonyta achando que o ps4 pro vai fazer milagres igual o 4k nativo :bwahaha:,, do mesmo jeito que você defendia o ps4 quando lançou falando que o console era 1080p a 60 de fps auhaauhaua, pena que não tenho os prints
 
vai lá com sua ilusão sonyta achando que o ps4 pro vai fazer milagres igual o 4k nativo :bwahaha:,, do mesmo jeito que você defendia o ps4 quando lançou falando que o console era 1080p a 60 de fps auhaauhaua, pena que não tenho os prints

Use a ferramenta de pesquisa jovem ela está ai para isso, PS4 tem hardware melhor que o X1 sim e muitos multiplataformas mostram isso, um ou outro se saiu melhor no X1 durante quase toda geração. Mas não são os donos de PS4 que estão esperando Nuvem, DX12 e etc para fazer os jogos rodarem a 1080p, isso acontece desde o inicio da geração com a grande maioria dos jogos.

Mas você tentar comparar essa diferença que sim é pequena entre PS4 e X1 com PS4 e PS4 Pro que foi lançado tem pouco mais de um mês e ainda não tem jogos nesse montento que mostrem a diferença de 1.84 TFLOPs para 4.2 1.84 TFLOPs é querer causar ou ser burro mesmo. Você realmente acha que um console que tem 4.2 1.84 TFLOPs não vai ter diferença nenhuma para um de 1.84? :bwahaha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo