• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Existe uma maneira de comprar um HD e transferir tudo de um para o outro ?? Se eu tiver que baixar meus jogos na psn denovo vou infartar, na moralzinha :melior:
Precisa de um "terceiro" HD externo pra fazer backup.

Eu não tinha, fiz uma gambiarra.
Fiz backup no HD novo, passei o arquivo de backup pro PC.
Coloquei o HD novo no PS4, e passei o backup pro HD que estava no PS4.
Dai restaurei. :genio:
 
Ds3 já tenho junto com o season pass.
como provavelmente mais caro não fica, vou dar um tempo no bloodborne e zerar outros jogos que peguei pro ps4. Não sei se é porque já sou veterano na série souls mas zerei bem rápido o jogo. Tirando alguns bosses que matavam com basicamente um hit e demoravam muito pra morrer, a única dificuldade foi o último boss mesmo.
 

Parece que é a primeira teoria mesmo. Ele já era 2.0 e só precisava de um update pra virar 2.0, basicamente isso.
http://arstechnica.co.uk/gaming/2016/09/ps4-hdr-update-hdmi-2-controller/

se for mesmo, é o que falei desde o inicio e que gerou ate banimento lá no fórum: NAO existe HDR Fake ou "meio" HDR. Se a TV ativou é porque tem HDR de verdade e completo.

:)
 
Sobre a campanha do COD IW,retiro o que disse. Final mais bosta de todos os CODs que ja joguei. E esse negócio de missão secundaria,achava que ia fazer o jogo durar,mas a principal é ridiculamente curta.
(Poderia ter um aviso dizendo que não tinha mais volta antes da última missão, fizeram uma nave e todo o ambiante bem feito dela pra nao durar nada e acessar o que faltou no menu principal...:genio:

no final eu fiquei puto tb.. pq achei que poderia voltar a nave mae.. assim, fiquei sem fazer missão secundaria em outros planetas.. fiquei muito puto quando acabou! :(

agora so voltando chekpoint pra fazer elas, e jogar tudo de novo dai em diante.. um saco
 
Existe uma maneira de comprar um HD e transferir tudo de um para o outro ?? Se eu tiver que baixar meus jogos na psn denovo vou infartar, na moralzinha :melior:

Precisa de um "terceiro" HD externo pra fazer backup.

Eu não tinha, fiz uma gambiarra.
Fiz backup no HD novo, passei o arquivo de backup pro PC.
Coloquei o HD novo no PS4, e passei o backup pro HD que estava no PS4.
Dai restaurei. :genio:

Vocês sabem se o HD novo precisa de alguma marca específica ou qualquer um de 1tb funciona?
 
se for mesmo, é o que falei desde o inicio e que gerou ate banimento lá no fórum: NAO existe HDR Fake ou "meio" HDR. Se a TV ativou é porque tem HDR de verdade e completo.

:)
 


no final eu fiquei puto tb.. pq achei que poderia voltar a nave mae.. assim, fiquei sem fazer missão secundaria em outros planetas.. fiquei muito puto quando acabou! :(

agora so voltando chekpoint pra fazer elas, e jogar tudo de novo dai em diante.. um saco
O jogo pareceu inacabado. No fim parece uma correria,missao grande e tal.

e quando pega o vilaozinho achava que outro entraria no lugar.

Quando vi que já era os finalmentes ...WTF....

Sorte que comprei mesmo pelo MW1.
 
Alguem teve o erro ws 37397-9 no play??? nem no computador eu consigo acessar a psn, da erro na pagina de login e n carrega....
 
Fala meu povo, blz?
É o seguinte... Irei viajar pra euro em fevereiro e irei comprar o Playstation Pro por lá. Gostaria de saber se alguém ja fez isso e se tem algum modelo já igual os PS4 fat.
Existe versão japonesa?
PS: Irei pra Lisboa e Madrid
Vlw!!
 
Vocês sabem se o HD novo precisa de alguma marca específica ou qualquer um de 1tb funciona?
Hd de 2,5 e de 5400rpm. Sempre usei hd da WesternDigital, e nunca tive problemas, fora a garantia :joia:
 
Cara os diálogos dao ridículos a montagem do personagem kotch e idiota de mais. Os cenários são uma merda msm. Os outros na terra tiveram visuais bem mais marcantes q esse.

Detalhe que a critica falou q poderia virar um filme. Se estavam dizendo battleship ou a batalha de los Angeles sim pode. Se falavam de algo como star trek ou star wars, não pode.

Eu acho q a activisiob finalmente começou a comprar analises. Pq alguns mal falados como ghost, Black ops 2 são bem melhores.

E eu não tenho pré conceito com futuro não, mas esse para mim foi fácil de mais.

Cara,acho que justamente o que prestou foram os cenarios. Gostei de verdade. Achei LINDO o jogo ,mas mal aproveitado e curtissimo.

Me senti um idiota com seu comentario de que é automático. Jogando no HARDENED apenas, morri pra caralho para aquelas porcarias de robos. E nao sou novato.tenho todas as campanhas desses jogos nas costas.
campanha facil no veterano era o advanced warfare.
 
Calma, vai tudo melhorar no CoD The Big Bang Warfare, onde as viagens no tempo irão revisitar os momentos memoráveis e poderemos mudar a história
Se isso me fizer jogar na segunda guerra novamente tá ótimo :coolface:
 
Vendas não significam que o jogo seja bom...
Os fãs de COD tem que comprar para ver se é bom mesmo.

Vide cinema, nem sempre bilheteria significa que o filme seja bom.
Isso é obvio.

BF esta a anos luz de COD, nem na campanha COD é mais soberano.

Mas isso não reflete nas vendas.
 
COD Infinite é tao ruim que foi o jogo mais vendido na europa pela terceira semana consecutiva (o que foge da ideia de que ta em promo essa semana, por isso vendeu mais),,

divulgado hoje http://www.gamespot.com/articles/this-years-call-of-duty-still-going-strong-in-the-/1100-6446527/
Os fanboys de COD nao largam o osso nao importa a bosta que enfiem goela abaixo.
Se o jogo fosse um pão do i am bread com um fuzil no multiplayer com o logo do COD,venderia rios de dinheiro mesmo assim.
 
Vendas não significam que o jogo seja bom...
Os fãs de COD tem que comprar para ver se é bom mesmo.

Vide cinema, nem sempre bilheteria significa que o filme seja bom.

penso ao contrario, o jogo foi lançado há quase 2 meses.. se fosse apenas por fas, teria sido vendido muito antes mesmo de lançar, ou no lançamento.. o que não aconteceu, creio..
vendeu muito nas ultimas 3 semanas, batendo recorde, causa das analises positivas.. se fosse ruim, ou a maioria das reviews fossem negativas, não venderia.. passou ate BF1, Fifa 17, WD 2, LG,
 
Vendas não significam que o jogo seja bom...
Os fãs de COD tem que comprar para ver se é bom mesmo.

Vide cinema, nem sempre bilheteria significa que o filme seja bom.


então PS4 não eh bom.. pela sua logica :) ahhahahaahhaahahh

@PELO vai te matar já já.. AHhAhAHA
 
então PS4 não eh bom.. pela sua logica :) ahhahahaahhaahahh

@PELO vai te matar já já.. AHhAhAHA

Mas aí você está comparando um console que tem centenas de jogos com um jogo que tem milhares de fãs. São comparações diferentes que não precisam e nem devem ser feitas.

CoD tem um apelo no MP e isso garante muitos jogadores que anualmente vão lá e compram. Alguns notam a qualidade decadente, outros não. Vai da questão de gosto também.

CoD, pra mim, perdeu a essência no a partir do 4. Tentou voltar no 5, se não me engano, mas reciclando até hoje a mesma engine é algo que qualquer realista questiona.

Vende bem? Sem dúvidas. Porque vende bem? Boa pergunta...
 
COD vende pq é um jogo que enjoa rapido (ou seja, o cara joga joga joga e em poucos meses já quer comprar outro) e que conseguiu uma fanbase monstruosa depois que estourou no Youtube uns anos atrás.. Parte de games do Youtube BR era praticamente SÓ COD e o Zangado com jogos variados.. Aí com o tempo as produtoras foram cagando com o jogo e os canais desviaram o foco..

Já nos EUA a comunidade ainda é GIGANTESCA, só ver os canais da FAZE Clan ou OpTic Gaming..

Venda de COD é por conta do Multiplayer... quem compra pela campanha é minoria e bota minoria nisso.
 
COD vende pq é um jogo que enjoa rapido (ou seja, o cara joga joga joga e em poucos meses já quer comprar outro) e que conseguiu uma fanbase monstruosa depois que estourou no Youtube uns anos atrás.. Parte de games do Youtube BR era praticamente SÓ COD e o Zangado com jogos variados.. Aí com o tempo as produtoras foram cagando com o jogo e os canais desviaram o foco..

Já nos EUA a comunidade ainda é GIGANTESCA, só ver os canais da FAZE Clan ou OpTic Gaming..

Venda de COD é por conta do Multiplayer... quem compra pela campanha é minoria e bota minoria nisso.

mas o Multi dele é uma bosta... bem genérico.. sempre achei isso.. COD sempre foi pautado pelo Single.. e depois adicionou Multi... já BF sempre foi pautado pelo Multi e depois adicionou single..

acho esquisito comprar o COD por causa do Multi sempre requentado..

se verem o Metacritc em ambos os jogos, verão os haters em ação na parte de analise dos usuários..
 
Não adianta, na época do trailer do COD que teve aquele Rage todo eu disse que o jogo iria vender mais que BF e continuaria sendo o jogo mais vendido do ano e tá ai. Não adianta ficar puto que quem consome o jogo continua comprando, enquanto COD continuar vendendo bem eles vão continuar entregando essas porcarias.

A EA poderia ter feito algo para combater isso com Titanfall 2 e simplesmente FODEU o jogo com um lançamento em uma data merda.
 
mas o Multi dele é uma bosta... bem genérico.. sempre achei isso.. COD sempre foi pautado pelo Single.. e depois adicionou Multi... já BF sempre foi pautado pelo Multi e depois adicionou single..

acho esquisito comprar o COD por causa do Multi sempre requentado..

se verem o Metacritc em ambos os jogos, verão os haters em ação na parte de analise dos usuários..

Em que mundo o sr vive Losada?! COD não é pelo apelo do MP? Apelo pelo SP?
O ultimo SP bom de COD foi o MW2, e desde então são pesadas as criticas na campanha dele, "mais do mesmo", "sem emoção", "repetições demais".
Tanto que a maioria dos jogadores, creio eu, comprar o game apenas pelo MP.

E desde o COD2 o multi é bom, joguei muito ele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo