[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

E isso é ruim? :hmm:

Mas pelas analises, é um jogo fraco mesmo, só pra fã de Star Ocean (acho q a história se passa entre 2 jogos da série) e fã de JRPG.
Como sou os dois, vou pegar :fovhappy:
 

Vc curte bastante JRPG? Vc curte os outros jogos da série?
Sim é ruim.... Eu comprei a mídia física e me arrependi. Gostei muito mais do Digimon cyber sleuth que comprei no começo do ano e pra.mim.ate mesmo tales PF zestiria foi um jogo melhor apesar dá parte técnica ser inferior.

Se vc olhar o metacritc vai perceber que tanto a crítica especializada como os jogadores se desapontaram com o jogo. A forma que escolheram pra contar os diálogos e péssima...

Mesmo pra um.jrpg ele ainda é um jogo meia boca
 
Eu queria entender como alguém compra um console para passar o dia falando mal do mesmo e de seus jogos. Pior perde boa parte do dia postando exatamente esse sentimento em fóruns de internet
 
Comparar bar com amigos com vídeo game beira à insanidade. Propostas totalmente díspares e diferentes. Cada qual com sua finalidade e momento.

Dos meus amigos, acreditem, a minoria possui um console, muitos mal sabem o que é um Uncharted da vida ou qualquer AAA famoso por aí (conhecem bem o Fifa, kkkk). Questão é o que te dá prazer, naquele momento.
Aqui eu procuro alinhar um equilíbrio. Adoro jogar, mas tb não deixo de ter vida social por isso. Momentos inesquecíveis e que ficarão tbm eternizados é, por ex., tomar aquela gelada com amigos, jogar conversa fora num bar, dar altas risadas, independente do gasto. São coisas que, a meu ver, o vídeo game não lhe proporciona da mesma forma. Não que ele tb não dê prazer e seja agradável, mas é diferente, um momento somente seu e no máximo curtindo com a patroa, meio introspectivo. Aliás, o próprio console tb pode garantir muita diversão com amigos tomando uma gelada (bons tempos da época do Winning Eleven com campeonatinhos entre diversos amigos até altas horas da noite, sem ter com que se preocupar...).

Daí o tempo vem trazendo a idade, responsabilidade, família, filhos, trabalho, e vc viu que passou voando e já não tem tempo pra nada. O segredo, a meu ver, é equilibrar. Hoje em dia saio bem menos com amigos e sinto falta. Mas, logicamente, num fórum de CONSOLE, na internet, as opiniões serão parciais e tendenciosas para os games, natural. Só acho que são coisas muito diferentes. Mesmo que comparar o prazer de uma jogatina com uma bela trepada. Não existe qualquer tipo de lógica nessa comparação. :vish:


Quanto aos gastos com jogos, uma excelente virtude de um gamer é a paciência/autocontrole e o bolso agradece, assim como na vida consumista. Sei que às vezes é difícil resistir, mas eu procuro ao máximo. Quando comprei um jogo em pré-venda? Nunca na vida...por experiência própria vc acaba deixando pra depois e quando for jogar o game está valendo metade do preço ou menos. Quantos jogos comprei aqui no embalo, naquela promoção, que depois, quando fui jogar, custava 1/3 do valor. Aprendi a lição. Eu só compro jogos, hoje em dia, quando estou prestes a zerar e o jogarei de imediato, SALVO raras exceções como o caso da BF esse ano que diversos jogos que queria comprei por 50 reais, muito abaixo do preço normal (vinha acompanhando). Quando vc tem a certeza de que muito dificilmente o jogo baixará daquele patamar, daí considero sim comprá-lo e garantir a boa compra.

No mais, é isso aí, concordo que hoje em dia sustentar um console é muito mais barato do que qualquer outra atividade de entretenimento. Hoje em dia eu boicoto cinema, raríssimas vezes piso em um, justamente porque PROPORCIONALMENTE falando os preços praticados são surreais. Como o amigo calculou aí acima, por hora vc acaba gastando 10x mais do que num jogo comprado, isso pagando preço cheio neste, imagine um jogo top por 50 reais? Uma sala de cinema da melhor aqui sai por 30/40 reais fácil. Somando tudo (estacionamento, refeição, gasolina, etc) é algo ridículo. Como disse para minha noiva que, às vezes curte pegar um cineminha, vamos guardando semanalmente o dinheiro de todo fds num cinema...a economia parece pouca, mas em pouco tempo compro uma bela de uma TV, monto um Home, sofá confortável, e assisto no maior conforto da minha casa, podendo pausar o filme, comer uma pipoca a preço justo, e por aí vai. :mj:

Por fim, cada um faz mesmo o que bem entende com seu dinheiro. :money:
Ah, a exceção da minha pré-venda pode ser que venha no TLOU 2, mas daí é um caso a parte. :coolface:
 
Ah ta, falei carai...onde ele arrumo uma musica tao ruim...hehe

2017 vai ser foda, o que mata eh que falta eh tempo pra joga tantos games, to aqui no min com uns 20 game de ps4 que nao joguei 30min cada. Compro, vejo qualequeh... e passo. Unicos que instalei e terminei esse ano foram gears e uncharted ( Estou com Last Guardian, watch dogs 2, Naruto UNS 4, e FF XV sem terminar), esses soh esse mes. Isso fora essas promo fdp que voce compra coisa pagarai ai, que peguei killzone, cod, wolfesteim, bloodborne, etc. NEM DOOM TERMINEI AINDA! :nooo::nooo::nooo:

2017 quero dar uma esvaziada no backlog e ser mais seletivo nas compras.



Eu nem vejo o gasto assim, ate porque games pra min remetem a uma memoria, um momento. Como muitos bons momentos que trago de infancia do Mega/Ps1. Eu flo porque acho dificil conciliar tantos games com o pouco tempo que sobra pra ambos. Familia, trampo, estudo, cursos, etc.
Ainda mais que voce paga 250 pila no game, ai nao joga o bixo, e daki a 1 mes ja aparece promocao pela metade do preco. Estou tentando controlar eh esse impulso de comprar, e nem jogar.
Sábias palavras. Eu peguei em promoção esses dias o CoD e o Battlefield 1 por puro impulso. Começou a me dar agonia de ver esse monte de jogo parada e comecei a vender e trocar. Agora só tenho 30 jogos p terminar (brevemente 31, acho q vou pegar o diablo na PSN)
 
. Mesmo que comparar o prazer de uma jogatina com uma bela trepada. Não existe qualquer tipo de lógica nessa comparação. :vish:
Exato. Mto melhor jogatina. Ainda mais se for RPG dá Bethesda:vinho:
 
Sábias palavras. Eu peguei em promoção esses dias o CoD e o Battlefield 1 por puro impulso. Começou a me dar agonia de ver esse monte de jogo parada e comecei a vender e trocar. Agora só tenho 30 jogos p terminar (brevemente 31, acho q vou pegar o diablo na PSN)
 

Exato. Mto melhor jogatina. Ainda mais se for RPG dá Bethesda:vinho:
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
O importante é gozar jogar.
 
Sábias palavras. Eu peguei em promoção esses dias o CoD e o Battlefield 1 por puro impulso. Começou a me dar agonia de ver esse monte de jogo parada e comecei a vender e trocar. Agora só tenho 30 jogos p terminar (brevemente 31, acho q vou pegar o diablo na PSN)
 

Exato. Mto melhor jogatina. Ainda mais se for RPG dá Bethesda:vinho:

:sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu::sefu:
 
Galera! Por que chegam tao caro no Brasil os consoles? se vc compra fora do Brasil sair mais de 70% barato!! aff! Parece ate que me chamo de Gustavo Woltmann
 
alguem pode me explicar? ajudar a entender essa loucura?
Impostos é o principal, mas como existe alta demanda por Consoles, as lojas colocam um "valor agregado" aos Consoles quando vendem bem. A Americanas por exemplo, vende Xbox One bem abaixo no preço oficial muitas vezes, isso porque não deve tá vendendo muito aí acaba caindo.

A Empresa que quer trazer o Console ao Brasil, tem que pagar impostos para caramba, mais o lucro que o vendedor/loja tem que ter(obviamente), faz os Consoles terem esses preços extraordinários como se tivessem ouro dentro. Isso eu digo, para Consoles que são vendidos oficialmente aqui em território Nacional. Consoles que chegam no país pelo PY por exemplo, tem menor preço devido a não ter tantos custos, mas mesmo ainda existe riscos e custos a serem cobridos. Imagina um PS4, que custa 400 dólares, com a cotação de hoje, daria mais ou menos R$1.320 + Lucro de vendedor + Lucro de quem foi buscar no PY(o que não é tão fácil quanto parece) + demanda pelo produto. Olhando para tudo isso, da para perceber porque os Consoles são caros.
 
Falando em fallout 4, peguei ele e estou ate gostando do começo, ja vi que vou passar algumas dezenas de horas nele, e o preço dele ta bem baixo entao nem vai ter muito espaço para uma possivel decepção kkkk
 
galera uma duvida, criei uma conta na psn usa para usufruir dos descontos melhores, mais nao estou conseguindo pegar a plus de 14 gratis, a psn de la nao esta aceitando meu cartao nubank internacional, como vcs fazem?
 
galera uma duvida, criei uma conta na psn usa para usufruir dos descontos melhores, mais nao estou conseguindo pegar a plus de 14 gratis, a psn de la nao esta aceitando meu cartao nubank internacional, como vcs fazem?

Eu compro cartão pré pago na Amazon, chega na hora o codigo e o Nubank aceita
 
Eu compro cartão pré pago na Amazon, chega na hora o codigo e o Nubank aceita
sim mais eu gostaria dos 14 dias plus gratis pra comprar mais barato com os cartoes pre pagos.
 
sim mais eu gostaria dos 14 dias plus gratis pra comprar mais barato com os cartoes pre pagos.

Para usar nessa promo agora pode usar dois dias grátis, depois nas outras tenta pegar cartões de 14 dias.

 
Para usar nessa promo agora pode usar dois dias grátis, depois nas outras tenta pegar cartões de 14 dias.


pelo valeu, onde tu compra cartao de 20 dolares barato?
 
Tive que comprar um dualshock 4 novo, detalhe comprei o ps4 tem 3 meses, pense em um controle bem lixo...
 
Tive que comprar um dualshock 4 novo, detalhe comprei o ps4 tem 3 meses, pense em um controle bem lixo...

Tenho meu PS4 vai fazer 3 anos em os meus controles estão tranquilos, o único problema que deu até agora foi que os botões que funcionam no touchpad pararam, quando vou jogar um jogo de PS2 por exemplo o Start e Select não funcionam. Tirando isso tá tudo de boa, comprei um DS4 novo justamente para jogar os games de PS2 só, o restante continuo jogando no mesmo controle que veio com console.
 
Tenho meu PS4 vai fazer 3 anos em os meus controles estão tranquilos, o único problema que deu até agora foi que os botões que funcionam no touchpad pararam, quando vou jogar um jogo de PS2 por exemplo o Start e Select não funcionam. Tirando isso tá tudo de boa, comprei um DS4 novo justamente para jogar os games de PS2 só, o restante continuo jogando no mesmo controle que veio com console.

O problema é no analógico esquerdo ao pressionar ele pra cima, por exemplo no Unchato collection no controle com defeito o Drake se movimenta travando como se fosse bug do jogo. Acabei comprando o DS4 versão do ps4 slim, esse espero que dure um loooooongo tempo. Depois mando arrumar o outro dualshock 4.
 
O problema é no analógico esquerdo ao pressionar ele pra cima, por exemplo no Unchato collection no controle com defeito o Drake se movimenta travando como se fosse bug do jogo. Acabei comprando o DS4 versão do ps4 slim, esse espero que dure um loooooongo tempo. Depois mando arrumar o outro dualshock 4.

Esse problema já vi algumas pessoas reclamando mas aqui ainda não tive, e olha que não sou nenhum pouco delicado jogando uahuahuahuahua. Agora esse lance dos 2 botões do touch pararem de funcionar fiquei puto, abri os controles, desmontei tudo para ver e não voltou.
 
Esse problema já vi algumas pessoas reclamando mas aqui ainda não tive, e olha que não sou nenhum pouco delicado jogando uahuahuahuahua. Agora esse lance dos 2 botões do touch pararem de funcionar fiquei puto, abri os controles, desmontei tudo para ver e não voltou.

Olha que tenho controle do play 1 aqui em casa enquanto isso um dualshock 4 durou meses, Sony não mandou bem no controle no quesito qualidade. Só troquei mesmo de controle por que já estava me atrapalhando na hora de jogar overwatch, agora com controle novo posso me arriscar na rankeds com musa D.Va:melior3:
 
Galera! Por que chegam tao caro no Brasil os consoles? se vc compra fora do Brasil sair mais de 70% barato!! aff! Parece ate que me chamo de Gustavo Woltmann
 
alguem pode me explicar? ajudar a entender essa loucura?

Impostos é o principal, mas como existe alta demanda por Consoles, as lojas colocam um "valor agregado" aos Consoles quando vendem bem. A Americanas por exemplo, vende Xbox One bem abaixo no preço oficial muitas vezes, isso porque não deve tá vendendo muito aí acaba caindo.

A Empresa que quer trazer o Console ao Brasil, tem que pagar impostos para caramba, mais o lucro que o vendedor/loja tem que ter(obviamente), faz os Consoles terem esses preços extraordinários como se tivessem ouro dentro. Isso eu digo, para Consoles que são vendidos oficialmente aqui em território Nacional. Consoles que chegam no país pelo PY por exemplo, tem menor preço devido a não ter tantos custos, mas mesmo ainda existe riscos e custos a serem cobridos. Imagina um PS4, que custa 400 dólares, com a cotação de hoje, daria mais ou menos R$1.320 + Lucro de vendedor + Lucro de quem foi buscar no PY(o que não é tão fácil quanto parece) + demanda pelo produto. Olhando para tudo isso, da para perceber porque os Consoles são caros.
kmr899j.jpg


:true:
 
Para usar nessa promo agora pode usar dois dias grátis, depois nas outras tenta pegar cartões de 14 dias.


Não funciona mais.. =/

Pelo menos aqui não.. já tentei criar outras contas mas não aparece esse quadrado aí de 2 dias...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo