• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Voltando a falar de 007 Goldenye, alguém já conseguiu zerar aquele jogo? Era muito difícil.
Só conheci uma pessoa que zerou, um colega aqui primeiro de casa, mas o moleque é mutante. RS!

Eu não só zerei no modo mais difícil como ainda fiz todos os desafios possíveis do jogo. (Eu era muleke, tinha tempo de sobra hehe)
Tinha um que era na segunda fase, tinha que passar no modo mais difícil em menos de 3min. (não tenho certeza do tempo, só sei que era muito pouco pro tamanho da fase).
Era coisa de louco, tinha que ignorar os 500 guardas atirando em vc e sair correndo senão não dava tempo.
 
Última edição:
É engraçado como eu jogava feliz da vida numa TV de 14" dividida por 4 e hoje acho uma TV de 40" pequena pra jogar single player :haha:

Acredito que 007 e Mario Kart 64 foram os jogos que mais joguei na minha vida. Nintendo 64 foi meu primeiro video game e esses foram os 2 primeiros jogos (quase os únicos tbm)
2 aqui. 007 e Mario Kart no N64 na época não teve preço... saudades.
 
Já perdi as contas de quantas vezes eu falei isso :thatfeel:
kkkk, essa frase é tão clássica como a "nunca mais bebo" depois do porre... sabemos que não vamos cumprir, mas prometemos. :bwahaha::haha::thatfeel:
 
Algum site confiável para comprar contas de jogos (preço mais barato) pro ps4? Ou algum vendedor do ml..
 
Algum site confiável para comprar contas de jogos (preço mais barato) pro ps4? Ou algum vendedor do ml..
A maioria do pessoal aqui não é adepto a comprar essas contas primárias e secundárias pq vc pode ser perder acesso a essas contas a qualquer momento se o vendedor quiser (trocando a senha ou removendo seu console dá conta). Eu mesmo já devo ter perdido uns 3 ou 4 jogos assim

Dê preferência por comprar jogos em.promocao de midia física no varejo online , compra ou troca de jogos usados , promoções na PSN e como o amigo já disse dividir a conta com uma pessoa de sua confiança
 
Última edição:
Ontem fechei o Inside. Jogo de puzzles bem legal, apesar de bem curto.

Quanto à história? ...não entendi nada de nada...:okay:

Agora vou pesquisar na internet as teorias sobre o final...
 
The Order <3, como alguém fala mal desse jogo??? e tem nota 63??? hahaha (ainda bem que não ligo para isso)

Comecei ontem e só ia jogar o inicio já estou no capitulo 5. e curtindo muiiittoo.

estou no trabalho e não vejo a hora de ir para casa continuar ele :isso:
 
Pra quem tava torcendo o nariz pro Watch Dogs 2 @Deinis @Pedro Oliveras :datena: procura dar uma olhada no jogo.

Na boa tô jogando e que jogo :magico: entre os TOPs de 2016 fácil e que visual, cidade bem detalhada viva, muita coisa pra fazer, corrida de barcos fantástica, história bem legal, som nota 10, gráficos estão ótimos.

Melhor trabalho da Ubisoft, Recomendo!!! :safadao:

Pra quem curte platina fácil esse é mamão dificuldade 2/10 ainda não platinei mas é certeza q vou. :challenge::fovhappy:

@PELO WD2 chuta a bunda do mafia com gosto.
 
The Order <3, como alguém fala mal desse jogo??? e tem nota 63??? hahaha (ainda bem que não ligo para isso)

Comecei ontem e só ia jogar o inicio já estou no capitulo 5. e curtindo muiiittoo.

estou no trabalho e não vejo a hora de ir para casa continuar ele :isso:
achei The Order sensacional e tem uma ótima história, só poderia ter sido um pouco mais longo
 
Não fiquei nem dois meses com o XONE e troquei pelo PS4, financeiramente falando devo ter saído no prejuízo, mas no resto eu não poderia estar mais satisfeito.
Agora com a família completa PS3,Vita e PS4 eu sinto que não preciso de mais nada haha
nem quero dar uma de troll por isso não postei no console wars, só queria compartilhar com vocês a minha felicidade. Não tenho nada contra o XBOX mas a biblioteca de jogos não me agrada de jeito nenhum. E o legal que o cara que trocou comigo era apaixonado por Halo então os dois sairam satisfeitos.
Me adicionem ai na PSN (assinatura) para jogarmos juntos por enquanto só tenho Black Ops II e os Uncharteds mas logo logo tô pegando mais alguns joguinhos, valeu!

Black Ops III vc quis dizer né? Bem vindo ao lado azul da força.:joia:


Rapaz... :doge:

Não posso falar sobre Until Dawn, mas achei Heavy Rain bem mais instigante que Beyond.
É o mais antigo dos três, acho que você deveria ter começado por ele. O ritmo da história é meio lento no começo, mas a partir do momento em que você joga com a Madison Paige (a sua primeira aparição), o negócio melhora muito, pois todos os personagens acabam se interligando em propósitos parecidos até o final ratificar isso com uma reviravolta.
Eu sou apaixonado por esse jogo, comprei um PS3 tendo ele em mente, e queria muito que fizessem uma adaptação pro cinema.

E como melhora heim!!:if::mondie:

pena que só dá pra tomar banho uma vez:mother::dog:


Gente.. Joguei Beyond Two Souls, Until Dawn, ambos EXCELENTES. Agora comecei Heavy Rain a uns dias e o negócio n emplaca! A movimentação do personagem é difícil, o jogo n me prendeu (ainda) igual os outros dois.. No começo é assim mesmo?

Bem isso mesmo, demora um pouco pra história se desenvolver e até acostumar com a movimentação.
Mas como eu disse mais cedo, quando você menos espera, xablau. :medo:
Também joguei Until Dawn e Beyond antes e demorei umas duas semanas pra fazer umas 3hrs de jogo, mas depois fui até o fim numa jogada só. :mr:

Dá uma forçada aí porquê se você consegue imergir na história, vai ver que vale a pena sofrer nessa mecânica mais datada. :vinho:

Joguei o BTS no PS3 e sinceramente não curti muito .Pra mim a historia tem uns 2 ou 3 momentos que gostei bastante,mas só.

A movimentação é ruim mesmo ,mas estou jogando um também que é mil vezes pior : Back to the Future no PS3. Jogo horrivel, aquilo deve ser os primordios da Telltalle. Alem de ser chato de doer e borrado demais, não sei se no PS4 melhoraram.

Voltando a falar de 007 Goldenye, alguém já conseguiu zerar aquele jogo? Era muito difícil.
Só conheci uma pessoa que zerou, um colega aqui primeiro de casa, mas o moleque é mutante. RS!

Mesmo tendo jogado muito ,infelizmente não zerei, salvava no cartucho ,fita alugada...jogo enorme, aí ja viu. Devo ter chegado na penúltima fase ou inicio da ultima.Aqeuele jogo é mítico .

Mas pelo menos posso contar vantagem que zerei todos os Turok ,inclusive o 2 ,um dos mais dificeis que já joguei (pelo tamanho gigantesco mesmo ,facilidade de ser perder ,falta de save points e fragilidade dos saves se corromperem no memory pack.)

Um 007 que me veio a mentre que zerei, alias um dos poucos que zerei do PS2 , no meio de trocentos jogos que começava e dropava era 007- Everything or Nothing, era em TPS ,um jogão!A historia era original e musicas originais, muito bem feito.

mas o jogo que mais zerei na vida foi DOOM 64. decorei TUDO daquele jogo.Jogava no "Watch me die" com o pé nas costas:mr2:

Eu não só zerei no modo mais difícil como ainda fiz todos os desafios possíveis do jogo. (Eu era muleke, tinha tempo de sobra hehe)
Tinha um que era na segunda fase, tinha que passar no modo mais difícil em menos de 3min. (não tenho certeza do tempo, só sei que era muito pouco pro tamanho da fase).
Era coisa de louco, tinha que ignorar os 500 guardas atirando em vc e sair correndo senão não dava tempo.

Usando Gameshark é fácil:coolface:
 
Pra quem tava torcendo o nariz pro Watch Dogs 2 @Deinis @Pedro Oliveras :datena: procura dar uma olhada no jogo.

Na boa tô jogando e que jogo :magico: entre os TOPs de 2016 fácil e que visual, cidade bem detalhada viva, muita coisa pra fazer, corrida de barcos fantástica, história bem legal, som nota 10, gráficos estão ótimos.

Melhor trabalho da Ubisoft, Recomendo!!! :safadao:

Pra quem curte platina fácil esse é mamão dificuldade 2/10 ainda não platinei mas é certeza q vou. :challenge::fovhappy:

@PELO WD2 chuta a bunda do mafia com gosto.


Bom saber que é um jogão ,eu ainda fico com o pé atras ,pois sou fã de GTA, e de início me pareceu um GTA WANNABE essa mudança de direcionamento ao relação ao primeiro.
Logico que sei que tem vida alem de GTA , como Sleeping Dogs que é um jogão. Mas infelizmente aquele não deve ter continuação, o estudio United Front foi fechado.

Meu problema com o WD 2 é o primeiro ainda não ter saído na Plus, então fico com essa birra de criança com a série:obrigue::sei:
 
Não fiquei nem dois meses com o XONE e troquei pelo PS4, financeiramente falando devo ter saído no prejuízo, mas no resto eu não poderia estar mais satisfeito.
Agora com a família completa PS3,Vita e PS4 eu sinto que não preciso de mais nada haha
nem quero dar uma de troll por isso não postei no console wars, só queria compartilhar com vocês a minha felicidade. Não tenho nada contra o XBOX mas a biblioteca de jogos não me agrada de jeito nenhum. E o legal que o cara que trocou comigo era apaixonado por Halo então os dois sairam satisfeitos.
Me adicionem ai na PSN (assinatura) para jogarmos juntos por enquanto só tenho Black Ops II e os Uncharteds mas logo logo tô pegando mais alguns joguinhos, valeu!

O que vale é a experiência pessoal, mesmo. Motivo pelo qual tbm escolhi o PS4 como console principal: biblioteca de jogos e os demais que são exclusivos de consoles. Motivo que me fez pegar o PS3 na época também.

Vale dicas de jogos? Todos da Quantic Dream (pelas histórias), Until Dawn. Os três na mesma pegada de jogabilidade que alguns (que não jogam) criticam por serem "filmes interativos". Mas valem MUITO.

Driveclub também, apesar de não ser um dos melhores jogos de corrida. Mas um ótimo game para os troféus (e testes de paciência para consegui-los).
 
  • Curtir
Reações: hqm
esses jogos de aluguel do ml são tudo secundarios pelo visto, existe algum motivo especifico ?
Na secundária você tem que ficar autenticando o tempo todo, isso é bom pra eles, por que quando mudarem a senha vai parar de funcionar na hora.
 
Yo galera, é o seguinte, meu PS4 ta bem estranho ultimamente.
Quando eu começo a jogar ele ativa a ventoinha numa velocidade super alta e o barulho da pra escutar de outro cômodo da casa.
Além disso ele ta esquentando bastante, quando coloco a mão em cima da pra sentir que a temperatura ta bem alta.
Alguém sabe o que posso fazer pra melhorar essa situação? Nunca abri ele pra nada.
 
O que vale é a experiência pessoal, mesmo. Motivo pelo qual tbm escolhi o PS4 como console principal: biblioteca de jogos e os demais que são exclusivos de consoles. Motivo que me fez pegar o PS3 na época também.

Vale dicas de jogos? Todos da Quantic Dream (pelas histórias), Until Dawn. Os três na mesma pegada de jogabilidade que alguns (que não jogam) criticam por serem "filmes interativos". Mas valem MUITO.

Driveclub também, apesar de não ser um dos melhores jogos de corrida. Mas um ótimo game para os troféus (e testes de paciência para consegui-los).

Driveclub foi um verdadeiro parto pra conseguir o 100% (na verdade 200% com o bikes) ,mas a platina é facílima. Tem mais desafios ainda, que são os time trials de elite, mas me dou por satisfeito com o 100% mesmo.:melior2:
De cara quando eu joguei aquela versão Plus eu gostei muito do jogo, não demorei pra pegar o completo e season pass em seguida. Não comparo com GT e sim com jogos mais arcade tipo NFS mas com elementos de simulação de leve, sem aquelas porcarias de carros de trafego na pista pra bater e irritar e principalmente lindo de morrer.
 
Ontem fechei o Inside. Jogo de puzzles bem legal, apesar de bem curto.

Quanto à história? ...não entendi nada de nada...:okay:

Agora vou pesquisar na internet as teorias sobre o final...

Também terminei ontem, comecei o jogo pensando: "Que desenvolvedor gênio, sabe combinar muito bem o clima sombrio com puzzles".
Terminei o jogo pensando: "Esse desenvolvedor tem algum problema mental". Que porra de final é aquele? kkkk
 
Yo galera, é o seguinte, meu PS4 ta bem estranho ultimamente.
Quando eu começo a jogar ele ativa a ventoinha numa velocidade super alta e o barulho da pra escutar de outro cômodo da casa.
Além disso ele ta esquentando bastante, quando coloco a mão em cima da pra sentir que a temperatura ta bem alta.
Alguém sabe o que posso fazer pra melhorar essa situação? Nunca abri ele pra nada.

Aqui tbm é assim, alguns jogos ele só falta voar principalmente quando deixa no pause, eu abri pensando q estava muito sujo mas nada, acho q é um sistema de proteção mesmo contra aquecimento.

Mesmo com o barulho chato já desencanei :mesa:
 
Driveclub foi um verdadeiro parto pra conseguir o 100% (na verdade 200% com o bikes) ,mas a platina é facílima. Tem mais desafios ainda, que são os time trials de elite, mas me dou por satisfeito com o 100% mesmo.:melior2:
De cara quando eu joguei aquela versão Plus eu gostei muito do jogo, não demorei pra pegar o completo e season pass em seguida. Não comparo com GT e sim com jogos mais arcade tipo NFS mas com elementos de simulação de leve, sem aquelas porcarias de carros de trafego na pista pra bater e irritar e principalmente lindo de morrer.

Tem alguns que dão até gosto depois de 666 tentativas. :haha:
 
Meu PS4 é o nacional e tô meio grilado com a temperatura dele... quando coloco a mão em cima percebo ele bem quente, não sei se tá normal por estar fazendo muito calor no Rio de Janeiro ou se ele veio com algum problema.
Até agora não ouvi o barulho dos coolers que nem o pessoal fala (turbina de avião), mas também tem bem pouco tempo de uso.

Tem alguma forma de checar se ele veio com problema de super aquecimento ou algo do tipo?
 
Contanto que não coloque o PS4 num lugar fechado ,tá de boa. Deixa ele espernear, é normal fazer barulho e esquentar (primeiro modelo). Eu toco o f*da-se, nem me preocupo com isso. O bicho deve sofrer nesses 35 graus "de noite" no RJ, mas coloco o ventilador só pra mim:melior3:
 
Meu PS4 é o nacional e tô meio grilado com a temperatura dele... quando coloco a mão em cima percebo ele bem quente, não sei se tá normal por estar fazendo muito calor no Rio de Janeiro ou se ele veio com algum problema.
Até agora não ouvi o barulho dos coolers que nem o pessoal fala (turbina de avião), mas também tem bem pouco tempo de uso.

Tem alguma forma de checar se ele veio com problema de super aquecimento ou algo do tipo?

relaxa e jogue cara. Vc vai descobrir se esta superaquecendo com ele desligando e avisando. Ele esquenta mesmo ,principalmente no lado direito.
 
Contanto que não coloque o PS4 num lugar fechado ,tá de boa. Deixa ele espernear, é normal fazer barulho e esquentar (primeiro modelo). Eu toco o f*da-se, nem me preocupo com isso. O bicho deve sofrer nesses 35 graus "de noite" no RJ, mas coloco o ventilador só pra mim:melior3:
 


relaxa e jogue cara. Vc vai descobrir se esta superaquecendo com ele desligando e avisando. Ele esquenta mesmo ,principalmente no lado direito.
Dá pena dele, cuido dos videogames como se fossem meus filhos... :haha:
Depois que notei essa aquecida dele, tava jogando com um ventilador só nele e outro pra mim. Vou voltar a jogar sem o ventilador para ver como ele se comporta no Hell de Janeiro.

Só fiquei preocupado porque ele é novinho, e como o pessoal falou que o modelo nacional não esquenta tanto quanto o primeiro modelo, me deixou em alerta.
 
Dá pena dele, cuido dos videogames como se fossem meus filhos... :haha:
Depois que notei essa aquecida dele, tava jogando com um ventilador só nele e outro pra mim. Vou voltar a jogar sem o ventilador para ver como ele se comporta no Hell de Janeiro.

Só fiquei preocupado porque ele é novinho, e como o pessoal falou que o modelo nacional não esquenta tanto quanto o primeiro modelo, me deixou em alerta.

Nunca tive essa nóia de aquecimento e nunca perdi um console. Alias sou muito apegado a eles:wub: Tenho ate um pouco de inveja branca do desprendimento de alguns users aqui ,que vendem e recompram o console várias vezes como mudam de camisa.:melior2:

devo ter colocado a mão no PS4 umas duas vezes nesse tempo todo:haha:Obvio que se colocar a mão hoje ele vai estar fritando :br: mas ele aguenta. Tenho facilitado muito pra ele ultimamente, jogando jogos da geração passada (como Heavy Rain e os da Telltalle) que não forçam ele, tenso é jogar U4, BF1, o cooler pira (mas depois reduz) .

Cara,lembrei de uma coisa,se for o modelo com o case do HD fosco ,ele faz menos barulho que o antigo, mas esquenta levemente mais tambem, vi isso num comparativo na Eurogamer eu acho.
 
bah, ontem chegou a collection do uncharted de 49 pilas do walmart, e fui testar o primeiro jogo, fui até o cap 8 numa jogada kkk (não tinha jogado no ps3)

eu deveria era estar jogando meu FF XV :feelbad:
 
Nunca tive essa nóia de aquecimento e nunca perdi um console. Alias sou muito apegado a eles:wub: Tenho ate um pouco de inveja branca do desprendimento de alguns users aqui ,que vendem e recompram o console várias vezes como mudam de camisa.:melior2:

devo ter colocado a mão no PS4 umas duas vezes nesse tempo todo:haha:Obvio que se colocar a mão hoje ele vai estar fritando :br: mas ele aguenta. Tenho facilitado muito pra ele ultimamente, jogando jogos da geração passada (como Heavy Rain e os da Telltalle) que não forçam ele, tenso é jogar U4, BF1, o cooler pira (mas depois reduz) .

Cara,lembrei de uma coisa,se for o modelo com o case do HD fosco ,ele faz menos barulho que o antigo, mas esquenta levemente mais tambem, vi isso num comparativo na Eurogamer eu acho.
A parte de cima dele é toda fosca. Tomara que seja esse que você falou então.

Esse lance de vender o console eu jamais farei novamente. Lembro até hoje do meu PS1 Baby branquinho. Puta merda, que console sensacional.
Vendi pra poder comprar um gameboy advance na época e foi uma das maiores imbecilidade que já fiz.

Nunca mais vendo console nenhum, não consigo desapegar e nem quero. :haha:

De users assim aqui no fórum acho que tem o @Rodrigo Buscapé e o @Angelo Ferracini que ficam alternando entre comprar Xbox One / vender PS4 e vice-versa. :lol2:
 
A parte de cima dele é toda fosca. Tomara que seja esse que você falou então.

Esse lance de vender o console eu jamais farei novamente. Lembro até hoje do meu PS1 Baby branquinho. Puta merda, que console sensacional.
Vendi pra poder comprar um gameboy advance na época e foi uma das maiores imbecilidade que já fiz.

Nunca mais vendo console nenhum, não consigo desapegar e nem quero. :haha:

De users assim aqui no fórum acho que tem o @Rodrigo Buscapé e o @Angelo Ferracini que ficam alternando entre comprar Xbox One / vender PS4 e vice-versa. :lol2:

Eita....pessoal fica implicando comigo....no momento to sem nada....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo