[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Verdade, 3D foi outro floop bonito.

Aqui as TVs 4K estão chegando a preços absurdos e o 1080p nem é explorado ainda.

:haha3:

Ah eu gosto do 3D em casa :vish: Ainda assisto filmes, e na época do PS3 ate que jogava bastante em 3D. Pena que em 95% dos filmes atuais, eles são só uma simulação mal feita pra ganhar mais dinheiro.
Só não gosto mais do famoso "efeito novela" , que achava o MAXIMO quando adquiri a TV e era o "sonho de consumo" antes de ter ela.
 
Ah eu gosto do 3D em casa :vish: Ainda assisto filmes, e na época do PS3 ate que jogava bastante em 3D. Pena que em 95% dos filmes atuais, eles são só uma simulação mal feita pra ganhar mais dinheiro.
Só não gosto mais do famoso "efeito novela" , que achava o MAXIMO quando adquiri a TV e era o "sonho de consumo" antes de ter ela.

Mas é um entre dez. Ou por aí. Normal. É algo legal e tal mas que no geral não pegou.

Ex.: A câmara do PS eu tenho vontade de ter. Mas nem jogos que a usam tem mais. :haha:
 
Não usam mais nem o touchpad do DS4:haha: Os poucos que ainda usam fazem dele um simples botão mesmo:lol2:

Touchpad até concordo, tem lá suas partes legais mas não fazia tanto sentido assim. Se tirar os leds, vai ter barraco.
 
A questão de tvs 4k não é nem pela questão do 4k.
Não viajem.

4K não é sobre 4K...

WAT

Pera aí gente, para para para para...

imagem.jpg
 
Não seria exagero colocarmos o 4k nesse bolo. Lógico que hoje praticamente todas as tvs medianas saem com essa característica assim como tínhamos o 3D três anos atrás. Foda lançarem uma tecnologia sem conteúdo/limitado como é hoje o 4k
Já penso diferente em relação especificamente ao 4K. Essa já é uma realidade nos países decentes que não a bananalândia e se trata de uma tecnologia inevitável que implementa apenas vantagens sem que implique desconforto e uso de acessórios ridículos pelo usuário, apenas exigindo que se tenha um aparelho que a suporte. A meu ver, essas tecnologias como Kinect, 3D, VR, simplesmente não vingam, hoje, principalmente pelo fato de condicionarem sua efetivação ao uso desses acessórios trambolhos como óculos, "capacetes", etc, extremamente obsoletos e desconfortáveis, ALÉM da tecnologia não estar ainda preparada (O VR roda numa resolução ruim se comparada à tendência 4K dos futuros consoles e até dos atuais em FHD).

O 4K traz melhoria na imagem pela resolução e o ganho, dependendo da TV, é significativo, SEM modificar o modo de utilizar o recurso pelo usuário. Compre a TV e tenha o ganho. Não existem óculos, trambolhos, cabos, nem nada. Sem contar que muitas pessoas ao utilizar esse tipo de acessório sentem náusea, dor de cabeça, incômodos dos mais variados.

Já existe MUITO conteúdo 4K Brasil afora, sobretudo streaming, torrents, etc. A HDMI anunciou esses dias o 2.1 com suporte ao 8k. Acredito que se já não tivesse vingado não existiria interesse em aprimorar a tecnologia como já vem sendo feito, ao contrário de Kinect, por ex., que foi abandonado pela MS.

Enfim, apenas um ponto de vista. Tecnologia é uma incógnita mesmo. :thinking:
 
Mas pode ter certeza que vão vir, enquanto esses não lançam tem muuuito conteúdo ainda esse ano no PS4 :deal:
para quem comprou para jogar exclusivo como eu só, tem Horizon, Yakuza e Nioh, ainda bem que tenho os jogos dos anos anteriores.
 
eles nao botaram no video o jogo do mickey :risos: e o Ni Oh
 
você já testou o vr? Concordo com você, pode ser que dê errado mas o vr não pode ser de jeito nenhum comparado ao kinect(tive no 360 e tenho no xone) e as tvs 3d(tenho uma e usei uma vez o 3d quando comprei rsrs). Se já tiver testado acho que irá concordar cmg, a imersão do oculos é uma coisa incrivel, você ver os personagens do jogo do seu tamanho, um jogo como mario 64 com o oculos ficaria muito doido....

Nós estamos no primeiro oculos, é como se fosse o atari dos vr. Imagina daqui uns anos com resoluções melhores com cabos de menos....

Obs: eu tenho o vr :)
Testei e, acredite, adorei a experiência. Tenho um Gear VR que tb, no início, adorei a experiência... Hoje? Encostado. Aliás, por essa experiência e outras que descartei todas as subsequentes em relação às novas tecnologias. O Gear nem comprei, ganhei da promoção da Samsung, vendi um e fiquei com outro pra mostrar pra visitas, pois a experiência realmente é excelente, mas a euforia é momentânea e passageira...

Veja bem, não estou comparando as tecnologias como Kinect, Gear, VR, etc, longe disso, apenas citei como todas "fogo de palha" e que não vingam (VR ainda cedo pra falar)... Simplesmente pq não existe praticidade e suporte como a atual....e se comparadas ao modelo "atual" de se jogar são antiquadas com a que estamos acostumados. Hoje quero chegar, ligar o console e jogar... Não quero ter q ficar ligando cabos, vestindo trambolhos, dançando em pé e rebolando (kinect) em frente à TV. Simples assim.

No mais, concordo com vc, a ideia e a tecnologia são ótimas, imersão total, mas esbarra nesses obstáculos que impedem que vinguem, em minha opinião.

Quem sabe daqui a alguns anos quando a experiência se tornar como a atual, objetiva e prática, além de proporcionar um ganho real de qualidade gráfica e técnica.... Hoje, predomina o modelo atual de se jogar vídeo game. :joia:
 
eles nao botaram no video o jogo do mickey :risos: e o Ni Oh
estão falando que o Nioh não vai ser exclusivo para PS4 e vão lançar para PC, ai não queriam da essa mancada
 
estão falando que o Nioh não vai ser exclusivo para PS4 e vão lançar para PC, ai não queriam da essa mancada

Mas no outro video tinha o Ni Oh so que botaram selo "console exclusive" igual Street fighter V
 
Já penso diferente em relação especificamente ao 4K. Essa já é uma realidade nos países decentes que não a bananalândia e se trata de uma tecnologia inevitável que implementa apenas vantagens sem que implique desconforto e uso de acessórios ridículos pelo usuário, apenas exigindo que se tenha um aparelho que a suporte. A meu ver, essas tecnologias como Kinect, 3D, VR, simplesmente não vingam, hoje, principalmente pelo fato de condicionarem sua efetivação ao uso desses acessórios trambolhos como óculos, "capacetes", etc, extremamente obsoletos e desconfortáveis, ALÉM da tecnologia não estar ainda preparada (O VR roda numa resolução ruim se comparada à tendência 4K dos futuros consoles e até dos atuais em FHD).

O 4K traz melhoria na imagem pela resolução e o ganho, dependendo da TV, é significativo, SEM modificar o modo de utilizar o recurso pelo usuário. Compre a TV e tenha o ganho. Não existem óculos, trambolhos, cabos, nem nada. Sem contar que muitas pessoas ao utilizar esse tipo de acessório sentem náusea, dor de cabeça, incômodos dos mais variados.

Já existe MUITO conteúdo 4K Brasil afora, sobretudo streaming, torrents, etc. A HDMI anunciou esses dias o 2.1 com suporte ao 8k. Acredito que se já não tivesse vingado não existiria interesse em aprimorar a tecnologia como já vem sendo feito, ao contrário de Kinect, por ex., que foi abandonado pela MS.

Enfim, apenas um ponto de vista. Tecnologia é uma incógnita mesmo. :thinking:
tamo vivendo um dejavu da época do 1080p x 720p, vai ser a mesma coisa com o 4k até todo mundo aderir.
 
MEU PS4 CHEGOOOU!
Primeiro quero jogar todos os exclusivos que perdi do ps3/4.
Qual pegar primeiro? The Heavy Rain + Beyond: http://produto.mercadolivre.com.br/...a-the-heavy-rain-beyond-playstation-4-ps4-_JM
Until Dawn ou The Last of Us: http://produto.mercadolivre.com.br/...mastered-100-em-portugus-midia-fisica-ps4-_JM

Tinha o desejo de pegar a digital, mas o The Heavy Rain + Beyond tá 139 na PSN :(

The Last of Us é um jogo que tu não vai errar em escolher, é simplesmente ótimo.

Heavy Rain e Beyond: Two Souls ainda não joguei (mas pretendo), então não posso opinar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo