• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Esses jogos de 2014~2015 são ótimos pra comprar com um amiguinho. Sai a preço de paçoca pros dois.
 
Bem que podia sair BF1 nessa promo droga:feelbad::feelbad:
 
Alguém sabe se o DEAD OR ALIVE XTREME 3 vende por aqui? :mondie:

Sim, falha minha.. Quis dizer: o seu modelo 668 é melhor q o 681?

Ah, eu preferi o mais caro e não me arrependo. Mas a galera elogia o outro e bastante.

Need for Speed por R$ 17 com a plus :melior4:

E pensar que paguei 200 no meu. :ohgod:

Mas em 2015. Platinei ele e tal. :lindo:

Unravel por 15 moedas... :hmm:

UFC 1 por 16. :hmm:

Life is Strange por 12. :hmm:

Unravel vira e mexe tem pra PC tbm. Mas queria ele no console...

UFC entra naqueles que queria por mídia fisica, mas por 16 moedas...

Life is Strange fechei no PC e queria platinar no PS4.

E esse aqui? https://store.playstation.com/#!/pt...ikae/cid=UP0969-CUSA02226_00-APP0000000000001
 
Não consigo visualizar esse links aqui no trampo. Alguma boa alma poderia informar se o Premium do Battlefield1 consta nessas promos ae? Li no TO do PC que ta rolando uma promoção pra quem comprar o Premium + Deluxe acho que é isso. Sonhando com isso pra PS4 antes de março, quando lança a primeira dlc:mas:
 
Nada de entrar na promo o season pass do batman AK.
 
A promo ta do lado semana 1, mas a promo tem lá que o preço vai ficar até 28/02, será que vai ter semana 2?
 
:son: ai..
senti uma pontada no peito agora.... comprei na BF da Saraiva por 100 temers e nem tirei o plástico:ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod::ohgod:
hahahahhaha tooooma, é isso que da comprar mais do que jogar
eu ainda to na dúvida se compro mesmo, pq ainda to jogando uncharted 4 e o phantom pain e ja vai começar a faculdade :feelbad:
e não curto comprar se não vou jogar logo
 
Não consigo visualizar esse links aqui no trampo. Alguma boa alma poderia informar se o Premium do Battlefield1 consta nessas promos ae? Li no TO do PC que ta rolando uma promoção pra quem comprar o Premium + Deluxe acho que é isso. Sonhando com isso pra PS4 antes de março, quando lança a primeira dlc:mas:
Só entrou coisa do 4 em promoção.
 
Não consigo visualizar esse links aqui no trampo. Alguma boa alma poderia informar se o Premium do Battlefield1 consta nessas promos ae? Li no TO do PC que ta rolando uma promoção pra quem comprar o Premium + Deluxe acho que é isso. Sonhando com isso pra PS4 antes de março, quando lança a primeira dlc:mas:

Nada de BF1 nessa promo
 
hahahahhaha tooooma, é isso que da comprar mais do que jogar
eu ainda to na dúvida se compro mesmo, pq ainda to jogando uncharted 4 e o phantom pain e ja vai começar a faculdade :feelbad:
e não curto comprar se não vou jogar logo

Você é um dos poucos então. Aqui 90% compra pra botar no backlog :coolface:

eu já estou negociando com o meu eu interior pra não comprar nenhum desses dois Rallyes. O WRC5 já é antigo,acabo ude sair o 6 e o o do Loeb poderia estar mais barato. De qualquer forma, vou botar um dindin na minha carteira da PSN:nothing:
 
alguem tem TV 3D aqui???

bom, sabe que eh raríssimo ter jogo em 3D ne.. so conheço Trine, Super StarDust Ultra e aquele de avião do Vietnam..

rodei o SNIPER 4 e ele TEM 3D ESTEREOSCOPICO!!!! putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

quem tiver TV 3D vai ficar doido mirar com uma sniper em 3D real..

ta demais!!
 
alguem tem TV 3D aqui???

bom, sabe que eh raríssimo ter jogo em 3D ne.. so conheço Trine, Super StarDust Ultra e aquele de avião do Vietnam..

rodei o SNIPER 4 e ele TEM 3D ESTEREOSCOPICO!!!! putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

quem tiver TV 3D vai ficar doido mirar com uma sniper em 3D real..

ta demais!!


Acho essa funcionalidade foda!!!! Joguei Killzone 3 uma vez em 3D e fiquei impressionado :notbad:
 
alguem tem TV 3D aqui???

bom, sabe que eh raríssimo ter jogo em 3D ne.. so conheço Trine, Super StarDust Ultra e aquele de avião do Vietnam..

rodei o SNIPER 4 e ele TEM 3D ESTEREOSCOPICO!!!! putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

quem tiver TV 3D vai ficar doido mirar com uma sniper em 3D real..

ta demais!!

eu joguei o Sniper 3 em 3D ,pelo menos um pouco...
 
Acho essa funcionalidade foda!!!! Joguei Killzone 3 uma vez em 3D e fiquei impressionado :notbad:
cara, eh muito raro existir jogo em 3D...
fiquei extremamente surpreso quando vi 3D stereo no menu do jogo!!
 
alguem tem TV 3D aqui???

bom, sabe que eh raríssimo ter jogo em 3D ne.. so conheço Trine, Super StarDust Ultra e aquele de avião do Vietnam..

rodei o SNIPER 4 e ele TEM 3D ESTEREOSCOPICO!!!! putzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

quem tiver TV 3D vai ficar doido mirar com uma sniper em 3D real..

ta demais!!

Acho essa funcionalidade foda!!!! Joguei Killzone 3 uma vez em 3D e fiquei impressionado :notbad:

Pena que as TVs 3D morreram, né? :haha:
 
No PS3 jogos em 3D eram bem mais frequentes. Tinha até COD BOII em 3D, e bom heim. Mas preferia a imersão do Crysis2 no 3D.

E o proprio 3D do U3...mas não conseguia uma imagem muito boa sem fantasmas nele.
 
Alguém sabe se o DEAD OR ALIVE XTREME 3 vende por aqui? :mondie:



Ah, eu preferi o mais caro e não me arrependo. Mas a galera elogia o outro e bastante.



E pensar que paguei 200 no meu. :ohgod:

Mas em 2015. Platinei ele e tal. :lindo:

Unravel por 15 moedas... :hmm:

UFC 1 por 16. :hmm:

Life is Strange por 12. :hmm:

Unravel vira e mexe tem pra PC tbm. Mas queria ele no console...

UFC entra naqueles que queria por mídia fisica, mas por 16 moedas...

Life is Strange fechei no PC e queria platinar no PS4.

E esse aqui? https://store.playstation.com/#!/pt...ikae/cid=UP0969-CUSA02226_00-APP0000000000001

Comprando esse jogo aí você perde exatamente R$22,14.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo