• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Valeu por responder. Eu devo ter sonhado com o TLG a 100 reais só pode :feelbad: Pior que mesmo tendo um amigo que me empresta a hora que quizer o TLOU por esse valor de 40 estou tentado a gastar parte dos meus créditos.
 
Valeu por responder. Eu devo ter sonhado com o TLG a 100 reais só pode :feelbad: Pior que mesmo tendo um amigo que me empresta a hora que quizer o TLOU por esse valor de 40 estou tentado a gastar parte dos meus créditos.

Caramba, tudo isso por esse jogo meia boca? Você não está perdendo nada, acredite (eu infelizmente joguei.)
 
Uncharted Collection + TLOU

79 pilas :cuti:

E a SONY não ta querendo aceitar meu cartão :bua::bua::bua::bua::bua::bua:
 
Você também? Eu tentei adicionar créditos na carteira, mas aparece um erro dizendo para tentar mais tarde. É de lascar viu...

Cara já tentei colocar 2 cartões um deles é Nubank, fica falando que não é aceito. Tentei pelo console e pelo site. :nooo::bua:
 
Caramba, tudo isso por esse jogo meia boca? Você não está perdendo nada, acredite (eu infelizmente joguei.)
Quem disse que não teria sextatreta? :haha: Zuera. Não sei se você jogou os outros jogos da "trilogia" do Ueda. Bem capaz ter jogado e mesmo assim não fazer diferença nenhuma pra você, que não curtiu TLG. Mas no meu caso tanto o Ico como o Shadow Of Colossus marcaram demais a minha "adolescência". Entre aspas pois na real foi uma segunda adolescência, numa época pré- casório quando dividi uma casa com um primo enquanto a minha casa ficava pronta, e quando meu primo não estava jogando PES eu estava direto nesses jogos. SOC facil um dos 10 jogos que mais joguei na vida. Mesmo com todas as criticas e dificuldades que todos que jogam citam eu faço questão de comprar, depois de todos esses anos de atrasos e adiamentos. Cheguei a pensar em aguardar pra jogar no Pro que vou adquirir até o fim do ano, mas como vi que não tem milagre que resolva vou comprar aqora mesmo. Fiquei chateado quando ele foi lançado na mesma época do BF1, e por ter que escolher apenas um entre eles por estar com pouca grana na época. Já passou da hora de "sofrer" com o jogo. Coisa de corinthiano. A gente sabe que o Romero não joga nada e vamos sofrer o jogo inteiro, mas vamos pra Itaquera mesmo assim :coolface:
 
Quem disse que não teria sextatreta? :haha: Zuera. Não sei se você jogou os outros jogos da "trilogia" do Ueda. Bem capaz ter jogado e mesmo assim não fazer diferença nenhuma pra você, que não curtiu TLG. Mas no meu caso tanto o Ico como o Shadow Of Colossus marcaram demais a minha "adolescência". Entre aspas pois na real foi uma segunda adolescência, numa época pré- casório quando dividi uma casa com um primo enquanto a minha casa ficava pronta, e quando meu primo não estava jogando PES eu estava direto nesses jogos. SOC facil um dos 10 jogos que mais joguei na vida. Mesmo com todas as criticas e dificuldades que todos que jogam citam eu faço questão de comprar, depois de todos esses anos de atrasos e adiamentos. Cheguei a pensar em aguardar pra jogar no Pro que vou adquirir até o fim do ano, mas como vi que não tem milagre que resolva vou comprar aqora mesmo. Fiquei chateado quando ele foi lançado na mesma época do BF1, e por ter que escolher apenas um entre eles por estar com pouca grana na época. Já passou da hora de "sofrer" com o jogo. Coisa de corinthiano. A gente sabe que o Romero não joga nada e vamos sofrer o jogo inteiro, mas vamos pra Itaquera mesmo assim :coolface:

Comparar The Last Guardian com Ico e Shadow of Colossus é ridículo. Eu amo ambos (Ico e SoC,) mas isso não justifica a compra de um jogo com péssima jogabilidade e câmera.

Não me leve a mal, o dinheiro é seu e não tenho nada haver com o que você compra. Mas tentar justificar a compra de The Last Guardian pela paixão por jogos fantásticos do mesmo criador não faz sentido, porque The Last Guardian é mediano para ruim.

O criador acertou em dois jogos e errou em um, isso é comum.
 
treta1.jpg
 
Comparar The Last Guardian com Ico e Shadow of Colossus é ridículo. Eu amo ambos (Ico e SoC,) mas isso não justifica a compra de um jogo com péssima jogabilidade e câmera.

Não me leve a mal, o dinheiro é seu e não tenho nada haver com o que você compra. Mas tentar justificar a compra de The Last Guardian pela paixão por jogos fantásticos do mesmo criador não faz sentido, porque The Last Guardian é mediano para ruim.

O criador acertou em dois jogos e errou em um, isso é comum.

Discordo completamente, TLG tem seus problemas de câmera sim e de desempenho mas eu achei FANTÁSTICO. Pra vc ver como gosto é algo diferente, acho ele um dos melhores jogos do ano passado fácil, minha esposa me viu jogar o game todo e simplesmente amou e quando zerei e olhei para ela estava chorando.

Você acha um jogo mediano para ruim, eu acho de bom para excelente e os reviews com média 82 mostram isso.

Eu simplesmente ODEIO algumas franquias que tem por ai e acho uma merda tbm, posso citar AC como exemplo e Halo, mas eu achar ruim não quer dizer que o jogo seja ruim, só não é do meu gosto.
 
Comparar The Last Guardian com Ico e Shadow of Colossus é ridículo. Eu amo ambos (Ico e SoC,) mas isso não justifica a compra de um jogo com péssima jogabilidade e câmera.

Não me leve a mal, o dinheiro é seu e não tenho nada haver com o que você compra. Mas tentar justificar a compra de The Last Guardian pela paixão por jogos fantásticos do mesmo criador não faz sentido, porque The Last Guardian é mediano para ruim.

O criador acertou em dois jogos e errou em um, isso é comum.

Mas você só chegou a conclusão que o jogo tem péssima jogabilidade e câmera depois que comprou pra conferir né? Bem capaz quando você pegou o jogo poucos haviam jogado pra dar a opinião, e mesmo assim independente dessas opiniões você teria comprado da mesma forma, imaginando que seria no mesmo naipe dos dois primeiros jogos. Valeu pelo conselho, mas na minha opinião é justificável sim querer adquirir o jogo só pelo fato de ser do Ueda.
 
Mais um EXCLUSIVO, será minha volta aos RPG por turnos desde os tempos do PS1.
4OvuROn.jpg

PSN e seus downloads de merda.:damn:
:coolface:
FVjtSSc.jpg
 
Certo, então The Last Guardian é fantástico por... ? Quero saber seus critérios PELO, o que torna o jogo fantástico? Quero que pense bem nos argumentos considerando ser um JOGO e não um filme, ok? Então argumente...
 
Certo, então The Last Guardian é fantástico por... ? Quero saber seus critérios PELO, o que torna o jogo fantástico? Quero que pense bem nos argumentos considerando ser um JOGO e não um filme, ok? Então argumente...

Ainda não comprei o game, mas irei em breve.

Agora gostar ou deixar de gostar é meramente subjetivo, não acha?!
Como o camarada canino acima mencionou, ele tem problemas de performance e câmera, porem, todavia, contudo, achou o game fantástico. Muito pelo enredo e pelo Trico em si, como já tinha mencionado em outros posts e outras tretas.
Outros podem achar ruim, e só ver uma obra como ir do ponto A ao ponto B.

Agora vide Shadows of the Colossus, esse eu tenho e adoro, mas ele é muito simples, e as vezes chato pra caramba, vai do ponto A ao ponto B, mate o colossus e continue. Os controles são horríveis, a câmera não ajuda, Argo é um belo de um fdp em vários momentos... e mesmo assim é um dos melhores jogos de PS2, só perdendo para MGS3 (minha opinião).

SE, eu insisto no se, TLG for algo parecido com o que o SOTC, já vale a pena a visita.
 
Certo, então The Last Guardian é fantástico por... ? Quero saber seus critérios PELO, o que torna o jogo fantástico? Quero que pense bem nos argumentos considerando ser um JOGO e não um filme, ok? Então argumente...

O que eu achei de TLG postei aqui.

Não tenho que contra-argumentar sua opinião, acho acho foda e vc acha ruim e vida que segue, o que me faz gostar do jogo pode não fazer você gostar e por isso as pessoas são diferentes. Inclusive no pequeno review que fiz coloquei os pontos negativos e digo que o game pode ser extremamente chato para algumas pessoas.

Tem gente que gosta de Justin Bieber e outros que gostam de Pantera, eu acho Justin Bieber um LIXO e quem gosta dele acha Pantera uma merda, então vida que segue. Agora não tente transformar a sua opinião em verdade, a maioria das pessoas que conheço e compraram TLG sabiam bem o que esperar do jogo, pelos relatos aqui no Adrena e no neogaf a maioria curtiu o jogo mas não existe unanimidade.

Persona 5 tá ai como um dos jogos mais aclamados da geração e tem gente dizendo que é lixo, gosto é assim.
 
Pessoal, tudo bem?

Não encontrei muita coisa no tópico sobre experiência com HD externo.

Quem colocou está gostando?
Recomendam algum modelo / marca específico? Estava pensando em pegar um de 1T ou 2T msm, não precisa ser mais.

Obrigado e boa tarde.
 
O que eu achei de TLG postei aqui.

Não tenho que contra-argumentar sua opinião, acho acho foda e vc acha ruim e vida que segue, o que me faz gostar do jogo pode não fazer você gostar e por isso as pessoas são diferentes. Inclusive no pequeno review que fiz coloquei os pontos negativos e digo que o game pode ser extremamente chato para algumas pessoas.

Tem gente que gosta de Justin Bieber e outros que gostam de Pantera, eu acho Justin Bieber um LIXO e quem gosta dele acha Pantera uma merda, então vida que segue. Agora não tente transformar a sua opinião em verdade, a maioria das pessoas que conheço e compraram TLG sabiam bem o que esperar do jogo, pelos relatos aqui no Adrena e no neogaf a maioria curtiu o jogo mas não existe unanimidade.

Persona 5 tá ai como um dos jogos mais aclamados da geração e tem gente dizendo que é lixo, gosto é assim.

Não transformei minha opinião em verdade, Pelo. Eu só não entendo como podem colocar esse jogo no mesmo nível de Shadow of Colossus, não faz sentido.

Os cenários são lindos, a história é fraca mas tem um belo peso emocional.

A trilha sonora é interessante nos primeiros minutos, mas depois de um tempo as melodias se sentem forçadas para o puro sentimentalismo.

Esse é o problema de The Last Guardian para mim. Ele foca tanto no peso emocional que se esquece de sua origem, um jogo simples, desafiador, inteligente, que mescla o vazio com a existência de forma sensacional.

Shadow of Colossus nunca forçou drama, ele simplesmente distribuía solidão. Essa solidão era emocionante pois era inesperada e intrigante.

A cena dá companheira que cai no abismo em Shadow of Colossus foi emocionante, porquê não aparentava ser a proposta do jogo

Enfim, se você gosta do jogo é pela carga emocional, tenho certeza. Por isso temos opiniões diferentes, eu não me contento com cenas emocionantes. E é exatamente por isso que considero Persona 5 o melhor jogo dá geração, pois ele não se sente forçado.
 
Essa flash sale está muito boa. Recomendo que comprem na PSN americana. A coleção de Uncharted (1, 2 e 3) está saindo a uns R$ 25,00 ($ 7,99).

WOLFENSTEIN: The New Order vale a pena?
Está custando uns R$ 20,00 ($ 5,99).
 
nossa odiei com todas as minhas forças esse DriveClub. O joguinho ruim, eh mais facil voce fazer a curva a toda velocidade bater na parede e continuar do que frear pra fazer a curva. Fora que quando voce freia o carro sai meio de lado. Achei mto ruim esse jogo. Mas que bom que ele faz alguem feliz.

Então, até pode mais fácil, mas certamente não é o mais rápido. Então se o objetivo é vencer as corridas, tem que seguir o traçado haha

Em relação a carro sair de lado, realmente, sai um pouco, mas é questão de costume e também dosar um pouco aceleração e freio.

Mas é isso aí, gosto é gosto, há diferentes jogos para diferentes públicos :)

Isso eh uma das vantagens de console vs PC.

Sim, foi um dos fatores que me fez comprar um PS4.

E pq e o único jogo de corrida mais ou menos qu tem. kkkkk

Haha, pois é, é um dos poucos, mas ao ter menos jogos pelo menos surge essa vantagem consolidar um pouco mais as pessoas no MP.

Joga no controle, ou volante? Caso seja no controle, é competitivo no multi?

Jogo no controle e costumo ganhar uns 30% das corridas que participo no MP, isso que comecei a jogar faz pouco tempo. Então acredito que não há problema em jogar MP com controle.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo