• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PS4] Playstation 4 [ TÓPICO OFICIAL ]

Galera, comprei agora aqui o Driveclub por R$ 24,99 na PSN, ta valendo né, pelo que assisti o game recebeu bastante melhorias desde seu lançamento.
 
Até queria novos jogos do Batman só que focado nas histórias clássicas das hqs porém acho que é pouco enredo pra colocar em jogo de 10-15 horas :hmm:
O que falta é um bom jogo de outros personagens da D.C pega o hype do filme da mulher maravilha e tem potencial de um bom jogo ou até do superman que pode vender só pelo apelo do personagem.
Mas aí teria que ser da Rocksteady. Não sei exatamente no que ela esta envolvida...mas nao deve mais ser em jogo de herói .
 
VSF Saraiva. Abri o histórico de pedidos e meu Yakuza 0 se transformou no Yakuza Kiwami na descrição.

A NF-e diz que é Yakuza 0. Inclusive é o que consta no histórico dos e-mails.

Agora vou ter que esperar para ver o que vou receber. Provavelmente chegue hoje segundo o tracking... se for o Kiwami eles vão sofrer bonito.

É o Kiwami. Veio na nota como Yakuza 0 mas o jogo é o Kiwami.

Sinceramente não sei se troco... iria pegar de qualquer jeito, e a dor de cabeça em trocar é chata (salvo se eu for an Saraiva do Iguatemi, mas é fora de mão pra porra). Vou reclamar e pedir desconto no Yakuza 0, sei lá.

C/C

@palma @Gorlami

Vcs e mais 13 pessoas enganadas vão receber jogo "errado" :mj:

PUTA Q ME PARIU SARAIVAAAA,
Aqui tbm mudou para o Kiwami, assim q chegar na loja vou la com a nota e pedir o 0, claro, se vier o Kiwami.
Para mim não vale, importei o ele, que se bobear chega antes de eu resolver esse possivel problema.
 
132497080_1GG.jpg


Cupom não vai.
:feelbad:
 
Acabei de comprar Yakuza 0 na PSN Store - PROMOÇÃO!

De R$229 por R$137,00 (sou assinante Plus).

Agora tenho o 0 e o Kiwami.

NiER: Automata também está em promoção.

:isquero:
 
jogo esquisito não tem pre-order esse wrc7, no pc é quase certo que é dia 15 mas console não vi nada

esse nascar é só oval? todos videos que vi é só pista oval,

se o wrc atrasar vou de PC2, faltam 10 dias

Maioria é oval, mas há pelo menos 3 ou 4 mistas entre as três categorias. Sou fã da NASCAR e suspeito a falar, não adianta. Apesar que, ainda, nenhum, nenhum jogo conseguiu superar o glorioso NR 2003 da Papyrus no PC.

Minto: só iRacing, mas é online only.

PC2 já tá aí... nem lembrava que era "agora". Capaz de querer ele, também, mas só se corrigiram aquela jogabilidade de bosta do primeiro. Fora outros detalhes porcos.

132497080_1GG.jpg


Cupom não vai.
:feelbad:

Só para cadastro novo, não?

Acabei de comprar Yakuza 0 na PSN Store - PROMOÇÃO!

De R$229 por R$137,00 (sou assinante Plus).

Agora tenho o 0 e o Kiwami.

NiER: Automata também está em promoção.

:isquero:

Preço bom no Yakuza 0, mesmo. Mas odeio digital e a Saraiva está me devendo um Yakuza 0. :haters:
 
alguem jogou a demo do fifa ontem?

eu joguei

ta mais pra fifa 17.2 :haha:

eu comprei na pré-venda e vou jogar muito, mas confesso que não mudou muita coisa não. Eu comprei pq a galera toda vai migrar e jogar junto...

mas é impressionante a semelhança com o fifa 17, sério!
teve umas melhorias, SIM! mas bem discretas... até o menu ta praticamente igual

era de se esperar pq do 16 para o 17 a mudança foi grande... isso não quer dizer que o jogo está ruim, pelo contrário

minhas impressões:
*a movimentação ta mais "cadenciada", pelo menos é o que eu achei
*R2(proteção de bola) não esta tão eficaz como antes
*mais precisão de movimentos qndo vc esta andando, e não correndo
*achei que tem um pouco mais de fidelidade aos atributos do jogadores

joguei duas partidas rápidas, não vi o resto do conteúdo(caso tenha) da demo
 
Aproveitei que tenho o Star Wars Battlefront e que talvez neguin fosse comprar por conta do preço e reinstalei pra ver como estava

tem bastante gente até...
 
galera, boa noite

internet no meu ps4 ta oscilando demais a qualidade.
ja coloquei ele direto no modem da NET ( via cabo ), ja abri as portas, ja fixei IP, Fixei DNS, meixo no MTU.

mas mesmo assim fica uma porcaria tanto pra navegar( demora pra carregar a psn store) tanto pra fazer download de um jogo ( começa baixando rapido, depois muda pra 4h de download)

minha internet é de 60mb, pc e celular estao de boa...
ja procurei por todo o google mas nada ajudou, alguem tem alguma dica? :/

vlw
Tenho NET 30M e tava com o mesmo problema ontem.
 
Mais um caso random de alguém que comprou Yakuza 0 e mandaram o Kiwami: https://www.reclameaqui.com.br/sara...omprei-um-jogo-e-veio-outro_KD7I6BkRwQjW5HRP/

Aliás, joguei ele ontem. Bem divertido, bem construído. Cara de jogo oriental mesmo, fazia tempo que não jogava algo do tipo (incluso Persona 5 que comecei essa semana).

Todo em inglês mas fácil de entender. Fácil aqui entre aspas e pessoal: como o audio é em Japonês, não consigo focar como deveria nas legendas e aí eventualmente me perco. :haha:
 
Aproveitei que tenho o Star Wars Battlefront e que talvez neguin fosse comprar por conta do preço e reinstalei pra ver como estava

tem bastante gente até...

Se o BF1 não estivesse monopolizando jogaria mais o SW BF pra ir esquentando pro filme. Joguei ele sem parar pra esquentar pro Ep. VII antes de sair.

queria ver se já tem BR nos DLCs,tive que mudar a região pra US senão não jogava.
 
galera, se eu comprar hoje(ou futuramente) um uncharted LL eu ainda ganharei o jak&dexter ou isso foi só pra quem pegou na pré venda?
 
Mais um caso random de alguém que comprou Yakuza 0 e mandaram o Kiwami: https://www.reclameaqui.com.br/sara...omprei-um-jogo-e-veio-outro_KD7I6BkRwQjW5HRP/

Aliás, joguei ele ontem. Bem divertido, bem construído. Cara de jogo oriental mesmo, fazia tempo que não jogava algo do tipo (incluso Persona 5 que comecei essa semana).

Todo em inglês mas fácil de entender. Fácil aqui entre aspas e pessoal: como o audio é em Japonês, não consigo focar como deveria nas legendas e aí eventualmente me perco. :haha:


Te conhecendo eu sei q tu não vai mais jogar esse jogo esse ano :haha3: mas ainda que fosse, jogue o 0 antes. Ainda mais agora que eles vão lançar todos, vale a pena ver toda a história do Kazuma Kiryu e do Goro Majima desde o começo. O 0 é tão bom quanto e muito divertido. Tem mtas sides que são divertidissimas/ sem noção.
 
Essa edição vem com tudo tudo mesmo?
eh sim amigo, o jogo base + passe premium, que dá direito a todas as DLC já lançadas e futuras

Junte-se a comunidade de Battlefield e entre nas épicas batalhas da Grande Guerra nesse aclamado jogo de tiro em primeira pessoa.
Battlefield 1 Revolution é a coleção completa contendo:

Jogo base Battlefield 1:
Viva o alvorecer de uma guerra total em Battlefield 1.
Descubra um mundo em guerra em uma campanha cheia de aventura, ou junte-se a épicas partidas multiplayer em equipes com até 64 jogadores.
Lute como parte da infantaria ou assuma o controle de veículos incríveis em terra, céu e mar.

Passe Premium do Battlefield 1:
Quatro pacotes de expansão temáticos com novos mapas multiplayer, novas armas e mais (Pacote Barão Vermelho, pacote Lawrence da Arábia e pacote Hellfighter).

- Battlefield 1 They Shall Not Pass;
- Battlefield 1 In the Name of the Tsar;
- Battlefield 1 Turning Tides;
- Battlefield 1 Apocalypse
 
Tô quase comprando algo nessa promo. Quaaase.
 
Te conhecendo eu sei q tu não vai mais jogar esse jogo esse ano :haha3: mas ainda que fosse, jogue o 0 antes. Ainda mais agora que eles vão lançar todos, vale a pena ver toda a história do Kazuma Kiryu e do Goro Majima desde o começo. O 0 é tão bom quanto e muito divertido. Tem mtas sides que são divertidissimas/ sem noção.

Mas qual a ordem cronológica dessa série? Jogar eu vou... tô até vendo que irei dropar os jogos de PC que estou tentando jogar na realidade.

Tem um que veio na Plus do PS3 tempos atrás, não lembro se é o 4. Se sair remaster eu compro.
 
Me lembro de já ter perguntado sobre o país da conta PSN, mas ainda tenho umas dúvidas...

Por exemplo, tenho uma conta UK e uma BR. Se eu escolher pagar minha PLUS e jogar na UK, isso irá interferir no matchmaking de partidas online aqui no Brasil?
A UK ainda parece ser mais barata: http://www.ign.com/articles/2017/06/13/uk-ps-plus-12-month-membership-for-under-28

Valeu.
Matchmaking é feito através do seu IP e não a nacionalidade da conta. Uso psn americana e jogo com brasileiros ou outros latinos.
Acho que hoje a brasileira é a que mais vale
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo